📌 R. da Palma, Vila Franca do Campo - Portugal
💬 19 Críticas
Críticas
Le 12/08/2021 à 15:46
Muito bem atendidos por uma rapariga extremamente simpática!!
Le 18/05/2019 à 07:59
Simpático
Le 04/04/2019 à 11:53
Serviço incrível, cafeteria muito autêntica.
Le 10/02/2019 à 23:58
A Casa de pasto de Vila Franca do Campo...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Minha primeira vez neste lugar. Antes de mais vou recomendar o pão de alho, estava uma delícia. A comida era excelente, assim como o serviço. O ambiente era muito aconchegante e bem-vindo. Certamente quando voltar a Portugal é um lugar para voltar.
💬 Já não é a primeira vez que almoço neste restaurante e nunca saí desiludido. A comida é bem confeccionada e o serviço é rápido. Os grelhados também são muito bons. Mesmo o take way é bem preparado e as doses são muito generosas. Relação qualidade / preço muito em conta. Recomendo vivamente.
💬 Falarei apenas de Tênis. As quadras de tênis são boas e os professores são simpáticos e engraçados. A programação se ajusta à nossa agenda. Aprender tênis é fácil e prazeroso. Mas há um problema: as quadras ficam descobertas e sempre que chove as aulas têm que ser canceladas.
💬 Fui com meus amigos para jantar, gostamos de pessoas muito simpáticas, a comida estava deliciosa? bom atendimento Obrigado 🙏🏻 até a próxima em breve
💬 Tive uma estadia maravilhosa na Casa do Campo de São Francisco! Adorei o local, pois a cada passeio pela cidade, de alguma forma, acabava de volta ao Campo de São Francisco. David e sua equipe fazem de tudo para acomodar seus hóspedes e garantir que eles estejam confortáveis e felizes. Além disso, o edifício exala o charme do velho mundo. Prefiro a sensação caseira aqui a qualquer hotel de rede sem graça, qualquer dia.
💬 Um lugar excepcional! Fizemos o Retiro Excessivo, com passe aqua: piscina, sauna, hammam. Depois duas massagens corporais e faciais. O pessoal é muito gentil, atencioso e muito atencioso, gostamos também do chá com o pastelzinho no final. Se você tiver oportunidade, faça isso pelo menos uma vez na vida.
💬 👌
💬 Ótimo bar. Adorável boas-vindas portuguesas. Obrigado de Dublin, Irlanda 🇮🇪🇵🇹.
💬 Ótimo serviço e quartos parecem bons. O local, porém, tem uma localização complicada em relação à praia e também possui um estranho sistema de portões. Por exemplo, o nosso edifício é o mais próximo do portão 1, no entanto a entrada é pelo portão 2 e todos os portões têm (por uma razão desconhecida) chaves diferentes, embora todo o local esteja ligado. Além disso, não espere nenhum cartão-chave, chaves enormes da velha escola são usadas aqui, então se você viajar com várias pessoas, cuidado, você só tem 1 chave
💬 Para mim o melhor kebab de Portugal. Já comi imensas vezes e não me canso. Não há estrelas suficientes para qualificar a qualidade da comida deste restaurante. Atendimento 5* dentro do possível devido à diferença da língua. Sempre voltarei