Críticas
Le 24/04/2024 à 21:17
Um serviço que deixa muito a desejar.Comida muito mal confecionada e bastante caro para a qualidade.
Le 27/11/2023 à 16:11
Picanha demasiado passada (parecia borracha) feijão e arroz sem qualquer sabor. Francesinha muito fraca
Le 26/11/2023 à 11:29
Um restaurante que tem no menu Sumo natural e traz ao cliente uma limonada feita de concentrado, está mais do que apresentado. Para piorar a situação, a comida é horrivelmente má. Nunca comi um bacalhau tão mau na minha vida. Completamente sem sabor, mergulhado em óleo e nem um pouco de sal. Se tivesse comido uma folha de papel, teria ido para casa com a mesma satisfação. A única coisa que posso recomendar é que fechem as portas.
Le 22/10/2023 à 00:43
Ambiente calmo e acolhedor, refeições simples, boas e acessíveis e atendimento simpático com serviço atencioso.
Le 22/09/2023 à 13:12
O problema aqui é a gerência que acha que os funcionários 2 empregadas de mesas que estavam a matar se para atender 43 mesas x2 = total de 100 pessoas maus 1 pobre senhor a preparar os pratos. Gostaria de ver a gerência desta rede ter e decência de passar 1 dia no lugares destes funcionários que até mesmo sobre a pressão e reclamação da demora porque é humanamente impossível dar um serviço de qualidade e a tempo com o número de funcionários. Para entenderem e valorizem a vossa equipe. Lembre que são os funcionários motivados que elevam ou derrubam empresas. E aqui infelizmente a experiência por falta de pessoal não foi satisfatória.
Le 08/09/2023 à 20:44
Péssimo atendimento. Zero simpatia. Lentidão no atendimento. A funcionária que nos atendeu não sabia sequer o que continha os menus. Foi pedido um bife bem passado e vinha quase em sangue, e ainda nos conseguimos aperceber dos funcionários a “gozar” com o nosso pedido. Já para não falar que já nem entradas havia… e que tínhamos que pedir mais que uma vez as coisas se as queríamos.
Le 07/09/2023 à 14:19
O atendimento é muito pouco profissional, uma atendente mal educada.
Le 12/08/2023 à 19:43
Pessoal incompetente e hostil.
Le 05/08/2023 à 23:12
Comida muito boa, muito generosa Bacalhau de polvo com preço muito razoável e picanha muito saborosa
Le 07/01/2023 à 12:58
Serviço sem pés nem cabeça Comida fasso melhor em casa batatas fritas congeladas para um preço excessivo. Na cozinha o cozinheiro que esta nos grelhados nem um avental tem. Falta de controlo em França não passava. Café com uma colher de plastico a serio!!! E vou pagar 20 euros e mais qualquer coisa. Tem muito para melhorar.
Le 08/12/2022 à 20:46
Experiência medíocre, atendimento muito bom mas a qualidade da comida não é a melhor… A sangria é boa! Para a próxima vamos ao Mac!
Le 08/12/2022 à 20:46
Experiência desagradável, sabor estava razoável, falando do polvo á lagareiro. quantidade muito pouca relativamente ao preço, admito que fiquei com fome.. Muito desagradável ter de pagar 16€ para ficar com fome Não espero voltar nem recomendar a ninguém
Le 08/11/2022 à 14:42
A picanha estava super passada,feijão cozido só em água e tudo sem sabor. O atendimento tem que melhorar a qualidade e a velocidade.
Le 30/10/2022 à 18:39
A comida deixa muito a desejar, o atendimento não é mau, é muito mau. Sento-me para almoçar, faço o pedido, e só me trazem a bebida quando estou quase a terminar de almoçar, e foi preciso pedir duas vezes. No momento de pagar a conta comunico o meu desagrado com a empregada, e ela apenas abana a cabeça....... Não recomendo a ninguém
Le 08/10/2022 à 21:15
Local agradável, atendimento simpático e rápido. Comida bem confeccionada e saborosa. Relação preço/quantidade/qualidade boa, €€. Recomendável para quem goste de grelhados.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um super restaurante excepcional com uma culinária maravilhosa. Longe das armadilhas para turistas com classificação 4,8 onde só comemos caixas com batatas fritas. Aqui qualidade combina com sabor. Recomendo +++++ Gostei de todas as mordidas lá.
💬 👍😉
💬 Chegamos, demos boa tarde ao anfitrião, que simplesmente nos ignorou. Pedimos uma mesa e ele nos ignorou. Quando insistimos, ele respondeu um pouco agressivamente. A comida era boa, mas um pouco cara para o que era.
💬 Vinho e petiscos deliciosos, mas no final o preço é muito alto. Eles nos trouxeram aperitivos e os incluíram na conta. Pedimos vários copos de vinho - contamos uma garrafa inteira de vinho, que custa 6€ na loja. Um pratinho com alguns pedaços de presunto e salsicha e um punhado de queijo custa 12€. Um lanche pelo preço de um almoço normal em restaurante caro.
💬 Um local fantástico com comida muito bem confecionada, acompanhada com um serviço de excelência, acompanhado de um bom ambiente.
💬 Dirigimos mais de 2 horas duas vezes nas últimas 6 semanas para nos entregar à felicidade absoluta que é comer pizza na Pizza Domingo. É sem dúvida a melhor pizza de todo o Sul de Portugal. Massa leve mas fofa e combinações interessantes de coberturas - muitas das quais cultivadas na própria fazenda, o que torna a experiência muito mais emocionante - preparadas em um enorme forno a lenha. Sempre compramos os bolinhos de porco também, e hoje experimentamos o labneh e o nhoque caseiro. Minha primeira mordida realmente me fez chorar 😭😂 foi tão bom. Peça também o tempero picante para mergulhar a crosta da pizza! Num domingo está repleto de famílias encantadoras aproveitando o sol ou a chuva, seja qual for o tempo, todos têm um sorriso no rosto. É óbvio que os proprietários a. Saiba o que eles estão fazendo e b. Preocupe-se muito com isso. A harmonia perfeita! Obrigado por criar um local tão maravilhoso.
💬 Almôço em conta. O verde tinto, está muito bem servido, e recomendo. Agora servir, filetes com salada russa e arroz...à quem goste. Eu despenso o arroz neste prato. Ou uma coisa ou outra, mas isso sou eu. Um bom sítio para almôçar, e petiscar. Para mim...
💬 Ótimo restaurante e ambiente em geral com boa comida e serviço. O restaurante é incrível e a equipe incrivelmente agradável.