CafĂ© đŸ‡”đŸ‡č

BUuh!

📌 Praça da RepĂșblica 164, 4099-037 Porto - Portugal

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
4.6 / 5

💬 815 Críticas

Vista geral : Café BUuh! em Porto

Abaixo vocĂȘ encontrarĂĄ todas as informaçÔes sobre o CafĂ© BUuh! que fica na Praça da RepĂșblica 164 em Porto. Nesta ficha constam o horĂĄrio de funcionamento, avaliaçÔes dos clientes, cardĂĄpio (mapa), endereço e telefone. TambĂ©m pode ler todas as avaliaçÔes deste CafĂ© em Porto no final da pĂĄgina.

HorĂĄrio de abertura :

HorĂĄrio




Segunda-feira : 10:00–19:30
Terça-feira : 10:00–19:30
Quarta-feira : 10:00–19:30
Quinta-feira : 10:00–19:30
Sexta-feira : 10:00–19:30
Sábado : 10:00–19:30
Domingo : Encerrado

Plan :

Serviços disponíveis :

  • ✔
    Com esplanada
  • ✔
    Take away
  • ✔
    Comer no local
  • ❌
    Entrega
  • ✔
    Entrada acessĂ­vel a pessoas em cadeiras de rodas
  • ✔
    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
  • ✔
    Alimentos preparados
  • ✔
    Bebidas alcoĂłlicas
  • ✔
    Bebidas espirituosas de elevado teor alcoĂłlico
  • ✔
    Café
  • ✔
    Cerveja
  • ✔
    Cocktails
  • ✔
    OpçÔes vegetarianas
  • ✔
    Pratos pequenos
  • ✔
    Vinho
  • ✔
    Pequeno-almoço
  • ✔
    Brunch
  • ✔
    Almoço
  • ✔
    Jantar
  • ✔
    Sobremesa
  • ✔
    Lugares sentados
  • ✔
    Casa de banho
  • ✔
    Wi-Fi
  • ✔
    Acolhedor
  • ✔
    Informal
  • ✔
    Adequado para famĂ­lias
  • ✔
    Adequado para LGBTQ+
  • ✔
    CartÔes de crédito
  • ✔
    CartÔes de débito
  • ✔
    Pagamentos por dispositivo mĂłvel via NFC
  • ✔
    Indicado para crianças

CrĂ­ticas

ComentĂĄrios mais recentes sobre BUuh! em Porto

Resenha de Simon.l com nota 5 de 5Simon.l

Le 10/05/2024 Ă  21:02

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
5 / 5

(Traduzido pelo Google) Melhor lugar para tomar café da manhã na cidade. (Original) Best place to have breakfast in town.

Resenha de Simon.l com nota 5 de 5Maricy.o

Le 04/05/2024 Ă  18:49

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
5 / 5

Amei o lugar! Experimentei a tosta de presunto, brie, geleia de figo e rĂșcula, acompanhada de salada e chĂĄ. Ficaria umas horas ali com certeza! Voltarei!

Resenha de Simon.l com nota 5 de 5Max.c

Le 02/05/2024 Ă  13:50

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
5 / 5

(Traduzido pelo Google) Atmosfera brilhante, encontrei esta cafeteria por acaso para sair da chuva torrencial com nosso bebĂȘ (Original) Brilliant atmosphere, found this coffee shop by chance to get out of the pouring rain with our baby

Resenha de Simon.l com nota 5 de 5Michael.

Le 27/04/2024 Ă  16:28

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
5 / 5

(Traduzido pelo Google) Devo dizer que este lugar era excelente, boa comida, boa qualidade e bom atendimento?, recomendo que vocĂȘ vĂĄ e experimente. (Original) I must say that this place was excellent, good food, good quality and good service 👍, I would recommend that you go and try it.

Resenha de Simon.l com nota 5 de 5Noa.l

Le 27/04/2024 Ă  10:40

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
5 / 5

(Traduzido pelo Google) Ponto certo. Acolhedor e delicioso (Original) Sweet spot. Cozy and delicious

Resenha de Simon.l com nota 5 de 5Nadine.r

Le 20/04/2024 Ă  17:02

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
5 / 5

(Traduzido pelo Google) Boas-vindas calorosas num ambiente requintado Deliciosos paninis e pastĂ©is, produtos de frescura impecĂĄvel Para descobrir para uma pausa gourmet (Original) Accueil chaleureux dans un cadre Ă©purĂ© Paninis et pĂątisseries dĂ©licieux, des produits d'une fraĂźcheur irrĂ©prochable À dĂ©couvrir pour une pause gourmande

Resenha de Simon.l com nota 5 de 5Juan.a

Le 12/04/2024 Ă  11:14

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
5 / 5

(Traduzido pelo Google) Lugar delicioso para trabalhar. Obs: o bolo de chocolate 10/10 (Original) Delicioso lugar para trabajar. Nota: la torta de chocolate 10/10

Resenha de Simon.l com nota 5 de 5Helene.i

Le 27/03/2024 Ă  16:22

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
3 / 5

(Traduzido pelo Google) Infelizmente, o cappucino tinha um sabor muito fino. Caso contrĂĄrio, bom serviço (Original) Leider hat der Cappucino sehr dĂŒnn geschmeckt. Ansonsten nette Bedienung

Resenha de Simon.l com nota 5 de 5Claudia.l

Le 24/03/2024 Ă  11:15

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
5 / 5

Adorei a tosta de tomate e abacate. O refresco de maracujĂĄ Ă© delicioso, bem como a tarte de amĂȘndoa. Atendimento simpĂĄtico

Resenha de Simon.l com nota 5 de 5Juan.e

Le 15/03/2024 Ă  17:26

★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★
5 / 5

(Traduzido pelo Google) Atmosfera muito agradåvel. O café e os bolos são muito bons. (Original) Ambiente muy agradable . El café y los pasteles muy buenos.