Comida rápida 🇵🇹

Burger King Críticas

📌 R. António Ferrinha 151, 4450-565 Leça da Palmeira - Portugal

4 / 5

💬 111 Críticas

Opinião sobre Burger King em Leça da Palmeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Burger King em Leça da Palmeira

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Déborah.a

Le 18/05/2024 à 16:57

3 / 5

Mesma qualidade de outros restaurantes burguer king. Infelizmente a informação onde se faz o pedido é imensa e confusa. Pelo que presenciei as pessoas que lá estiveram enquanto jantei tiveram muita dificuldade. E os funcionários para além de não perceberem direito Português também não se predispõem ajudar e quando o fizeram parecia que estavam a fazer um frete para tentar fugir ao cliente.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Pedro.o

Le 11/05/2024 à 22:44

2 / 5

Muito barulho e com um espaço interior muito pequeno para refeições

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Ponto.e

Le 08/05/2024 à 20:03

1 / 5

Infelizmente não existe avaliação “0 estrelas”. O problema de recursos humanos é transversal a todas as atividades, mas neste Restaurante de Leça da Palmeira a urgência é para ontem! Desorganização tremenda e uma inércia estonteante. Os funcionários não querem mesmo por lá trabalhar.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5António.a

Le 07/05/2024 à 00:16

3 / 5

Instalei a aplicação e fiz o pedido de 1 cone Nutella e Novidade Mini Filipinos, paguei através da app e quando fui levantar os gelados, informaram-me que não havia Filipinos! Fui obrigado a substituir por kit-kat e perguntei pela diferença de preços, ao que sugeriram adicionar topping, depois de várias perguntas ao gerente, que nem sequer deu a cara!

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Nuno.o

Le 28/04/2024 à 14:56

1 / 5

Um gelado de nutella de 2,80€ trás 5% nutella em cima o resto era baunilha.. pedi no drive foi um desgosto nunca mais

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5joão.e

Le 28/04/2024 à 13:42

5 / 5

Muito bom

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Gonçalo.a

Le 28/04/2024 à 13:36

5 / 5

Ótimo serviço e atendimento.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Francisca.a

Le 28/04/2024 à 13:34

5 / 5

funcionários simpáticos

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Matilde.a

Le 28/04/2024 à 13:31

5 / 5

funcionários atenciosos. Gelados boooons

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Vitor.a

Le 21/04/2024 à 03:08

2 / 5

Quase não tem colaboradores. Temos que fazer os pedidos apenas nas máquinas com o sol a dar e a fazer reflexos e quase não se vê o que estamos a fazer.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5nuno.i

Le 14/04/2024 à 22:51

3 / 5

Fecha muito cedo em comparação com outros restaurantes Burger King

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Patrícia.l

Le 13/04/2024 à 23:03

1 / 5

Péssimo lugar para almoçar.. Dão prioridade ao drive-thru e os clientes do interior ficam para último lugar.. a comida acaba por vir quase fria para a mesa por causa de darem prioridade a quem vem de carro ao drive-thru.. Teem muito que melhorar nesse aspeto.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Rui.a

Le 12/04/2024 à 14:30

5 / 5

Muito bom,acolhedor

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Vanessa.i

Le 26/03/2024 à 14:04

1 / 5

Dou 1⭐️ porque nao da ZERO . Uma hora a espera de um pedido com 4 menus, o estafeta a espera e a perguntar o que se passa e so sabiam dizer que simplesmente nao estava pronto. Foi preciso ligar para o apoio para ter respostas, porque nem o numero de la atendem. Quando chegou a mim estava tudo errado e frio. O pior Burguer King que eu conheci até hoje

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5André.i

Le 21/03/2024 à 14:26

4 / 5

Espaço moderno com boa climatização. Tem espaço interior e esplanada. Tem um espaço para crianças.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5WeLDoNe.s

Le 18/03/2024 à 23:07

5 / 5

Principal

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Eduardo.n

Le 18/03/2024 à 22:30

5 / 5

Ótima experiência no Burguer king Leça. Pedido eletrônico, menu intuitivo na máquina e com atendimento a mesa. Atendente simpático, comida quente e fritas crocantes. Com certeza devo retornar.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Lucas.e

Le 18/03/2024 à 22:16

5 / 5

Excelente atendimento, sempre uma experiência incrível!

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5amaro.i

Le 18/03/2024 à 21:47

5 / 5

Almoço em família 5 estrelas

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Allison.u

Le 18/03/2024 à 21:42

5 / 5

Top demais!!! Ótimo atendimento!!!

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Wilma.a

Le 18/03/2024 à 21:38

5 / 5

Otimo atendimento. Sempre fico muito satisfeita com as opções vegetarianas.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Gilbert.a

Le 18/03/2024 à 21:29

5 / 5

Fui muito bem atendido e a agilidade também impecável!!! Recomendo.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Rita.o

Le 18/03/2024 à 21:21

5 / 5

Funcionários muito simpáticos e eficientes

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Simone.n

Le 18/03/2024 à 21:18

5 / 5

Nada a reclamar , tudo ótimo.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5João.o

Le 18/03/2024 à 21:14

5 / 5

Estava cheio de fome e a funcionária Simone Andrade fez um triple Whopper como nunca comi na minha vida . Melhor experiência num burguer King de sempre

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5MadelineRo.

Le 16/03/2024 à 14:50

4 / 5

Ótima comida e bons funcionários! Dependendo da ocupação, a comida pode demorar um pouco, mas o serviço geralmente é rápido. Há uma área recreativa para crianças, por isso pode ficar um pouco barulhento. No geral bom Burger King!

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5cristina.a

Le 08/03/2024 à 07:53

3 / 5

Não me conseguiram ajudar na seleção do menu para o qual tinha promoção na App

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Sérgio.l

Le 03/03/2024 à 01:28

1 / 5

Drive com 2 carros. Funcionários desorganizados. Primeiramente entregaram me um pedido que não era meu. Depois disso tive +- 30m a espera do meu pedido e ainda conseguiram entregar tudo errado. Dos 2 menus que pedi conseguiram errar o hamburguer e um alergenico (cebola frita) das batatas que pedi pra retirarem.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Diana.l

Le 03/03/2024 à 01:26

1 / 5

Péssimo atendimento, foi pedido bata cheddar e bacon sem cebola e nem o cuidado tiveram de apontar no pedido. Para ajudar a situação foi pedido o Big King e veio um outro hambúrguer de menor valor €. Não recomendo de todo.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Luís.e

Le 02/03/2024 à 11:07

5 / 5

Atendimento muito simpático e eficiente.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Fernando.e

Le 02/03/2024 à 00:41

1 / 5

O horário de retirada é publicado on-line como aberto até as 2 da manhã, mas se recusou a receber um pedido à meia-noite, dizendo que só podia servir pessoas em carros. Por que eles têm horário de entrega até as 2 da manhã se é uma mentira descarada? Além disso, em um pedido anterior, eles enviaram um pedido de retirada de um cardápio completo sem batatas fritas. A estratégia de contratação deles agora é recrutar apenas os mais idiotas dos idiotas. Serviço terrível.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5J..e

Le 25/02/2024 à 21:22

1 / 5

Como cliente fazes a parte mais chata do trabalho que é marcar o pedido nas maquinas e eles só precisam de cozinhar o marcado e chamar um numero, e mesmo assim, conseguem fazer mal. Tentar fazer bem um whopper personalizado deve ser o equivalente no Burger King a tirar uma licenciatura em engenheria aeroespacial para trabalhar na NASA.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5João.a

Le 24/02/2024 à 00:04

2 / 5

Drive com algum movimento mas nada que justificasse o caos completo no qual os funcionários estavam. Atendimento bastante lento, funcionários completamente confusos a entrar e sair da loja para ir entregar pedidos a carros sem saber o que tinham em mãos. Por último ainda erraram no pedido (entregaram bebidas médias em vez de grandes e ficou uma batata em falta)

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Nina.i

Le 23/02/2024 à 00:13

2 / 5

Pedi uma batata e um gelado no drive tru as 23:27, aparentemente haviam se esquecido do pedido, recebi a batata e o gelado às 23:57, meia hora depois.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Jorge.o

Le 21/02/2024 à 18:36

3 / 5

Menu eletrónico não dá para os mais velhos. Não aceitam pedidos ao balcão. Resultado: clientela sénior vai se embora

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5tigas.i

Le 13/02/2024 à 22:07

2 / 5

Não sou de fazer críticas a estabelecimentos de restauração. Contudo, após uma espera de 20 minutos por 2 menus e 1 água, senti a necessidade de escrever que, comparativamente a outros estabelecimentos da mesma empresa, a quantidade de batatas fritas não é diretamente proporcional (um pacote de babata frita média mais parecia um pacote de batata frita pequena). Para alem disso, garantiram que tinham colocado ketchup, o qual não se constatou e os refrigerantes encontravam-se quentes. Não recomendo este local.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Paulo.r

Le 13/02/2024 à 21:15

1 / 5

Falta de formaçao e atençao cliente pede e leva outra coisa mt mau o drive falta de funcionarios ......

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5Andre.a

Le 13/02/2024 à 18:15

4 / 5

Altero a crítica inicial, melhorando agora. Desde a abertura que melhorou em tudo.

Resenha de Déborah.a com nota 3 de 5dunky.o

Le 12/02/2024 à 13:58

1 / 5

50 minutos à espera do pedido. Perguntei o porquê da demora, e a funcionária respondeu, hoje muita gente não foi para a escola. Inacreditável.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta do Mocho Turismo Rural (85 Críticas)

  • 💬 Situado na zona rural do Algarve, maravilhosamente situado.. pode ser difícil de encontrar se não estiver familiarizado com a área, mas é para isso que serve o Google Maps. Os quartos são espaçosos e limpos, com varandas com vista para a paisagem típica algarvia. Ótimos anfitriões, simpáticos e prestativos. Bom café da manhã saudável. Eu definitivamente recomendaria a Quinta Do Mochos - um ótimo achado 😁👍


  • 🏪 Ria Mar (25 Críticas)

  • 💬 Café expresso com leite, feito com qualidade e com gosto na apresentação. Nem todos os baristas se podem orgulhar do trabalho que aqui é feito pelo gerente.


  • 🏪 Quinta do Forno (408 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso . estávamos hospedados no vizinho Palácio de Celorico, onde a comida estava abaixo da média. A apenas 15 minutos a pé encontramos a Quinta do forno com a ajuda do Google. Éramos os únicos clientes nesta noite de terça-feira, mas pela quantidade de coberturas que eles podem atender aqui, questionamos que provavelmente às vezes fica muito ocupado. Eles não falam inglês e nós falamos português com a ajuda de um livro de frases e do Google tradutor mas isso aumenta a diversão, nos deram um pouco de pão e alguns camarões. Nós dois comemos vitela com molho de cogumelos e estava muito gostoso e muito disso não conseguimos terminar tudo. Tivemos Ricard na área do bar ao sair. A conta chegou a € 33,00. Ficamos tão impressionados que pré-encomendamos leitão para mais uma noite. Fique atento a este espaço para a próxima revisão.


  • 🏪 Quinta da Penha de Franca (657 Críticas)

  • 💬 Adorável hotel tradicional mais antigo em uma localização perfeita. Este é um ótimo hotel e com uma piscina de água super salgada. Você tem acesso ao hotel irmão na costa, para ser sincero, vá lá para uma refeição ou um drinque ao pôr do sol, pois é lindo, mas durante o dia a piscina original é boa. Este hotel é muito descontraído e ainda melhor por isso. Lá fora há uma grande seleção de restaurantes e bares. Estávamos na parte mais antiga do complexo hoteleiro e, embora um pouco datado, era muito confortável. Isto é perfeito para uma estadia na Madeira. Altamente recomendado.


  • 🏪 Trattoria Oliveira (141 Críticas)

  • 💬 Um pouco fora do caminho, mas com ótimo custo-benefício. Comemos lasanha e tortellini e ambos eram exatamente o que queríamos. Eles também têm outras opções vegetarianas muito boas. As sobremesas também eram muito boas!


  • 🏪 O Pisco Comes e Bebes (296 Críticas)

  • 💬 Local perfeito para jantares de grupo e um bom convívio de amigos! Boa comida e bebida com um ambiente confortável e muito atencioso! Vamos voltar com certeza!


  • 🏪 Profírio & Filhos Lda (19 Críticas)

  • 💬 Muito bom! Boa comida e atendimento. Preço a condizer.


  • 🏪 Estação Bica Pizza Pub (126 Críticas)

  • 💬 Adorei esse lugar. Ficamos por perto, então acabamos indo todos os dias. Excelente ambiente, funcionários simpáticos. As pizzas eram muito boas e você podia pedir por fatia. Praticamente vivia de pina coladas.


  • 🏪 O Fontinha (669 Críticas)

  • 💬 O peixe é delicioso, acompanhado de batata cozida e salada. A equipe é simpática! Apesar de a princípio não haver lugares vazios, ofereceram-se para fazer um pedido e esperar um pouco nos pitorescos bancos do lado de fora. Enquanto esperávamos, experimentamos vinho local caseiro e o tempo passou rapidamente.