📌 , 3886-907 Maceda - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 26/08/2023 à 11:37
Suficiente
Le 15/08/2023 à 22:43
Muitoooo
Le 14/05/2023 à 18:23
Razoável
Le 13/05/2023 à 14:44
Bata frita e filetes cheios de óleo Não voltaria de jeito nenhum tenho pena que é um sítio agradável mas comida deixa a desejar
Le 08/04/2023 à 14:22
Lugar muito bom, o homem que nos atendeu foi muito simpático! A comida é barata e deliciosa.
Le 08/01/2023 à 01:58
Comida muito boa
Le 10/12/2022 à 19:51
É um restaurante sem respeito pelas pessoas que moram por cima pois fazem barulho com musica ate a 1h30 da madrugada que nao deixam descansar ninguem e se as pessoas em questao se queixam ainda levam por resposta é para animar o pessoal é ate sermos o rigasos a chamar a GNR para acabar com isto seja vespera de feriado ou fim de semana
Le 20/10/2022 à 14:20
Cantina familiar com muito boa relação qualidade-preço
Le 25/07/2021 à 09:33
Adoro 😋
Le 21/09/2019 à 20:17
Horrível
Os outros estabelecimentos ?
💬 Quase deixei de ir pelos comentários negativos…mas foi uma feliz escolha! Já fui em outros restaurantes com a mesma temática e o Good Wok foi a melhor experiência. Fomos neste domingo 05/05…a comida estava deliciosa e tudo bem quentinho! Os fritos estavam sequinhos para minha surpresa. Só experimentei 2 sushis, mas meu esposo e meu filho comeram vários e gostaram. Nossas sobremesas preferidas foram os gelados e o bolo de brigadeiro que estava muito bom. Os funcionários (apesar de não falarem tão bem português) nos atenderam muito bem, e a comida era reposta a todo instante. Iremos outras vezes com certeza 😉
💬 Um verdadeiro pedaço do céu! A localização remota proporciona a atmosfera mais tranquila e serena - imagens, sons e cheiros! António, Liliana e a sua equipa muito prestativa são verdadeiramente os anfitriões mais simpáticos e acolhedores! Ficamos em um apartamento com uma pequena cozinha que tinha tudo o que precisávamos para poder cozinhar e relaxar no pátio para observar o nascer e o pôr do sol. Os quartos são limpos, únicos à sua maneira, com belas obras de arte, móveis e um hotel boutique que oferece privacidade, mas mantém seu toque familiar especial. Obrigado pela parte mais memorável da nossa visita a Portugal!
💬 Espaço agradável com comida caseira. Optámos pelos dois pratos do dia: Bacalhau à Braz e Feijoada à Brasileira, boa apresentação e muito bem servidos. A sobremesa provámos o gelado de suspiro e a trilogia de frutos vermelhos, caseiros e muito daborosos, cafés e 28 euros de conta. Pessoal muito atencioso e simpático. Visita a repetir numa próxima visita a Beja.
💬 Restaurante com culinária brasileira. A comida é simplesmente ótima. A conta inclui um bar com pratos quentes, saladas e sobremesas. A carne é trazida com frequência, tudo é diferente e saboroso. Abacaxi com canela é especialmente delicioso. Música ao vivo, bom estar lá e ouvir, você pode dançar. Grande estacionamento privado.Você pode vir com um grupo grande.
💬 Comida tradicional alentejana muito deliciosa. Serviço bom e amigável. Pratos muito grandes. Comemos cordeiro para duas pessoas, mas havia tanta comida que quatro podiam comer.
💬 Linda casa de férias privada nas montanhas. O proprietário está sempre presente e pronto para ir muito além do dever para atender aos desejos de seus hóspedes. A casa em si é uma villa com vários quartos, cozinha totalmente equipada e muito espaço. Muito luxuoso. Altamente recomendável! (Super luxuosos, vermietetes privados Haus am Rand der Stadt. Extrem hilfsbereiter Besitzer, sehr gepflegte Räume und viel, viel Platz. Uneingeschränkte Empfehlung!)
💬 Ótimo local para tapas e cerveja. Funcionários muito simpáticos e a comida deliciosa.
💬 Mar d’Sal tornou-se um dos nossos lugares favoritos na região. Uma bela mistura de pratos - desde marisco tradicional, até fusão e sushi, de alta qualidade a um preço razoável. Às vezes passamos por aqui para fazer um lanche e beber depois do trabalho ou para um encontro noturno. A localização mesmo na praia é incrível e o design de interiores combina com ela e oferece o cenário para uma noite descontraída com boa comida. O pessoal é muito atencioso!
💬 Comemorei meu aniversário aqui ❤️ O serviço é bom e o vinho, a comida é deliciosa?