Críticas
Le 18/07/2023 à 16:56
Legal
Le 25/05/2023 à 16:55
Bar muito bom, atendimento excelente, pessoal muito simpático! Sempre boas coisinhas locais para comer quando você fica com fome! Eu recomendo !!!
Le 05/12/2022 à 15:54
Bom serviço...
Le 06/07/2021 à 15:00
Mau atendimento. Pessoal antipático. Experiência a não repetir
Le 06/07/2021 à 14:59
Super mau atendimento pessoal antipático
Le 23/12/2020 à 08:58
E onde se encontra o Multibanco de Cavernães.
Le 16/07/2020 à 18:08
Sim
Le 10/08/2019 à 15:29
Obrigada! Salvaram o meu Cartão Multibanco!!
Le 19/07/2019 à 22:50
Nós recomendamos
Le 05/05/2019 à 14:03
Típico café de aldeia , pessoal simpático. Multibanco no exterior.
Le 31/03/2019 à 09:47
Espaço grande e barato. Mas aspecto pouco apelativo
Le 15/03/2019 à 07:16
Um bar grande e tranquilo. A equipe muito simpática e atenciosa. O preço das bebidas é muito competitivo
Le 02/02/2019 à 12:14
Nao cheguei a entrar
Le 03/09/2018 à 22:27
Espaço muito agradável
Le 03/08/2018 à 11:24
Bom ambiente
Le 26/06/2018 à 13:05
Excelente esplanada para o verão e preços muito simpáticos
Le 20/04/2018 à 20:27
Muito bom, bom atendimento e acolhedor, gostei ,recomendo a todos.
Le 25/01/2018 à 22:42
Bom local , com boa gente , tem terminal multibanca sala de jogos grande area bons petiscos .
Le 18/09/2017 à 19:28
Destacasse pela atencao com o cliente,e rapidez e eficaz.
Le 09/12/2016 à 14:10
Para quem nunca cá veio: - fechem os olhos... agora, imaginem um tasco (birosquinha) bem português, com serviço ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️, comida ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️, o vinho tinto da casa vindo do Olimpo e sobremesas ⭐️⭐️⭐️ Michelin. Estão babado? Azar o vosso!
Os outros estabelecimentos ?
💬 💯
💬 Este restaurante está localizado mesmo em plena baixa de Aveiro. Comida e serviço de boa qualidade com uma vista fantástica para o canal. Recomendação sólida para peixe e carne. Saúde!
💬 Desde o atendimento, ao espaço, à comida e ao staff! Restaurante com ar super 'clean', espaçoso , com gosto na decoração. Sem dúvida que recomendo!
💬 Lugar modesto e acolhedor, e serviço amigável. O menino que cozinhou para nós (7 pessoas), nos recebeu calorosamente e preparou pessoalmente alguns pratos de peixe de verdadeira qualidade enquanto nos servia ao mesmo tempo, mesmo que a espera fosse um pouco longa, pois ele estava apenas preparando os pratos e servindo-os. serviço de quarto. . O couvert também inclui um pequeno aperitivo com pão e azeitonas que é muito apreciado. Os preços são um pouco superiores ao padrão, mas se reservar com “o garfo” terá a oportunidade de saborear uma excelente cozinha a um preço honesto. O nosso paladar italiano apreciou muito as propostas desde a entrada, passando pelos primeiros pratos, até à sobremesa.
💬 Comida muito boa, fresca e por um bom preço! Vale a pena visitar, a família é muito simpática e prestativa. Ótimo serviço. Gostámos muito do nosso jantar :)
💬 ❤️❤️
💬 Uma joia escondida à beira-mar em Quarteira. Comida venezuelana autêntica (juntamente com muitas outras opções). Excelente ambiente, equipe / serviço fantástico e a comida deliciosa! Compartilhamos carpaccio de carne para começar? E depois optamos por muitas opções venezuelanas. Cheio de sabor e cozido na perfeição. Recomendo!! Obrigado
💬 Simplesmente fantástico, ambiente agradável, simpatia e bom humor