Críticas
Le 31/08/2023 à 19:42
Pessoal simpático, bom atendimento, preços acessíveis.
Le 24/05/2023 à 20:13
Destaco a simpatia da empregada.
Le 06/05/2023 à 11:22
Boa recepção, bom salpicão, bom favaios, óptimo local para desfrutar com os amigos. Tem Wi-Fi algo raro nesta zona.
Le 01/05/2023 à 21:46
Gostei deste lugar! Super bem recebido pelos simpáticos portugueses! Um lugar para guardar no coração! Obrigado Daniel e família!!😘
Le 18/06/2022 à 08:26
Experiência MARAVILHOSA!
Le 28/05/2021 à 11:38
O único café no local, muito feliz. 2 cadeiras do lado de fora, o suficiente para mim sozinho
Le 27/05/2021 à 06:43
Simpatia
Le 07/09/2020 à 18:27
Casa muito bonita.
Le 23/04/2019 à 16:40
Acolhedor, e senhora simpática
Le 08/04/2018 à 13:06
Com Wi-fi para clientes
Le 10/10/2017 à 20:48
Boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 5🌟
💬 Lugar agradável e culinária bem típica, achei minha omelete boa e cozinho bem também porque sou vegetariana. Serviço amigável e rápido. Acho que trabalham muito porque eles são bons trabalhadores. Voltarei no próximo ano
💬 Foi tudo incrível, o Challet é incrivelmente lindo, a decoração é linda, tudo muito bem cuidado, nos sentimos em casa, fica bem pertinho da Vila e tudo foi perfeito, com toda certeza voltaremos, A Susana e o Tomás são incríveis e só temos à agradecer aos dois. Recomendo muito.
💬 Restaurante português. Comemos muito bem e os preços são razoáveis para o fim de semana. O chefe fala francês. Para a refeição de domingo do leitão... deve reservar no dia anterior. O leitão é tão bom ou até melhor que o restaurante Rei dos Leitos, na Mealhada. Bom trabalho
💬 🔝🔝🔝
💬 Estabelecimento decente. Por um preço razoável você pode fazer uma ótima refeição (leve o Cachorro Especial). O atendimento é bom, os preços são razoáveis, é simples e saboroso.
💬 Um hotel muito confortável e acolhedor a um preço acessível. A equipe foi muito acolhedora, prestativa e amigável. Os faxineiros limpavam meu quarto todos os dias com um sorriso e muito amigáveis. Localizado no centro de Loulé, tem tudo o que precisa. Obrigado por uma estadia tão agradável e estou ansioso para ficar aqui novamente :)