Restaurante 🇵🇹

Âncora S Críticas

📌 R. Dr. Leite Vasconcelos 52-182, 4910-554 Vila Praia de Âncora - Portugal

4.4 / 5

💬 46 Críticas

Opinião sobre Âncora S em Vila Praia de Âncora

Críticas

Comentários mais recentes sobre Âncora S em Vila Praia de Âncora

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Denis.e

Le 18/05/2024 à 13:27

5 / 5

Lugar perfeito. Ótimo serviço. Ótima comida. Exatamente o que você precisa ao longo do caminho! Obrigado.

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5ruth.u

Le 10/02/2024 à 22:42

4 / 5

Legal

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Jose.e

Le 13/01/2024 à 18:29

5 / 5

👍

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Thomas.i

Le 04/09/2023 à 13:34

5 / 5

Perfeito para peregrino Bom, rápido, amigável

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5lydie.o

Le 21/08/2023 à 15:38

5 / 5

Muito bom restaurante tradicional...espírito familiar. A única desvantagem é que os preços e o menu diário não são exibidos.

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Ernani.i

Le 09/08/2023 à 05:43

5 / 5

Muito bom!!!

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Fawer.i

Le 21/07/2023 à 11:21

5 / 5

Restaurante muito tranquilo, atendimento muito bom e preço muito confortável

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Marco.r

Le 13/06/2023 à 08:31

5 / 5

Mesmo junto ao caminho de Santiago logo na entrada de Âncora encontrei este local com boa comida e bom preço. Comida saborosa.

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Kalúa.

Le 09/05/2023 à 21:03

5 / 5

Um local muito bem localizado e limpo para desfrutar de um bom Menu Peregrino ❤️🙏🏼Atendimento super simpático e comida muito boa! O pudim é excelente 👌🏼👌🏼👌🏼 (não está incluso no cardápio do peregrino), mas vale muito a pena experimentar! 🥰Obrigada!!!

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5mkl.p

Le 20/11/2022 à 13:15

5 / 5

Bom atendimento, boa qualidade preço e um bacalhau à casa muito bom.

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Marisa.m

Le 22/06/2022 à 14:40

4 / 5

Comida muito saborosa, junto ao Caminho de Santiago, muita simpatia das anfitriãs.

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Rosa.i

Le 08/06/2022 à 19:48

5 / 5

Bom trato. Tudo muito bom. Muita higiene. Muita variedade. Barato. IMBATÍVEL!

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Marília.a

Le 13/04/2022 à 18:02

4 / 5

Eles têm menu peregrino fácil a um preço muito barato. Nada de especial, mas porção muito boa pelo preço.

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Filipe.a

Le 09/02/2022 à 21:48

4 / 5

Gostei, comida simples feita na hora, com cozinha aberta, boa relação qualidade preço. Bom atendimento.

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Angel.e

Le 19/10/2019 à 18:24

4 / 5

Muito amigável, boa comida. Ótimo para mim.

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Karl.j

Le 04/09/2019 à 14:39

4 / 5

Especiais do dia por 7 euros. Valor decente, serviço muito bom.

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5St.u

Le 13/08/2019 à 19:29

3 / 5

Regular.

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Marco.o

Le 21/09/2018 à 09:15

5 / 5

Comida boa excelente funcionários

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Manuel.a

Le 09/08/2018 à 12:51

3 / 5

Grande

Resenha de Denis.e com nota 5 de 5Cordeiro.n

Le 01/04/2018 à 21:23

5 / 5

Boa comida

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Dallas (454 Críticas)

  • 💬 Adoro Foz coa minha família é daqui. O serviço foi excelente e o preço foi ótimo para as porções. Tivemos até que pedir um recipiente para levar, que eles forneceram com prazer. Os peixes e frutos do mar são de morrer!


  • 🏪 Casa Velha (148 Críticas)

  • 💬 Perto da estrada principal e da água, era uma pequena e agradável casa de hóspedes na entrada da garagem. O proprietário era legal. O quarto era muito limpo, com uma pequena cozinha e algumas camas. Há apenas uma janela e sem ar condicionado, mas deixar a janela aberta durante o jantar ajudou com o calor.


  • 🏪 Restaurante Atlantiko Sintra (315 Críticas)

  • 💬 Extremamente insuficiente, então é claro que o serviço é super lento e ruim em geral. A comida estava boa, a comida infantil do “menu infantil” demorava uma hora para chegar só para ver que mal tinham substância. O chamado “hambúrguer no prato”, se é que se pode chamar assim, era literalmente só o hambúrguer, poderia ter acrescentado alguns vegetais... Então, atenção aos pais. No entanto, geralmente todo o resto era bastante saboroso e os assentos são bastante adoráveis. Ainda assim, pessoalmente, provavelmente não voltaremos, mas talvez também tenhamos pegado um dia ruim.


  • 🏪 Café Restaurante O Afonso (2654 Críticas)

  • 💬 Super! A Francesinha é muito saborosa. Tivemos que esperar um pouco na fila, mas valeu a pena. O prato é bastante picante, mas esse tempero não atrapalha o sabor.


  • 🏪 Restaurante Alxama (1745 Críticas)

  • 💬 Bom🔝


  • 🏪 Restaurante José Vidal (150 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito bom e acolhedor, me senti em casa. Obrigatório a sobremesa tarte de coco!


  • 🏪 Estrela (209 Críticas)

  • 💬 Comida muito saborosa, bom atendimento e preços fantásticos? Estou grato por termos encontrado este lugar! E o mais importante para mim foi que O restaurante estava aberto no horário que diz na página do google e eu pude jantar gostoso às 18h lá, e não esperar até as 20h como em outros lugares (muitos lugares nesta área estão mostrando “aberto agora”, mas estão perto🤦🏼‍♀️)


  • 🏪 Violante café restaurante (57 Críticas)

  • 💬 Óptimas diárias e tem Wi-Fi!!!


  • 🏪 Delícias da Roberta (224 Críticas)

  • 💬 👍🏼🇰🇿🇵🇹