📌 R. Gen. José Vicente de Freitas 51, Custóias - Portugal
💬 903 Críticas
Críticas
Le 06/05/2024 à 09:35
Excelente comida portuguesa, restaurante autêntico para comer como os locais
Le 27/04/2024 à 11:21
Sala de jantar muito ruidosa e apertada e falta conforto!
Le 08/03/2024 à 23:21
Fomos comer antes de ir para o aeroporto, que boa escolha! O prato do dia custa 5,90€ e tem muita variedade. Pedimos o arroz de pato e o frango com cogumelos, meio litro de cerveja, uma Coca Cola e um pedaço de bolo, tudo por 19€. Qualidade-preço, imbatível. A carne grelhada também parecia muito boa. Fomos sem reserva, chegamos às 12h20 e estava super cheio, é recomendado reservar, mas só se fala português e as pessoas que vão comer lá são locais, ninguém falava inglês, mas são tão é bom que eles se esforcem muito para entender você e explicar as coisas para você. Muitas mesas e muitas pessoas, mas atendem super rápido.
Le 18/02/2024 à 21:57
👌🏻
Le 08/02/2024 à 21:56
Na minha opinião é o melhor frango da região.
Le 24/01/2024 à 19:02
Encomendei frango na promoção pela Ubereats, dizia que vinha com arroz e batata e veio só frango. O franguinho era bom, mas fui prejudicado por as 2 estrelas.
Le 11/01/2024 à 18:54
coreto Boa comidas
Le 26/12/2023 à 23:43
Quando o atendimento é Top , tem tudo para correr bem Excelente Equipa , boa comida , rapidez e a preço muito em conta. Diretamente do Alentejo....Recomendo vivamente
Le 10/12/2023 à 15:23
Comi no local
Le 09/12/2023 à 11:51
Fizemos o nosso jantar de natal e foi maravilhoso, a comida estava do melhor, a espetada de lulas com gambas estava do outro mundo . Recomendo 1000%
Le 02/11/2023 à 20:13
Boas doses, comida apetitosa e saudável...pouco recomendado para amantes de fast food!
Le 15/10/2023 à 15:43
Bons pratos por um preço justo.
Le 09/09/2023 à 14:10
Boa comida,colaboradores muito simpàticos e atenciosos,bom ambiente,gostei recomendo.
Le 02/09/2023 à 01:15
Sempre bem recebido
Le 30/08/2023 à 09:11
Muito bom. A comida é muito boa e os preços também! Funcionários simpáticos! O que menos me agradou foi o barulho na sala, o que é normal dado que estava cheio. Tirando isso, excelente!
Le 28/08/2023 à 19:27
Um dos melhores locais que conheço para comer o sempre bem-vindo frango de churrasco. Para além disso, o serviço é rápido e os preços bastante razoáveis. Embora modesto, ganha em muito pela qualidade e preço.
Le 13/08/2023 à 22:33
O prato do dia é maravilhoso. Uma variedade de pratos sempre rápidos a sair. O restaurante é um pouco pequeno, para a procura.
Le 22/07/2023 à 07:17
Não suportou as espectativas, demasiado picante não deu se quer para saborear a comida.
Le 11/07/2023 à 19:52
Nas horas de ponta temos de esperar um pouco... Carnes assadas são top.... Boa gente e simpátic
Le 11/07/2023 à 00:39
Atendimento espetacular ❤️❤️
Le 19/06/2023 à 08:24
A nível de atendimento e excelente. A nível de ementa a para todos os bolsos. A nível de simpatia é bom. Estacionamento..... É óptimo.
Le 15/06/2023 à 21:22
Pena estar fechado ao domingo e segunda feira 🤔
Le 15/06/2023 à 00:31
OK.
Le 30/05/2023 à 18:54
Bom atendimento
Le 24/05/2023 à 13:06
Bom tratamento, comida deliciosa como em casa e tudo limpo e arrumado
Le 20/04/2023 à 17:20
Gostei
Le 31/03/2023 à 13:47
Excelente o churrasco Muito barulhento espaço reduzido
Le 04/03/2023 à 23:59
Muito bem mesmo
Le 02/02/2023 à 22:13
Para mim só tenho a dizer bem tanto na comida no atendimento na limpeza
Le 30/01/2023 à 08:49
Restaurante, take away e churrasqueira. Bom churrasco. Bastantes lugares no interior. À hora de almoço, habitualmente, fica cheio. Aconselho reserva.
Le 21/12/2022 à 14:33
Preço muito bom com qualidade
Le 13/12/2022 à 22:23
Comida 5 estrelas
Le 06/12/2022 à 17:00
Atendimento excelente, ambiente aconchegante e a comida muito boa .
Le 03/12/2022 à 09:12
Óptimo.
Le 20/10/2022 à 09:04
Bons pratos e bons preços
Le 16/09/2022 à 20:37
Atendimento fantástico por parte do empregado de mesa Sr. Carlos, um sr educado, atencioso e sempre bem disposto, mesmo que o dia esteja lhe a correr mal.
Le 14/09/2022 à 23:15
Jantei uma francesinha muito boa!
Le 20/08/2022 à 17:11
Churrasco misto, Churrasco de frango, bom atendimento...gostei
Le 10/07/2022 à 08:52
A comida é boa e bem servido. Só não acho normal um restaurante fechar ao domingo que é quando mais se almoça fora
Le 03/07/2022 à 19:47
Excelente
Le 22/06/2022 à 13:16
Restaurante com espaço amplo limpo pratos econômicos com variedade muito bem servido simpatia dos funcionários grande experiência a repetir sempre que possível
Le 17/06/2022 à 13:47
Tudo o que é necessário para se sentir em família Parabéns
Le 29/05/2022 à 10:48
Sempre que vamos visitar os meus pais a maia vamos sempre almoçar a esta churrasqueira! Adoramos a simpatia dos empregados, a diversidade dos pratos do dia e da carta. Recomendo.
Le 23/04/2022 à 14:20
Refeições económicas e muito bem confeccionadas Prato do dia com ementa variada
Le 13/04/2022 à 19:42
Acolhedor e serviço de excelência
Le 04/04/2022 à 16:50
Menos tão legal
Le 09/03/2022 à 20:51
Excelente comida Fantástico staff Obrigado
Le 06/01/2022 à 09:02
Bom atendimento Boa comida Bom preço
Le 29/12/2021 à 11:19
Bife 3 pimentas saboroso
Le 15/12/2021 à 21:54
Razoável entre qualidade e preço.
Le 24/11/2021 à 13:11
Bom preço, versus qualidade.gostei.
Le 22/11/2021 à 01:16
Costumo comprar lá o frango e a costelinha de churrasco e não me arrependo e ainda têm um cartão de oferta de um frango no 12° frango adquirido.
Le 08/11/2021 à 18:22
Muito bom mesmo
Le 01/11/2021 à 22:25
Sempre muito bem atendida, comida de boa qualidade/preço, recomendo
Le 15/10/2021 à 21:23
Estive agora no aniversário da minha neta Ana Filipa a jantar e gostei
Le 09/10/2021 à 08:49
Comida muito boa 😋😋
Le 15/09/2021 à 09:35
Muito barato, comida boa, tinha uma excelente feijoada à moda do Porto, o atendimento também é bom. Vinho - Cadão branco Reserva foi muito bom.
Le 27/08/2021 à 18:32
Mesmo que os animais não sejam permitidos, fomos aceitos porque são pequenos e estão em gaiolas.
Le 23/08/2021 à 13:08
Bom e rápido atendimento, comida muito boa e muito em conta,vale a pena.
Le 23/08/2021 à 13:06
Bom atendimento, rápido e barato. Espetáculo.
Le 22/08/2021 à 19:39
Atendimento e disponibilidade de excelência! Parabéns, muito sucesso fora
Le 22/07/2021 à 18:55
Bom ambiente, bom atendimento.
Le 17/07/2021 à 15:50
Bom ambiente,bom atendimento,boa companhia.
Le 07/07/2021 à 07:01
A não repetir..comida aceitável mas pagar 5€ por um espadal ruim daqueles de 1.40€ no supermercado faz me não sentir pena nenhuma dos restaurantes em tempos de pandemia.
Le 23/06/2021 à 00:11
Top bom atendimento....
Le 14/06/2021 à 18:29
Principal
Le 21/05/2021 à 23:35
Acho que antigamente era melhor , mas não fica aquém dos outros tempos 👏
Le 09/05/2021 à 16:03
Muito bom obrigado
Le 08/05/2021 à 08:38
Bom. Preço e bom atendimento
Le 08/01/2021 à 08:11
Muito bom
Le 19/12/2020 à 11:04
Comida bem confeccionada. Ótima solução take away
Le 26/11/2020 à 18:27
Boa comida, pessoal muito simpático..
Le 22/11/2020 à 17:34
Quando comi lá eu adorei a comida toda
Le 17/09/2020 à 14:24
Boa comida, servida sempre com simpatia e carinho.
Le 06/09/2020 à 17:39
Serviço eficiente e comida boa Bom para um desenrasque de vez em quando
Le 17/08/2020 à 15:29
Tudo muito bem confeccionado, simpatia e rapidez, gosto muito de lá ir, vou várias vezes e adoro os pratos da lista além das diárias sempre sempre boas e com muita variedade
Le 14/08/2020 à 10:19
Se fosse a primeira vez que comia picanha nunca mais iria comer ☹️ picanha no espeto ( desculpem sola de sapato ) até pensei que seria da parte dos chifres do boi🤔 . Não tenciono voltar.
Le 11/08/2020 à 13:13
Adoro visitar este restaurante.
Le 19/07/2020 à 20:25
Ótima relação preço qualidade. Bom atendimento.
Le 02/07/2020 à 14:42
Tá bom tá
Le 30/05/2020 à 19:37
Sei que os proprietários não têm culpa mas o barulho estraga tudo. Boa comida e atendimento.
Le 13/04/2020 à 20:27
Boa comida. Empregados simpáticos e atenciosos.
Le 15/02/2020 à 22:32
Muito bom, e agradável, recomendo
Le 04/02/2020 à 23:24
Excelente como tudo no restaurante, atendimento, ambiente e a comida, ótimo dono e a maior simpatia de sempre
Le 01/02/2020 à 00:18
Topo 👏
Le 30/01/2020 à 03:55
Os empregados muito atentos
Le 27/01/2020 à 18:19
Bom. Um bacalhau à Brás de categoria.
Le 04/01/2020 à 10:39
Bom local, econômico.
Le 20/12/2019 à 11:32
A comida é muito boa e fica numa localização boa
Le 07/12/2019 à 11:19
Bom restaurante com doses boas para quem gosta de comer bem
Le 03/12/2019 à 21:46
Comida cinco estrelas. E o pessoal tem mtos bons agrados. São espetaculares.
Le 25/11/2019 à 15:23
Boa carne bom atendimento recomendo
Le 21/11/2019 à 20:38
Não gostei, prato mal confeccionado batata frita horrível, já comi mt melhor em refeições económicas pagando menos c sobremesa incluída... Não voltarei...
Le 13/11/2019 à 21:11
O frango de churrasco é muito bom!!
Le 09/11/2019 à 13:40
Frango grelhado com nota máxima!
Le 05/11/2019 à 18:46
Só conheço como prato do dia, havia variedade, muita afluência e fomos bem atendidos.
Le 02/11/2019 à 19:34
excelente tudo delicioso amigável
Le 19/10/2019 à 07:36
Embora viva em Custóias há 17 anos e talvez por falta da necessária publicidade tive o grato conhecimento deste snack-bar graças a uma busca no google maps à procura de uma refeição um pouco fora de horas onde pensei saborear uma francesinha especial. A visita ao estabelecimento excedeu as minhas expectativas não só pelo atendimento pronto e simpático dos colaboradores que me foram atendendo ao balcão como pela confecção, sabor e preço da minha refeição. A repetir, claro!
Le 10/10/2019 à 23:18
Gostei e recomendo 😀Preço 😀qualidade 😀e simpatia dos funcionários 😀🇵🇹🏰
Le 09/10/2019 à 03:51
Boa relação preço-qualidade!
Le 08/10/2019 à 22:29
Sehr nette Bedienung und das Essen erste Klasse Os empregados super simpáticos, a Dona Joana uma simpatia que não se tem palavras. O comer espectacular.
Le 18/09/2019 à 12:18
Local perfeito para almoços e jantares. Atendimento rápido e empregados muito atentos e dedicados. Pratos muito variados e ampla escolha diária. Relação qualidade preço perfeita.
Le 14/09/2019 à 13:50
Sempre que posso e ande por perto é o meu restaurante de eleição...
Le 12/09/2019 à 21:38
Bons preços refeições bom qualidade
Le 11/08/2019 à 15:49
Adoro a comida. Bom atendimento... Recomendo o prato terra e mar.
Le 10/08/2019 à 17:01
Boa comida bom preço
Le 20/07/2019 à 14:38
Muito bom, a qualidade está lá e o preço é muito barato. Eu recomendo
Le 01/07/2019 à 13:43
Bons pratos, bom preço e atendimento personalizado. Gosto!!!
Le 29/06/2019 à 22:23
Sem dúvida um bom espaço para levar a família.. Boa comida bom ambiente e muito bom atendimento! Recomendo a todos.
Le 30/05/2019 à 12:35
Comida muito saborosa e com ótimo preço. Equipe muito simpática.
Le 02/05/2019 à 21:01
Tudo muito bom!
Le 27/04/2019 à 15:29
Muito boa a comida muito caseira
Le 25/04/2019 à 22:35
Comida caseira muito bom preço a diaria
Le 13/04/2019 à 12:00
Boa comida... Muita variedade desde pratos do dia até às sobremesas.
Le 06/04/2019 à 11:18
Bom restaurante para almoçar ou jantar com a família
Le 04/03/2019 à 11:31
Melhor placenta de todos os tempos
Le 06/02/2019 à 10:33
Restaurante com comida simples e muito bem confeccionada.
Le 05/02/2019 à 11:02
Comida Portuguesa de boa qualidade.
Le 11/01/2019 à 14:35
Local ideal para almoçar...😃
Le 31/12/2018 à 20:15
Desde o atendimento à qualidade dos diversos pratos do dia que sao 8, o preço e rapidez no atendimento, do melhor que encontrei em 40 anos a almoçar fora .Parabéns
Le 24/12/2018 à 10:02
Boa comida e simpatia
Le 23/12/2018 à 07:24
Comi a picanha e saí de lá satisfeito. Bom atendimento.
Le 19/12/2018 à 19:57
Comida super boa empregados e local acolhedor
Le 15/12/2018 à 12:39
Serviço impecável e boa comida
Le 10/12/2018 à 13:13
Local agradável, comida boa, preços acessíveis. Recomendo
Le 04/12/2018 à 13:02
Boa comida e bom atendimento.
Le 24/11/2018 à 00:14
Boa comida com serviço rápido 👍
Le 11/11/2018 à 03:52
Refeições rápidas a bom preço. Local simples mas limpo. Bom atendimento, boa comida. Preço/qualidade muito bom.
Le 02/11/2018 à 09:43
Comesse bem e com boa qualidade
Le 31/10/2018 à 12:53
Muito bom a comida e, atendimento rápido..as pessoas que trabalham são muito simpáticos..👌
Le 22/10/2018 à 10:10
Frango muito bom comida muito bem confecciona
Le 18/10/2018 à 12:31
Adorei Bom serviço de almoço. Muito bem frequentado. Digno de ser visitado.
Le 17/10/2018 à 11:29
Boa comida. Atendimento exceente
Le 06/10/2018 à 17:02
Preços asseciveis, variedade e excelente qualidade, simpatia, recomendo....
Le 28/09/2018 à 17:58
Mtos bom serviço!
Le 20/09/2018 à 12:13
bom servico recomendo
Le 10/09/2018 à 19:18
Serbem muito bem
Le 02/09/2018 à 13:51
Para refeições rápidas e tb para levar para casa
Le 30/08/2018 à 09:17
O melhor frango de Matosinhos e arredores ☺️
Le 07/08/2018 à 08:20
Boa qualidade, bom atendimento!
Le 02/08/2018 à 07:40
Muito bom, preço acessível
Le 20/07/2018 à 18:18
Boa comida e bons preços
Le 08/07/2018 à 17:07
Boa comida, funcionários impecáveis, tanto no restaurante como no take away
Le 29/06/2018 à 21:15
A minha 2°casa 😉
Le 17/06/2018 à 09:20
Ótima comida , staff espectacular e tudo a bom preço ! A revisitar !
Le 16/06/2018 à 09:37
Restaraurante com excelente comida! Quer seja pra levar pra casa ou para comer no restaurante!
Le 14/06/2018 à 08:25
Bom sítio para diárias. Muita variedade de pratos a preço acessível. Bom atendimento.
Le 07/06/2018 à 10:12
Bom restaurante bom para se deliciar com um bom franguinho.
Le 31/05/2018 à 02:09
Só aceitam reservas quando lhes apetece. Frequentemente sentam clientes em mesas muito juntas. É desagradável estar a fazer uma refeição e a conversar e estarmos praticamente a partilhar a mesa com desconhecidos. Eu se for a tascas sei que isso é usual, num restaurante destes não me parece aceitável. Comida boa
Le 23/05/2018 à 20:19
Bom bife do lombo
Le 18/05/2018 à 08:03
Boa comida... restaurante simples mas confecção de comida excelente
Le 17/05/2018 à 19:55
Boa comida. Preços acessíveis.
Le 09/05/2018 à 11:43
Simplesmente adoro la comer... Começo pelas Papas serrabulho que sao as melhores Bom ambiente com Boa comida
Le 02/05/2018 à 09:16
Bacalhau á bem regado muito bom
Le 24/04/2018 à 16:32
Recomendo, boa comida e bom atendimento
Le 16/04/2018 à 09:42
Churrasqueira com ambiente e comida muito boa. 😁😁
Le 15/04/2018 à 11:57
Boa comida, bom preço, pessoal cinco estrelas. Recomendo.
Le 13/04/2018 à 20:08
Gostei do Restaurante são extremanente simpaticos e boa comida
Le 07/04/2018 à 21:40
Impecável
Le 29/03/2018 à 17:03
Comida boa, serviço rápido e preços acessíveis.
Le 19/03/2018 à 10:10
Bem. Não há nada de errado com isso. Caos português acolhedor.
Le 02/03/2018 à 12:51
Comida muito boa! Único se nao, take away só com o restaurante vazio
Le 16/02/2018 à 08:28
Adoro o Bem Regado ,tudo que fazem é bom , almoçar ou jantar lá ,ou para trazer para casa
Le 09/02/2018 à 10:58
Bom serviço, em qualidade e organização.
Le 28/01/2018 à 01:12
Churrasco mesmo muito bom, atendimento super simpático e serviços rápidos. Bons preços 😉
Le 25/01/2018 à 12:49
Serviço rápido boa comida com bons preços
Le 18/01/2018 à 22:21
Grande comida ! Muito bom !!
Le 08/01/2018 à 18:58
Passagem de propriedade estragou a casa que era excelente. Serviço fica muito aquém do habitual. Preços subiram exageradamente.
Le 29/12/2017 à 15:39
Comida muito boa, caseira a preço em conta.
Le 20/12/2017 à 14:59
Preços económicos, comida saborosa e atendimento simpatico.
Le 18/12/2017 à 13:56
Boa comida e bom atendimento
Le 20/11/2017 à 18:34
Boa comida, excelente ambiente. Atendimento 5*
Le 18/11/2017 à 19:09
Comi Bacalhau... meia dose 9€.... muito bem confecionado. Apesar de estar em Custoias este Restaurante enche em pouco menos de uma hora. Funcionários atentos e simpáticos.
Le 26/10/2017 à 09:04
Bom restaurante e bom atendimento e comesse muito bem
Le 19/10/2017 à 12:59
Bom ambiente, Boa comida, peços econômicos e bom atendimento. Recomendo arroz de pato...
Le 23/08/2017 à 09:35
Lugar agradável; comida caseira 5 *; Simpatia e atendimento rapido
Le 19/08/2017 à 13:31
Restaurante com muito movimento, óptimas refeições!
Le 07/07/2017 à 19:01
É um restaurante/churrasqueira popular, económico e informal. Adequado para almoços e jantares em grupo ou sozinho. Existe muito espaço para estacionamento em torno. A estação de metro situa-se a poucos metros de distância, assim como o acesso à autoestrada. Perfeito para refeições rápidas para quem tem pouco tempo disponível. A confecção é boa e o atendimento muito rápido e simpático.
Le 10/06/2017 à 10:26
Um ótimo serviço e comida maravilhosa
Le 02/06/2017 à 19:47
Adoro ir la jantar
Le 01/06/2017 à 19:51
A nossa segunda CASA Tudo muito bom!
Le 15/05/2017 à 13:06
Tem sempre muitas opções à hora do almoço como prato do dia.
Le 19/04/2017 à 22:56
Pq serve mto bem qualidade e quantidade a preço bem acessível e já agora abraço ao colaboradores.
Le 16/04/2017 à 07:08
Fiquei desiludiada, pois o ambiente era barulhento, o atendimento demorado e o ar cobdicionado estava muito forte. A comida estava razoável, mas a sopa era estranha.
Le 13/04/2017 à 22:27
Boa comida. E serviço eficaz. Preço muito em conta.
Le 13/04/2017 à 10:50
Bom pratos e acessível.
Le 10/04/2017 à 14:39
Comer e beber a bom preço e bem servido não se pede mas é merecido
Le 21/03/2017 à 22:21
Bem bom
Le 16/01/2017 à 20:50
É um privilégio ser cliente desta casa,depressa os colaboradores lhe fazem sentir em casa mas melhor que isso,é a qualidade preço das ementas,recomendo sem dúvida.
Le 11/01/2017 à 12:30
Bom proveito de um bom momento passado com minha mãe almoçei uma maminha grelhada muito boa
Le 07/01/2017 à 13:40
Boa comida 🍲 atendimento excelente e muita simpatia...
Le 31/12/2016 à 16:13
Comida óptima, bem servida e bom preço!
Le 13/12/2016 à 20:57
Comidinha caseira, atendimento excelente, preço econômico. Uma segunda casa!
Le 09/12/2016 à 15:02
Comes muito bem e barato
Le 05/12/2016 à 11:48
Serviço take-away do melhor com excelente relação qualidade preço. Prato do dia 5€ sem bebida.
Le 26/11/2016 à 11:35
Excelente serviço e preços econômicos, recomendo os decretos de porco.
Le 24/04/2013 à 15:46
Excelente serviço take-away. Empregados competentes e super simpáticos. Comida muito bem confeccionada e excelente relação preço /qualidade /quantidade. Durante a semana, ao almoço, tem pratos económicos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos conhecer e experimentar este espaço e foi uma desilusão. O serviço é péssimo, a 1.ª empregada que veio à mesa a quem pedi um café e o menu simplesmente não voltou à mesa e só apareceu no fim quando fui pagar, nada de café nem de menu. O empregado que entretanto lá apareceu, simpático mas sem conhecimento do que servem. Pedimos um carpaccio de salmão que estava carregado de rúcula, devia estar em promoção no Pingo Doce, de seguida pedimos uma pizza marguerita que não se destaca em nada e o risotto de camarão, é tudo menos um risotto. É arroz com molho e camarão congelado, sem sabor e nota-se que a qualidade é medíocre. Lamento ter de fazer este comentário mas é daqueles restaurantes que tem tudo para ser um bom restaurante, só que não. A localização é excelente e estava uma excelente noite mas a qualidade da comida deixa muito a desejar e o serviço é dos piores que já vi e acreditem que já vi muitos. O preço do jantar foi 48€ e é daqueles casos que digo que é caríssimo, pois a pessoa paga para ser bem servida e neste caso voltámos para casa com aquela sensação de dinheiro mal gasto e tempo perdido. Não recomendo a ninguém este tipo de restaurantes. Mesmo ao lado há um outro restaurante, de seu nome Brasa de Sassoeiros e acreditem no que vos digo, experimentem e vão ver o que é um bom restaurante.
💬 Gostei muito de tudo. Se estiver em Sintra não deixe de experimentar estas sopas de pão. Agradecimento especial ao garçom, que avisou que o tamanho da foto é diferente do real 👍 pois queríamos pedir outro prato, mas não conseguimos atender
💬 Fomos diretamente para o bar. Lá pedimos cerveja e comida. Havia apenas dois pratos no menu. Mesmo assim foi muito bom. Demorou um pouco, mas enquanto bebia 2-3 cervejas foi muito bom. O chefe é um grande fã do Queen e estava com 81 anos em um show do Freddy em Barcelona. O que mais então 5* é possível aqui.
💬 Pessoal muito simpático. O hotel é um pouco antigo, mas é bom por algumas noites. O quarto bastante frio.
💬 No geral, ok, embora você esperasse mais pelo preço que paga. O restaurante em si é enorme, com várias salas cheias de mesas. Os servidores eram amigáveis, mas definitivamente estavam espalhados atendendo a todos os clientes, e é por isso que muitas vezes eu tinha que esperar para chamar a atenção. Na comida - pedi o camarão com alho e o bife angus. O camarão com alho estava delicioso 10/10, mas o bife estava nada assombroso. Foi um pouco exagerado e o sabor caiu.. (não sei como descrevê-lo).
💬 O restaurante Vaccarum no Porto é especializado em cozinha clássica portuguesa e bebidas, nomeadamente vinho. Por recomendação do nosso garçom, experimentei o vinho local e foi realmente delicioso. O que você apreciará: 1. Alimentos e bebidas excepcionais. 2. O ambiente é cativante, situado no coração histórico do Porto. 3. O serviço recebe notas máximas, ganhando uma classificação de 5 estrelas. 4. Desfrute de pratos clássicos sem gastar muito. Pontos a considerar: 1. As noites tendem a ser movimentadas, resultando em multidões. 2. Durante os horários de pico, antecipe tempos de espera um pouco mais longos para atendimento.
💬 Ficamos aqui em janeiro de 23. Embora Ribeira Grande (pelo menos no inverno) não seja uma cidade movimentada, é um excelente local para explorar a ilha. A Quinta do Passo é uma bela estadia moderna com um bom estacionamento mesmo à saída das instalações, definitivamente não teve problemas. Os estúdios são bonitos e espaçosos e muitas coisas legais são pensadas, como sal, azeite e tupperware para quando você quiser almoçar com você. No geral, uma ótima estadia tranquila! A ÚNICA coisa sobre a qual eu teria que dar feedback é que o sofá que serve como cama adicional não é extremamente confortável para pessoas maiores, como você provavelmente esperaria de sofás-cama.
💬 👌🤜🤛
💬 Lugar muito aconchegante e incrível para comer, relaxar ou até trabalhar no seu laptop. O grande jardim dentro é incrível.
💬 Fico feliz que este restaurante esta em Oeiras, que é onde eu moro. Finalmente não preciso ir para Lisboa ou Cascais para poder experimentar um menu de alto nível gastronómico! Assim que chegamos já percebemos que iríamos ter uma experiência de outro nível. O atendimento foi perfeito, com certeza eles já trabalharam em outros restauremos Michelin. Também gostamos muito da playlist que estava tocando! Os pratos chegaram impecáveis na apresentação, no paladar e também no olfato. Não é à toa que a Michelin colocou esse restaurante como recomendação :) OBS: minha esposa comentou que na casa de banho feminino tem vários meterias para higiene pessoal, coisa que ela nunca viu em outros restaurantes.