Críticas
Le 31/08/2023 à 19:42
Pessoal simpático, bom atendimento, preços acessíveis.
Le 24/05/2023 à 20:13
Destaco a simpatia da empregada.
Le 06/05/2023 à 11:22
Boa recepção, bom salpicão, bom favaios, óptimo local para desfrutar com os amigos. Tem Wi-Fi algo raro nesta zona.
Le 01/05/2023 à 21:46
Gostei deste lugar! Super bem recebido pelos simpáticos portugueses! Um lugar para guardar no coração! Obrigado Daniel e família!!😘
Le 18/06/2022 à 08:26
Experiência MARAVILHOSA!
Le 28/05/2021 à 11:38
O único café no local, muito feliz. 2 cadeiras do lado de fora, o suficiente para mim sozinho
Le 27/05/2021 à 06:43
Simpatia
Le 07/09/2020 à 18:27
Casa muito bonita.
Le 23/04/2019 à 16:40
Acolhedor, e senhora simpática
Le 08/04/2018 à 13:06
Com Wi-fi para clientes
Le 10/10/2017 à 20:48
Boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo ambiente para uma noite com amigos e familiares servindo comida deliciosa. Este peixe foi o melhor que comi em Portugal. Eu voltarei.
💬 Restaurante muito agradável, com tratamento super simpático e comida 10, obrigado pela experiência
💬 fácil de lidar, aceita cães, bom espaço ao ar livre, valor muito bom, boa comida, funcionários simpáticos, recomendaria como um café de qualidade
💬 O Açaí é delicioso, não tem pedrinhas de gelo, é muito cremoso! O atendimento é atencioso, os brigadeiros e afins são extremamente caros, não vale o valor. Único ponto negativo. O creme de leite para acompanhar o Açaí é magnífico!
💬 Tentam... e parece que não está tudo mal, mas falta alguma coisa... o vinho é bom, o segundo também, a entrada é discutível... não há complemento do cozinheiro... o único coisa gostosa na sobremesa é o próprio abacaxi...
💬 👍
💬 Local acolhedor com boa variedade de pizzas. Pessoal atencioso, recomenda.se reserva para o jantar.
💬 Atendimento acolhedor, preços bons. A pizza é muito boa, massa fininha
💬 Ambiente muito descontraído, como o serviço, a comida deliciosa e bem apresentada