Críticas
Le 15/12/2023 à 09:06
Ele me ajudou nos momentos difíceis, o dono era uma ótima pessoa.
Le 20/09/2023 à 09:48
Bom momento de diversão
Le 08/07/2023 à 23:48
O melhor café da vila de Penamacor. Excelentes a tosta e o ambiente e a esplanada
Le 12/06/2023 à 22:19
Um bom local para tomar um cafezinho.
Le 17/05/2023 à 18:26
Bom local para passar um fim de tarde e lanchar uma óptima tosta mista, keep up the good work!
Le 06/04/2023 à 21:04
Tratamento agradável e familiar. Café bom. Recomendável
Le 05/04/2023 à 20:13
Lugar incrível
Le 14/03/2023 à 11:34
Lugar perfeito em Penamacor para café e torradas! O proprietário é simpático e acolhedor.
Le 26/02/2023 à 10:13
Sexta feira esteve muito bom
Le 16/06/2022 à 20:05
Agradável surpresa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Experiência maravilhosa! A definição exacta de glamping está resumida neste espaço. Com todas as comodidades que uma casa de banho e uma cozinha oferecem. O campo de girassóis, os 3 burros, o baloiço, a cama de rede, a lareira, as espreguiçadeiras, a tenda, a salamandra dentro da tenda, o pequeno almoço, mas sobretudo a proximidade ao rio e a uma pequena cascata, vão fazer parte de uma das nossas melhores memórias de férias. Destaco ainda a simpatia e genuinidade do Agostinho e da mãe. Do momento da reserva até ao check out. Definitivamente é uma experiência a repetir!
💬 Melhor local da região, belos quartos, boas refeições caseiras e uma recepção calorosa do Sr. Henriques andere Carolina que nos mostrou a vila. Ambos falam inglês. A recepção mais calorosa da região.
💬 👍👍👍
💬 Principal
💬 Fomos porque lemos que eram os melhores hambúrgueres de Aveiro e a verdade é que estavam muito deliciosos!!! O encantador proprietário cuidou muito bem de nós e conversamos por um momento muito agradável! Site recomendado sem dúvida!!!!
💬 Ótimo menu de almoço de 10 € com bebida e café. Aula
💬 lugar muito bom para parar para beber vinho e tapas. o serviço foi excelente e localizado em uma área agradável para sentar por algumas horas
💬 A cortina solta que não me deixava abrir a porta da varanda. Nas duas noites em que dormimos, as luzes não se apagaram. O café da manhã deixa muito a desejar pois só tem leite integral, para quem é intolerante à lactose como minha filha tive que comprar o leite e levar para ela. Eu pedi serviço de chá para o quarto e eles me trouxeram frio. Claro que não vou repetir aqui.
💬 Muito boas vibrações de praia neste restaurante. Almoçamos muito bem e a garçonete foi muito acolhedora e educada. A comida é incrível com destaque especial para os sucos. Comi a salada vegana e meu marido comeu um hambúrguer, ambos muito saborosos.