📌 R. de Sá da Bandeira 178, 4000-380 Porto - Portugal
💬 30 Críticas
Críticas
Le 01/10/2019 à 18:37
Atendimento agradável
Le 19/09/2019 à 15:20
Melhor serviço! Coisas muito gentis. Boa comida. Desertos muito deliciosos. Muito bom preço. Obrigado!!!!
Le 10/09/2019 à 13:18
O pior bife que já comi
Le 05/09/2019 à 11:48
A atenção do pessoal tem sido excelente, eles foram simpáticos em todos os momentos. 100% recomendável
Le 05/09/2019 à 11:48
Lugar muito simpático e aconchegante.
Le 21/08/2019 à 17:14
Muito bom!
Le 20/08/2019 à 11:52
Acolhedor e comida excelente
Le 15/08/2019 à 15:18
A pior salada que já comi, camarão cru e parecia muito ruim
Le 14/08/2019 à 17:38
Tempos de espera muito longos.
Le 09/08/2019 à 14:12
O cardápio era péssimo, arroz branco com alguns camarões que pareciam ter descongelado naquele exato momento e um creme fácil de comer. Sobremesa não estava incluída. Os 2 garçons foram simpáticos, sim, e não tivemos que esperar a qualquer momento.
Le 08/08/2019 à 21:45
Lugar moderno aconchegante e amigável, comida quente, preço recomendado
Le 01/08/2019 à 12:14
Boas-vindas perfeitas da equipe! Refeição muito boa, preço muito bom
Le 28/07/2019 à 15:50
Em resposta ao comentário negativo. Por acaso cheguei no momento em que foram atendidos. A casa estava cheia e o atraso é inevitável. Mas depois que ficou pronto o crepe foi cancelado pelo cliente. O funcionário que teve muito cuidado na confecção do crepe, teve que jogar fora os resíduos porque a casa estava lotada. Mas pronto, o espaço não é de fast food que é de pronta entrega. Venha com paciência, pois ainda assim o tratamos bem.
Le 28/07/2019 à 11:04
Demorou uma eternidade para cumprir nosso pedido. Tive que cancelar no final. Até tive que lembrar várias vezes de simplesmente trazer café. No final, apenas pagamos no balcão (demoraram uma eternidade para trazer o cheque) e saímos. Parecia bom, mas não correspondeu às expectativas.
Le 27/07/2019 à 20:44
Eu recomendo, é bem recebido pela equipe que se esforça para satisfazê-lo
Le 24/07/2019 à 21:42
Lugar onde funcionários ficam sem receber, clima ruim. Desde abertura já mudou todos os funcionários porque o patrão não paga e ainda se esconde, fornecedores a pedir dinheiro. Muito muito mau, não tem hora para abrir nem para fechar certas.
Le 24/07/2019 à 12:28
Eu fui lá, um funcionário em especial me tocou muito, eu estava com dor de estômago, ele me ofereceu uma sopa de cogumelos, estava uma delícia. O cara tinha uma energia tão positiva que minhas palavras angustiantes suavizaram. Resumindo dou 20/10
Le 20/07/2019 à 21:46
Lugar maravilhoso, otimo atendimento, limpo e organizado, o melhor de Portugal
Le 26/06/2019 à 22:40
Um espaço muito agradável. Staff super simpatico.... Recomendo
Le 26/06/2019 à 21:04
Comemos uma sandes pelo São João e o tomate estava azedo. A evitar!
Le 20/06/2019 à 08:52
Lanches rápidos , salgados , doces e muito mais. Muito bom.
Le 19/06/2019 à 17:26
O melhor Pastel de Nata que já provei!
Os outros estabelecimentos ?
💬 ☝️
💬 Ainda está fechado. Gastei gasóleo e tempo para nada...
💬 Comida maravilhosa. Serviço atencioso. Vale a aventura!
💬 👏
💬 Principal
💬 Paramos no caminho para as minas. Meu namorado gosta dos pequenos restaurantes. É um restaurante local. As duas senhoras que serviram foram muito gentis. Embora ninguém falasse inglês, todos nós fizemos o possível para nos entender. A comida era incrível e os preços eram fantásticos. Definitivamente recomendaria.
💬 Ótimos churros!
💬 😉
💬 🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝💋
💬 definitivamente não é recomendado. a picanha não é fatiada como dizem/mostram nas fotos: são aqueles pedacinhos finos de carne bovina (que na verdade poderia ser qualquer outra carne). então, quando um pedido é malpassado, o que vem é carne queimada, cozida e misteriosa, tão difícil de mastigar que deve ser carne de segunda classe. Dizem que vem acompanhado de arroz, batata frita, farofa e feijão preto e era porção para dois. são cones com arroz para 6, batata frita para 2, feijão para um e carne para um. não tem farofa. só um pouco de farinha crua sem tempero, sem sabor, nem um pouco de salsinha e cebola. quero dizer, apenas a farinha crua do pacote. nunca mais pedir. MUITO MAU. se você está pensando em ir para lá, POR FAVOR escolha outro lugar. qualquer tasca, bar ou padaria da cidade serve comida melhor. isso não é um restaurante, é uma farsa.