Restaurante 🇵🇹

Brasileiro Críticas

📌 Rua Dr. António Menano 38, 6370-103 Fornos de Algodres - Portugal

4.3 / 5

💬 52 Críticas

Opinião sobre Brasileiro em Fornos de Algodres

Críticas

Comentários mais recentes sobre Brasileiro em Fornos de Algodres

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5Anna.o

Le 28/04/2024 à 14:02

1 / 5

Servem refeição, mas é sob encomenda e não as horas que ligamos (19h).

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5Christophe.e

Le 16/08/2023 à 22:05

5 / 5

Restaurante/bar de gerência familiar...se você quiser comida local, este é o lugar ideal para você; atendimento impecável, acolhimento simpático, vista para o vale e refeições deliciosas!!!

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5Maria.a

Le 05/05/2023 à 13:21

5 / 5

Comida caseira e atendimento rápido. Estávamos de passagem e é um bom sítio (modesto e pacato) para comer. Sopa prato principal sobremesa e café para dois 18€. Sem MB mas com MBway. Gostámos muito.

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5Mar.a

Le 10/09/2021 à 15:45

5 / 5

Fantástico canto de casa. Um negócio espetacular. A salada dos sonhos. Os caracóis...sem comentários! E o prato de peixe e arroz é soberbo!!!! Lugares que gostariam mais de algumas províncias e/ou capitais!!!!

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5Luis.e

Le 25/08/2021 à 10:02

5 / 5

Ambiente familiar e comida caseira

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5Paulo.o

Le 02/01/2021 à 16:41

5 / 5

Comidinha caseira. Maravilha e barato

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5André.e

Le 12/07/2020 à 22:36

4 / 5

Donos simpáticos e disponíveis.

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5João.h

Le 19/08/2019 à 00:02

4 / 5

Recomendável

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5Carlos.a

Le 09/07/2019 à 12:15

4 / 5

Comida deliciosa, entradas, sopa, prato principal, sobremesa e café, €7. Para além de ter um preço muito apelativo, a comida é confeccionada com muito gosto e apaladada.

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5casa.o

Le 22/06/2019 à 06:35

5 / 5

Boa comida e simpatia

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5Valéria.i

Le 06/05/2019 à 08:01

5 / 5

Muito bom! Um café maravilhoso! Muito gentil as senhoras!

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5hip.o

Le 14/01/2019 à 10:52

5 / 5

Um bom espaço.

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5José.e

Le 29/12/2018 à 14:26

1 / 5

Muito demorado

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5Paulo.o

Le 12/12/2018 à 10:50

3 / 5

Bom

Resenha de Anna.o com nota 1 de 5Jorge.e

Le 07/10/2018 à 15:53

4 / 5

Comida caseira muito boa. Gostei. Comemos lá quatro pessoas bem e barato.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Chalé (442 Críticas)

  • 💬 olK4n9


  • 🏪 Abaco - Pastelaria Restaurante (682 Críticas)

  • 💬 Uma delícia depois de restaurantes caros no centro da cidade. Sem surpresas, apenas refeição saborosa e equipe simpática. Franzeshina especial estava deliciosa!


  • 🏪 Oporto Central Flat (13 Críticas)

  • 💬 NÃO é um apartamento, apenas um apartamento COMPARTILHADO padrão com um anúncio MUITO duvidoso no Booking.com. Está anunciado como apartamento, mas não é, E não está claro se você COMPARTILHARÁ o local e o banheiro. Tive minha reserva cancelada gratuitamente no Booking.com porque eles também concordaram com isso. LEIA TODOS os comentários no Booking.com antes de fazer a reserva.


  • 🏪 Restaurante O Histórico (317 Críticas)

  • 💬 Comida deliciosa, equipe profissional e atenciosa. Um local simpático e orientado para o cliente, onde poderá saborear as mais deliciosas comidas e bebidas portuguesas. Altamente recomendado ✨👌👌


  • 🏪 O Ricardo (331 Críticas)

  • 💬 Pessoas e atmosfera genuínas, comida fresca preparada por pessoas que se preocupam. Não poderia pedir mais.


  • 🏪 Calhou Restaurante (1542 Críticas)

  • 💬 Voltamos depois de um ano e a comida continua deliciosa, porções enormes, e o atendimento é muito simpático e atencioso. Os camarões reis flambados como entrada são deliciosos. Você vai precisar de pão para o molho. As pizzas são excelentes, principalmente a branca com pistache. A cataplana de peixe estava muito boa mas era grande demais para 2 pessoas comendo só isso, por isso acabámos por deixar lá uma porção grande. Os pratos de filé também são deliciosos. Cometi um erro na reserva e eles ainda reservaram um lugar para nós. Sempre que estivermos em Lagos estaremos de volta


  • 🏪 Bifanas no Rufino - Café Litoral 2 (1140 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Gelataria Pezagno (29 Críticas)

  • 💬 🍨 Uma Experiência Gelada e Deliciosa na Gelataria "Pezagno"! 🍦 Se procura uma experiência verdadeiramente deliciosa e refrescante, não precisa procurar mais! Esta joia escondida é um paraíso para os amantes de gelados, oferecendo uma ampla variedade de sabores artesanais que certamente irão satisfazer até os paladares mais exigentes. Desde a primeira vez que entrei na Gelataria Pezagno, fiquei impressionado com a atmosfera acolhedora e convidativa. O ambiente é vibrante e colorido, perfeito para desfrutar de um gelado com amigos e familiares ou simplesmente para saborear um momento de indulgência pessoal. A variedade de sabores oferecidos é simplesmente impressionante. Desde os clássicos como chocolate e baunilha até os mais exóticos como maracujá, há algo para todos os gostos. E o melhor de tudo é que os gelados são feitos com ingredientes frescos e de alta qualidade, o que se reflete no sabor autêntico. Além dos gelados, a Gelataria Pezagno também oferece opções sem lactose (todos os gelados de fruta não tem lactose) e cones sem glúten, garantindo que ninguém fique de fora da diversão gelada. O atendimento ao cliente na Gelataria Pezagno é excepcional. A equipa é sempre simpática, atenciosa e disposta a ajudar, tornando cada visita uma experiência verdadeiramente memorável. Neste dia, pedimos tanto cones como copos (como se pode ver nas fotografias). Esta gelataria tem uma particularidade, podemos escolher a quantidade de sabores que quisermos para por nos nossos copos/cones!! Em resumo, se está à procura de uma gelataria que ofereça não só gelados incríveis, mas também uma atmosfera encantadora e um serviço de qualidade, não hesite em visitar a Gelataria Pezagno. Tenho certeza de que não ficará desapontado!!!