Restaurante 🇵🇹

Bem Regado Críticas

📌 R. Gen. José Vicente de Freitas 51, Custóias - Portugal

4.4 / 5

💬 903 Críticas

Opinião sobre Bem Regado em Custóias

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bem Regado em Custóias

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Daniel.e

Le 06/05/2024 à 09:35

5 / 5

Excelente comida portuguesa, restaurante autêntico para comer como os locais

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5joão.e

Le 27/04/2024 à 11:21

1 / 5

Sala de jantar muito ruidosa e apertada e falta conforto!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ana..

Le 08/03/2024 à 23:21

5 / 5

Fomos comer antes de ir para o aeroporto, que boa escolha! O prato do dia custa 5,90€ e tem muita variedade. Pedimos o arroz de pato e o frango com cogumelos, meio litro de cerveja, uma Coca Cola e um pedaço de bolo, tudo por 19€. Qualidade-preço, imbatível. A carne grelhada também parecia muito boa. Fomos sem reserva, chegamos às 12h20 e estava super cheio, é recomendado reservar, mas só se fala português e as pessoas que vão comer lá são locais, ninguém falava inglês, mas são tão é bom que eles se esforcem muito para entender você e explicar as coisas para você. Muitas mesas e muitas pessoas, mas atendem super rápido.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 18/02/2024 à 21:57

4 / 5

👌🏻

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Victor.a

Le 08/02/2024 à 21:56

5 / 5

Na minha opinião é o melhor frango da região.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Filipe.e

Le 24/01/2024 à 19:02

2 / 5

Encomendei frango na promoção pela Ubereats, dizia que vinha com arroz e batata e veio só frango. O franguinho era bom, mas fui prejudicado por as 2 estrelas.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Peneda.u

Le 11/01/2024 à 18:54

5 / 5

coreto Boa comidas

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 26/12/2023 à 23:43

5 / 5

Quando o atendimento é Top , tem tudo para correr bem Excelente Equipa , boa comida , rapidez e a preço muito em conta. Diretamente do Alentejo....Recomendo vivamente

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Maria.a

Le 10/12/2023 à 15:23

5 / 5

Comi no local

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Fernanda.i

Le 09/12/2023 à 11:51

5 / 5

Fizemos o nosso jantar de natal e foi maravilhoso, a comida estava do melhor, a espetada de lulas com gambas estava do outro mundo . Recomendo 1000%

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Jorge.a

Le 02/11/2023 à 20:13

5 / 5

Boas doses, comida apetitosa e saudável...pouco recomendado para amantes de fast food!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 15/10/2023 à 15:43

5 / 5

Bons pratos por um preço justo.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5roseane.i

Le 09/09/2023 à 14:10

5 / 5

Boa comida,colaboradores muito simpàticos e atenciosos,bom ambiente,gostei recomendo.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Rui.u

Le 02/09/2023 à 01:15

5 / 5

Sempre bem recebido

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Bruno.a

Le 30/08/2023 à 09:11

5 / 5

Muito bom. A comida é muito boa e os preços também! Funcionários simpáticos! O que menos me agradou foi o barulho na sala, o que é normal dado que estava cheio. Tirando isso, excelente!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ana.e

Le 28/08/2023 à 19:27

4 / 5

Um dos melhores locais que conheço para comer o sempre bem-vindo frango de churrasco. Para além disso, o serviço é rápido e os preços bastante razoáveis. Embora modesto, ganha em muito pela qualidade e preço.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Rui.l

Le 13/08/2023 à 22:33

5 / 5

O prato do dia é maravilhoso. Uma variedade de pratos sempre rápidos a sair. O restaurante é um pouco pequeno, para a procura.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5P.

Le 22/07/2023 à 07:17

4 / 5

Não suportou as espectativas, demasiado picante não deu se quer para saborear a comida.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 11/07/2023 à 19:52

4 / 5

Nas horas de ponta temos de esperar um pouco... Carnes assadas são top.... Boa gente e simpátic

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Marlene.e

Le 11/07/2023 à 00:39

5 / 5

Atendimento espetacular ❤️❤️

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Álvaro.o

Le 19/06/2023 à 08:24

5 / 5

A nível de atendimento e excelente. A nível de ementa a para todos os bolsos. A nível de simpatia é bom. Estacionamento..... É óptimo.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Beatriz.a

Le 15/06/2023 à 21:22

5 / 5

Pena estar fechado ao domingo e segunda feira 🤔

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 15/06/2023 à 00:31

5 / 5

OK.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Vitor.i

Le 30/05/2023 à 18:54

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5raquel.e

Le 24/05/2023 à 13:06

5 / 5

Bom tratamento, comida deliciosa como em casa e tudo limpo e arrumado

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Marcio.m

Le 20/04/2023 à 17:20

5 / 5

Gostei

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Sergio.a

Le 31/03/2023 à 13:47

5 / 5

Excelente o churrasco Muito barulhento espaço reduzido

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5paulo.o

Le 04/03/2023 à 23:59

5 / 5

Muito bem mesmo

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Luis.a

Le 02/02/2023 à 22:13

5 / 5

Para mim só tenho a dizer bem tanto na comida no atendimento na limpeza

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Susana.a

Le 30/01/2023 à 08:49

4 / 5

Restaurante, take away e churrasqueira. Bom churrasco. Bastantes lugares no interior. À hora de almoço, habitualmente, fica cheio. Aconselho reserva.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Armando.m

Le 21/12/2022 à 14:33

5 / 5

Preço muito bom com qualidade

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Paulo.n

Le 13/12/2022 à 22:23

5 / 5

Comida 5 estrelas

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 06/12/2022 à 17:00

5 / 5

Atendimento excelente, ambiente aconchegante e a comida muito boa .

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Manuel.e

Le 03/12/2022 à 09:12

5 / 5

Óptimo.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 20/10/2022 à 09:04

5 / 5

Bons pratos e bons preços

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Rui.e

Le 16/09/2022 à 20:37

5 / 5

Atendimento fantástico por parte do empregado de mesa Sr. Carlos, um sr educado, atencioso e sempre bem disposto, mesmo que o dia esteja lhe a correr mal.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Silas.a

Le 14/09/2022 à 23:15

5 / 5

Jantei uma francesinha muito boa!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5SONIAGLIMA.

Le 20/08/2022 à 17:11

5 / 5

Churrasco misto, Churrasco de frango, bom atendimento...gostei

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Catarina.a

Le 10/07/2022 à 08:52

4 / 5

A comida é boa e bem servido. Só não acho normal um restaurante fechar ao domingo que é quando mais se almoça fora

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Fernando.e

Le 03/07/2022 à 19:47

5 / 5

Excelente

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5jose.a

Le 22/06/2022 à 13:16

5 / 5

Restaurante com espaço amplo limpo pratos econômicos com variedade muito bem servido simpatia dos funcionários grande experiência a repetir sempre que possível

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Antonio.z

Le 17/06/2022 à 13:47

5 / 5

Tudo o que é necessário para se sentir em família Parabéns

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Sandra.o

Le 29/05/2022 à 10:48

5 / 5

Sempre que vamos visitar os meus pais a maia vamos sempre almoçar a esta churrasqueira! Adoramos a simpatia dos empregados, a diversidade dos pratos do dia e da carta. Recomendo.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Paula.o

Le 23/04/2022 à 14:20

4 / 5

Refeições económicas e muito bem confeccionadas Prato do dia com ementa variada

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Bruno.a

Le 13/04/2022 à 19:42

5 / 5

Acolhedor e serviço de excelência

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Pedro.i

Le 04/04/2022 à 16:50

2 / 5

Menos tão legal

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Vitor.u

Le 09/03/2022 à 20:51

5 / 5

Excelente comida Fantástico staff Obrigado

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Joaquim.z

Le 06/01/2022 à 09:02

3 / 5

Bom atendimento Boa comida Bom preço

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Abel.r

Le 29/12/2021 à 11:19

4 / 5

Bife 3 pimentas saboroso

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Domingos.u

Le 15/12/2021 à 21:54

3 / 5

Razoável entre qualidade e preço.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Joao.e

Le 24/11/2021 à 13:11

4 / 5

Bom preço, versus qualidade.gostei.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5André.i

Le 22/11/2021 à 01:16

4 / 5

Costumo comprar lá o frango e a costelinha de churrasco e não me arrependo e ainda têm um cartão de oferta de um frango no 12° frango adquirido.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Jose.a

Le 08/11/2021 à 18:22

5 / 5

Muito bom mesmo

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Cristina.o

Le 01/11/2021 à 22:25

5 / 5

Sempre muito bem atendida, comida de boa qualidade/preço, recomendo

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5antonio.e

Le 15/10/2021 à 21:23

5 / 5

Estive agora no aniversário da minha neta Ana Filipa a jantar e gostei

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Conceição.o

Le 09/10/2021 à 08:49

5 / 5

Comida muito boa 😋😋

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Manuel.o

Le 15/09/2021 à 09:35

4 / 5

Muito barato, comida boa, tinha uma excelente feijoada à moda do Porto, o atendimento também é bom. Vinho - Cadão branco Reserva foi muito bom.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Christiane.i

Le 27/08/2021 à 18:32

4 / 5

Mesmo que os animais não sejam permitidos, fomos aceitos porque são pequenos e estão em gaiolas.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Maria.a

Le 23/08/2021 à 13:08

5 / 5

Bom e rápido atendimento, comida muito boa e muito em conta,vale a pena.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Joao.l

Le 23/08/2021 à 13:06

5 / 5

Bom atendimento, rápido e barato. Espetáculo.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5João.o

Le 22/08/2021 à 19:39

5 / 5

Atendimento e disponibilidade de excelência! Parabéns, muito sucesso fora

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5José.l

Le 22/07/2021 à 18:55

5 / 5

Bom ambiente, bom atendimento.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5José.l

Le 17/07/2021 à 15:50

4 / 5

Bom ambiente,bom atendimento,boa companhia.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Luis.o

Le 07/07/2021 à 07:01

1 / 5

A não repetir..comida aceitável mas pagar 5€ por um espadal ruim daqueles de 1.40€ no supermercado faz me não sentir pena nenhuma dos restaurantes em tempos de pandemia.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 23/06/2021 à 00:11

5 / 5

Top bom atendimento....

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5maria.e

Le 14/06/2021 à 18:29

5 / 5

Principal

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Daniel.i

Le 21/05/2021 à 23:35

4 / 5

Acho que antigamente era melhor , mas não fica aquém dos outros tempos 👏

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Hilário.u

Le 09/05/2021 à 16:03

5 / 5

Muito bom obrigado

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Antonio.e

Le 08/05/2021 à 08:38

5 / 5

Bom. Preço e bom atendimento

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Manuel.a

Le 08/01/2021 à 08:11

4 / 5

Muito bom

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Fernando.�

Le 19/12/2020 à 11:04

4 / 5

Comida bem confeccionada. Ótima solução take away

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Paulo.l

Le 26/11/2020 à 18:27

5 / 5

Boa comida, pessoal muito simpático..

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Bruna.o

Le 22/11/2020 à 17:34

5 / 5

Quando comi lá eu adorei a comida toda

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Luis.e

Le 17/09/2020 à 14:24

5 / 5

Boa comida, servida sempre com simpatia e carinho.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5João.a

Le 06/09/2020 à 17:39

5 / 5

Serviço eficiente e comida boa Bom para um desenrasque de vez em quando

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 17/08/2020 à 15:29

5 / 5

Tudo muito bem confeccionado, simpatia e rapidez, gosto muito de lá ir, vou várias vezes e adoro os pratos da lista além das diárias sempre sempre boas e com muita variedade

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Maria.l

Le 14/08/2020 à 10:19

1 / 5

Se fosse a primeira vez que comia picanha nunca mais iria comer ☹️ picanha no espeto ( desculpem sola de sapato ) até pensei que seria da parte dos chifres do boi🤔 . Não tenciono voltar.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Leonardo.e

Le 11/08/2020 à 13:13

5 / 5

Adoro visitar este restaurante.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Toni.a

Le 19/07/2020 à 20:25

5 / 5

Ótima relação preço qualidade. Bom atendimento.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5José.e

Le 02/07/2020 à 14:42

5 / 5

Tá bom tá

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5e.r

Le 30/05/2020 à 19:37

4 / 5

Sei que os proprietários não têm culpa mas o barulho estraga tudo. Boa comida e atendimento.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Vasco.a

Le 13/04/2020 à 20:27

5 / 5

Boa comida. Empregados simpáticos e atenciosos.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 15/02/2020 à 22:32

5 / 5

Muito bom, e agradável, recomendo

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Márcio.o

Le 04/02/2020 à 23:24

5 / 5

Excelente como tudo no restaurante, atendimento, ambiente e a comida, ótimo dono e a maior simpatia de sempre

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Wellington.a

Le 01/02/2020 à 00:18

5 / 5

Topo 👏

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Carlos.a

Le 30/01/2020 à 03:55

5 / 5

Os empregados muito atentos

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Alfredo.e

Le 27/01/2020 à 18:19

4 / 5

Bom. Um bacalhau à Brás de categoria.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Hugo.e

Le 04/01/2020 à 10:39

5 / 5

Bom local, econômico.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5S.3.S

Le 20/12/2019 à 11:32

5 / 5

A comida é muito boa e fica numa localização boa

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Nelson.i

Le 07/12/2019 à 11:19

4 / 5

Bom restaurante com doses boas para quem gosta de comer bem

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Anabela.o

Le 03/12/2019 à 21:46

5 / 5

Comida cinco estrelas. E o pessoal tem mtos bons agrados. São espetaculares.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 25/11/2019 à 15:23

5 / 5

Boa carne bom atendimento recomendo

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5LMassada.

Le 21/11/2019 à 20:38

2 / 5

Não gostei, prato mal confeccionado batata frita horrível, já comi mt melhor em refeições económicas pagando menos c sobremesa incluída... Não voltarei...

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Armindo.a

Le 13/11/2019 à 21:11

4 / 5

O frango de churrasco é muito bom!!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5ILove.A

Le 09/11/2019 à 13:40

4 / 5

Frango grelhado com nota máxima!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Virgínia.e

Le 05/11/2019 à 18:46

5 / 5

Só conheço como prato do dia, havia variedade, muita afluência e fomos bem atendidos.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5begoña.l

Le 02/11/2019 à 19:34

5 / 5

excelente tudo delicioso amigável

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5José.u

Le 19/10/2019 à 07:36

4 / 5

Embora viva em Custóias há 17 anos e talvez por falta da necessária publicidade tive o grato conhecimento deste snack-bar graças a uma busca no google maps à procura de uma refeição um pouco fora de horas onde pensei saborear uma francesinha especial. A visita ao estabelecimento excedeu as minhas expectativas não só pelo atendimento pronto e simpático dos colaboradores que me foram atendendo ao balcão como pela confecção, sabor e preço da minha refeição. A repetir, claro!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5NELSON.R

Le 10/10/2019 à 23:18

4 / 5

Gostei e recomendo 😀Preço 😀qualidade 😀e simpatia dos funcionários 😀🇵🇹🏰

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ricardo.u

Le 09/10/2019 à 03:51

4 / 5

Boa relação preço-qualidade!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 08/10/2019 à 22:29

5 / 5

Sehr nette Bedienung und das Essen erste Klasse Os empregados super simpáticos, a Dona Joana uma simpatia que não se tem palavras. O comer espectacular.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Manuel.r

Le 18/09/2019 à 12:18

5 / 5

Local perfeito para almoços e jantares. Atendimento rápido e empregados muito atentos e dedicados. Pratos muito variados e ampla escolha diária. Relação qualidade preço perfeita.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Luis.o

Le 14/09/2019 à 13:50

5 / 5

Sempre que posso e ande por perto é o meu restaurante de eleição...

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Rafa.

Le 12/09/2019 à 21:38

5 / 5

Bons preços refeições bom qualidade

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Joao.e

Le 11/08/2019 à 15:49

5 / 5

Adoro a comida. Bom atendimento... Recomendo o prato terra e mar.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5José.r

Le 10/08/2019 à 17:01

4 / 5

Boa comida bom preço

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Jessica.a

Le 20/07/2019 à 14:38

5 / 5

Muito bom, a qualidade está lá e o preço é muito barato. Eu recomendo

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Carlos.e

Le 01/07/2019 à 13:43

1 / 5

Bons pratos, bom preço e atendimento personalizado. Gosto!!!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5joel.i

Le 29/06/2019 à 22:23

5 / 5

Sem dúvida um bom espaço para levar a família.. Boa comida bom ambiente e muito bom atendimento! Recomendo a todos.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Joana.c

Le 30/05/2019 à 12:35

5 / 5

Comida muito saborosa e com ótimo preço. Equipe muito simpática.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 02/05/2019 à 21:01

5 / 5

Tudo muito bom!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Miguel.r

Le 27/04/2019 à 15:29

5 / 5

Muito boa a comida muito caseira

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Dulce.l

Le 25/04/2019 à 22:35

5 / 5

Comida caseira muito bom preço a diaria

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Pedro.i

Le 13/04/2019 à 12:00

4 / 5

Boa comida... Muita variedade desde pratos do dia até às sobremesas.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Filipe.e

Le 06/04/2019 à 11:18

4 / 5

Bom restaurante para almoçar ou jantar com a família

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 04/03/2019 à 11:31

5 / 5

Melhor placenta de todos os tempos

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5M.u

Le 06/02/2019 à 10:33

5 / 5

Restaurante com comida simples e muito bem confeccionada.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Daniel.a

Le 05/02/2019 à 11:02

5 / 5

Comida Portuguesa de boa qualidade.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Americo.n

Le 11/01/2019 à 14:35

3 / 5

Local ideal para almoçar...😃

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Luis.z

Le 31/12/2018 à 20:15

5 / 5

Desde o atendimento à qualidade dos diversos pratos do dia que sao 8, o preço e rapidez no atendimento, do melhor que encontrei em 40 anos a almoçar fora .Parabéns

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5paula.a

Le 24/12/2018 à 10:02

3 / 5

Boa comida e simpatia

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Pedro.l

Le 23/12/2018 à 07:24

5 / 5

Comi a picanha e saí de lá satisfeito. Bom atendimento.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Leonor.e

Le 19/12/2018 à 19:57

5 / 5

Comida super boa empregados e local acolhedor

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5hugo.e

Le 15/12/2018 à 12:39

5 / 5

Serviço impecável e boa comida

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Fernando.i

Le 10/12/2018 à 13:13

5 / 5

Local agradável, comida boa, preços acessíveis. Recomendo

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Bruno.o

Le 04/12/2018 à 13:02

4 / 5

Boa comida e bom atendimento.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Nelson.o

Le 24/11/2018 à 00:14

4 / 5

Boa comida com serviço rápido 👍

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Marcos.o

Le 11/11/2018 à 03:52

4 / 5

Refeições rápidas a bom preço. Local simples mas limpo. Bom atendimento, boa comida. Preço/qualidade muito bom.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5adriano.a

Le 02/11/2018 à 09:43

5 / 5

Comesse bem e com boa qualidade

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Viviane.i

Le 31/10/2018 à 12:53

5 / 5

Muito bom a comida e, atendimento rápido..as pessoas que trabalham são muito simpáticos..👌

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Casimiro.a

Le 22/10/2018 à 10:10

4 / 5

Frango muito bom comida muito bem confecciona

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Fatima.o

Le 18/10/2018 à 12:31

5 / 5

Adorei Bom serviço de almoço. Muito bem frequentado. Digno de ser visitado.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Fernando.a

Le 17/10/2018 à 11:29

5 / 5

Boa comida. Atendimento exceente

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Natalia.a

Le 06/10/2018 à 17:02

5 / 5

Preços asseciveis, variedade e excelente qualidade, simpatia, recomendo....

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Anselmo.e

Le 28/09/2018 à 17:58

5 / 5

Mtos bom serviço!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Restaurante.a

Le 20/09/2018 à 12:13

5 / 5

bom servico recomendo

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Mario.a

Le 10/09/2018 à 19:18

4 / 5

Serbem muito bem

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Lurdes.a

Le 02/09/2018 à 13:51

2 / 5

Para refeições rápidas e tb para levar para casa

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Luis.i

Le 30/08/2018 à 09:17

5 / 5

O melhor frango de Matosinhos e arredores ☺️

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ana.o

Le 07/08/2018 à 08:20

4 / 5

Boa qualidade, bom atendimento!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5fernanda.a

Le 02/08/2018 à 07:40

4 / 5

Muito bom, preço acessível

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Manuel.o

Le 20/07/2018 à 18:18

5 / 5

Boa comida e bons preços

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Fábio.e

Le 08/07/2018 à 17:07

5 / 5

Boa comida, funcionários impecáveis, tanto no restaurante como no take away

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Patricia.e

Le 29/06/2018 à 21:15

5 / 5

A minha 2°casa 😉

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Carlos.o

Le 17/06/2018 à 09:20

5 / 5

Ótima comida , staff espectacular e tudo a bom preço ! A revisitar !

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Fernando.o

Le 16/06/2018 à 09:37

5 / 5

Restaraurante com excelente comida! Quer seja pra levar pra casa ou para comer no restaurante!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ricardo.

Le 14/06/2018 à 08:25

4 / 5

Bom sítio para diárias. Muita variedade de pratos a preço acessível. Bom atendimento.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Acacio.m

Le 07/06/2018 à 10:12

3 / 5

Bom restaurante bom para se deliciar com um bom franguinho.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Marta.u

Le 31/05/2018 à 02:09

2 / 5

Só aceitam reservas quando lhes apetece. Frequentemente sentam clientes em mesas muito juntas. É desagradável estar a fazer uma refeição e a conversar e estarmos praticamente a partilhar a mesa com desconhecidos. Eu se for a tascas sei que isso é usual, num restaurante destes não me parece aceitável. Comida boa

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5José.i

Le 23/05/2018 à 20:19

4 / 5

Bom bife do lombo

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Claudia.a

Le 18/05/2018 à 08:03

4 / 5

Boa comida... restaurante simples mas confecção de comida excelente

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5sónia.o

Le 17/05/2018 à 19:55

5 / 5

Boa comida. Preços acessíveis.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Antonio.a

Le 09/05/2018 à 11:43

5 / 5

Simplesmente adoro la comer... Começo pelas Papas serrabulho que sao as melhores Bom ambiente com Boa comida

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5helder.a

Le 02/05/2018 à 09:16

5 / 5

Bacalhau á bem regado muito bom

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Paula.e

Le 24/04/2018 à 16:32

5 / 5

Recomendo, boa comida e bom atendimento

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Horácio.i

Le 16/04/2018 à 09:42

4 / 5

Churrasqueira com ambiente e comida muito boa. 😁😁

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Manuela.o

Le 15/04/2018 à 11:57

5 / 5

Boa comida, bom preço, pessoal cinco estrelas. Recomendo.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Cremilda.u

Le 13/04/2018 à 20:08

5 / 5

Gostei do Restaurante são extremanente simpaticos e boa comida

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Alexandre.i

Le 07/04/2018 à 21:40

4 / 5

Impecável

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 29/03/2018 à 17:03

5 / 5

Comida boa, serviço rápido e preços acessíveis.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Cas.a

Le 19/03/2018 à 10:10

4 / 5

Bem. Não há nada de errado com isso. Caos português acolhedor.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Jorge.e

Le 02/03/2018 à 12:51

4 / 5

Comida muito boa! Único se nao, take away só com o restaurante vazio

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Lucia.a

Le 16/02/2018 à 08:28

5 / 5

Adoro o Bem Regado ,tudo que fazem é bom , almoçar ou jantar lá ,ou para trazer para casa

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5João.o

Le 09/02/2018 à 10:58

4 / 5

Bom serviço, em qualidade e organização.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Sara.o

Le 28/01/2018 à 01:12

5 / 5

Churrasco mesmo muito bom, atendimento super simpático e serviços rápidos. Bons preços 😉

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ulisses.a

Le 25/01/2018 à 12:49

5 / 5

Serviço rápido boa comida com bons preços

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Andre.e

Le 18/01/2018 à 22:21

5 / 5

Grande comida ! Muito bom !!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5joaquim.e

Le 08/01/2018 à 18:58

3 / 5

Passagem de propriedade estragou a casa que era excelente. Serviço fica muito aquém do habitual. Preços subiram exageradamente.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Pac.

Le 29/12/2017 à 15:39

5 / 5

Comida muito boa, caseira a preço em conta.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Nuno.e

Le 20/12/2017 à 14:59

4 / 5

Preços económicos, comida saborosa e atendimento simpatico.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Anibal.a

Le 18/12/2017 à 13:56

5 / 5

Boa comida e bom atendimento

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Esmeralda.o

Le 20/11/2017 à 18:34

5 / 5

Boa comida, excelente ambiente. Atendimento 5*

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Henrique.e

Le 18/11/2017 à 19:09

5 / 5

Comi Bacalhau... meia dose 9€.... muito bem confecionado. Apesar de estar em Custoias este Restaurante enche em pouco menos de uma hora. Funcionários atentos e simpáticos.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Jose.o

Le 26/10/2017 à 09:04

5 / 5

Bom restaurante e bom atendimento e comesse muito bem

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Luis.e

Le 19/10/2017 à 12:59

5 / 5

Bom ambiente, Boa comida, peços econômicos e bom atendimento. Recomendo arroz de pato...

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ana.r

Le 23/08/2017 à 09:35

5 / 5

Lugar agradável; comida caseira 5 *; Simpatia e atendimento rapido

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5André.a

Le 19/08/2017 à 13:31

5 / 5

Restaurante com muito movimento, óptimas refeições!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 07/07/2017 à 19:01

5 / 5

É um restaurante/churrasqueira popular, económico e informal. Adequado para almoços e jantares em grupo ou sozinho. Existe muito espaço para estacionamento em torno. A estação de metro situa-se a poucos metros de distância, assim como o acesso à autoestrada. Perfeito para refeições rápidas para quem tem pouco tempo disponível. A confecção é boa e o atendimento muito rápido e simpático.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Fernando.o

Le 10/06/2017 à 10:26

5 / 5

Um ótimo serviço e comida maravilhosa

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 02/06/2017 à 19:47

5 / 5

Adoro ir la jantar

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Fernando.e

Le 01/06/2017 à 19:51

5 / 5

A nossa segunda CASA Tudo muito bom!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Joseph.a

Le 15/05/2017 à 13:06

5 / 5

Tem sempre muitas opções à hora do almoço como prato do dia.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Sergio.u

Le 19/04/2017 à 22:56

5 / 5

Pq serve mto bem qualidade e quantidade a preço bem acessível e já agora abraço ao colaboradores.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Lara.u

Le 16/04/2017 à 07:08

3 / 5

Fiquei desiludiada, pois o ambiente era barulhento, o atendimento demorado e o ar cobdicionado estava muito forte. A comida estava razoável, mas a sopa era estranha.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Mário.o

Le 13/04/2017 à 22:27

5 / 5

Boa comida. E serviço eficaz. Preço muito em conta.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5João.i

Le 13/04/2017 à 10:50

5 / 5

Bom pratos e acessível.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Micaela.i

Le 10/04/2017 à 14:39

5 / 5

Comer e beber a bom preço e bem servido não se pede mas é merecido

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5JORGE.I

Le 21/03/2017 à 22:21

4 / 5

Bem bom

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Filipe.a

Le 16/01/2017 à 20:50

5 / 5

É um privilégio ser cliente desta casa,depressa os colaboradores lhe fazem sentir em casa mas melhor que isso,é a qualidade preço das ementas,recomendo sem dúvida.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5bruno.e

Le 11/01/2017 à 12:30

5 / 5

Bom proveito de um bom momento passado com minha mãe almoçei uma maminha grelhada muito boa

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5antonio.e

Le 07/01/2017 à 13:40

5 / 5

Boa comida 🍲 atendimento excelente e muita simpatia...

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Carla.r

Le 31/12/2016 à 16:13

5 / 5

Comida óptima, bem servida e bom preço!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Patricia.e

Le 13/12/2016 à 20:57

5 / 5

Comidinha caseira, atendimento excelente, preço econômico. Uma segunda casa!

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5jorge.e

Le 09/12/2016 à 15:02

5 / 5

Comes muito bem e barato

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Pedro.a

Le 05/12/2016 à 11:48

4 / 5

Serviço take-away do melhor com excelente relação qualidade preço. Prato do dia 5€ sem bebida.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Luís.a

Le 26/11/2016 à 11:35

5 / 5

Excelente serviço e preços econômicos, recomendo os decretos de porco.

Resenha de Daniel.e com nota 5 de 5Lino.l

Le 24/04/2013 à 15:46

5 / 5

Excelente serviço take-away. Empregados competentes e super simpáticos. Comida muito bem confeccionada e excelente relação preço /qualidade /quantidade. Durante a semana, ao almoço, tem pratos económicos.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzeria Sublime (939 Críticas)

  • 💬 Fomos conhecer e experimentar este espaço e foi uma desilusão. O serviço é péssimo, a 1.ª empregada que veio à mesa a quem pedi um café e o menu simplesmente não voltou à mesa e só apareceu no fim quando fui pagar, nada de café nem de menu. O empregado que entretanto lá apareceu, simpático mas sem conhecimento do que servem. Pedimos um carpaccio de salmão que estava carregado de rúcula, devia estar em promoção no Pingo Doce, de seguida pedimos uma pizza marguerita que não se destaca em nada e o risotto de camarão, é tudo menos um risotto. É arroz com molho e camarão congelado, sem sabor e nota-se que a qualidade é medíocre. Lamento ter de fazer este comentário mas é daqueles restaurantes que tem tudo para ser um bom restaurante, só que não. A localização é excelente e estava uma excelente noite mas a qualidade da comida deixa muito a desejar e o serviço é dos piores que já vi e acreditem que já vi muitos. O preço do jantar foi 48€ e é daqueles casos que digo que é caríssimo, pois a pessoa paga para ser bem servida e neste caso voltámos para casa com aquela sensação de dinheiro mal gasto e tempo perdido. Não recomendo a ninguém este tipo de restaurantes. Mesmo ao lado há um outro restaurante, de seu nome Brasa de Sassoeiros e acreditem no que vos digo, experimentem e vão ver o que é um bom restaurante.


  • 🏪 A Taverna (311 Críticas)

  • 💬 Gostei muito de tudo. Se estiver em Sintra não deixe de experimentar estas sopas de pão. Agradecimento especial ao garçom, que avisou que o tamanho da foto é diferente do real 👍 pois queríamos pedir outro prato, mas não conseguimos atender


  • 🏪 Favinha (97 Críticas)

  • 💬 Fomos diretamente para o bar. Lá pedimos cerveja e comida. Havia apenas dois pratos no menu. Mesmo assim foi muito bom. Demorou um pouco, mas enquanto bebia 2-3 cervejas foi muito bom. O chefe é um grande fã do Queen e estava com 81 anos em um show do Freddy em Barcelona. O que mais então 5* é possível aqui.


  • 🏪 Hotel Solar dos Pachecos (250 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito simpático. O hotel é um pouco antigo, mas é bom por algumas noites. O quarto bastante frio.


  • 🏪 Solar dos Presuntos (4651 Críticas)

  • 💬 No geral, ok, embora você esperasse mais pelo preço que paga. O restaurante em si é enorme, com várias salas cheias de mesas. Os servidores eram amigáveis, mas definitivamente estavam espalhados atendendo a todos os clientes, e é por isso que muitas vezes eu tinha que esperar para chamar a atenção. Na comida - pedi o camarão com alho e o bife angus. O camarão com alho estava delicioso 10/10, mas o bife estava nada assombroso. Foi um pouco exagerado e o sabor caiu.. (não sei como descrevê-lo).


  • 🏪 Vaccarum (1880 Críticas)

  • 💬 O restaurante Vaccarum no Porto é especializado em cozinha clássica portuguesa e bebidas, nomeadamente vinho. Por recomendação do nosso garçom, experimentei o vinho local e foi realmente delicioso. O que você apreciará: 1. Alimentos e bebidas excepcionais. 2. O ambiente é cativante, situado no coração histórico do Porto. 3. O serviço recebe notas máximas, ganhando uma classificação de 5 estrelas. 4. Desfrute de pratos clássicos sem gastar muito. Pontos a considerar: 1. As noites tendem a ser movimentadas, resultando em multidões. 2. Durante os horários de pico, antecipe tempos de espera um pouco mais longos para atendimento.


  • 🏪 Quinta do Passo (37 Críticas)

  • 💬 Ficamos aqui em janeiro de 23. Embora Ribeira Grande (pelo menos no inverno) não seja uma cidade movimentada, é um excelente local para explorar a ilha. A Quinta do Passo é uma bela estadia moderna com um bom estacionamento mesmo à saída das instalações, definitivamente não teve problemas. Os estúdios são bonitos e espaçosos e muitas coisas legais são pensadas, como sal, azeite e tupperware para quando você quiser almoçar com você. No geral, uma ótima estadia tranquila! A ÚNICA coisa sobre a qual eu teria que dar feedback é que o sofá que serve como cama adicional não é extremamente confortável para pessoas maiores, como você provavelmente esperaria de sofás-cama.


  • 🏪 Churrasqueira da Estação (1854 Críticas)

  • 💬 👌🤜🤛


  • 🏪 Pátio Bonjardim (262 Críticas)

  • 💬 Lugar muito aconchegante e incrível para comer, relaxar ou até trabalhar no seu laptop. O grande jardim dentro é incrível.


  • 🏪 O Pastus (146 Críticas)

  • 💬 Fico feliz que este restaurante esta em Oeiras, que é onde eu moro. Finalmente não preciso ir para Lisboa ou Cascais para poder experimentar um menu de alto nível gastronómico! Assim que chegamos já percebemos que iríamos ter uma experiência de outro nível. O atendimento foi perfeito, com certeza eles já trabalharam em outros restauremos Michelin. Também gostamos muito da playlist que estava tocando! Os pratos chegaram impecáveis na apresentação, no paladar e também no olfato. Não é à toa que a Michelin colocou esse restaurante como recomendação :) OBS: minha esposa comentou que na casa de banho feminino tem vários meterias para higiene pessoal, coisa que ela nunca viu em outros restaurantes.