Críticas
Le 28/05/2023 à 13:42
Boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Asas de frango eram Bussin. George, o proprietário, foi incrível e amigável. Ele também é dono da padaria do outro lado da rua. Esse é Bussin também
💬 Lugar muito aconchegante! Jantamos, estava tudo muito gostoso e lindo. Fomos agradavelmente surpreendidos com os preços do menu. O dono do restaurante é muito atencioso e agradável de conversar! Quando surgir a oportunidade voltaremos com certeza, mas por enquanto recomendamos a todos, todos, todos!
💬 Café encantador, boa comida e bebidas, com preços razoáveis. Opção de jantar no interior ou ao ar livre. Equipe agradável e prestativa. Perto do Shopping Santa Catarina. Muito relaxante. Vendo o mundo passar.
💬 Estávamos a conduzir pelo Douro quando decidimos fazer uma pausa para almoço neste restaurante. Oferecia uma excelente vista do vale do Douro. Poderíamos obter muito poucas opções de vegetais, mas a sopa estava muito saborosa. A equipe é muito simpática e prestativa. Eles tinham estacionamento dedicado na frente.
💬 Quartos muito agradáveis e anfitrião muito simpático. Ele está sempre por perto e pode ser contatado por telefone caso tenha alguma dúvida. O alojamento também está muito bem localizado e é fácil chegar ao eléctrico e ao centro da cidade. Também cheira muito bem lá e os quartos não são úmidos. Altamente recomendado, ficamos super satisfeitos!
💬 Estávamos na área e este restaurante foi recomendado por um local. Chegamos sem reserva que não foi apreciada pelo garçom principal. Quando falou connosco, mesmo que em português, deu-nos a opção das 2 piores mesas do restaurante apesar de existirem muitas outras opções muito melhores disponíveis. Essas opções permaneceram vazias quando terminamos a refeição. Em suma, ele não gostou de receber estrangeiros no restaurante. A comida era boa. Eu pedi a carne de porco com alho. O acompanhamento de batata-doce era melhor que a carne de porco porque a carne de porco estava cozida demais. A salada mista era uma salada muito simples.