Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida excelente e bons preços, serviço um pouco demorado, nada absurdo mas não recomendo se estás com pressa.
💬 Ambiente calmo e familiar ao almoço. Comida feita na hora e muito saborosa. Menu almoço a bom preço.
💬 A pequena cafeteria mais pitoresca! Frank dá as boas-vindas a cada cliente como uma família e imediatamente se preocupa com você para garantir que você esteja confortável e relaxado. Abaixo de sua personalidade despretensiosa está um hoteleiro consumado, atento a cada sinal que cada cliente envia. É um prazer visitar Além Bica. Ps: A cerveja estava bem gelada do jeito que eu adoro! Mamãe adorou o fato de ele odiar o copo dela, de modo que a água não estava nem em temperatura ambiente nem gelada, mas em algum ponto intermediário. São as pequenas coisas que realmente criam grandes lembranças. Obrigado Frank
💬 Excelente! Ar condicionado, serviços rápidos, higiene , pessoal de serviços simpáticos e ótimo preço. Super recomendo!
💬 Ótimo lugar para descansar, o dormitório e o banheiro eram agradáveis e limpos, o café da manhã é apenas uma cereja no topo. O preço também foi muito bom e todos foram tão legais que eles também me deram algumas dicas de lugares que eu poderia visitar. Obrigado!
💬 hambúrguer muito saboroso. experiência incrível.
💬 👍👍👍👍👍
💬 Principal
💬 Restaurante maravilhoso e barato. Grandes porções. Saboroso. Serviço amigável. O interior é simples, para os moradores locais. Esta é a melhor sangria! Existem sobremesas. Adequado para toda a família.