Restaurante 🇵🇹

Molho Pardo Críticas

📌 R. Dr. João Lopes de Morais 23, 3450-153 Mortágua - Portugal

5 / 5

💬 5 Críticas

Opinião sobre Molho Pardo em Mortágua

Críticas

Comentários mais recentes sobre Molho Pardo em Mortágua

Resenha de Javier.e com nota 5 de 5Javier.e

Le 19/03/2023 à 14:48

5 / 5

Comida agradável, deliciosa, bom preço e muito amigável. A única coisa que não avisaram foi que o prato estava picante. Para todo o resto, ótimo!

Resenha de Javier.e com nota 5 de 5Lauriene.r

Le 22/12/2022 à 14:42

5 / 5

Lugar aconchegante,e comida maravilhosa ❤️

Resenha de Javier.e com nota 5 de 5Debora.i

Le 06/12/2022 à 19:54

5 / 5

Um lugar aconchegante, acolhedor, muito bem recebida , espaço lindo bem criativo , trazendo o passado como atualidade! Comida pra todos os gostos !

Resenha de Javier.e com nota 5 de 5Eliton.r

Le 06/12/2022 à 19:51

5 / 5

Muito bom , boa comida , fui bem recebido e atendimento ótimo !

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Santo António dos Olivais (492 Críticas)

  • 💬 Comida gostosa, gente simpática e ótimo ambiente


  • 🏪 Restaurante O Recanto da Villa (300 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma experiência maravilhosa de almoço. A comida era deliciosa, sobremesas - incríveis e o serviço foi maravilhoso. Quando chegamos, o local estava lotado e não tínhamos reserva, mas o anfitrião foi muito gentil em nos sentar em uma mesa reservada (provavelmente estava reservada para mais tarde). Se você planeja ir a este restaurante para uma refeição, pode ser uma boa ideia fazer uma reserva.


  • 🏪 Snack-Bar Ferradura (974 Críticas)

  • 💬 Menu agradável com muitos clássicos portugueses. A comida era bem preparada e servida generosamente. Econômico e saboroso, recomendo fortemente.


  • 🏪 Vila Cacela (113 Críticas)

  • 💬 Boa localização, lugar espaçoso, limpo, boas-vindas foi muito bom....comida também estava disponível...


  • 🏪 QUINTA DA SERNADINHA (7 Críticas)

  • 💬 Casa linda e cuidadosamente mobiliada. Tudo o que você precisa está lá e em ótimas condições e muito limpo. As vistas da casa são incríveis e fantásticas, mesmo com mau tempo. Antje é super prestativa e acolhedora. Nós nos sentimos muito, muito confortáveis ​​aqui. Ótimos com os animais também, os porcos fazem sucesso e sempre ficaram muito felizes com nossos resíduos verdes! Nós viríamos de novo e de novo!


  • 🏪 A Caravela (722 Críticas)

  • 💬 Empregados mal educado e antipático que jamais deviam estar ao público; a sapateira estava magra o recheio era só de ovos de galinha, depois pensado que as vezes as coisas pode não correr muito bem ; pedimos um arroz de marisco que o marico estavam reciquido do gelo tambem algum Cheirava mal, otimo para um intoxicação, para bebemos tinhamos que estar sempre a pedir , mas visto que não estava ninguém na sala para atenter; estava todos enfiado na cozinha, mais vergonha é estar o patrão na sala a registadora e a ver o que se estava a passar e nada fazer . Deixo a foto do tacho que veio para a mesa e nem quero imaginar a cozinha. Não recomendo e jamais voltei .


  • 🏪 Capurro Bistrô (2 Críticas)

  • 💬 Local super agradável, uma vista maravilhosa! Cardápio muito justo, e a comida e sensacional, os jovens amaram os Burgers, a Costela BBQ e de lamber os dedos!! Recomendo


  • 🏪 Les Amis "do Bom Tacho" (105 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante! O pessoal é muito simpático e fala francês, o que é uma verdadeira vantagem para compreender o menu. A refeição estava deliciosa, recomendo!


  • 🏪 Kebab Festivo (Together We Kebab) (96 Críticas)

  • 💬 Fui lá tarde da noite, mas não havia iluminação pública no caminho, então foi um pouco assustador. Há um funcionário que fala bem inglês, por isso não há dificuldade em fazer o pedido. Pedi um kebab e um prato de arroz e, embora não parecesse nada de especial, gostei bastante. Eles fornecem molho de pimenta e molho de alho, e se você polvilhar no arroz e misturar, fica muito gostoso. Acontece que o próprio dono fez o molho e parecia orgulhoso disso. De qualquer forma, a comida é deliciosa, o pessoal é simpático e os preços são bons. Não sei por que, mas senti vontade de comê-lo de novo. Por ser um local muito difícil de visitar propositalmente, seria perfeito dar uma passada por aqui quando for fazer um tour pela Vinícola Graham.