Comida rápida 🇵🇹

Burger King Críticas

📌 R. Dom Manuel I 126, 3030-320 Coimbra - Portugal

4.1 / 5

💬 189 Críticas

Opinião sobre Burger King em Coimbra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Burger King em Coimbra

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Leandro.o

Le 02/05/2024 à 11:56

5 / 5

Atendimento excelente! Digno de 5 estrelas sempre.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Carolina.o

Le 29/04/2024 à 18:58

5 / 5

Boa e agradável

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Catarina.o

Le 29/04/2024 à 18:54

5 / 5

Bom!

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Henrique.o

Le 29/04/2024 à 18:53

5 / 5

lugar muito bom para comer

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Déborah.i

Le 24/04/2024 à 21:18

2 / 5

PÉSSIMO ATENDIMENTO! Funcionários totalmente sem educação, sem vontade nenhuma de te atender, sempre mal humorados. Tento evitar fazer críticas para não prejudicar, mas já há alguns meses que vem piorando ainda mais. Não espero um atendimento excepcional, mas uma educação básica é o mínimo que espero. Sem falar na demora, filas e mais filas tanto no caixa quanto na espera pelo lanche, afinal, é para ser FAST FOOD. Quanto à qualidade dos lanches, isso varia de dia para dia, mas no que diz respeito às BEBIDAS, parece que estou bebendo apenas água com gás, sem sabor algum. Tentei muito, mas infelizmente chegou a um ponto hoje que não aguentei mais. Hoje fui pedir um milk-shake como sempre peço (para não ter que pedir a bebida que está sem gosto) e simplesmente me entregaram o milkshake apenas pela metade do copo. Fui até lá educadamente perguntar o que tinha acontecido, e simplesmente me responderam que era assim e só completaram porque eu reclamei, mas com aquela simpatia de sempre, mal ouvindo o cliente. Estou muito decepcionada e não recomendo o Burger King do Alma Shopping.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Eduardo.i

Le 25/03/2024 à 19:10

3 / 5

Filas pequenas, geralmente longas, comida padrão do BKing.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5henri.a

Le 10/02/2024 à 12:32

5 / 5

Espaço isolado e muito agradável.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Agostinho.a

Le 15/01/2024 à 22:25

1 / 5

Coca cola sabe a 'mofo' funcionária sem personalidade....

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Rogerio.e

Le 14/01/2024 à 22:40

5 / 5

Ótimo

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5henrique.a

Le 08/01/2024 à 10:03

4 / 5

Bons hambúrgueres.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Enzo.o

Le 20/12/2023 à 15:45

5 / 5

mt boa

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Sidonio.n

Le 12/11/2023 à 17:04

4 / 5

Serviço rápido e eficiente.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Impossível.�

Le 19/10/2023 à 13:42

5 / 5

Sempre reparo na limpeza do restaurante e a higiene dos colaboradores. Excelente! Atravesso a cidade só pra ser atendido com excelência pela equipa do Alma Shopping

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Vanessa.e

Le 19/10/2023 à 13:39

5 / 5

Limpeza perfeita. Loja tão organizada. Pessoal tao simpatico. Desde a cozinha ao balcão.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Renato.a

Le 02/09/2023 à 22:39

2 / 5

mais ou menos

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Susana.u

Le 24/08/2023 à 16:56

5 / 5

Versão sem glúten do Whopper! Para celíacos, uma sensação de normalidade que é muito bem vinda. Fomos ao BK do Alma Shopping em Coimbra. Bom atendimento, cuidado na confecção separada do menú sem glúten. Bem hajam!

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Luis.a

Le 15/08/2023 à 16:18

5 / 5

sempre agradável ser atendido nesta loja, Burger King top

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5luis.e

Le 25/07/2023 à 13:59

5 / 5

Tudo... Muito bom!

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Edite.e

Le 24/07/2023 à 18:44

5 / 5

A minha família adora este burger King em concreto. Equipa muito atenciosa 👌

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 21/07/2023 à 02:56

4 / 5

👍

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Daniela.l

Le 30/06/2023 à 20:40

5 / 5

Muito bom. Ótimo lugar para ir com amigos e familiares. Eu voltarei!!!

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Antonio.a

Le 12/06/2023 à 07:18

4 / 5

Simpatia dos funcionários. Comida saborosa

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Antonio.e

Le 10/06/2023 à 13:36

5 / 5

Comida boa e serviço rapido.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Carla.o

Le 25/04/2023 à 11:02

5 / 5

Comida boa e atendimento top

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Sónia.e

Le 23/04/2023 à 01:52

5 / 5

enquanto cliente nada a acrescentar, adoramos

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Fabiano.u

Le 13/03/2023 à 13:24

1 / 5

Péssimo atendimento gerente Sónia muito mal educada não sabe gerência uma equipa, tempo de entrega mais de 1:30 de tempo de espera

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Fred.h

Le 10/03/2023 à 20:06

1 / 5

PESSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE!!! Pela segunda vez consecutiva, eu fiz um pedido e recebi-o pela metade. Da primeira vez, eu fiz um pedido de 4 Lanches (para eu e para as 3 pessoas que estavam em casa) e recebi apenas 1 lanche, pois o pedido veio trocado. Da segunda vez, após um bom tempo sem pedir Burguer King e com este novo lanche Doritos Chessy, decidimos fazer um pedido e dar mais uma chance. Este Burguer King do Alma Shopping é PESSIMO! eles conseguiram entregar APENAS 1 LANCHE!! E ao ligar e reclamar foi me dito que: Não podemos fazer nada, pois você esta fora do nosso raio de entrega. Eu não recomendo este estabelecimento por razoes OBVIAS! Péssimo! Nem meu dinheiro pago pelo lanche que eu não recebi

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Leticia.u

Le 10/03/2023 à 19:32

1 / 5

Péssimo, pedido veio errado e o funcionário que atendeu o telemóvel disse apenas que não poderia ajudar. Dei uma estrela apenas para fazer o comentário, pois nem isso essa unidade merecia.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Gonçalo.a

Le 31/01/2023 à 18:38

5 / 5

Foi uma ótima expriencia, servico rápido

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Adriana.i

Le 22/01/2023 à 21:11

1 / 5

Fiz uma encomenda de 2 hambúrgueres demoraram 1 hora a preparar o pedido. Não acho normal.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Gustavo.o

Le 09/01/2023 à 20:19

1 / 5

Demora no atendimento, menu entregue incompleto e frio!

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5itisme.

Le 01/01/2023 à 21:33

1 / 5

Fiz um pedido que veio sem guardanapos nem ketchup

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Kleber.a

Le 30/11/2022 à 10:44

5 / 5

Super educados, comida boa e a facilidade de pedir via tablet e muito legal

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Gonçalo.u

Le 20/08/2022 à 07:05

5 / 5

Experiência agradável, restaurante com bom atendimento e bem situado! Boa alternativa para se comer fora de horas

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Dinis.r

Le 21/05/2022 à 14:09

1 / 5

É o Burger King com o atendimento mais lento que conheci em toda a minha vida. A evitar! Felizmente há outros na cidade de Coimbra.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Francisco.o

Le 30/04/2022 à 23:04

4 / 5

É tudo o que se espera de um típico burguer King, comida rápida e com boa qualidade

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5José.f

Le 13/04/2022 à 19:48

3 / 5

O lugar é bom, mas a comida sabe a Burger King, infelizmente

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Tiago.i

Le 12/03/2022 à 23:59

5 / 5

Muito bom

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Jose.d

Le 06/01/2022 à 12:17

1 / 5

Eu não estive no Burger King.A pontuação nada tem a ver, só que não me deixa escrever se eu não atribuir uma estrela

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5ana.o

Le 23/09/2021 à 00:56

5 / 5

Gosto muito de comer lá é bem atendido e não tenho de esperar muito tempo fixe kkkk

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Paulo.a

Le 06/09/2021 à 20:35

5 / 5

Sem reparos, perdoa-se o mal que fáz pelo bem que sabe.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Pedro.l

Le 21/08/2021 à 20:52

4 / 5

Tradição do King. Burgers muito bons. Carne bem grelhada e excelentes acompanhamentos.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Maria.u

Le 06/07/2021 à 08:15

4 / 5

Algo confuso

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Rui.l

Le 19/06/2021 à 11:23

4 / 5

Os melhores hamburgueres e por estar dentro do shopping tem-se direito à esplanada exterior que é uma maravilha!!! O meu local de eleição para comer HAMBUEGUERS 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Adelaide.i

Le 19/05/2021 à 19:09

5 / 5

O melhor fast-food

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Leonel.u

Le 09/01/2021 à 03:05

4 / 5

Penso que dispensa apresentação. Apenas no de Coimbra não tem bebida à descrição!

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 31/12/2019 à 16:39

5 / 5

Atendimento espetacular do funcionário. 5 estrelas.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Tomás.r

Le 20/10/2019 à 20:19

5 / 5

Um como muitos restaurantes do Burger King

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Henrique.a

Le 12/09/2019 à 23:46

3 / 5

Igual a outros king

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Gonçalo.a

Le 06/09/2019 à 16:56

4 / 5

Boa qualidade a bom preço.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Liliana.a

Le 03/07/2019 à 11:29

4 / 5

Atendimento 5estrelas

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Francisco.e

Le 02/05/2019 à 20:40

5 / 5

Muito bom

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Luis.i

Le 01/04/2019 à 09:14

5 / 5

Bom!

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Rui.e

Le 23/02/2019 à 21:53

5 / 5

Grande rei XXL!

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Andrews.o

Le 03/02/2019 à 00:39

4 / 5

Prático e rápido (se tratando de fast food), não é a melhor opção no shopping, porém dentre os fast foods está ok.

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Catarina.o

Le 08/01/2019 à 10:35

3 / 5

Boa qualidade, e preços baratos para quem gostar de fast food

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Célia.e

Le 23/12/2018 à 17:08

4 / 5

Boa pizza, fofa e gostosa

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Felippe.o

Le 20/12/2018 à 22:00

1 / 5

Fiz uma compra de dois hamburgueres e pedi que, por favor, me dessem um copo de água e se recusaram. Já seria absurdo recusarem mesmo se eu não tivesse comprado na loja. Entretanto, mesmo depois de ter comprado não me deram um copo d'água. Além de ser deselegante com o cliente, é desumano pois não se recusa isso a ninguém. Realmente deplorável. Que vergonha, BK!

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Carlos.'

Le 30/10/2018 à 17:23

4 / 5

Sempre bom e agradável no que respeita à carne e às batatas. Bem acima da concorrência. De lamentar apenas a nova sala de refeições do Alma

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Gonçalo.a

Le 14/07/2018 à 10:34

4 / 5

Bom espaço para crianças

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Cinzia.a

Le 05/07/2018 à 22:42

4 / 5

Lugar aconchegante

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Isaac.o

Le 17/12/2017 à 15:41

2 / 5

Boa relação preço/qualidade, como qualquer outro Burger King. Atendimento sistematicamente fraco. Espaço pouco limpo

Resenha de Leandro.o com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 22/10/2016 à 21:34

1 / 5

Paguei um menu médio mas recebi apenas um copo de 0,25cl, o mais pequeno, e um pacote de batatas minúsculo! Quando confrontei a funcionaria deste estabelecimento, esta respondeu que o pedido estava a ser servido corretamente, quando o meu colega, pedindo o mesmo, recebeu tanto o copo como as batatas 3x maiores! INACEITÁVEL!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Residente Cascais - healthy pleasures (69 Críticas)

  • 💬 Éramos 4 pessoas, pedimos apenas 3 entradas e um prato principal (magret de pato). Demoraram 40 minutos a trazer os pratos, sem sequer um couvert em compensação. Noto que o restaurante não estava cheio. A qualidade do magret de pato estava muitíssimo abaixo das minhas expectativas, considerando que é vendido por 24€. Os sabores eram básicos, já comi vários magrets e vários pratos de trufa e os sabores que este prato me trazia era muito básicos e aborrecidos, para além de que o magret podia estar melhor cozinhado. As entradas eram ok mas daria metade do preço que propunham, e o mesmo para as sobremesas. Acabei a pagar 30€ por 1/2 entrada, 1/2 meio magret de pato e 1/2 cheesecake com dois copos de vinho (partilhados ao pedir uma garrafa). Acho demasiado para a qualidade da comida e do serviço.


  • 🏪 Casa Do Seminário, Turismo Rural Lda (23 Críticas)

  • 💬 Um lugar que ficará sempre na minha memória, pelas pessoas, pelo sossego, pela hospitalidade e enorme coração de parte dos proprietários. Foram como uns pais para nós, do melhor que eu já vi. Recomendo!!! Obrigado por tudo minha Senhora, foram uns amores. Beijinhos


  • 🏪 Restaurante Praia da Mata (586 Críticas)

  • 💬 Esta barraca de praia despretensiosa foi incrível! A comida era deliciosa, a equipe foi muito simpática e o ambiente da praia era ótimo. Faça reserva (ou chegue cedo) na área do beach lounge e almoce com os pés na areia!


  • 🏪 Pizzaria Don Gonçalo (591 Críticas)

  • 💬 Não experimentamos a pizza, porque o avisaram que estava com um atraso de 45 minutos mas os pratos que pedimos estávamos agradavelmente servidos ao olhar e ao palato, com muita salada. O vinho verde branco era muito bom. 😋 👍Recomendamos.


  • 🏪 Palace Hotel & Spa Termas de São Vicente (828 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma experiência muito ruim neste lugar. Fizemos uma excursão e na chegada o hotel cedeu nosso quarto e alertaram que não estava feito, mas que estaria pronto quando voltássemos. Infelizmente, tarde da noite, quando chegamos, o quarto não estava pronto. Não havia nenhum outro disponível. O guia do passeio, minha esposa e eu tivemos que limpar e arrumar as camas. Experiência ruim?


  • 🏪 Restaurante O Retornado (424 Críticas)

  • 💬 Deliciosa comida portuguesa com serviço simpático e educado. Ótima noite com amigos.


  • 🏪 Novo Século (554 Críticas)

  • 💬 Viemos aqui como um grande grupo de amigos para jantar e todos ficaram super felizes. Nas entradas comemos bolinha frita com queijo no interior e como prato principal provámos o bife, a francesinha e o porco. Tudo foi muito bom! E as porções eram enormes! Gostei da minha carne de porco que era doce e picante acompanhada de batata doce e vegetais grelhados (a foto não favorece o prato 😅). A equipe foi muito gentil e atenciosa Nós definitivamente voltaríamos novamente!


  • 🏪 Pizzaria D'Arcozelo (719 Críticas)

  • 💬 👍