Café 🇵🇹

Princesa 1 Críticas

📌 R. Dom Afonso Henriques Nº 21, 4540-128 Arouca - Portugal

4.2 / 5

💬 30 Críticas

Opinião sobre Princesa 1 em Arouca

Críticas

Comentários mais recentes sobre Princesa 1 em Arouca

Resenha de João.o com nota 5 de 5João.o

Le 23/09/2023 à 12:44

5 / 5

Paragem sem contar neste café onde sem contar comemos umas francesinhas muito boas. Muito simpáticos no atendimento.

Resenha de João.o com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 07/08/2023 à 13:21

4 / 5

Excelente no que faz!

Resenha de João.o com nota 5 de 5Ruben.i

Le 14/03/2023 à 07:09

4 / 5

Pastel de Nata por volta das 7:30 ainda morninho. Para mim está bom, para outras pessoas podia ter mais variedade.

Resenha de João.o com nota 5 de 5Helder.i

Le 21/07/2022 à 08:10

2 / 5

Comida ruim. Ok, para um café

Resenha de João.o com nota 5 de 5P.P

Le 12/12/2021 à 23:05

2 / 5

Pouca variedade no café da manhã

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Magma Caffé (1807 Críticas)

  • 💬 Se eu pudesse dar a este lugar mais estrelas, eu o faria. Estive em Portugal durante um mês e estive neste local todos os dias. A atmosfera é incrível e todas as pessoas trabalhando. Existem ótimos e super legais. A comida sempre foi boa e sempre saiu super rápido. A equipe foi muito prestativa na hora de decidir o que comprar. E eles têm um enorme pátio externo, que é ótimo para bebidas noturnas com a família e amigos.


  • 🏪 Taberna do Gabriel II (500 Críticas)

  • 💬 Comida incrível em um cenário incrível. Embora o restaurante pareça ter visto dias melhores, a vista de 180 graus para o mar compensa tudo o que falta no local. Comemos frutos do mar e peixes incríveis que parecem ter acabado de ser capturados. O serviço é um pouco lento, mas isso permitirá que você aprecie a vista um pouco mais. Para ser sincero, estou um pouco chocado com alguns dos comentários sobre o local, pois são muito diferentes da minha própria experiência. Definitivamente recomendaria uma visita, especialmente em um dia ensolarado. Aproveite a bela comida e vista.


  • 🏪 Restaurante Tiro no Prato (645 Críticas)

  • 💬 👍👍👍


  • 🏪 Café Dias (67 Críticas)

  • 💬 No total foi uma ótima noite, mas não por causa do próprio Café. A comida estava boa, mas é muito melhor em casa. Estive em muitos restaurantes e este não foi nada de especial. A primeira vez tomei um buffet (muita comida na mesa aqui e pude levar o que quisesse) e não comi tanto. As cadeiras eram boas, mas também não muito confortáveis. Não há espaço suficiente para mim e minhas pernas, então sim. 2 estrelas já que as bebidas e a noite eram boas, mas nada de especial no local em si.


  • 🏪 Covilha Parque Hotel Business & Family (1033 Críticas)

  • 💬 Um hotel muito bacana com conceito esportivo. Os quartos são espaçosos, limpos e novos. O pequeno-almoço é variado, existindo no 1º andar uma mini-cozinha com zona de “convívio” de companhia. E que ginásio 😍 Estive num treino de grupo HIIT - fogo 🔥, e depois pode relaxar na sauna/hammam (incluído no preço do quarto). Agradeço a todos os funcionários do hotel pela minha estadia maravilhosa - vocês são os melhores!


  • 🏪 Távola Lagoa (412 Críticas)

  • 💬 Deliciosa Experiência no Restaurante Tavola Recentemente tive o prazer de desfrutar de uma experiência gastronômica verdadeiramente memorável no Restaurante Tavola. Desde o momento em que entrei, fui recebido com um caloroso sorriso e um serviço impecável que permeou toda a minha refeição. A culinária do Tavola é simplesmente excepcional. Cada prato é uma obra de arte cuidadosamente preparada, combinando ingredientes frescos e sabores que provocam os sentidos. Cada mordida foi uma explosão de sabor, desde os aperitivos até a sobremesa. O destaque, no entanto, foi o atendimento. A equipe do Tavola é verdadeiramente dedicada a proporcionar uma experiência inesquecível aos seus clientes. Atenciosos, prestativos e conhecedores, eles elevaram a minha refeição a um nível superior. Não posso deixar de mencionar a atmosfera encantadora do restaurante. O ambiente é acolhedor e elegante, proporcionando o cenário perfeito para uma refeição memorável. Em resumo, minha experiência no Restaurante Tavola foi nada menos que excepcional. Recomendo vivamente a açorda e a cataplana de marisco, nao esquecendo as deliciosas ameijoas de entrada. Experiencia, sem duvida, a repetir .


  • 🏪 Restaurante A Fandanguita (547 Críticas)

  • 💬 🥩🍳👌👌


  • 🏪 Boca Linda (247 Críticas)

  • 💬 Lugar mexicano muito legal! Gostei muito do atendimento, recebemos tantas guloseimas da casa quanto fomos recebidos: dois shots, dois caldos de camarão e algumas batatas fritas. Os coquetéis eram saborosos. A comida estava super boa adorei. As porções eram menores, mas acho que se você tomar bebidas e uma entrada, ficará satisfeito. No geral, posso recomendar este lugar!


  • 🏪 Restaurante Luso Galaico (74 Críticas)

  • 💬 Li críticas não muito boas sobre este restaurante e devo dizer que gostei e recomendo. A sala de jantar é pequena e um pouco apertada para tantas mesas. Eles tinham mesas do lado de fora, mas o dia estava frio. Não havia muitas pessoas e estava tranquilo. Atenção amigável e comida muito correta. Boa quantidade, bom sabor e preço razoável. Como inconveniente, os bolinhos de bacalhau de entrada eram servidos frios e tinham espinhas... O resto, tudo óptimo.