📌 R. da Palma, Vila Franca do Campo - Portugal
💬 19 Críticas
Críticas
Le 12/08/2021 à 15:46
Muito bem atendidos por uma rapariga extremamente simpática!!
Le 18/05/2019 à 07:59
Simpático
Le 04/04/2019 à 11:53
Serviço incrível, cafeteria muito autêntica.
Le 10/02/2019 à 23:58
A Casa de pasto de Vila Franca do Campo...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Esta foi de longe a refeição portuguesa mais autêntica de toda a nossa viagem a Portugal. Aconteceu que viemos a este restaurante, que provavelmente é mais visitado por habitantes locais. Havia apenas quatro pratos no cardápio e um deles já estava esgotado. Como não falávamos português e o proprietário que nos atendeu só falava um inglês ruim, a comunicação foi um pouco difícil, mas no final deu certo e tivemos uma refeição deliciosa. Primeiro foi-nos servido pão de azeitona, depois uma típica sopa de legumes portuguesa como entrada e como prato principal frango grelhado com salada e batatas. Houve uma garrafa de vinho com a refeição e um café expresso no final. A atmosfera do restaurante era ótima e a relação custo-benefício era absolutamente imbatível. Para nós, este foi realmente um destaque na nossa viagem por Portugal, como imaginamos que seja a comida típica portuguesa, merece definitivamente cinco estrelas.
💬 😎
💬 Lugar muito charmoso com sua decoração. A comida é boa, porém os preços são um pouco caros. Serão cobrados 4€ por uma garrafa de água.
💬 A equipe foi muito simpática e a comida era deliciosa e abundante. Comemos lá o menu do dia, muito barato, 9€ por pessoa. Além disso, nos trouxeram mais uma sobremesa do que pedimos para experimentarmos. Tudo é bom!!
💬 Eu realmente gostei. Eles vieram várias vezes. Serviço rápido. O que gostámos - no primeiro dia pedimos sopa, caldeirada, bolo de caco, salada. O empregado fez alterações - “não precisa de sopa, espere 40 minutos, prepare o prato na mesma hora e nós levamos o pão para não esfriar.” O tempo passou enquanto bebíamos cerveja, mas quando trouxeram ESSA panela!!!
💬 Pequeno restaurante agradável com um menu diversificado com pratos que eu nunca tinha visto antes. Comi Frango e Bananas, com um lindo molho cremoso e um delicioso sabor só um pouco doce. Pronto atendimento e bons preços. OBSERVE que se você pedir "picante", ficará PICANTE!
💬 Marisco, peixe e alguma carne – a ementa deste restaurante é uma oferta diária com preços acessíveis e porções dignas. Parece que o peixe acabou de ser pescado - está tudo muito fresco. O atendimento é rápido, falam português, mas o cardápio também é em inglês – basta apontar o dedo para a sua escolha. Há muitos visitantes durante o almoço e à noite, é melhor escolher um horário para visitar no meio do dia.
💬 Nós dois tivemos os camarões que eram muito bons. Foi muito trabalhoso remover a linha da cabeça e do cocô. O meu marido também pediu a sopa de legumes que ele gostou e terminamos com o pastel de nata que foi o melhor que já comemos. Incrível. A vibração no restaurante era rústica. Nós recomendamos.
💬