📌 R. Dr. Leite Vasconcelos 52-182, 4910-554 Vila Praia de Âncora - Portugal
💬 46 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 13:27
Lugar perfeito. Ótimo serviço. Ótima comida. Exatamente o que você precisa ao longo do caminho! Obrigado.
Le 10/02/2024 à 22:42
Legal
Le 13/01/2024 à 18:29
👍
Le 04/09/2023 à 13:34
Perfeito para peregrino Bom, rápido, amigável
Le 21/08/2023 à 15:38
Muito bom restaurante tradicional...espírito familiar. A única desvantagem é que os preços e o menu diário não são exibidos.
Le 09/08/2023 à 05:43
Muito bom!!!
Le 21/07/2023 à 11:21
Restaurante muito tranquilo, atendimento muito bom e preço muito confortável
Le 13/06/2023 à 08:31
Mesmo junto ao caminho de Santiago logo na entrada de Âncora encontrei este local com boa comida e bom preço. Comida saborosa.
Le 09/05/2023 à 21:03
Um local muito bem localizado e limpo para desfrutar de um bom Menu Peregrino ❤️🙏🏼Atendimento super simpático e comida muito boa! O pudim é excelente 👌🏼👌🏼👌🏼 (não está incluso no cardápio do peregrino), mas vale muito a pena experimentar! 🥰Obrigada!!!
Le 20/11/2022 à 13:15
Bom atendimento, boa qualidade preço e um bacalhau à casa muito bom.
Le 22/06/2022 à 14:40
Comida muito saborosa, junto ao Caminho de Santiago, muita simpatia das anfitriãs.
Le 08/06/2022 à 19:48
Bom trato. Tudo muito bom. Muita higiene. Muita variedade. Barato. IMBATÍVEL!
Le 13/04/2022 à 18:02
Eles têm menu peregrino fácil a um preço muito barato. Nada de especial, mas porção muito boa pelo preço.
Le 09/02/2022 à 21:48
Gostei, comida simples feita na hora, com cozinha aberta, boa relação qualidade preço. Bom atendimento.
Le 19/10/2019 à 18:24
Muito amigável, boa comida. Ótimo para mim.
Le 04/09/2019 à 14:39
Especiais do dia por 7 euros. Valor decente, serviço muito bom.
Le 13/08/2019 à 19:29
Regular.
Le 21/09/2018 à 09:15
Comida boa excelente funcionários
Le 09/08/2018 à 12:51
Grande
Le 01/04/2018 à 21:23
Boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adoro Foz coa minha família é daqui. O serviço foi excelente e o preço foi ótimo para as porções. Tivemos até que pedir um recipiente para levar, que eles forneceram com prazer. Os peixes e frutos do mar são de morrer!
💬 Perto da estrada principal e da água, era uma pequena e agradável casa de hóspedes na entrada da garagem. O proprietário era legal. O quarto era muito limpo, com uma pequena cozinha e algumas camas. Há apenas uma janela e sem ar condicionado, mas deixar a janela aberta durante o jantar ajudou com o calor.
💬 Extremamente insuficiente, então é claro que o serviço é super lento e ruim em geral. A comida estava boa, a comida infantil do “menu infantil” demorava uma hora para chegar só para ver que mal tinham substância. O chamado “hambúrguer no prato”, se é que se pode chamar assim, era literalmente só o hambúrguer, poderia ter acrescentado alguns vegetais... Então, atenção aos pais. No entanto, geralmente todo o resto era bastante saboroso e os assentos são bastante adoráveis. Ainda assim, pessoalmente, provavelmente não voltaremos, mas talvez também tenhamos pegado um dia ruim.
💬 Super! A Francesinha é muito saborosa. Tivemos que esperar um pouco na fila, mas valeu a pena. O prato é bastante picante, mas esse tempero não atrapalha o sabor.
💬 Bom🔝
💬 Restaurante muito bom e acolhedor, me senti em casa. Obrigatório a sobremesa tarte de coco!
💬 Comida muito saborosa, bom atendimento e preços fantásticos? Estou grato por termos encontrado este lugar! E o mais importante para mim foi que O restaurante estava aberto no horário que diz na página do google e eu pude jantar gostoso às 18h lá, e não esperar até as 20h como em outros lugares (muitos lugares nesta área estão mostrando “aberto agora”, mas estão perto🤦🏼♀️)
💬 Óptimas diárias e tem Wi-Fi!!!
💬 👍🏼🇰🇿🇵🇹