Restaurante 🇵🇹

Bota Que Tem Críticas

📌 Av. de Dom João I 100, 4425-138 Águas Santas - Portugal

4.7 / 5

💬 84 Críticas

Opinião sobre Bota Que Tem em Águas Santas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bota Que Tem em Águas Santas

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 02/04/2024 à 12:57

5 / 5

Sem duvida que recomendo, o atendimento é fabuloso, simpatia elevada ao extremo As francesinhas são divinais, os petiscos incríveis, vindo de alguém que por motivos profissionais conhece imensos restaurantes, recomendo vivamente para passarem bons momentos seja com família ou amigos.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Mario.i

Le 09/03/2024 à 23:23

4 / 5

Simpatia prontidão e qualidade /preço em conta . 12€ em média por pessoa

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Mario.e

Le 29/02/2024 à 18:43

5 / 5

Estabelecimento muito agradável com boa confecção de petiscos. Recomendo

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 22/10/2023 à 10:42

5 / 5

Top Comi umas papas de sarrabulho que estavan divinal Moelas au ponto Rojões óptimo Cozinha tradicional parece que estamos a comer em casa A voltar staff muito atento

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5franck.e

Le 20/10/2023 à 21:10

5 / 5

Grande descoberta, grandes chefes permitem que você cozinhe o melhor em casa!! Obrigado, obrigado!

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Joel.i

Le 18/10/2023 à 14:21

5 / 5

Comida serviço e atmosfera muito bom

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Vilmar.e

Le 27/09/2023 à 14:03

5 / 5

Muitas opções entre almoços, petiscos, lanches entre outros, super recomendo. Parabéns pelo ótimo trabalho e um ambiente acolhedor 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Vítor.a

Le 15/09/2023 à 16:25

5 / 5

Gostei, sou sempre suspeito, pois é a minha terra e onde cresci.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5luis.e

Le 12/09/2023 à 12:32

5 / 5

Bela surpresa , caímos aqui por acaso , a comida estava excelente, uns tranches de vitela do melhor de sempre , o vinho branco maduro da casa , para prato do dia também me surpreendeu , parabéns , vamos voltar certamente para experimentar a francesinha . Até já

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 22/08/2023 à 13:44

4 / 5

Ótimo lugar para fazer uma refeição 😋 👌!! Comida adorável e ótimo jardim.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Vera.a

Le 14/08/2023 à 19:30

5 / 5

Local com bom atendimento e muito agradável

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5ARMMP.

Le 22/07/2023 à 08:19

5 / 5

A comida é muito boa, os empregados são simpáticos e o ambiente é agradável. Vamos voltar de certeza

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Mario.i

Le 20/07/2023 à 12:00

5 / 5

Comida muito boa.Atendimento 5 estrelas.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Ana.o

Le 16/06/2023 à 22:51

5 / 5

Adorei! Lugar descontraído e ótimo para estar com amigos ou família. Muita variedade de pratos e muito bem confeccionado. A voltar!!! Obrigada a todos pela simpatia e já agora a música era excelente!!!

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 11/05/2023 à 09:06

5 / 5

Experiência muito boa. Comida bastante apetitosa. Funcionários super prestáveis, simpáticos e atenciosos. Valor bastante justo para a qualidade e quantidade de comida. Recomendo e voltarei 🫡

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 09/05/2023 à 09:29

5 / 5

Comida muito boa mesmo,bom atendimento, espaço agradável!

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Fernanda.a

Le 13/04/2023 à 06:42

5 / 5

Recomendo os petiscos são todos bons

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5P..a

Le 07/04/2023 à 12:37

5 / 5

Excelente! Comida caseira. Bom serviço.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5joni.i

Le 17/03/2023 à 22:50

4 / 5

Boas refeições,com atendimento muito profissional.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Antonio.e

Le 03/03/2023 à 21:31

5 / 5

Ambiente agradável, boa comida, preço acessível.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5jéssica.i

Le 04/02/2023 à 20:06

5 / 5

Gostei muito da experiência Os funcionários são simpáticos e trabalham bem e atentem rápido e o ambiente é calmo e quente. Provei o cachorro,bifanas,francesinha, prego, moelas,rojões e a sopa.Gostei muito e os preços são muito baratos

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5antero.i

Le 28/01/2023 à 20:46

5 / 5

Adorei!!!!! Antes de tudo a simpatia é um bom cartão de visita As papás,moelas, rojões, foi oque comi, com um tempero equilibrado, parabéns o vinho uma maravilha,e a um preço modesto Recomendo

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Suse.e

Le 24/01/2023 à 12:09

5 / 5

Excelente local, comida muito boa e bom atendimento.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Joao.e

Le 20/01/2023 à 21:01

5 / 5

Aconselho!! Bons petiscos, boa gente, bom serviço. Seguem no bom caminho!!!!

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 09/01/2023 à 19:28

5 / 5

Excelente ambiente, comida top 🤤

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Ana.i

Le 09/01/2023 à 17:56

5 / 5

Excelente ambiente e comida. Ideal para conviver, descontrair e estar com amigos e família. Votos de muito sucesso!!

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Adriano.u

Le 19/12/2022 à 18:38

5 / 5

Gostei muito da experiência! Ambiente muito bom, pessoas simpáticas e o melhor é a comida. Provei as moelas, rojões, mas sem dúvida que as Bifanas estavam divinais! A repetir sem dúvida.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Tiago.i

Le 18/12/2022 à 13:03

1 / 5

Simplesmente rídiculo. Fui num jantar de aniversário, 17,5€ p/ pessoa (uma piada para um sitio medíocre como este onde uma bifana custa dois euros). Falta de higiene desde os pratos das entradas SUJOS. Demoraram quase 3 horas para servir toda a gente (nem vinte pessoas). As francesinhas vieram em dimensões completamente diferentes para cada um de nós; FRIAS; e o molho era tudo menos de francesinha (sabia a massa à bolonhesa, sabe-se lá o que era). Não recomendável a NINGUÉM, ficámos todos insatisfeitos. Na altura ainda tentamos falar com a gerência, mas de nada resultou.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Sequeiro (45 Críticas)

  • 💬 melhor lugar do Minho...tranquilo...perfeito


  • 🏪 O Rei (123 Críticas)

  • 💬 Relativamente perto do aeroporto do Porto (menos de 20 minutos a pé) Esqueci de perguntar como foi feita a sopa. Acredito que tenha sido uma sopa de abóbora. Eu aproveitei. Verdadeiramente.


  • 🏪 Quinta Quinze (40 Críticas)

  • 💬 Ficamos aqui por quatro noites durante uma turnê no Algarve. O hotel tem uma localização muito central para viagens a leste ou oeste em rodovias de muito boa qualidade (90 minutos para Espanha, 90 minutos para Sagres). Fica a dez minutos de carro da costa. Existem vários restaurantes que servem uma grande variedade de alimentos nas imediações. O hotel está localizado a algumas centenas de metros ao norte da rodovia, com apenas residências próximas, por isso é muito tranquilo a qualquer hora do dia. O hotel fica nos edifícios de uma antiga fazenda, mas foi maravilhosamente reformado por dentro. Os quartos são espaçosos e os banheiros são muito modernos. A limpeza é evidente em todos os lugares. Tom, o proprietário e anfitrião, é gentil e acolhedor. Os terrenos consistem em flores, pomares, grama, sebes e similares. Todos estão bem conservados. O café da manhã todas as manhãs era delicioso com frutas frescas, pães caseiros (Tom é chef e padeiro aposentado), geléias, suco de laranja fresco e café excelente. Os hotéis alguns minutos mais próximos da costa cobram consideravelmente mais e oferecem menos.


  • 🏪 Saozinha hot pizzeria-pastry-bread (345 Críticas)

  • 💬 Snack-bar no coração de Fafe com serviço e comida simpáticos. Ótima relação preço/qualidade que podemos ir para uma boa refeição. Desta vez foram “Francesinha à Saozinha” e “Prego no prato”. Legal!


  • 🏪 Restaurante SIMPS (109 Críticas)

  • 💬 Local agradável, mas a precisar de fazer obras. Em tempo local de muita variedade de peixe e de pratos. Agora com menus até 15€ com tudo incluído. Entradas (o pão, azeitonas, pasta, e Tostas) o prato, peixe ou carne pratos típicos portugueses, a bebida à escolha, a sobremesa (doce ou fruta) e o café. O cheirinho é a parte...voltarei a experimentar.


  • 🏪 Sushiking (404 Críticas)

  • 💬 👌👌


  • 🏪 Fonte das Eiras (94 Críticas)

  • 💬 Às 19,50h do dia 5 de Maio, não serviram jantar, por a sala "já estar fechada"... Não posso deixar de estranhar o procedimento, até porque sou um cliente habitual...


  • 🏪 Forno do Conquistador Francesinhas no Forno a Lenha (48 Críticas)

  • 💬 2 visita efetuada e..... Ponto de referência Obrigatório para quem se deslocar à Guimarães : A Arte e o Gosto de bem Receber e Servir assim como a elaboração e dedicação dos pratos e bebidas confeccionados juntamente com as sobremesas, aliado á SIMPATIA e o GOSTO dos DONOS é sem sombra de dúvidas um local que forçosamente TEM QUE SER BEM Referenciado assim como Publicitado. Muito obrigado aos Donos por nos bem receber e Acolher :) 1 visita - Espaço e local situado em ambiente muito agradável, ótima confecção de francesinha e sangria de frutos vermelhos simplesmente.. DIVINAL! Pessoal da casa muito simpático e acolhedor e experiência a repetir sem dúvida brevemente...