Críticas
Le 04/01/2021 à 11:36
Bom atendimento
Le 13/08/2019 à 17:10
Excelente. O pão é ótimo!
Le 20/08/2018 à 20:43
Topo :D
Le 30/06/2018 à 12:21
Adorei
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente restaurante! A comida é ótima! A carne é fantástica! O risoto foi uma obra-prima! A equipe é muito simpática e proativa! Carta de vinhos excelente e muito diversificada! É o tipo de lugar que eu definiria voltar novamente!
💬 Uma verdadeira descoberta, embora tivessem um menu diário por 8,50€ (inclui sopa, prato de frango e bebida), decidimos experimentar a açoreaninha, semelhante à francesinha mas com bolo lêvedo e molho especial de cerveja, acompanhada de batatas fritas.
💬 A comida estava super deliciosa, o pessoal foi muito acolhedor e super simpático. Realmente uma ótima relação custo / benefício, pequena dica privilegiada.
💬 O restaurante A fonte oferece uma combinação perfeita de excelente comida e serviço excepcional. Os funcionários foram extremamente atenciosos e prestativos durante toda a refeição, garantindo que todas as nossas necessidades fossem atendidas. Recomendo especialmente a picanha ao ponto, que estava suculenta e saborosa. Além disso, a carta de vinhos oferecia uma variedade interessante complementando perfeitamente a refeição. Um local para voltar certamente.
💬 Este lugar é OBRIGATÓRIO quando se visita o Porto. Os músicos são incríveis, o ambiente é muito aconchegante e bem decorado. A comida é fantástica e tem ótima apresentação. Estou sentado neste lugar sorrindo há uma hora. Em resposta àquela pessoa que deu uma estrela e reclamou do tempo está apenas trazendo uma grande energia para Karen. Não seja um palavrão e faça uma pequena pesquisa. Este lugar é uma jóia absoluta
💬 Restaurante agradável, tudo muito saboroso, atendimento excelente, preços medianos
💬 Café com gente humilde e que sabe cuidar do cliente. Muita qualidade em todos os produtos que servem. Aconselho a 100%.
💬 Mais de 1h á espera para no final não almoçar, atendimento do pior que pode existir num restaurante, sem critério, sem organização, sem educação enfim. Posso dar o meu exemplo de sentar, ao fim de 1h sem ter pedido nada porque as funcionárias simplesmente ignoram os clientes, atendem mesas de forma aleatória sem critério de ordem de chegada, vi clientes almoçar e eles próprios e levantarem-se e a dirigirem-se ao balcão para se safarem á procura de pão, talheres, bebidas, enfim…. Uma casa preparada para receber duas a 3 mesas em simultâneo, atendimento fraco e confecção dependente de uma grelha na lareira com um senhor a gerir. Péssima experiência e não recomendo.
💬 Hambúrguer delicioso, mas o pessoal confunde os pedidos.