📌 R. João de Freitas Branco 16 Loja D, 1500-359 Lisbon - Portugal
💬 26 Críticas
Críticas
Le 29/03/2024 à 12:23
Fiz o pedido no Glovo, aproveitei a promoção de 2x1. O sabor da comida estava razoável mas a porção era bem pequena...
Le 09/02/2024 à 13:16
Local muito agradável, embora com poucos lugares para sentar, mas compensa pela boa qualidade da comida e sobretudo pelo serviço.
Le 21/10/2023 à 21:12
A comida chegou muito rapidamente, mas ainda assim muito saborosa. No entanto, eu só pediria comida para viagem.
Le 09/09/2023 à 15:44
Delicioso!
Le 08/09/2023 à 15:02
Desadequada relação qualidade-preço
Le 31/08/2023 à 08:56
Bom mas preço elevado.
Le 02/08/2023 à 20:58
Melhor BOA de Lisboa com certeza!!! Aquele com salmão é INCRÍVEL 😍
Le 27/04/2023 à 15:58
Pessoal simpático Foi muito bom, talvez um pouco mais caro do que se encontra em Lisboa, mas nada excessivo!
Le 02/04/2023 à 14:56
Staff simpáticos e serviço rápido, lugar muito bonito e moderno com uma esplanada boa. Comida agradável e bons preços. 5 estrelas
Le 02/11/2022 à 14:56
Eu gostei bastante do formato do restaurante. Atendentes simpáticos. Serviço muito rapido e comida muito saborosa. Vale a pena conhecer.
Le 23/09/2022 à 13:54
Fui hoje experimentar o recem aberto restaurante da família do Boa Bao, fui com algumas expectativas, pois o Boa Bao é só excelente. Aqui fiquei um pouco desiludido com o prato. Não é que estivesse mal confeccionado, porque o sabor era agradável. No entanto não tem nada a ver com a casa mãe. Além de que a quantidade versus preço pedido.... Pedirem por uma tigela de arroz 15€ é um abuso, a inflação aqui é mesmo brutal. Parece que o nosso país têm os ordenados da Alemanha. O espaço também está engraçado, mas nada têm a ver com a casa mãe. Os empregados são simpáticos. Vale a pena experimentar, mas não muitas vezes, vale mais ir ao chiado que se come melhor.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito saborosa! Bela vista e serviço maravilhoso. Ótimos preços.
💬 🔝🔝🔝
💬 Local extremamente aconchegante
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Excelente comida, ambiente amigável e tranquilo, vista incrível
💬 Serviço bastante antipático. Éramos um grupo de 8, 4 chegaram 15 minutos atrasados, mas tiveram a decência de avisar. No entanto, começaram a dizer que íamos perder a mesa por estar mais gente á espera. Esqueceram-se que metade do grupo já estava sentada e não havia ninguém á espera para entrar no restaurante. Apesar da pouca educação, esperamos mais de 1 hora por sável demasiado frito, pedimos uma dose de coelho que na realidade era osso e cabeça. Não recomendo a ninguém.
💬 Um ótimo lugar para tomar uma cerveja e relaxar com os moradores locais.
💬 Excelente. O pão é ótimo!
💬 Fomos experimentar o brunch e estava tudo muito bom. Vinha com iogurte natural com granola, banana e morango, ovos mexidos e bacon, croissant e torrada, panqueca com Nutella, doce de morango e de abóbora. Para beber um sumo natural e uma bebida quente à escolha, no caso escolhemos meia de leite. O atendimento foi bastante positivo e o espaço é muito confortável e agradável. Uma experiência a repetir.