Restaurante 🇵🇹

Pão com Recheio Críticas

📌 R. de António Carneiro 99, 4300-096 Porto - Portugal

4.6 / 5

💬 25 Críticas

Opinião sobre Pão com Recheio em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pão com Recheio em Porto

Resenha de Antonio.u com nota 4 de 5Antonio.u

Le 15/08/2023 à 16:46

4 / 5

Restaurante com boas refeições, com muito espaço e muito sossegado para estar com a família .

Resenha de Antonio.u com nota 4 de 5Ivanil.o

Le 03/06/2022 à 09:35

5 / 5

Ótimo

Resenha de Antonio.u com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 14/03/2022 à 08:03

3 / 5

Costumo ir com frequência , se ha sítio onde me sinto seguro é lá , Polícia toda em peso vai la tomar café , e almoçar.

Resenha de Antonio.u com nota 4 de 5TMJ.E

Le 20/10/2021 à 21:23

5 / 5

Alta simpatia

Resenha de Antonio.u com nota 4 de 5Carles.r

Le 28/08/2021 à 19:56

5 / 5

Excelente atendimento, os garçons são MUITO simpáticos. Eles até nos deixaram trazer nosso cachorro e lhe deram água. Provámos as famosas Francesinhas e estavam muito boas. Preço muito barato para a quantidade de comida que comemos!

Resenha de Antonio.u com nota 4 de 5Romelda.a

Le 24/08/2021 à 09:41

5 / 5

Doces muito saborosos, bons preços e ótimo atendimento (também adoro seus pães)

Resenha de Antonio.u com nota 4 de 5Cremildo.o

Le 17/05/2021 à 09:29

4 / 5

Produtos de boa qualidade

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 TuttiBuoni Pizzaria Artesanal (570 Críticas)

  • 💬 O espaço é muito acolhedor, apenas com o senão do cheiro a lenha mas não impeditivo. A entrada dos enroladinhos é muito boa, algo a experimentar para quem for a este restaurante. O Calzone estava muito bom assim como a Pizza Cherry. O molho de tomate é delicioso. O atendimento foi otimo, muito simpaticos e prestáveis. O estacionamento é a questão mais chata pois é dificil encontrar encontrar por perto. Um sítio a repetir.


  • 🏪 Vila Infanta (540 Críticas)

  • 💬 Perto de Óbidos este é o meu restaurante não turístico preferido. Boa comida típica portuguesa. Hoje tivemos sopa, salada caseira, picanha e filé com arroz e feijão. O vinho do Dau é Cabriz simples. Muito satisfeito. A igreja restaurada fica em frente.


  • 🏪 Pôr do Sol - Prato do dia (202 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Hotel Cabecinho Anadia (717 Críticas)

  • 💬 Esta estadia foi agridoce, uma vez que o hotel era incrível, bem localizado, com jacuzzi , ginásio, banho turco, um bom pequeno almoço e muito higienizado, mas o staff foi péssimo. Fomos recebidos e mal a funcionária comunicou conosco, deu nos somente a informação básica de qual o número do nosso quarto, sem nos dar qualquer tipo de informação sobre como poderíamos usufruir do ginásio por exemplo, uma vez que nem sabíamos onde ficava. quando perguntei parecia que respondia sem vontade o que faz com que não nos sintamos bem na estadia. Fora isso, foi uma experiência gira e so mudaria o facto de terem um frigobar nos quartos!


  • 🏪 As Pastoras (105 Críticas)

  • 💬 A equipe é incrível, alguns funcionários são bilíngues, falam inglês e português, então obrigado, senhoras.


  • 🏪 Cantarinha 2 (129 Críticas)

  • 💬 Entrei e fiz o pedido ao balcão, disse ao senhor que me ia sentar, fiz algumas coisas no email, consultei o insta..aborreci me... perguntei pela simples mini que tinha, não me responderam... voltei me a sentar, os funcionários estavam a discutir entre eles..estavam ocupados portanto.. esperei mais 5 min e depois fui ao café ao lado 😅 deu para reparar que o dono já não é o mesmo do ano passado.. esse era um profissional da cena.. Acontece!


  • 🏪 Parreirinha de São Vicente (263 Críticas)

  • 💬 Excelente café, bolos frescos, rapazes simpáticos. Das desvantagens: eles não falam inglês, mas isso não atrapalhou))


  • 🏪 Herdade Baia Baia (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Casa Grande de Casfreires (49 Críticas)

  • 💬 Um lugar absolutamente adorável e tranquilo para se estar. Você está imerso na história do Portugal majestoso e rodeado pela beleza de toda a natureza.


  • 🏪 Restaurante O Cabeçudo (132 Críticas)

  • 💬 Fui por recomendação onde alegaram que servem comida maravilhosa com destaque para um arroz do melhor. De facto não desapontou. Pedimos meias doses de costela de boi e de costeletas de javali, que serviu para satisfazer e ainda sobrou para trazer para casa. Ambos os pratos estavam muito saborosos com destaque para o ponto das carnes, que se desfaziam. Quanto ao arroz, apesar de não ser principal, para mim, foi o elemento mais memorável de todo o jantar. Vai ser difícil não voltar.