Críticas
Le 18/05/2024 à 16:57
Mesma qualidade de outros restaurantes burguer king. Infelizmente a informação onde se faz o pedido é imensa e confusa. Pelo que presenciei as pessoas que lá estiveram enquanto jantei tiveram muita dificuldade. E os funcionários para além de não perceberem direito Português também não se predispõem ajudar e quando o fizeram parecia que estavam a fazer um frete para tentar fugir ao cliente.
Le 11/05/2024 à 22:44
Muito barulho e com um espaço interior muito pequeno para refeições
Le 08/05/2024 à 20:03
Infelizmente não existe avaliação “0 estrelas”. O problema de recursos humanos é transversal a todas as atividades, mas neste Restaurante de Leça da Palmeira a urgência é para ontem! Desorganização tremenda e uma inércia estonteante. Os funcionários não querem mesmo por lá trabalhar.
Le 07/05/2024 à 00:16
Instalei a aplicação e fiz o pedido de 1 cone Nutella e Novidade Mini Filipinos, paguei através da app e quando fui levantar os gelados, informaram-me que não havia Filipinos! Fui obrigado a substituir por kit-kat e perguntei pela diferença de preços, ao que sugeriram adicionar topping, depois de várias perguntas ao gerente, que nem sequer deu a cara!
Le 28/04/2024 à 14:56
Um gelado de nutella de 2,80€ trás 5% nutella em cima o resto era baunilha.. pedi no drive foi um desgosto nunca mais
Le 28/04/2024 à 13:42
Muito bom
Le 28/04/2024 à 13:36
Ótimo serviço e atendimento.
Le 28/04/2024 à 13:34
funcionários simpáticos
Le 28/04/2024 à 13:31
funcionários atenciosos. Gelados boooons
Le 21/04/2024 à 03:08
Quase não tem colaboradores. Temos que fazer os pedidos apenas nas máquinas com o sol a dar e a fazer reflexos e quase não se vê o que estamos a fazer.
Le 14/04/2024 à 22:51
Fecha muito cedo em comparação com outros restaurantes Burger King
Le 13/04/2024 à 23:03
Péssimo lugar para almoçar.. Dão prioridade ao drive-thru e os clientes do interior ficam para último lugar.. a comida acaba por vir quase fria para a mesa por causa de darem prioridade a quem vem de carro ao drive-thru.. Teem muito que melhorar nesse aspeto.
Le 12/04/2024 à 14:30
Muito bom,acolhedor
Le 26/03/2024 à 14:04
Dou 1⭐️ porque nao da ZERO . Uma hora a espera de um pedido com 4 menus, o estafeta a espera e a perguntar o que se passa e so sabiam dizer que simplesmente nao estava pronto. Foi preciso ligar para o apoio para ter respostas, porque nem o numero de la atendem. Quando chegou a mim estava tudo errado e frio. O pior Burguer King que eu conheci até hoje
Le 21/03/2024 à 14:26
Espaço moderno com boa climatização. Tem espaço interior e esplanada. Tem um espaço para crianças.
Le 18/03/2024 à 23:07
Principal
Le 18/03/2024 à 22:30
Ótima experiência no Burguer king Leça. Pedido eletrônico, menu intuitivo na máquina e com atendimento a mesa. Atendente simpático, comida quente e fritas crocantes. Com certeza devo retornar.
Le 18/03/2024 à 22:16
Excelente atendimento, sempre uma experiência incrível!
Le 18/03/2024 à 21:47
Almoço em família 5 estrelas
Le 18/03/2024 à 21:42
Top demais!!! Ótimo atendimento!!!
Le 18/03/2024 à 21:38
Otimo atendimento. Sempre fico muito satisfeita com as opções vegetarianas.
Le 18/03/2024 à 21:29
Fui muito bem atendido e a agilidade também impecável!!! Recomendo.
Le 18/03/2024 à 21:21
Funcionários muito simpáticos e eficientes
Le 18/03/2024 à 21:18
Nada a reclamar , tudo ótimo.
Le 18/03/2024 à 21:14
Estava cheio de fome e a funcionária Simone Andrade fez um triple Whopper como nunca comi na minha vida . Melhor experiência num burguer King de sempre
Le 16/03/2024 à 14:50
Ótima comida e bons funcionários! Dependendo da ocupação, a comida pode demorar um pouco, mas o serviço geralmente é rápido. Há uma área recreativa para crianças, por isso pode ficar um pouco barulhento. No geral bom Burger King!
Le 08/03/2024 à 07:53
Não me conseguiram ajudar na seleção do menu para o qual tinha promoção na App
Le 03/03/2024 à 01:28
Drive com 2 carros. Funcionários desorganizados. Primeiramente entregaram me um pedido que não era meu. Depois disso tive +- 30m a espera do meu pedido e ainda conseguiram entregar tudo errado. Dos 2 menus que pedi conseguiram errar o hamburguer e um alergenico (cebola frita) das batatas que pedi pra retirarem.
Le 03/03/2024 à 01:26
Péssimo atendimento, foi pedido bata cheddar e bacon sem cebola e nem o cuidado tiveram de apontar no pedido. Para ajudar a situação foi pedido o Big King e veio um outro hambúrguer de menor valor €. Não recomendo de todo.
Le 02/03/2024 à 11:07
Atendimento muito simpático e eficiente.
Le 02/03/2024 à 00:41
O horário de retirada é publicado on-line como aberto até as 2 da manhã, mas se recusou a receber um pedido à meia-noite, dizendo que só podia servir pessoas em carros. Por que eles têm horário de entrega até as 2 da manhã se é uma mentira descarada? Além disso, em um pedido anterior, eles enviaram um pedido de retirada de um cardápio completo sem batatas fritas. A estratégia de contratação deles agora é recrutar apenas os mais idiotas dos idiotas. Serviço terrível.
Le 25/02/2024 à 21:22
Como cliente fazes a parte mais chata do trabalho que é marcar o pedido nas maquinas e eles só precisam de cozinhar o marcado e chamar um numero, e mesmo assim, conseguem fazer mal. Tentar fazer bem um whopper personalizado deve ser o equivalente no Burger King a tirar uma licenciatura em engenheria aeroespacial para trabalhar na NASA.
Le 24/02/2024 à 00:04
Drive com algum movimento mas nada que justificasse o caos completo no qual os funcionários estavam. Atendimento bastante lento, funcionários completamente confusos a entrar e sair da loja para ir entregar pedidos a carros sem saber o que tinham em mãos. Por último ainda erraram no pedido (entregaram bebidas médias em vez de grandes e ficou uma batata em falta)
Le 23/02/2024 à 00:13
Pedi uma batata e um gelado no drive tru as 23:27, aparentemente haviam se esquecido do pedido, recebi a batata e o gelado às 23:57, meia hora depois.
Le 21/02/2024 à 18:36
Menu eletrónico não dá para os mais velhos. Não aceitam pedidos ao balcão. Resultado: clientela sénior vai se embora
Le 13/02/2024 à 22:07
Não sou de fazer críticas a estabelecimentos de restauração. Contudo, após uma espera de 20 minutos por 2 menus e 1 água, senti a necessidade de escrever que, comparativamente a outros estabelecimentos da mesma empresa, a quantidade de batatas fritas não é diretamente proporcional (um pacote de babata frita média mais parecia um pacote de batata frita pequena). Para alem disso, garantiram que tinham colocado ketchup, o qual não se constatou e os refrigerantes encontravam-se quentes. Não recomendo este local.
Le 13/02/2024 à 21:15
Falta de formaçao e atençao cliente pede e leva outra coisa mt mau o drive falta de funcionarios ......
Le 13/02/2024 à 18:15
Altero a crítica inicial, melhorando agora. Desde a abertura que melhorou em tudo.
Le 12/02/2024 à 13:58
50 minutos à espera do pedido. Perguntei o porquê da demora, e a funcionária respondeu, hoje muita gente não foi para a escola. Inacreditável.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Situado na zona rural do Algarve, maravilhosamente situado.. pode ser difícil de encontrar se não estiver familiarizado com a área, mas é para isso que serve o Google Maps. Os quartos são espaçosos e limpos, com varandas com vista para a paisagem típica algarvia. Ótimos anfitriões, simpáticos e prestativos. Bom café da manhã saudável. Eu definitivamente recomendaria a Quinta Do Mochos - um ótimo achado 😁👍
💬 Café expresso com leite, feito com qualidade e com gosto na apresentação. Nem todos os baristas se podem orgulhar do trabalho que aqui é feito pelo gerente.
💬 Maravilhoso . estávamos hospedados no vizinho Palácio de Celorico, onde a comida estava abaixo da média. A apenas 15 minutos a pé encontramos a Quinta do forno com a ajuda do Google. Éramos os únicos clientes nesta noite de terça-feira, mas pela quantidade de coberturas que eles podem atender aqui, questionamos que provavelmente às vezes fica muito ocupado. Eles não falam inglês e nós falamos português com a ajuda de um livro de frases e do Google tradutor mas isso aumenta a diversão, nos deram um pouco de pão e alguns camarões. Nós dois comemos vitela com molho de cogumelos e estava muito gostoso e muito disso não conseguimos terminar tudo. Tivemos Ricard na área do bar ao sair. A conta chegou a € 33,00. Ficamos tão impressionados que pré-encomendamos leitão para mais uma noite. Fique atento a este espaço para a próxima revisão.
💬 Adorável hotel tradicional mais antigo em uma localização perfeita. Este é um ótimo hotel e com uma piscina de água super salgada. Você tem acesso ao hotel irmão na costa, para ser sincero, vá lá para uma refeição ou um drinque ao pôr do sol, pois é lindo, mas durante o dia a piscina original é boa. Este hotel é muito descontraído e ainda melhor por isso. Lá fora há uma grande seleção de restaurantes e bares. Estávamos na parte mais antiga do complexo hoteleiro e, embora um pouco datado, era muito confortável. Isto é perfeito para uma estadia na Madeira. Altamente recomendado.
💬 Um pouco fora do caminho, mas com ótimo custo-benefício. Comemos lasanha e tortellini e ambos eram exatamente o que queríamos. Eles também têm outras opções vegetarianas muito boas. As sobremesas também eram muito boas!
💬 Local perfeito para jantares de grupo e um bom convívio de amigos! Boa comida e bebida com um ambiente confortável e muito atencioso! Vamos voltar com certeza!
💬 Muito bom! Boa comida e atendimento. Preço a condizer.
💬 Adorei esse lugar. Ficamos por perto, então acabamos indo todos os dias. Excelente ambiente, funcionários simpáticos. As pizzas eram muito boas e você podia pedir por fatia. Praticamente vivia de pina coladas.
💬 O peixe é delicioso, acompanhado de batata cozida e salada. A equipe é simpática! Apesar de a princípio não haver lugares vazios, ofereceram-se para fazer um pedido e esperar um pouco nos pitorescos bancos do lado de fora. Enquanto esperávamos, experimentamos vinho local caseiro e o tempo passou rapidamente.