📌 R. de António Carneiro 99, 4300-096 Porto - Portugal
💬 25 Críticas
Críticas
Le 15/08/2023 à 16:46
Restaurante com boas refeições, com muito espaço e muito sossegado para estar com a família .
Le 03/06/2022 à 09:35
Ótimo
Le 14/03/2022 à 08:03
Costumo ir com frequência , se ha sítio onde me sinto seguro é lá , Polícia toda em peso vai la tomar café , e almoçar.
Le 20/10/2021 à 21:23
Alta simpatia
Le 28/08/2021 à 19:56
Excelente atendimento, os garçons são MUITO simpáticos. Eles até nos deixaram trazer nosso cachorro e lhe deram água. Provámos as famosas Francesinhas e estavam muito boas. Preço muito barato para a quantidade de comida que comemos!
Le 24/08/2021 à 09:41
Doces muito saborosos, bons preços e ótimo atendimento (também adoro seus pães)
Le 17/05/2021 à 09:29
Produtos de boa qualidade
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fiquei lá por uma noite em viagem de negócios. Excelente localização perto de uma rua comercial, perto do centro. Quarto espaçoso tinha tudo que eu precisava. A equipe foi excelente. Eles tinham café da manhã incluído. O café da manhã é mais básico, mas no total fiquei muito feliz com a minha estadia.
💬 Estive alojada na Pensão O laranjeira, subindo as escadas temos a receção bastante iluminada e do lado são os primeiros quartos desse piso. Fiquei num quarto aconchegante e bem decorado, com ar condicionado e televisão. A cama era bastante confortável e fresca com bastantes almofadas e cobertor de lado caso seja necessário. Tinha casa de banho privativa, com toalhas, gel de banho, gel de mãos, papel higiénico e ainda emprestaram secador de cabelo. O espaço tem uma luz lateral ao invés de luz fixa no tecto, foi um dos aspetos que mais gostei, dá um ar moderno ao espaço. O pequeno almoço foi no restaurante que se situa no piso térreo. Foi servido na mesa, com cesto de pão, manteiga, dois sabores de compota, sumo natural, fatia de bolo de chocolate, fruta laminada e a opção de café, leite ou chá. Nota máxima para a funcionária que atendeu o telefonema e sugeriu um lugar de estacionamento gratuito aqui perto, ela fez o check in, e foi muito simpática, o pessoal em si é muito educado e amável.
💬 Excelente local para ir com a família. Super agradável atmosfera, com atendimento simpático e educado. As pizzas são muito bem feitas, com bastante recheio e com sabor inenarrável. 👍😋😋😋 Parabéns aos envolvidos. Adorei e recomendo. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
💬 Ótimo restaurante com atendimento atencioso e preços justos. A experiência do fondue (você cozinha sua própria comida) foi incrível. Sobre a comida estava tudo ótimo, as porções são grandes o suficiente para 2 pessoas. Os coquetéis são do bar ao lado (que é um bar incrível). O tiramisu era de morrer (é obrigatório… se estiver com o estômago cheio, lembre-se que as sobremesas vão para o coração). Cartão de crédito aceito.
💬 Ficamos inesperadamente e um pouco no último minuto. Nos surpreendeu muito para melhor, quando vimos esperávamos algo pior, para ser sincero. A recepção é charmosa e atenciosa, o horário de atendimento é até as 18h30 mas não acho que seja algo negativo, com a chave você pode sair e entrar no hotel independente do horário. Quarto muito limpo e maior do que pensávamos, era o número superior 27 (segundo andar). Havia quartos baratos que também pareciam bons, enfim, recomendo como opção, embora só tenha estado lá uma vez... Espero que se repetirmos não mude a nossa opinião
💬 Ótimo lugar, muito aconchegante, bem projetado e conservado. excelente localização no bairro antigo de Almada. tranquilo e confortável. anfitriões muito prestativos e muito amigáveis. Ficaremos lá com certeza na nossa próxima visita a Portugal.
💬 ⭐⭐⭐⭐
💬 Comida portuguesa com algumas nuances de outras origens do mundo. Várias opções recomendáveis a todos os gostos e restrições. Adorei o pão de queijo, os cogumelos com a cevada, as bochechas de vaca divinais. Das sobremesas além da rabanada deliciosa, imperdíveis os mimos de chocolate, coco e pistachio para terminar com um Porto ou café. Equipa super simpática. A Vanessa que nos serviu os vinhos da e do que sugere, ótima seleção de vinhos nacionais e a maior parte com baixa intervenção ou naturais. Um restaurante a voltar mais vezes!!! Obrigado equipa Cav 86 vamos ouvir muito falar de vocês !
💬 🔝🔝🔝
💬 Passei 2 noites e 3 dias aqui, junto com a minha família. Casa com condições impecáveis, dono super simpático e prestável, outras pessoas de férias super simpáticas. Tem um jardim muito grande para brincar com crianças, uma piscina muito simpática para aproveitar o calor, é um espaço lindíssimo e super relaxante, com a Natureza a estar representada em todo o seu explendor. Acesso relativamente fácil ao local e fica a 10 minutos da Vila (a pé) o que ainda torna o local mais agradável. Aconselho, com a promessa de lá voltar.