Café 🇵🇹

Cafe a MÓ Críticas

📌 Largo Eira 6, - Portugal

4.6 / 5

💬 57 Críticas

Opinião sobre Cafe a MÓ em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Cafe a MÓ em

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5Pedro.u

Le 14/04/2024 à 06:45

3 / 5

Boa comida e bom ambiente

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5Almiro.a

Le 17/03/2023 à 22:38

5 / 5

Conceito espectacular! Café e mini-mercado tudo num só. Recomendo comida para levar.

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5Jairo.�

Le 31/08/2022 à 15:54

5 / 5

Excelente café. Até agora um dos melhores que já comi em Portugal. Local tradicional com uma esplanada muito agradável. Também tem uma pequena loja para fazer compras.

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5Alexandre.i

Le 06/07/2022 à 16:56

5 / 5

O melhor café da zona

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5Mauricio.o

Le 30/11/2021 à 14:33

4 / 5

Espaço simpatico familiar,bom frango de churrasco

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5eduardo.i

Le 26/08/2021 à 08:47

4 / 5

Local com café e mini mercado ótima esplanada e bem situado

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5Bruno.e

Le 14/08/2021 à 16:50

5 / 5

Barato e bom

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5toni.a

Le 08/12/2020 à 13:49

4 / 5

Muito bom e uma picanha que é uma maravilha 😋😋😋😋

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5Simon.a

Le 17/01/2020 à 08:16

3 / 5

Um típico café-bar português numa pequena aldeia simpática.

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5Mario.a

Le 17/09/2019 à 12:38

4 / 5

Local agradável, acolhedor,situado próximo dos famosos moinhos de vento. Vale a pena visitar!

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5Pedro.a

Le 07/09/2019 à 14:09

5 / 5

Boa esplanada, setas e empregados simpáticos.

Resenha de Pedro.u com nota 3 de 5Manuel.a

Le 26/07/2019 à 19:43

4 / 5

Visite

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Oasis (169 Críticas)

  • 💬 Um bom lugar para ficar se quiser visitar Santa Marta de Penaguião.


  • 🏪 O Cruzeiro. Cafe..restaurante (72 Críticas)

  • 💬 Dono arrogante e um chato que não se cala. Comida sem interesse nenhum. Só para o dono se calar, mandámos vir os tais camarões com " molho especial"conseguimos comer um terço, de tão mau que estava. Camarões de aquicultura e molho feito com pacote de caldo de marisco. Tudo dito! Fujam!


  • 🏪 Restaurante Maria do Céu (1219 Críticas)

  • 💬 👍🏼


  • 🏪 Por do Sol (77 Críticas)

  • 💬 Ficamos muito felizes em encontrar esta pequena jóia em uma tarde de domingo. Os proprietários foram absolutamente encantadores, a comida era muito saborosa e abundante, e toda a atmosfera do restaurante nos deixou muito felizes. Uma experiência muito agradável.


  • 🏪 ( Críticas)

  • 💬 Há vários anos que frequento o Ori Asia Food, a comida é sempre deliciosa. Os pratos são todos fantásticos, mas o meu prato preferido é o curry vermelho 5 🌟


  • 🏪 Di Casa Pizzaria São Martinho do Porto (23 Críticas)

  • 💬 Simplesmente uma das melhores pizzas que já comi em Portugal. Atendimento espetacular também ! a pizza serviu 3 pessoas e foi 15€ ( acho que devia ser mais caro dado a elevada qualidade)


  • 🏪 Taberna da Baixa (961 Críticas)

  • 💬 Perguntei se havia lugares para 3 pessoas na primeira fila, mas disseram que não, então simplesmente passei. Mas também tem um restaurante ao lado, então quando olhei o cardápio era o mesmo restaurante, né? Perguntei ao pessoal e eles disseram que era a mesma loja, então entrei. (Por que o primeiro funcionário disse que não havia espaço...? Os dois corredores não estão conectados.) A filial principal (?), onde muitas pessoas deixam comentários, tem uma iluminação um pouco fraca, mas o lugar onde entrei parecia quente e claro. A equipe também é simpática. Estava calor, então amarrei o cabelo e eles pareceram notar e ligaram o ar condicionado. A comida também estava muito deliciosa. ⭐Foi a primeira vez que comi massa sem sal aqui enquanto viajava pela Europa⭐ A massa de camarão estava deliciosa e a massa de almôndega também estava deliciosa. E ⭐Daegu!!!!! Este é John Mattaeng. Certifique-se de comê-lo. ⭐ As sobremesas também estavam deliciosas. Para 3 pessoas comemos 3 itens do menu, 2 sobremesas, 1 copo de vinho, 1 cerveja e 1 pão de gengibre e pagamos 78 euros. Foi a última noite da viagem e se eu soubesse no primeiro dia teria ido todos os dias.


  • 🏪 Tasca do Carregal (304 Críticas)

  • 💬 Pratos incrivelmente saborosos com bacalhau. Prove o origasmo!))))