📌 Largo Eira 6, - Portugal
💬 57 Críticas
Críticas
Le 14/04/2024 à 06:45
Boa comida e bom ambiente
Le 17/03/2023 à 22:38
Conceito espectacular! Café e mini-mercado tudo num só. Recomendo comida para levar.
Le 31/08/2022 à 15:54
Excelente café. Até agora um dos melhores que já comi em Portugal. Local tradicional com uma esplanada muito agradável. Também tem uma pequena loja para fazer compras.
Le 06/07/2022 à 16:56
O melhor café da zona
Le 30/11/2021 à 14:33
Espaço simpatico familiar,bom frango de churrasco
Le 26/08/2021 à 08:47
Local com café e mini mercado ótima esplanada e bem situado
Le 14/08/2021 à 16:50
Barato e bom
Le 08/12/2020 à 13:49
Muito bom e uma picanha que é uma maravilha 😋😋😋😋
Le 17/01/2020 à 08:16
Um típico café-bar português numa pequena aldeia simpática.
Le 17/09/2019 à 12:38
Local agradável, acolhedor,situado próximo dos famosos moinhos de vento. Vale a pena visitar!
Le 07/09/2019 à 14:09
Boa esplanada, setas e empregados simpáticos.
Le 26/07/2019 à 19:43
Visite
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um bom lugar para ficar se quiser visitar Santa Marta de Penaguião.
💬 Dono arrogante e um chato que não se cala. Comida sem interesse nenhum. Só para o dono se calar, mandámos vir os tais camarões com " molho especial"conseguimos comer um terço, de tão mau que estava. Camarões de aquicultura e molho feito com pacote de caldo de marisco. Tudo dito! Fujam!
💬 👍🏼
💬 Ficamos muito felizes em encontrar esta pequena jóia em uma tarde de domingo. Os proprietários foram absolutamente encantadores, a comida era muito saborosa e abundante, e toda a atmosfera do restaurante nos deixou muito felizes. Uma experiência muito agradável.
💬 Há vários anos que frequento o Ori Asia Food, a comida é sempre deliciosa. Os pratos são todos fantásticos, mas o meu prato preferido é o curry vermelho 5 🌟
💬 Simplesmente uma das melhores pizzas que já comi em Portugal. Atendimento espetacular também ! a pizza serviu 3 pessoas e foi 15€ ( acho que devia ser mais caro dado a elevada qualidade)
💬 Perguntei se havia lugares para 3 pessoas na primeira fila, mas disseram que não, então simplesmente passei. Mas também tem um restaurante ao lado, então quando olhei o cardápio era o mesmo restaurante, né? Perguntei ao pessoal e eles disseram que era a mesma loja, então entrei. (Por que o primeiro funcionário disse que não havia espaço...? Os dois corredores não estão conectados.) A filial principal (?), onde muitas pessoas deixam comentários, tem uma iluminação um pouco fraca, mas o lugar onde entrei parecia quente e claro. A equipe também é simpática. Estava calor, então amarrei o cabelo e eles pareceram notar e ligaram o ar condicionado. A comida também estava muito deliciosa. ⭐Foi a primeira vez que comi massa sem sal aqui enquanto viajava pela Europa⭐ A massa de camarão estava deliciosa e a massa de almôndega também estava deliciosa. E ⭐Daegu!!!!! Este é John Mattaeng. Certifique-se de comê-lo. ⭐ As sobremesas também estavam deliciosas. Para 3 pessoas comemos 3 itens do menu, 2 sobremesas, 1 copo de vinho, 1 cerveja e 1 pão de gengibre e pagamos 78 euros. Foi a última noite da viagem e se eu soubesse no primeiro dia teria ido todos os dias.
💬 Pratos incrivelmente saborosos com bacalhau. Prove o origasmo!))))