Críticas
Le 28/05/2023 à 13:42
Boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Por a caso nem uma estrela...o restaurante bonito por a fora mas serviço tão lento...e a parte dentro muito sujo. Eu pedi batata frita e perninha de frango frito..batata frita veio com maionese mas sem ketchup..eu pedi o ketchup mas veio com perninha de frango fritodepois 15 minutos...e perninha de frango frito mas cru...nem bem frito...depois pedi pakoda de frango que era especialidade deles...mas meio cozido e cheirava especiarias cru.. Espero bem que melhorar a próxima vez..
💬 Teve menu do dia que foi adorável, sopa caseira para começar, depois curry de frango com arroz e batatas fritas, pão, bebida, café por 10 €. Tudo muito saboroso e com boa válvula. Restaurante encantador, boa localização. Pessoal simpático.
💬 A equipe foi super simpática e a pizza foi feita na hora bem na nossa frente. Massa fina e assada como uma italiana, simplesmente deliciosa! 100% recomendado. Os preços são super acessíveis pela qualidade! Você também pode levar a comida com você e saboreá-la na praia, a 5 minutos de distância
💬 Ele tem realmente o Dom! O Primeiro elogio vai para a recepção, um atendimento acolhedor e simpático! Local acolhedor, descontraído e ao mesmo tempo, pode se tornar romântico. Experimentamos uma pizza meio a meio, parte brócolis, parte vegetariana. Da mesa é possível ver o processo de preparação, que é limpo e caprichoso. Chegou bem quentinha e suculenta, o sabor mostra algo que não sentia a tempos, massa super fresca e bem preparada, contendo inclusive gergelim nas bordas, sabor de coisa fresca, um mar de sabores a cada garfada, recomendo muito!!!!
💬 O pessoal é super simpático e a comida é simples mas bem confeccionada, com bons ingredientes. Eu recomendo!
💬 Um bom lugar. Wi-fi funciona bem apenas na recepção. O encanamento é inconveniente. Mas considerando o custo, está tudo bem.
💬 Eu não me senti seguro. A chave do meu quarto foi dada a outra pessoa que entrou lá no meio da noite! Felizmente essa pessoa não tinha más intenções. Não recebi nenhum pedido formal de desculpas do hotel, eles apenas tentaram ignorar que isso havia acontecido. Além disso, as toalhas estão ásperas, o quarto tinha luzes que não funcionavam, o botão da torneira da banheira saiu. Eu me senti muito melhor enquanto acampava!!
💬 Tivemos uma refeição maravilhosa no Alvor Wine. Deliciosas ostras locais e massas de marisco acompanhadas de Vinho Verde fresco. O serviço foi o melhor que tivemos em Alvor. Apreciámos o vinho do Porto para terminar a refeição. O restaurante estava movimentado e um pouco barulhento, mas isso não prejudicou a ótima experiência que tivemos.
💬 Lindos apartamentos em local tranquilo.