Críticas
Le 19/10/2018 à 17:32
Funcionárias simpáticas e atenciosas comida bem confeccionada boa relação qualidade, quantidade e preço, sortido de saladas frias.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito boa comida. Nós até viemos duas vezes. Grandes porções, comida deliciosa e excelente custo-benefício! Melhor comida até agora em Portugal
💬 Muito boa comida bem com um atendimento excelente
💬 🔝🔝🔝🔝🔝🥂🙏👏
💬 Com isso, hoje em vez de enguia comi uma carne deliciosa e um pouco de enguia, claro. Como sempre, bom. Hoje comemos excelentes enguias e lebres grelhadas. Como sempre: barulhento, saboroso, um pouco mais caro que antes
💬 5⭐️
💬 👍👍
💬 14 países e este é o melhor hotel em que já fiquei. Vim aqui à meia-noite porque este é o único hotel em Sines que não estava lotado. Dirigimos 8 horas de Espanha até aqui (tive que consertar um navio no porto de Sines) e nos sentimos mais tranquilos quando Juano nos ofereceu o que precisávamos. Não fizemos reservas ou formalidades mas a atenção que o pessoal trouxe foi ótima!!! Este é um lugar muito agradável se você quiser se desconectar das cidades, da poluição atmosférica, do estresse, etc. Você se conectará com a natureza, literalmente os únicos sons que você ouve são os pássaros e os sinos das vacas perto de nós!!! Traga seu animal de estimação e deixe-o livre aqui, pois este hotel aceita animais de estimação. Eu tenho um cachorro de caça, mas é a primeira vez que a vejo tão feliz, nos divertimos muito explorando as proximidades. O hotel não é nada caro, então recomendo que você venha aqui em um fim de semana e seja grátis. Agradeça-me mais tarde? Recomendei este hotel literalmente para toda a empresa em que trabalho.
💬 Menu com muitas coisas que não foram possíveis de encomendar. O atendimento foi muito bom e o Garçom Michael salvou a refeição, de todas as formas possíveis. Eles nos ofereceram uma ótima garrafa de vinho tinto pelo inconveniente.
💬 Provavelmente um dos melhores frangos que já experimentei. O lugar é super simples. Parece mais uma cantina cheia de gente local. Nosso jantar foi barato e extremamente saboroso. Pagamos 9 euros por pessoa por um grande prato de frango, batatas fritas, arroz e salada. Simples e bom.
💬 Comida saborosa. Ambiente um pouco ruidoso no dia da visita... resultado dos grupos que estavam na sala.