📌 Av. de Dom João I 100, 4425-138 Águas Santas - Portugal
💬 84 Críticas
Críticas
Le 02/04/2024 à 12:57
Sem duvida que recomendo, o atendimento é fabuloso, simpatia elevada ao extremo As francesinhas são divinais, os petiscos incríveis, vindo de alguém que por motivos profissionais conhece imensos restaurantes, recomendo vivamente para passarem bons momentos seja com família ou amigos.
Le 09/03/2024 à 23:23
Simpatia prontidão e qualidade /preço em conta . 12€ em média por pessoa
Le 29/02/2024 à 18:43
Estabelecimento muito agradável com boa confecção de petiscos. Recomendo
Le 22/10/2023 à 10:42
Top Comi umas papas de sarrabulho que estavan divinal Moelas au ponto Rojões óptimo Cozinha tradicional parece que estamos a comer em casa A voltar staff muito atento
Le 20/10/2023 à 21:10
Grande descoberta, grandes chefes permitem que você cozinhe o melhor em casa!! Obrigado, obrigado!
Le 18/10/2023 à 14:21
Comida serviço e atmosfera muito bom
Le 27/09/2023 à 14:03
Muitas opções entre almoços, petiscos, lanches entre outros, super recomendo. Parabéns pelo ótimo trabalho e um ambiente acolhedor 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Le 15/09/2023 à 16:25
Gostei, sou sempre suspeito, pois é a minha terra e onde cresci.
Le 12/09/2023 à 12:32
Bela surpresa , caímos aqui por acaso , a comida estava excelente, uns tranches de vitela do melhor de sempre , o vinho branco maduro da casa , para prato do dia também me surpreendeu , parabéns , vamos voltar certamente para experimentar a francesinha . Até já
Le 22/08/2023 à 13:44
Ótimo lugar para fazer uma refeição 😋 👌!! Comida adorável e ótimo jardim.
Le 14/08/2023 à 19:30
Local com bom atendimento e muito agradável
Le 22/07/2023 à 08:19
A comida é muito boa, os empregados são simpáticos e o ambiente é agradável. Vamos voltar de certeza
Le 20/07/2023 à 12:00
Comida muito boa.Atendimento 5 estrelas.
Le 16/06/2023 à 22:51
Adorei! Lugar descontraído e ótimo para estar com amigos ou família. Muita variedade de pratos e muito bem confeccionado. A voltar!!! Obrigada a todos pela simpatia e já agora a música era excelente!!!
Le 11/05/2023 à 09:06
Experiência muito boa. Comida bastante apetitosa. Funcionários super prestáveis, simpáticos e atenciosos. Valor bastante justo para a qualidade e quantidade de comida. Recomendo e voltarei 🫡
Le 09/05/2023 à 09:29
Comida muito boa mesmo,bom atendimento, espaço agradável!
Le 13/04/2023 à 06:42
Recomendo os petiscos são todos bons
Le 07/04/2023 à 12:37
Excelente! Comida caseira. Bom serviço.
Le 17/03/2023 à 22:50
Boas refeições,com atendimento muito profissional.
Le 03/03/2023 à 21:31
Ambiente agradável, boa comida, preço acessível.
Le 04/02/2023 à 20:06
Gostei muito da experiência Os funcionários são simpáticos e trabalham bem e atentem rápido e o ambiente é calmo e quente. Provei o cachorro,bifanas,francesinha, prego, moelas,rojões e a sopa.Gostei muito e os preços são muito baratos
Le 28/01/2023 à 20:46
Adorei!!!!! Antes de tudo a simpatia é um bom cartão de visita As papás,moelas, rojões, foi oque comi, com um tempero equilibrado, parabéns o vinho uma maravilha,e a um preço modesto Recomendo
Le 24/01/2023 à 12:09
Excelente local, comida muito boa e bom atendimento.
Le 20/01/2023 à 21:01
Aconselho!! Bons petiscos, boa gente, bom serviço. Seguem no bom caminho!!!!
Le 09/01/2023 à 19:28
Excelente ambiente, comida top 🤤
Le 09/01/2023 à 17:56
Excelente ambiente e comida. Ideal para conviver, descontrair e estar com amigos e família. Votos de muito sucesso!!
Le 19/12/2022 à 18:38
Gostei muito da experiência! Ambiente muito bom, pessoas simpáticas e o melhor é a comida. Provei as moelas, rojões, mas sem dúvida que as Bifanas estavam divinais! A repetir sem dúvida.
Le 18/12/2022 à 13:03
Simplesmente rídiculo. Fui num jantar de aniversário, 17,5€ p/ pessoa (uma piada para um sitio medíocre como este onde uma bifana custa dois euros). Falta de higiene desde os pratos das entradas SUJOS. Demoraram quase 3 horas para servir toda a gente (nem vinte pessoas). As francesinhas vieram em dimensões completamente diferentes para cada um de nós; FRIAS; e o molho era tudo menos de francesinha (sabia a massa à bolonhesa, sabe-se lá o que era). Não recomendável a NINGUÉM, ficámos todos insatisfeitos. Na altura ainda tentamos falar com a gerência, mas de nada resultou.
Os outros estabelecimentos ?
💬 melhor lugar do Minho...tranquilo...perfeito
💬 Relativamente perto do aeroporto do Porto (menos de 20 minutos a pé) Esqueci de perguntar como foi feita a sopa. Acredito que tenha sido uma sopa de abóbora. Eu aproveitei. Verdadeiramente.
💬 Ficamos aqui por quatro noites durante uma turnê no Algarve. O hotel tem uma localização muito central para viagens a leste ou oeste em rodovias de muito boa qualidade (90 minutos para Espanha, 90 minutos para Sagres). Fica a dez minutos de carro da costa. Existem vários restaurantes que servem uma grande variedade de alimentos nas imediações. O hotel está localizado a algumas centenas de metros ao norte da rodovia, com apenas residências próximas, por isso é muito tranquilo a qualquer hora do dia. O hotel fica nos edifícios de uma antiga fazenda, mas foi maravilhosamente reformado por dentro. Os quartos são espaçosos e os banheiros são muito modernos. A limpeza é evidente em todos os lugares. Tom, o proprietário e anfitrião, é gentil e acolhedor. Os terrenos consistem em flores, pomares, grama, sebes e similares. Todos estão bem conservados. O café da manhã todas as manhãs era delicioso com frutas frescas, pães caseiros (Tom é chef e padeiro aposentado), geléias, suco de laranja fresco e café excelente. Os hotéis alguns minutos mais próximos da costa cobram consideravelmente mais e oferecem menos.
💬 Snack-bar no coração de Fafe com serviço e comida simpáticos. Ótima relação preço/qualidade que podemos ir para uma boa refeição. Desta vez foram “Francesinha à Saozinha” e “Prego no prato”. Legal!
💬 Local agradável, mas a precisar de fazer obras. Em tempo local de muita variedade de peixe e de pratos. Agora com menus até 15€ com tudo incluído. Entradas (o pão, azeitonas, pasta, e Tostas) o prato, peixe ou carne pratos típicos portugueses, a bebida à escolha, a sobremesa (doce ou fruta) e o café. O cheirinho é a parte...voltarei a experimentar.
💬 👌👌
💬 Às 19,50h do dia 5 de Maio, não serviram jantar, por a sala "já estar fechada"... Não posso deixar de estranhar o procedimento, até porque sou um cliente habitual...
💬 2 visita efetuada e..... Ponto de referência Obrigatório para quem se deslocar à Guimarães : A Arte e o Gosto de bem Receber e Servir assim como a elaboração e dedicação dos pratos e bebidas confeccionados juntamente com as sobremesas, aliado á SIMPATIA e o GOSTO dos DONOS é sem sombra de dúvidas um local que forçosamente TEM QUE SER BEM Referenciado assim como Publicitado. Muito obrigado aos Donos por nos bem receber e Acolher :) 1 visita - Espaço e local situado em ambiente muito agradável, ótima confecção de francesinha e sangria de frutos vermelhos simplesmente.. DIVINAL! Pessoal da casa muito simpático e acolhedor e experiência a repetir sem dúvida brevemente...