Restaurante 🇵🇹

Bifão Críticas

📌 , Coimbra - Portugal

2 / 5

💬 16 Críticas

Opinião sobre Bifão em Coimbra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bifão em Coimbra

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Jos.i

Le 24/04/2024 à 21:17

2 / 5

Um serviço que deixa muito a desejar.Comida muito mal confecionada e bastante caro para a qualidade.

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Rui.a

Le 27/11/2023 à 16:11

1 / 5

Picanha demasiado passada (parecia borracha) feijão e arroz sem qualquer sabor. Francesinha muito fraca

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5André.

Le 26/11/2023 à 11:29

1 / 5

Um restaurante que tem no menu Sumo natural e traz ao cliente uma limonada feita de concentrado, está mais do que apresentado. Para piorar a situação, a comida é horrivelmente má. Nunca comi um bacalhau tão mau na minha vida. Completamente sem sabor, mergulhado em óleo e nem um pouco de sal. Se tivesse comido uma folha de papel, teria ido para casa com a mesma satisfação. A única coisa que posso recomendar é que fechem as portas.

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Jessica.e

Le 22/10/2023 à 00:43

4 / 5

Ambiente calmo e acolhedor, refeições simples, boas e acessíveis e atendimento simpático com serviço atencioso.

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5márcio.o

Le 22/09/2023 à 13:12

1 / 5

O problema aqui é a gerência que acha que os funcionários 2 empregadas de mesas que estavam a matar se para atender 43 mesas x2 = total de 100 pessoas maus 1 pobre senhor a preparar os pratos. Gostaria de ver a gerência desta rede ter e decência de passar 1 dia no lugares destes funcionários que até mesmo sobre a pressão e reclamação da demora porque é humanamente impossível dar um serviço de qualidade e a tempo com o número de funcionários. Para entenderem e valorizem a vossa equipe. Lembre que são os funcionários motivados que elevam ou derrubam empresas. E aqui infelizmente a experiência por falta de pessoal não foi satisfatória.

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Daniela.l

Le 08/09/2023 à 20:44

1 / 5

Péssimo atendimento. Zero simpatia. Lentidão no atendimento. A funcionária que nos atendeu não sabia sequer o que continha os menus. Foi pedido um bife bem passado e vinha quase em sangue, e ainda nos conseguimos aperceber dos funcionários a “gozar” com o nosso pedido. Já para não falar que já nem entradas havia… e que tínhamos que pedir mais que uma vez as coisas se as queríamos.

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Tiago.a

Le 07/09/2023 à 14:19

1 / 5

O atendimento é muito pouco profissional, uma atendente mal educada.

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Gosht.o

Le 12/08/2023 à 19:43

1 / 5

Pessoal incompetente e hostil.

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Paula.o

Le 05/08/2023 à 23:12

5 / 5

Comida muito boa, muito generosa Bacalhau de polvo com preço muito razoável e picanha muito saborosa

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5T...

Le 07/01/2023 à 12:58

1 / 5

Serviço sem pés nem cabeça Comida fasso melhor em casa batatas fritas congeladas para um preço excessivo. Na cozinha o cozinheiro que esta nos grelhados nem um avental tem. Falta de controlo em França não passava. Café com uma colher de plastico a serio!!! E vou pagar 20 euros e mais qualquer coisa. Tem muito para melhorar.

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Mariana.n

Le 08/12/2022 à 20:46

1 / 5

Experiência medíocre, atendimento muito bom mas a qualidade da comida não é a melhor… A sangria é boa! Para a próxima vamos ao Mac!

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Rúben.a

Le 08/12/2022 à 20:46

2 / 5

Experiência desagradável, sabor estava razoável, falando do polvo á lagareiro. quantidade muito pouca relativamente ao preço, admito que fiquei com fome.. Muito desagradável ter de pagar 16€ para ficar com fome Não espero voltar nem recomendar a ninguém

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Joana.o

Le 08/11/2022 à 14:42

1 / 5

A picanha estava super passada,feijão cozido só em água e tudo sem sabor. O atendimento tem que melhorar a qualidade e a velocidade.

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Nuno.e

Le 30/10/2022 à 18:39

1 / 5

A comida deixa muito a desejar, o atendimento não é mau, é muito mau. Sento-me para almoçar, faço o pedido, e só me trazem a bebida quando estou quase a terminar de almoçar, e foi preciso pedir duas vezes. No momento de pagar a conta comunico o meu desagrado com a empregada, e ela apenas abana a cabeça....... Não recomendo a ninguém

Resenha de Jos.i com nota 2 de 5Rui.u

Le 08/10/2022 à 21:15

4 / 5

Local agradável, atendimento simpático e rápido. Comida bem confeccionada e saborosa. Relação preço/quantidade/qualidade boa, €€. Recomendável para quem goste de grelhados.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Canoa Quebrada-cafetaria Lda (49 Críticas)

  • 💬 Muito atensiosos e muita simpatia..!


  • 🏪 Churrasqueira Costa (186 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Adega Restaurant (15 Críticas)

  • 💬 Este restaurante acomodou nosso grande grupo e esteve extremamente atento a uma ampla variedade de alergias e restrições alimentares graves, deixando-nos tranquilos. Eles eram profissionais e gentis e também eram gentis com as crianças pequenas do nosso grupo. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre a equipe aqui - nos sentimos muito felizes por eles estarem cuidando do nosso grupo e proporcionando uma excelente experiência para todos. A comida e as bebidas estavam deliciosas e a melhor refeição que tivemos em Portugal até agora. Altamente recomendado.


  • 🏪 Tasquinha Da Paula (1011 Críticas)

  • 💬 Tentamos ir a este lugar ontem à noite para jantar pouco antes das 20h30 e estava lotado, infelizmente eles não estavam ocupando mais lugares porque o resto da noite foi reservado com reservas. Então tentamos novamente hoje para o almoço. Esperei cerca de 45 minutos para sentar e mais 30 minutos para ser servido. Lugar super movimentado com uma cozinha minúscula, mas todos eram muito simpáticos e claramente apaixonados pelo que fazem. Parece ser uma operação muito pequena, com muito amor aplicado na comida. Tivemos que experimentar o molho piri piri da casa com pimentões cultivados em seu próprio jardim. Você é uma típica taberna portuguesa num beco aleatório. Vale a visita e a espera.


  • 🏪 Roulotte de Valongo (47 Críticas)

  • 💬 Amei o prego em pão com ovo e bacon 🥓😋😋.


  • 🏪 Quinta da Pereira (3 Críticas)

  • 💬 Excelente localização. Por-do-sol maravilhoso.


  • 🏪 Molho Pardo (5 Críticas)

  • 💬 Muito bom , boa comida , fui bem recebido e atendimento ótimo !


  • 🏪 Avenida Café Cervejaria (1356 Críticas)

  • 💬 Chope belga muito saboroso, ambiente muito descolado. Mas o banheiro é uma atração à parte, muito bem feito.


  • 🏪 Faia (258 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante diário para comer no intervalo do trabalho. 11€ menu diário.


  • 🏪 Zip Zip Ilha Restaurante (6 Críticas)

  • 💬 Ótima experiência.. desde a comida, claro, a ponte/fosso que é preciso atravessar para entrar no restaurante, os rios de água doce que correm pela cidade, os dois proprietários conversando com entusiasmo sobre comida, vida na cidade e o grande vinho..