📌 R. de Grijó 17, 4150-701 Porto - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 13/10/2022 à 18:29
Um ótimo lugar onde tive uma estadia maravilhosa. Quase sem nenhum se ou mas. A localização pode ser o seu pior ponto, mas a sua relação qualidade-preço compensa.
Le 29/06/2022 à 14:38
Excelente apartamento. Óptima localização. Espaço cuidado e limpo. Proprietária muito simpática e disponível para ajudar. Estive muito bem. Recomendo
Le 27/06/2022 à 16:10
Simplismente pagamos o hotel duas semanas antes de viajar Uma hora antes de entrar a NATÁLIA me liga dizendo que iria cancelar pq havia reservado para outra pessoa Nós deixou na rua e foi super grossa Não deu suporte Nenhum um pouco profissional e sem empatia Tomem muito cuidado ao pagar antes esse hotel Dor de grandeva desnecessária
Le 17/05/2022 à 00:20
NÃO é um apartamento, apenas um apartamento COMPARTILHADO padrão com um anúncio MUITO duvidoso no Booking.com. Está anunciado como apartamento, mas não é, E não está claro se você COMPARTILHARÁ o local e o banheiro. Tive minha reserva cancelada gratuitamente no Booking.com porque eles também concordaram com isso. LEIA TODOS os comentários no Booking.com antes de fazer a reserva.
Le 28/10/2019 à 15:10
Quarto muito jeitoso, num bairro ótimo e excelente anfitriã.
Le 28/08/2019 à 20:40
Fantástico, apartamento moderno, limpeza 5 estrelas, bem localizado e a anfitriã é bem informada, muito simpática e disponível. Aconselho.
Le 25/04/2019 à 14:17
Deixaram-nos deitados na rua porque na reserva dizia que aceitavam animais de estimação e quando chegámos descobriu-se que não. A senhora nos ignorou totalmente sem nos dar outra opção. Não encontramos nada no Porto e ficamos perdidos a tarde toda procurando um lugar para dormir com o cachorro. Tivemos que ficar fora da cidade, numa localidade de Braga. Além disso, a senhora ficou com o nosso dinheiro e alugou-o novamente a outras pessoas. Ele cobrou o dobro. Tudo é inapresentável.
Le 12/11/2018 à 07:13
Publicidade enganosa no Booking. Cuidado com os benefícios
Le 29/04/2018 à 13:32
Perfeito, aconchegante e o proprietário é maravilhoso
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Atendimento péssimo, pedimos café e salada de frutas e depois de 10 minutos ainda estávamos esperando o pessoal secar a mesa e cadeiras pois o local tem muita umidade (natural da mata). Ao mesmo tempo, outro casal e filho desistiram e saíram. Então a vista é incrível, mas o serviço é muito ruim! E depois desse horário vimos que o problema era porque eles preferem pessoas que vieram almoçar e não tomar café da manhã, não poderíamos ter sentado nas mesas que estavam limpas.
💬 Cozinha super boa! Fui lá depois da festa do dia 13 de maio, tomei um Bacalhau a Casa – excelente! Hoje estou de volta para o prato de carne, mais uma vez gostei muito. Eles têm um ótimo cozinheiro:) As porções são realmente grandes! O atendimento é muito bom e você recebe muita atenção mesmo no caso de ter que esperar quando depois de uma grande festa tem muita gente lá dentro. Obrigado!
💬
💬 Google da uma classificação errada 3.7 , 4 no máximo. Não sei como chegaram aos 4.7 . Comida razoável. Batata frita industrial, o bife que comi vinha seco , sopa caldo knor . De caseiro não tem nada. Bom atendimento espaço agradavel. Mas so isso não chega.
💬 Excelente . Toda a comida tem sabor de casa . Recomendo
💬
💬 Esta foi a primeira vez que viemos a este restaurante. Pedimos o prato de carne e o prato de pescada. Ambos os pratos estavam ótimos. Eles tinham muito sabor e bem preparados. Também tivemos uma garrafa de vinho branco da casa, fresco e saboroso. Este lugar é uma jóia escondida. Se você é a área, experimente.
💬 Pensão ao preço do hotel (150€ por noite). Não tem funcionários, não tem ar condicionado, ventilador de teto que não funciona, banheiro com encanamento péssimo, caí o chuveiro no pé e não escoa, 2º andar sem elevador. Roupa de cama de qualidade. Sem café da manhã nem nada. Além disso, você tem que sair da sala às onze, não às doze, e uma senhora vem com um aspirador de pó, se você tiver coragem. Se eu puder, não voltarei.
💬 👌