Críticas
Le 16/04/2024 à 17:45
Melhor molho que já provei em hamburger. Sem comentários merece o nome burger ranch. Malta simpática também.
Le 04/07/2023 à 14:02
Bubble tea , com gosto de remédio as bubble’s são poucas e nao arrebenta na boca como deveria além de não passar pela palhinha , uma verdadeira decepção!
Le 03/01/2023 à 08:14
Bom na qualidade e preço!
Le 20/10/2021 à 09:47
bom
Le 01/05/2021 à 16:46
Bom atendimento
Le 09/05/2020 à 05:47
Espaço especialidades de Hambúrguer
Le 01/02/2018 à 11:13
Burger Ranch restaurante fast food situado no piso 2 do centro comercial WShopping com vários menus ao dispor, tem menu infantil e varias sobremesas
Le 21/08/2017 à 11:37
Normal para este serviço. Bons empregados.
Le 15/07/2017 à 06:27
Passa quando está com fome
Le 13/11/2016 à 00:30
Onde a fome desaparece em poucas dentadas : )
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adorei aqui! Conhecido pelos habitantes locais, então você pode precisar de ajuda para encontrar o lugar. Mas vale a pena. Fazem um prato diário do dia - 2/3 opções de refeições principais incluindo uma bebida e um café por cerca de 6 euros. Mais se você quiser um deserto. Também tivemos uma festa de aniversário aqui à noite e foi ótimo. Você tem todo o espaço para o seu evento, equipe para cozinhar e servir a comida. Incluído: 2 opções de prato principal, uma entrada de sopa e algumas pré-entradas nas mesas. Eles também serviram cerca de 4 tipos de sobremesa. Comemos bastante e os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. Definitivamente recomendo!
💬 Tudo o que é serviço tem qualidade excelente.
💬 A comida também tem bons preços. Você tem que esperar por um lugar e comida.
💬 A comida é muito saborosa. Eu recomendo.
💬 Ótimo ambiente e comida de qualidade!
💬 Chegámos à Trafaria depois de um dia muito difícil de viagem. Encontrei esta jóia e desfrutei de uma excelente refeição. A equipe foi muito gentil e a comida deliciosa. Tão bom que voltamos na noite seguinte.
💬 Serviço estupidamente terrível) a garçonete empurra os visitantes com os quadris, e o barman nem se importa que ele não tenha preparado o pedido)))
💬 Infelizmente, não é uma boa recomendação porque os viajantes não podem pagar com cartão aqui, o que é proibido na era dos pagamentos com cartão. Viemos até aqui de bicicleta e depois não pagamos com cartão, então saímos com fome de novo. Não recomendado para viajantes..