📌 Caminho dos Pastorinhos, 2405-301 Fátima - Portugal
💬 26 Críticas
Críticas
Le 04/05/2024 à 14:18
Peça uma taça de vinho, você recebe uma jarra e depois é cobrado de acordo. Não peça azeitonas, pão, tábua de queijos, mas coloque-os sobre a mesa. Você acha que eles são gratuitos, mas é cobrado por eles de qualquer maneira. No final, você recebe muito mais comida do que pede e, se presumir que é de cortesia (como em muitos outros restaurantes - azeitonas, pão, pequenas tapas, etc.), você pagará caro. O cara fica na porta e te convence a entrar. Ele é um vigarista. Evite a todo custo.
Le 14/04/2024 à 13:40
A comida era excelente, mas tome cuidado pois eles te dão pão, azeitonas e vários sem pedir e cobram por eles e nos cobram por algo que não havíamos pedido!
Le 07/04/2024 à 20:12
As pessoas não falam inglês e não têm cardápio em inglês. Então é muito difícil conviver com eles e entender o que eles têm no cardápio. Seu pedido é como um encontro às cegas. A comida era boa, mas nada de especial. Atenção os lanches que eles trazem para você não são de graça. Além disso, o pão é cobrado extra. Para eles, uma taça de vinho equivale a meio litro. Além disso, na fatura você encontrará “outros serviços”. Mas, no geral, a localização é muito agradável e a atmosfera era boa. E porque gostamos da aldeia e das pessoas que nela vivem damos 3 estrelas.
Le 28/03/2024 à 15:22
Comida fria. Esperamos que eles melhorem na próxima vez
Le 26/02/2024 à 15:55
Lugar muito aconchegante, comida muito gostosa e bem temperada feita pela Eloisa. Atendimento muito simpático e ao pé de Valinhos. Recomento ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Le 16/02/2024 à 14:29
Muito bom
Le 08/02/2024 à 22:07
Cuidado com as contas, eles não as emitem recibos. Por uma porção de batata frita, café e dois copos de vinho de 25 ml cada (cuja garrafa custa 12 euros) 15 euros, é ridículo na sala e, enfim, uma farsa.
Le 08/02/2024 à 00:30
No início o atendimento foi simpático, sem nos informar que os petiscos que serviam tinham um custo adicional. As senhoras querem enganar os turistas. Você tem que ter cuidado com este restaurante. Eu não recomendo.
Le 08/02/2024 à 00:26
TRAGÉDIA!! carne crua, você pede frango, você ganha carne de porco. salada incluída, menor que uma mordida de maçã. por esse preço você pode comprar comida muito melhor. o serviço é péssimo e falso, dão lanches supostamente grátis e depois pedem 30 euros. Nunca mais irei lá e também não recomendo, não se engane
Le 08/02/2024 à 00:26
fraude, comida crua e serviço desagradável
Le 08/02/2024 à 00:21
Não é um bom serviço
Le 05/02/2024 à 17:02
Ora, um grande prazer comer a comida de Dona Eloisa, alem de comida maravilhosa, sempre muito simpática e divertida.
Le 05/02/2024 à 13:35
Este Bacalhau estava do outro mundo, parabéns a quem confeccionou, com certeza vou voltar
Le 03/02/2024 à 21:22
Preço muito alto pelo que foi servido.
Le 07/01/2024 à 14:08
Comida caseira muito gostosa, serviço super acolhedor e simpático
Le 05/01/2024 à 16:30
OI GENTE MARAVILHOSA, ESTOU COM SAUDADES. FOMOS ATENDIDOS COM MUITO AMOR. PARABÉNS.
Le 20/10/2023 à 19:36
Xico é super atencioso. Ótima comida, atendimento e local Preço super camarada.
Le 11/10/2023 à 18:26
Comida caseira
Le 10/10/2023 à 12:29
Local familiar, com comida tipica portuguesa.
Le 03/10/2023 à 15:01
Local muito acolhedor, situado na terra dos pastorinhos em Fatima. Excelente comida e pessoas muito simpaticas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar verdadeiramente notável. Aninhado num vale escondido na serra da Estrela, junto a uma ribeira e rodeado de pastagens, este projecto combina os vestígios de povoações tradicionais com extensões contemporâneas para criar um espaço de tranquilidade. Os quartos são elegantes e confortáveis, com belas vistas. Nosso programa de fim de semana veio com refeições requintadas e caminhadas espetaculares. Estou muito grato aos proprietários, Neusa e Gonçalo, por esta excelente experiência.
💬 Dentro do Mercado de Famalicão, como se estivesse em esplanada. Carne tenrinha, no ponto. Sidra e cerveja boa. Facil acesso, ponto Multibanco se quiser levantar dinheiro e bastante perto do centro
💬 Duas refeições medíocres e fomos cobrados 30 euros depois pesquisando que deveria ter sido 18! Esteja avisado.
💬 Horário de fechamento 23:00 Mas toda vez que vou eles fecham o portão depois das 22:30
💬 Ótimo lugar para refeições, atendimento muito rápido, comida boa.
💬 Local muito bonito no meio de uma enorme plantação de cerejas/mirtilos. Excelentes condições no alojamento - ruas de acesso ao mesmo muito rurais e difíceis de conduzir especialmente com mau tempo. Alojamento perto da Serra da Estrela. Quartos confortáveis, aquecimento das zonas comuns constante, pequeno-almoço bastante simpático. Esta Quinta permitiu-nos levar os nossos filhos de 4 patas (dois bulldogs) sem qualquer custo. Foram super bem recebidos pela equipa e pelos restantes hóspedes. Ainda levamos 1 garrafa de licor de cereja, 750 ml de Azeite e 1 compota de cereja - tudo produzido localmente por 17,50€. A D. Telma é uma fantástica host. Sentimo-nos em casa.
💬 serviço super rápido, definitivamente fast food e ótimo sabor
💬 Comida saborosa, salada, acompanhar os pratos, sobremesas caseiras, atendimento e simpatia, estacionamento acessível, bons preços, do melhor que temos em Portugal