Hotel 🇵🇹

campana Críticas

📌 R. de Santa Catarina 652, 4000-267 Porto - Portugal

5 / 5

💬 1 Críticas

Opinião sobre campana em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre campana em Porto

Resenha de Anastácio.a com nota 5 de 5Anastácio.a

Le 28/05/2023 à 13:42

5 / 5

Boa

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Porta da Frente (26 Críticas)

  • 💬 Asas de frango eram Bussin. George, o proprietário, foi incrível e amigável. Ele também é dono da padaria do outro lado da rua. Esse é Bussin também


  • 🏪 Restaurante A Rampa (426 Críticas)

  • 💬 Lugar muito aconchegante! Jantamos, estava tudo muito gostoso e lindo. Fomos agradavelmente surpreendidos com os preços do menu. O dono do restaurante é muito atencioso e agradável de conversar! Quando surgir a oportunidade voltaremos com certeza, mas por enquanto recomendamos a todos, todos, todos!


  • 🏪 Java (1280 Críticas)

  • 💬 Café encantador, boa comida e bebidas, com preços razoáveis. Opção de jantar no interior ou ao ar livre. Equipe agradável e prestativa. Perto do Shopping Santa Catarina. Muito relaxante. Vendo o mundo passar.


  • 🏪 Recanto d'Oliveira (352 Críticas)

  • 💬 Estávamos a conduzir pelo Douro quando decidimos fazer uma pausa para almoço neste restaurante. Oferecia uma excelente vista do vale do Douro. Poderíamos obter muito poucas opções de vegetais, mas a sopa estava muito saborosa. A equipe é muito simpática e prestativa. Eles tinham estacionamento dedicado na frente.


  • 🏪 Porto Grand Sasimi Hotel (30 Críticas)

  • 💬 Quartos muito agradáveis ​​e anfitrião muito simpático. Ele está sempre por perto e pode ser contatado por telefone caso tenha alguma dúvida. O alojamento também está muito bem localizado e é fácil chegar ao eléctrico e ao centro da cidade. Também cheira muito bem lá e os quartos não são úmidos. Altamente recomendado, ficamos super satisfeitos!


  • 🏪 Aloendro (1406 Críticas)

  • 💬 Estávamos na área e este restaurante foi recomendado por um local. Chegamos sem reserva que não foi apreciada pelo garçom principal. Quando falou connosco, mesmo que em português, deu-nos a opção das 2 piores mesas do restaurante apesar de existirem muitas outras opções muito melhores disponíveis. Essas opções permaneceram vazias quando terminamos a refeição. Em suma, ele não gostou de receber estrangeiros no restaurante. A comida era boa. Eu pedi a carne de porco com alho. O acompanhamento de batata-doce era melhor que a carne de porco porque a carne de porco estava cozida demais. A salada mista era uma salada muito simples.