Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A Tasca do Isaías destaca-se da multidão, sem dúvida o melhor peixe grelhado que já comi. Esta é uma 'tasca' tradicional, não é de forma alguma um lugar chique. No entanto a comida é tão boa que voltamos na noite seguinte para mais. Este lugar é obrigatório quando estiver em Sesimbra: tudo o que pedimos estava delicioso, o serviço foi rápido e amigável e foi tudo muito barato.
💬 De passagem almoçámos neste restaurante para nos deliciarmos com leitão. Pedimos 1kg de carne mas o peso não estava lá, mas na fatura sim!! Caso contrário, foi muito bom.
💬 Minha esposa e eu ficamos aqui durante nossa lua de mel recentemente, e foi um dos lugares mais agradáveis que já ficamos. Nós amamos isto. A equipe é excepcional - amigável, hospitaleira e muito atenta às nossas necessidades. O quarto era incrível - eles realmente atualizaram nossas acomodações antes de nossa chegada e nos deram uma suíte completa com uma bela nota de boas-vindas, algumas guloseimas e um lindo buquê de flores. A comida era excepcional - descemos para o café da manhã todas as manhãs para começar bem o dia e fizemos reservas para o jantar em duas noites. O chef é muito talentoso e a equipe é muito atenciosa e experiente. As trilhas ao redor da propriedade são lindas. Você terá excelentes vistas do vinhedo e da paisagem circundante. Nada além de pontos positivos para nós! Mal podemos esperar para voltar em alguns anos :)
💬 Muito bom para descansar! Dona da casa muito simpática. Atenção: conduzir com calma, que as ruas são pequenas, se for preciso, sair do carro e verificar se está alinhado (p.s. Eu não sai, e parti o farolim do carro numa marcha atrás)
💬 Tem um atendimento soberbo, personalizado, localização e decoração ideal para famílias em contacto com a natureza. Parece me que os comentários negativos são pura demagogia. Em defesa do proprietário diria que estão a abusar da sua boa fé. Só vim cá uma vez , fui contemplado com o belo do pijaminha e adorei! Bons sonhos.
💬 Restaurante descolado, com uma excelente comida à portuguesa e um atendimento primoroso. Bons preços.
💬 As impressões são contraditórias. Por um lado, uma grande suite de dois quartos sob o telhado (11) - com uma única janela normal, está localizada num quarto maior (com cama de casal) e tem vista para a estrada. Num pequeno quarto com duas camas só há uma escotilha no teto. O mesmo no banheiro. Há uma luz no corredor com sensor de movimento, é extremamente inconveniente. O quarto é para não fumantes, mas há fumaça (embora não muito). A área envolvente não é particularmente cuidada - canteiro de obras, parque de caravanas, bastante longe do aterro. Por outro lado, a rodoviária fica a 1 minuto, o hotel é novo, limpo, elegante, luminoso, tem piscina, bar (aberto até 23), bom café da manhã (8-10), funcionários gentis e prestativos.
💬
💬 A comida é saborosa, optámos pela carne, uma picanha na pedra e um prato de carne especial da casa. A carne era muito saborosa e muito tenrinha, aconselho vivamente. As batatas fritas eram caseiras. Os empregados são muito simpáticos e prestáveis. Irei voltar.