Restaurante asiático 🇵🇹

Boa Kitchens Críticas

📌 R. João de Freitas Branco 16 Loja D, 1500-359 Lisbon - Portugal

4.3 / 5

💬 26 Críticas

Opinião sobre Boa Kitchens em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre Boa Kitchens em Lisbon

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5Zhen.u

Le 29/03/2024 à 12:23

3 / 5

Fiz o pedido no Glovo, aproveitei a promoção de 2x1. O sabor da comida estava razoável mas a porção era bem pequena...

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5Alexandre.l

Le 09/02/2024 à 13:16

4 / 5

Local muito agradável, embora com poucos lugares para sentar, mas compensa pela boa qualidade da comida e sobretudo pelo serviço.

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5A.c

Le 21/10/2023 à 21:12

4 / 5

A comida chegou muito rapidamente, mas ainda assim muito saborosa. No entanto, eu só pediria comida para viagem.

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5Afonso.a

Le 09/09/2023 à 15:44

5 / 5

Delicioso!

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5Miguel.a

Le 08/09/2023 à 15:02

3 / 5

Desadequada relação qualidade-preço

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5Pedro.h

Le 31/08/2023 à 08:56

4 / 5

Bom mas preço elevado.

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5Guillaume.o

Le 02/08/2023 à 20:58

5 / 5

Melhor BOA de Lisboa com certeza!!! Aquele com salmão é INCRÍVEL 😍

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5Charlène.�

Le 27/04/2023 à 15:58

5 / 5

Pessoal simpático Foi muito bom, talvez um pouco mais caro do que se encontra em Lisboa, mas nada excessivo!

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5Camila.a

Le 02/04/2023 à 14:56

5 / 5

Staff simpáticos e serviço rápido, lugar muito bonito e moderno com uma esplanada boa. Comida agradável e bons preços. 5 estrelas

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5debora.a

Le 02/11/2022 à 14:56

5 / 5

Eu gostei bastante do formato do restaurante. Atendentes simpáticos. Serviço muito rapido e comida muito saborosa. Vale a pena conhecer.

Resenha de Zhen.u com nota 3 de 5Rodrigo.a

Le 23/09/2022 à 13:54

4 / 5

Fui hoje experimentar o recem aberto restaurante da família do Boa Bao, fui com algumas expectativas, pois o Boa Bao é só excelente. Aqui fiquei um pouco desiludido com o prato. Não é que estivesse mal confeccionado, porque o sabor era agradável. No entanto não tem nada a ver com a casa mãe. Além de que a quantidade versus preço pedido.... Pedirem por uma tigela de arroz 15€ é um abuso, a inflação aqui é mesmo brutal. Parece que o nosso país têm os ordenados da Alemanha. O espaço também está engraçado, mas nada têm a ver com a casa mãe. Os empregados são simpáticos. Vale a pena experimentar, mas não muitas vezes, vale mais ir ao chiado que se come melhor.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :