📌 R. do Outeiro 2975, 4760-317 Vila Nova de Famalicão - Portugal
💬 811 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 18:12
Comida bem temperada e saborosa gostei muito e vem as entradas com um pão quentinho acompanhado de manteiga no alho 😋😋😋😋😋
Le 07/05/2024 à 21:54
Comida saborosa , restaurante de ambiente familiar e atendimento bom
Le 26/04/2024 à 21:12
Amei 😍
Le 07/04/2024 à 12:59
Lugar espaçoso, recomendo que se forem jantar lá, vão por meio das 19:00, 19:30.
Le 06/02/2024 à 18:40
Ótimo preço/quantidade/qualidade
Le 16/01/2024 à 15:33
Pela primeira ve, aqui nao gostei da comida menos ainda do atendimento.
Le 13/01/2024 à 14:47
Bom ambiente boa comida kebab
Le 29/11/2023 à 18:10
Muito bom mesmo
Le 25/11/2023 à 13:37
Boa experiência comida bem confeccionada.
Le 26/10/2023 à 22:48
Muito bom kebab em Famalicão
Le 22/10/2023 à 16:11
Bons Kebabs.
Le 21/10/2023 à 19:42
Falta sopa e + sobremesas
Le 05/10/2023 à 07:40
A comida é maravilhosa e os preços são acessíveis a todos.
Le 26/09/2023 à 09:12
Continua a ser um endereço seguro para comer um bom kebab e pizzas. Valor qualidade/preço impecável. Recomendo
Le 04/09/2023 à 21:36
Excelente Kebab
Le 30/08/2023 à 21:28
Lugar legal
Le 25/08/2023 à 09:52
Muito bom gostei muito boa a comida
Le 14/08/2023 à 19:33
Pão de alho incrível (Pao de alho) Acredito que foi pão de pizza. A carne do Döner Kebab era saborosa, assada de um lado e suculenta do outro. Quase como na Alemanha. O pão Döner é um pão normal (não um pão pita / kein Fladenbrot)
Le 07/08/2023 à 22:11
Melhor pizza e kebab
Le 30/07/2023 à 20:13
Atendimento prioritário... Escolha de clientes..
Le 03/07/2023 à 11:35
Comida muito deliciosa, garçons muito atenciosos, 100% recomendado.
Le 29/06/2023 à 20:31
Limpeza tem a desejar
Le 23/06/2023 à 16:22
Simpatia e boa comida 😃
Le 13/06/2023 à 21:34
Perdeu qualidade, comida industrial
Le 11/06/2023 à 19:32
Melhor restaurante de Vila nova de Famalicao
Le 05/06/2023 à 12:29
Otimo
Le 11/05/2023 à 14:55
Bom
Le 10/05/2023 à 11:49
O melhor kebab turco e a pizza também... os proprietários são super simpáticos assim como todos os funcionários... Super bem servido como sempre! Eu recomendo
Le 22/04/2023 à 22:10
Comida surpreendente com preço razoável.
Le 20/04/2023 à 08:07
O ambiente era aconchegante e acolhedor, e a decoração era linda. O chá turco foi um toque agradável e o baklava de sobremesa foi o final perfeito para uma excelente refeição.
Le 15/04/2023 à 23:16
Dos melhores sítios para se comer kebab. Pão de alho muito bom.
Le 14/04/2023 à 20:33
atmosfera fresca com funcionários gentis. Recomendo
Le 25/03/2023 à 21:00
Sou Cliente a cerca de 8 anos [1x por mês]. Sempre gostei deste restaurante. INFELIZMENTE, a ums meses, as porções diminuíram drásticamente! Exemplo, a porções de carne no prato Istanbul reduziu cerca de 50%. Hoje dia 25.03.2023, foi um exagero! Dificilmente voltarei.
Le 15/03/2023 à 20:28
Comida de qualidade a um bom preço, para um para um serão com amigos e família.
Le 12/03/2023 à 14:27
Incrível comida e atendimento 😋
Le 03/02/2023 à 11:21
Comida impecável, saborosa e com ótimo preço!
Le 30/12/2022 à 13:26
Melhor restaurante turco e Hala da cidade
Le 20/12/2022 à 19:54
É comida fresca muito saborosa. Limpeza, estabelecendo excelente comportamento da equipe. Todo o tipo de refeições muito saborosas. Tenha um bom estacionamento.
Le 14/12/2022 à 17:06
Kebab era muito bom.
Le 06/12/2022 à 10:08
Boa experiência 🤠
Le 06/12/2022 à 08:47
Os pratos sao bem servido, preco qualidade compativeis. Atendimento bom.
Le 03/12/2022 à 23:06
Péssimo serviço! Sendo já cliente do anterior espaço, mais pequeno e original, e indo pela primeira vez a este novo espaço mais amplo, o mesmo não justifica a deslocação. Não vale a pena terem melhores condições do espaço, quando esperas mais de 1h30 por uma refeição à mesa e a mesma não chega. Levantaste e vais embora! Não serve de justificação ter casa cheia, quando o serviço é fraco, teres que solicitar por diversas vezes o atendimento dos funcionários, etc.
Le 18/11/2022 à 16:16
Rápido e prático ,comida saborosa
Le 02/11/2022 à 17:27
Pizzas muito boas... Para quem tem crianças podiam apostar em mais opções... Staff atencioso Bons preços...
Le 08/10/2022 à 08:24
Muito bom, atendimento excelente! Única coisa que precisa melhorar é a demora na comida. As refeições demora muito pra vim..
Le 17/09/2022 à 11:48
Excelebte qualidd preço
Le 28/08/2022 à 12:13
Excelente restaurante para estar com amigo s e família.
Le 26/08/2022 à 16:23
Não gostei nada do prato combinado que me deram. essa foi a minha experiência
Le 10/07/2022 à 13:16
A comida é muito boa 👍
Le 01/07/2022 à 06:24
Muito bom top
Le 01/06/2022 à 14:45
Bravo, obrigado por seus esforços.
Le 27/05/2022 à 13:00
Comida turca com qualidade e preço. Uma empresa familiar e com preços na refeição económicos.
Le 11/05/2022 à 20:59
Bom atendimento, bons kebabs
Le 06/05/2022 à 07:26
Muito bom
Le 22/04/2022 à 22:30
Foi bom , não tenho muita experiência neste tipo de comida mas foi agradável .
Le 19/04/2022 à 15:02
É um restaurante porreiro, não é um boom restaurante,mas há piores. A francesinha estava muito boa
Le 17/04/2022 à 13:25
Serviço rápido, atendimento simpático e pratos turcos deliciosos preparados na hora, desde a massa aos molhos. Sem dúvida diferente dos restantes restaurantes de kebabs. Fica a sugestão de experimentarem um dos licores ou vinhos turcos ;)
Le 26/03/2022 à 13:22
Muito bom. Moderno, tudo bem limpo, serviço rápido, boa qualidade. Recomendo
Le 16/03/2022 à 12:21
Nada a apontar,desde a higiene, á simpatia como a rapidez com que somos atendidos serviço 5**
Le 01/03/2022 à 16:38
5☆☆☆☆☆
Le 20/02/2022 à 14:35
Fantástico jantar de amigos!Adorámos a comida turca caseira e feita com mestria pela Aba.Grandes quantidades,com grande qualidade.Preço óptimo!Grande simpatia dos proprietários. Voltaremos com mais amigos para nos deliciarmos com estas maravilhosas iguarias turcas.O vinho turco também me surpreendeu pelo seu sabor invulgar e muito apropriado aos sabores turcos.Adoramos😍🤩 Muito obrigada à Aba e família
Le 04/02/2022 à 14:01
Finalmente temos de volta o Burcus com a qualidade que estava adormecida! Porções generosas e o pão de alho continua viciante! Chamo só à atenção para passarem/cozerem melhor o pão quer na pizza quer no kebab no pão. De resto muito bom!
Le 25/01/2022 à 21:57
Serviço às mesas ao princípio é bom ,depois passa ao esquecimento.Falta de atenção dos mesmos.
Le 16/09/2021 à 12:46
É muito bom e o molho também, mas acrescentam muita carne, poderiam ter feito um pouco menos, o local poderia estar em melhores condições, mais moderno.
Le 28/08/2021 à 11:15
Excelente, Maravilhoso, lugar super aconchegante, excelente atendimento e comida fenomenal, 100% Recomendado.
Le 18/08/2021 à 22:14
Excelente comida e bom atendimento
Le 04/08/2021 à 13:10
Muito bom amigável
Le 21/07/2021 à 10:38
O melhor sítio pra se comer é a preços acessíveis
Le 20/07/2021 à 05:57
Não achei piada a servir kebab com arroz e batata frita, ainda por cima, bem mais arroz e batata do que carne. Conheço outras casas do género com um serviço diferente.
Le 15/06/2021 à 05:25
Bom kebab e boa pizza
Le 10/06/2021 à 15:42
Pratos acessiveis e pizza excelente
Le 05/06/2021 à 19:42
Excelente atendimento , comida fantástica a bom preço , sem dúvida um local a voltar , fui lá hoje pela primeira vez e fiquei muito surpreendida pela positiva.
Le 31/05/2021 à 09:29
Bom atendimento e simpatia
Le 29/04/2021 à 14:43
Muito bom
Le 28/03/2021 à 20:15
Os melhores da zona
Le 05/02/2021 à 12:41
Adorei o sabor da Pizza. Muito delicioso
Le 17/01/2021 à 00:13
Bem servido como sempre grande abraço chefe!!
Le 16/01/2021 à 15:38
Comida boa Relação preço/ qualidade boa. O dono, o Sr Ramadão é bem disposto
Le 19/12/2020 à 03:38
Snacks e comida alternativa muito boa
Le 16/12/2020 à 10:00
Boa qualidade, muito bom.
Le 01/12/2020 à 09:06
Espetadas 10
Le 15/11/2020 à 20:29
Muito bom e barato. Já conheço há muitos anos. Tem serviço take away, demora um bocado mas vale sempre a pena.
Le 03/11/2020 à 22:34
Muito bom
Le 25/10/2020 à 20:05
Adoro, vou à muitos anos a este restaurante e é sempre muito bom
Le 06/10/2020 à 14:58
A melhor comida turca que já comi.
Le 21/09/2020 à 19:30
Adorei muito
Le 13/09/2020 à 21:43
Muito desagradado com o atendimento
Le 26/08/2020 à 18:22
Tudo bem
Le 05/08/2020 à 07:40
Bom serviço e gente simpatica
Le 02/08/2020 à 21:02
Kebabs excelente pizza tb
Le 10/07/2020 à 23:21
A pizza é a melhor!
Le 08/06/2020 à 11:10
Qualidade/preço bastante razoável e rápido para take-away.
Le 04/05/2020 à 15:12
Okey , nao recomendable este lugar para comer , si quieres comer comida boa nao venhas aquí , bom atendimento do senhor e da senhora mas a comida foi fraca , pedimos para levar e cuando chegamos a comer nos decepcionamos , o falafel muito pobre as batatas duras e esqueceram do molho ! Os pão de alho estão super mal cocidos sei lá , não voltaria nunca mais nem recomendo. Além disto foi super caro
Le 14/03/2020 à 10:48
Kebabs de Excelente qualidade, pão de alho também é muito bom
Le 23/02/2020 à 06:04
Boa comida turca!
Le 16/02/2020 à 10:06
Muito bom recomendo
Le 07/02/2020 à 20:07
Para mim o melhor snack de kebabs e o bom preço que praticam,sou cliente assíduo de muitos anos desta casa porque sempre manteve a qualidade.
Le 23/01/2020 à 13:12
Serviço rápido, delicioso Kebab. Minha favorita é a pizza Burca
Le 19/01/2020 à 21:42
Simpatia, rapido e bom atendimento. Kebab muito bom e a um otimo preço
Le 08/01/2020 à 16:52
Bom ambiente, pessoal profissional e simpático, atendimento rápido e boa comida, bastante exótica e saborosa. Fica ao pé de casa, só cinco minutinhos portanto quando me apetece variar ou, muito simplesmente, não me apetece cozinhar, é aqui que costumo ir pois, também cozinham para fora. Gosto bastante e recomendo, sem hesitar!
Le 01/01/2020 à 22:34
Fiquei 45min à espera na mesa para ser atendido, acabei por ir embora.
Le 15/11/2019 à 02:44
Bom simples e mt em conta
Le 10/11/2019 à 13:44
Como sempre, excelente cozinha, não é a primeira vez que comemos aqui. A carne é excelente!
Le 07/11/2019 à 13:43
Bom e rapido
Le 24/10/2019 à 18:53
Sabores da Turquia em VN de Famalicão
Le 16/10/2019 à 13:48
Os kebabs são muito bons, adoro esse lugar
Le 12/10/2019 à 08:27
Excelente sítio. Melhor comida turca, donos super simpáticos e preços muito bons! Recomendo !!
Le 09/10/2019 à 20:22
Excelente confeção de pratos. Preço baixo. Staff muito simpático e prestável.
Le 08/10/2019 à 17:16
O melhor da Turquia...
Le 13/09/2019 à 08:21
Muito bom, quer no restaurante, quer no take away
Le 08/09/2019 à 12:52
Bons pratos Turcos
Le 31/07/2019 à 19:26
Ótimo serviço, atendimento e qualidade dos ingredientes.
Le 18/07/2019 à 11:55
Preços muito bons e comida agradável
Le 24/05/2019 à 19:23
Boa comida, atendimento simpático, bom preço!
Le 23/05/2019 à 17:37
A comida é boa, mas a carne é um pouco difícil de cortar.
Le 28/04/2019 à 17:26
O melhor kebab de Famalicão, ótima relação qualidade/preço.
Le 21/04/2019 à 22:11
👈👍👍👍👍
Le 17/04/2019 à 22:09
Imbatível na relação custo - benefício
Le 10/04/2019 à 18:41
Nada mau mas nada de bom também
Le 28/03/2019 à 01:01
Melhor restaurante de Kebab nas redondezas. Atendimento muito simpático. Recomendo!
Le 22/03/2019 à 18:48
Restaurante turco, com verdadeiros turcos ao comando. Económico e saboroso. Apesar de não ser o tradicional prato turco, aconselho as pizzas, em especial a 4 estações 👌
Le 16/03/2019 à 10:16
Excelente atendimento, comida saborosa e pratos muito bem servidos. Amei o local. Recomendo
Le 05/03/2019 à 11:24
Adorei a comida, o chefe
Le 23/01/2019 à 10:05
O melhor de todo o município.
Le 17/01/2019 à 12:59
Parabéns muito organizado e aconchegante
Le 17/01/2019 à 12:03
Comida excelente mas nem todos os funcionários sabem receber bem o cliente...
Le 13/01/2019 à 10:34
Optimo,tudo muito bom Recomendo!!!
Le 29/12/2018 à 12:39
Eu não fui lá dentro, fiquei no carro à espera porque estava em segunda fila mas gostei da comida que a minha companheira trouxe, estava uma dose bem servida, bem condimentada e era bastante apetitosa. Como não fui lá dentro não tive a experiência na totalidade daí não estar a dar as cinco estrelas. Mas se ou quando for lá dentro e tiver a experiência na totalidade então revisarei as estrelas que estou a dar, seja para mais ou para menos. Depois darei mais notícias, então. Até lá, na minha opinião, quatro estrelas, sem dúvidas... Boas festas e feliz ano novo!!!
Le 28/12/2018 à 15:41
Fraco. Qualidade sempre a descer...
Le 15/12/2018 à 07:49
Gosto muito vou algumas vezes
Le 29/11/2018 à 00:43
Impecável. Serviço relativamente rápido às 23h e abertos até à 1h! Uma boa alternativa aos take-aways de junk food
Le 15/11/2018 à 18:24
Para quem gosta pizza e kebab
Le 05/11/2018 à 20:49
Foi ótimo
Le 20/10/2018 à 00:39
Restaurante turco com pratos característicos deste país mas também com pratos portugueses..servem também diárias.. Preços convidativos e pessoal simpático
Le 15/09/2018 à 22:20
péssimo em tudo especialmente no atendimento por parte dos gerentes nada recomendável
Le 11/09/2018 à 09:27
Sítio excelente para quem gosta de kebab. Com preços acessíveis. Recomendo
Le 31/08/2018 à 14:44
Boa comida e bom ambiente
Le 22/08/2018 à 07:15
Melhor local para comer comida turca em Famalicão. Têm bons preços e a qualidade do kebab é bastante boa.
Le 17/08/2018 à 12:33
Excelente serviço! Pessoal muito simpáticos!
Le 13/08/2018 à 19:16
Comida boa e barata! Recomendo!
Le 06/08/2018 à 14:38
Kebabs do melhor! Menus muito acessíveis.
Le 03/08/2018 à 16:18
Para mim o melhor kebab de Portugal Paragem obrigatória nas minhas visitas à vila Nova de Famalicão
Le 04/07/2018 à 05:29
Excelente comida e preço
Le 05/06/2018 à 17:39
Melhor kebab da zona
Le 26/05/2018 à 11:40
Excelente atendimento, comida fantástica.
Le 18/05/2018 à 21:14
Uma casa que conheço a mais de 12 anos desde o meu tempo de escola e que continua com o mesmo conceito preço é qualidade de sempre. Vale a pena ir lá pois a comida é ótima e o atendimento também... Experimentem
Le 12/05/2018 à 19:53
Espectacular Recomendo muito bom e atendimento top 🤩
Le 18/04/2018 à 09:31
Grande Amigo Turco.
Le 01/04/2018 à 05:26
Me encanta los kebab de esta casa
Le 29/03/2018 à 19:10
Tem Pizza e kebab.
Le 09/03/2018 à 16:13
Boa comida e boa confecao atendimento razoavel
Le 07/03/2018 à 22:01
Horrível. Espera se mais de uma hora por um menu pizza, com o restaurante quase vazio. Preocupam se em preparar a comida para os ubers e os clientes esperam tempos infinitos. Empregados pouco simpático e limpeza que deixa muito a desejar.
Le 06/03/2018 à 08:23
Um bom espaço ligado a restauração Turca...
Le 26/02/2018 à 13:28
O melhor kebab de Famalicão
Le 26/02/2018 à 12:54
Excelentes kebabs. Serviço rápido. A melhor pizza de kebab.
Le 24/02/2018 à 21:43
Gostei bastante e tenciono repetir brevemente :) . Refeição para 2 pessoas, a quantidade de comida era suficiente para uma pessoa ficar saciada. Duas pessoas 12,40 euros. Muito rápido o atendimento mesmo com casa cheia :)
Le 24/02/2018 à 08:37
Para quem gosta de comida turca, é bom, eu prefiro ir buscar e comer em 🏠
Le 14/02/2018 à 20:09
Em uma palavra, super
Le 20/12/2017 à 00:43
Kebab sem invenções. Muito bom
Le 09/12/2017 à 23:10
Boa pizza e bom kebab preço bastante económico.
Le 09/12/2017 à 05:49
Adorei a comida..bem servido e saboroso kebab..
Le 08/12/2017 à 21:51
Fantastico Adora la ir vou do Porto la para comer as iguarias que la tem
Le 22/11/2017 à 09:07
O melhor Kebab da região norte. Simpático e genuíno.
Le 30/10/2017 à 14:22
Especialista dou kebab muito saboroso
Le 26/09/2017 à 14:27
Comida fantástica e o que o prova é a quantidade de pessoas que o visitam.
Le 15/09/2017 à 13:03
relação qualidade preço fantástica. uma viagem à Turquia
Le 08/08/2017 à 21:10
Ja teve melhor comida. Perdeu qualidade com os anos e falta de higiene adequada
Le 07/08/2017 à 07:35
Tem o meu melhor Kebab e o preço é bom!
Le 23/07/2017 à 12:54
Melhor local que conheço para comer kebabs! Qualidade elevada a um preço acessível.
Le 07/05/2017 à 13:32
Tão bom, tão bom, tão bom.... ADORO!!!
Le 09/04/2017 à 18:14
Comida tradicional Turca. Boa qualidade preço.
Le 05/03/2017 à 20:24
Gosto do desta casa, boa comida, pessoal simpatico...bom Kebab...recomendo
Le 24/02/2017 à 12:23
Pessoas muito legais e porções generosas de comida!
Le 05/01/2017 à 00:39
E muito boa a comida principalmente os paes de alho
Le 29/12/2016 à 23:26
Ótima experiência
Le 19/11/2016 à 13:47
Para quem gosta de kebab, duas pessoas ficou por 13€
Le 31/10/2016 à 22:13
Muito bom,muita simpatia e exelente comida
Le 31/10/2016 à 22:10
Excelente sitio nao so para comer bem mas tb para conviver. Bom atendimento Muita simpatia.
Le 30/10/2016 à 12:24
Boa comida simpatia dos funcionários
Le 15/10/2016 à 19:51
Menus baratos, excelente qualidade e quantidade na comida.
Le 24/09/2016 à 20:15
comi aqui muita vez , muito bom ,o dono Ramadan 1simpatia ,tudo de bom, ainda melhor.
Le 16/07/2016 à 00:50
Muito bom amei
Le 13/04/2016 à 13:47
Espaço não muito luxuoso, mas com óptima comida. Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 boa localização, facilmente acessível por ferry, recepção muito simpática, apartamento amplo, limpo (casa de banho poderia ser um pouco mais limpa), agradável terraço soalheiro com vista, relação preço/qualidade muito boa, internet wireless muito rápida, supermercado muito próximo, tendo tendo em conta a procura por um apartamento tranquilo (o barulho da rua ainda se ouvia mas já não incomodava), a única desvantagem: as escadas com malas (sem elevador). Definitivamente voltaremos!
💬 Eu só posso dizer maravilhas do Refúgio. Tudo estava limpo e funcional. O apartamento onde fiquei era divinal, muito bem localizado e equipado com tudo o que é necessário para ficar alguns dias no Faial. A Andreia recebeu-me de braços abertos e esteve sempre disponível durante toda a estadia. O pequeno almoço foi magnífico e no meu caso, deu para vários dias!
💬 *****POR FAVOR LEIA ABAIXO.... Meu namorado e eu estávamos dirigindo pelo sul da Europa, usamos meu aplicativo para localizar um quarto na Figueira da Foz, uma bela praia e uma comunidade no centro histórico. Tivemos sorte!!! Em primeiro lugar chegámos ao Porto às 12h00, cansados, perdidos e frustrados. O pessoal da recepção nos deu instruções explícitas para chegar às nossas acomodações por dois dias. Estou lhe dizendo que eles foram gentis, pacientes e atenciosos. Serviço de primeira linha desde o início. O café da manhã excelente. 2 minutos a pé da praia, restaurantes, mercearia e compras. Gostamos tanto que reservamos mais um dia. O quarto tem um tamanho ótimo. Limpo e tinha tudo o que era necessário. Os proprietários se dedicam a oferecer um serviço de excelência. A equipe que prepara o café da manhã... é de primeira qualidade também. Eu prometo que você não vai errar ao reservar seu quarto no Lazza Hotel. Andrea Snow e Michael Ruiz
💬 Um local onde não há turistas, apenas os cariocas almoçam e jantam. O proprietário brindou-nos com um delicioso licor no final, como um elogio do estabelecimento. Os preços estão abaixo da média, as porções são suficientes para encher a barriga) Definitivamente recomendamos👍
💬 Um achado, um "segredo de Portugal". Uma casa aberta desde o ano 1949, na época, uma mercearia, a que se chamava "Benda" (venda), e onde de servia na altura petiscos e vinho produzido pela própria casa e na região. Espaço despretensioso, sala algo incaracterístico, mas o que ali se experienciei é mágico. "Caí" aqui esta primeira vez pela recomendação de um residente local. Cheguei e já não era hora de almoço. Fui logo muito bem recebido pela D. Olívia Pimenta, descendente dos criadores desta casa. Uma alegria de pessoa, fantástica anfitriã, muito carismática. Eu e o meu pai, não hesitamos em nos deixar entregues à D. Olívia e seguimos todas as suas sugestões. Para iniciar, uns rojões feitos na banha muito saborosos bem temperados com o pimentão doce a sobressair. De seguida, um sopa deliciosa, com cenoura cortada em "Juliana", cebola, vários legumes, com destaque para a couve galega, uma delícia, que nos fez sentir logo bem confortáveis. Entretanto, o bacalhau, que foi assado no forno a lenha b lentamente que nos vem apresentado à mesa pela D. Olívia, vem absolutamente majestoso. Enorme travessa, onde repousa, num generoso lago de azeite virgem extra de alta qualidade e alho, uma imponente posta de bacalhau especial que me pareceu até ser bacalhau "Jumbo", da zona do "cabeço" e badana completa, e ainda, uma outra posta, lombo mais pequeno, mas ainda assim bem generoso e com um pouco mais de "demolha" propositadamente para o meu pai. Tudo acompanhado com uma batata de excelente qualidade, de cozedura perfeita e ainda, claro, a cebola também no ponto, muito boa, bastante suave de aspecto "vidrado" num equilíbrio perfeito. O bacalhau, esse estava perfeito, assadura no ponto, bem "lascante", lasca bem untuosa e muito saborosa. Para acompanhar, degustamos um vinho verde tinto 2021, produzido localmente, de vinhas antigas, conduzidas em ramada (ou latada), de castas antigas como ,.o Vinhão Antigo, Borraçal, Mourisco e outras castas antigas. Embora seja um vinho demasiado novo, já tem uma excelente bebida e com alma da região. Para finalizar, de sobremesa, aceitamos.imediatamente a sugestão da anfitriã, as "sopas de cavalo cansado", o vinho, servido na malha, onde é mergulhada a broa de milho, acabada de sair de forno, e um pouco de açúcar. Iguaria excelente para o Invenrno. Uma delícia. Provamos ainda o Vinho Verde tinto do ano 2020, que se apresentou excelente, bem guloso de se beber. Terminamos com um bom café expresso enquando a D. Olívia nos embalava a quase metade da dose de bacalhau que sobrou para trazer para casa. Uma casa, onde se sente, acima de tudo, muito boa energia e onde somos recebidos por alguém que ama o que faz, ama a gastronomia portuguesa e tão bem sabe receber. Voltarei em breve.
💬 Lugares agradáveis, confortáveis e com atendimento muito bom. Perfeito para uma pequena parada durante sua viagem
💬 Um hotel lindo e relaxante. Ótimo serviço e excepcional valor ao dinheiro. Estávamos apenas de passagem e eu adoraria ter ficado mais de uma noite. O quarto era espaçoso e tinha uma sensação de luxo. Fico feliz em recomendá-lo.
💬 Local precisa de uma lavagem a fundo.
💬 👌🏼
💬 Excelente restaurante português. Nice staff (fala bem inglês e francês). Polvo com batatas é muito saboroso 👍 Carne ao molho de alho também.