Críticas
Le 16/04/2024 à 17:45
Melhor molho que já provei em hamburger. Sem comentários merece o nome burger ranch. Malta simpática também.
Le 04/07/2023 à 14:02
Bubble tea , com gosto de remédio as bubble’s são poucas e nao arrebenta na boca como deveria além de não passar pela palhinha , uma verdadeira decepção!
Le 03/01/2023 à 08:14
Bom na qualidade e preço!
Le 20/10/2021 à 09:47
bom
Le 01/05/2021 à 16:46
Bom atendimento
Le 09/05/2020 à 05:47
Espaço especialidades de Hambúrguer
Le 01/02/2018 à 11:13
Burger Ranch restaurante fast food situado no piso 2 do centro comercial WShopping com vários menus ao dispor, tem menu infantil e varias sobremesas
Le 21/08/2017 à 11:37
Normal para este serviço. Bons empregados.
Le 15/07/2017 à 06:27
Passa quando está com fome
Le 13/11/2016 à 00:30
Onde a fome desaparece em poucas dentadas : )
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espaço muito agradável com saborosos biscoitos húngaros. Grande variedade de chá e funcionários simpáticos
💬 Fantástico! O serviço da garçonete e do garçom foi muito simpático e a comida excelente. A relação custo / benefício foi muito boa. Voltarei na minha próxima viagem
💬 Adoro este lugar. Acabou de abrir neste local há algumas semanas. Comemos o ótimo 'Robin Hood Smashed Burger e Frango Caesar Salad'. Ótimas opções de chope artesanal e cervejas engarrafadas de todo o mundo. Tivemos costelas de porco com churrasco e batata-doce frita em outro dia - - - também gostoso. Tome sangria, vinho, coquetéis também. A equipe é muito simpática e acolhedora.
💬 Um excelente lugar para uma parada rápida, comer algo delicioso para almoçar como fizemos e continuar. Houve apenas um prato e sobremesa no nosso caso bacalhau espiritual, muito rico e farto acompanhado de um Sagres fresco e uma tapa prévia. O pão de xisto e a vítima de sobremesa foram um prazer. Eles tinham outras sobremesas. Preço 12€ menu. A menina não fala espanhol nem muito inglês, mas hoje o entendimento com as novas tecnologias é fácil. Recomendado se você passar por lá no seu percurso.
💬 Staff e petiscos 5 estrelas.
💬 😀👍
💬 Excelente comida e serviço. Fomos quando não estava muito ocupado. Não posso dizer coisas boas o suficiente.