Café 🇵🇹

Café Canecão Críticas

📌 Tv. António da Fonseca e Sousa 1, 3650-223 Vila Nova de Paiva - Portugal

4.3 / 5

💬 72 Críticas

Opinião sobre Café Canecão em Vila Nova de Paiva

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Canecão em Vila Nova de Paiva

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5jorge.i

Le 14/08/2023 à 12:55

5 / 5

Principal

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Marcos.o

Le 02/10/2021 à 06:29

4 / 5

Sempre a visitar!

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Olga.n

Le 08/01/2021 à 16:52

4 / 5

Atendimento muito atencioso!

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Artur.f

Le 27/09/2020 à 13:22

5 / 5

Excelente Estabelecimento e Bom Serviço de Atendimento

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Margarida.a

Le 02/08/2020 à 18:51

5 / 5

Excelente

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Manuel.e

Le 29/05/2020 à 14:17

5 / 5

Muita simpatia 5 estrelas

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Jean.i

Le 16/08/2019 à 20:31

4 / 5

Local muito agradável com esplanada exterior

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Anibal.a

Le 11/08/2019 à 02:55

1 / 5

Eu gostei muito do atendimento ótimo

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5jean-carlos.a

Le 09/08/2019 à 19:17

5 / 5

Muito útil e muito gentil.

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Marisa.l

Le 08/07/2019 à 13:40

5 / 5

É o melhor café de Vila Nova de Paiva

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Sergio.i

Le 04/03/2019 à 19:45

4 / 5

Amigável

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5claudia.e

Le 02/11/2018 à 07:55

4 / 5

Kebab e asas de frango fritas muito saborosas

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Isabel.a

Le 13/10/2018 à 08:57

5 / 5

Muito imprestáveis

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Jose.u

Le 11/07/2018 à 21:51

3 / 5

Esquentar.

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5David.i

Le 13/06/2018 à 06:54

5 / 5

Super aconchegante, atendimento nota 1000 é um cafezinho super gostoso...

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5luis.e

Le 22/04/2018 à 10:09

5 / 5

Principal

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5José.a

Le 20/04/2018 à 20:13

5 / 5

Muito bom local, para tomar um bebida, ou comer um gelado e descansar na esplanada.recomendo

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Alfredo.f

Le 12/02/2018 à 20:05

5 / 5

Local acolhedor e excelente para tomar um café tranquilamente. Bom atendimento e muita simpatia

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Filipe.f

Le 25/10/2017 à 07:49

5 / 5

Boas crepes e gelados...

Resenha de jorge.i com nota 5 de 5Manuel.e

Le 13/08/2017 à 10:07

3 / 5

acolhedor

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante São Pedro @In Gold Hotel (22 Críticas)

  • 💬 O restaurante do hotel é muito limpo, com funcionários 5*, sempre preocupados com a melhor forma de agradar os clientes e proporcionar uma ótima experiência no mesmo. Nesta altura o hotel não tem muitos hóspedes, sendo que as refeições do são feitas após reserva. Os pratos confeccionados são muito bons e até bastante criativos. O valor do jantar é 15€, inclui entradas, prato principal, sobremesa e café. Vale a pena experimentar. É obrigatório uso de máscara e apresentação do certificado digital de vacinação ou teste negativo.


  • 🏪 Restaurante São Nicolau (407 Críticas)

  • 💬 Meu Deus!! Excelente comida


  • 🏪 The Den (111 Críticas)

  • 💬 Um salva-vidas em um dia quente depois da praia. Excelentes pizzas (com massa azeda própria e molho de tomate próprio). Pizza muito bem assada e saborosa. Hambúrgueres com batatas fritas foram mencionados saborosos, sem sobrar nada no prato.


  • 🏪 Restaurante Da Vila (24 Críticas)

  • 💬 Suspeito que haja um problema de gerenciamento acontecendo aqui. Os funcionários são simpáticos, mas claramente há algo de errado com o treinamento ou com os padrões de serviço. Estamos sentados, mas temos que pedir menus proativamente. Então temos que pedir proativamente para pedir bebidas. Quando pedimos sobremesa, metade do cardápio não está disponível. E então, quando pedimos, o garçom retorna para nos dizer que um dos itens também não está disponível. A comida em si não é tão ruim, mas a experiência é um pouco mais trabalhosa do que você gostaria de um restaurante. Duvido que os funcionários recebam uma quantia enorme, então isso não é realmente uma crítica a eles. Eu acho que as questões estão mais acima na cadeia de gestão.


  • 🏪 Vina's Place (302 Críticas)

  • 💬 As fotos do site deles enganam. Não há banheiro anexo. Banheiro compartilhado. Paredes capazes de ouvir os vizinhos. Ao fechar a porta e destravar a porta pode ser ouvido. É muito barulhento. Não vou ficar aqui.


  • 🏪 Recanto da Galé by Umbral (70 Críticas)

  • 💬 Primeiro recebes um email a dizer que tens que dar uma caução de 200€ , isto depois de ja teres reservado …. Graças a Deus na hora de entregarem a chave ninguém tocou no assunto , mas muito cuidado ! Camas um pouco desconfortáveis , ficamos com dores de costas … Imenso barulho , as 2 da manhã pessoas a arrastar móveis . Muita falta de respeito com o resto das pessoas que lá estavam a tentar descansar . Boa limpeza , sem grandes coisas a apontar ! Localização brutal perto da praia , supermercados cafés e restaurantes .


  • 🏪 Uporto House (49 Críticas)

  • 💬 Eu adorei e recomendo. Fui ao Porto numa data muito particular: São João e reservei este alojamento. Devo dizer que para ser considerado um alojamento de 2 estrelas é muito melhor do que muitos outros que encontrei antes. Os quartos são muito limpos, assim como as áreas comuns, e está localizado em um bairro tranquilo, perfeito para descansar à noite. Se eu tivesse que dizer algo para melhorar, seria apenas que no chuveiro havia xampu, mas não gel. De resto, no Booking (através do qual fiz a minha reserva) tudo estava bem indicado. Como cheguei tarde, me forneceram todas as informações necessárias para o self check-in e gostaria muito de agradecer à pessoa que me atendeu pelo telefone e pelo WhatsApp pela ajuda. Se você leu isso, muito obrigado 😊 Foi muito agradável ficar aqui, tem instalações muito bem preparadas e recomendo vivamente ✨


  • 🏪 Casa Dona Alzira (114 Críticas)

  • 💬 Super agradável, passei o fim de semana com o meu marido num quarto mt lindo. Vistas deslumbrantes. Tem a vantagem de terem restaurante, comemos uma fondue bourgonhone que era deliciosa e terminei com um café gelado. Tudo mt bom e com preços mt acessíveis. Os funcionários eram todos mt simpaticos. Ficamos surpreendidos com o profissionalismo e a disponibilidade. Recomendo a 100% vamos voltar e com a familia completa.


  • 🏪 BORLOPES (656 Críticas)

  • 💬 😉👍