📌 Av. dos Bons Amigos 58, 2735-521 Agualva-Cacém - Portugal
💬 35 Críticas
Críticas
Le 29/01/2024 à 17:13
A única coisa boa foi a forma como as batatas fritas são feitas, mas demorou muito para trocar o óleo. Doner estava mal preparado
Le 25/12/2023 à 22:13
Pior kebab que alguma vez comi, aquecido no micro ondas tanto a carne como as batatas a unica coisa que vale foi o preço de 4€. Ainda para meu espanto , apercebi me a meio que as informaçoes sobre as alergias nao foram levadas em conta, mesmo depois de me dar ao trabalho de escrever tanto em Português como em Inglês. Felizmente tenho o meu anti-histamínico , este tipo de pessoas nao devia de ser permitido a ter um restaurante aberto e ainda me pergunto como raio assinaram o contrato para arrendar o espaço já que ler nao parece ser o forte desta gente. Nunca mais volto a pedir ou a dirigir me a este local recomendo o mesmo aos outros, o preço nao compensa.
Le 23/07/2023 à 19:35
Muito bom👍 Funcionários simpáticos. Serviço rápido. Boas porções. Preços razoavelmente baratos.
Le 09/04/2023 à 19:41
Localização um pouco escondida, atendimento muito movimentado e apertado mas simpático e atencioso, há disponibilidade na aplicação Glovo e com disponibilidade takeaway, é muito bom usar a aplicação quando está em promoção, não há disponibilidade de pagamento para quem utilize o Cartão Ticket Restaurante, mas há locais para comer dentro e fora, recomendo apenas para take away ou entrega ao domicílio.
Le 03/01/2023 à 11:22
Foi bom
Le 28/12/2022 à 10:33
O Bella Pizza Kebab fica localizado numa zona central de Agualva, o que é uma vantagem. Relativamente ao espaço podia ter outra apresentação mais agradavel... ja sobre o serviço que tivemos, o funcionário não sabia falar português e fazia tudo desde a caixa até à comida. Sobre a refeição, pedimos kebab, bitoque e peixe com caril e nenhum prato brilhou, pelo contrário... a carne ate estava rija e era pequeno o bife... e o microondas funcionou como tudo... o preço diria que é normal para locais do genero. Em suma, dou 2 estrelas e estou a ser simpático!
Le 06/07/2022 à 20:08
Encomendei pela Glovo um kebab no prato. Só recebi batatas fritas… quando liguei para avisar que simplesmente desligaram na minha orelha :)
Le 04/07/2022 à 13:22
Bom
Le 10/03/2022 à 23:08
Não enviaram um dos menus e ao serem questionados dizem que enviaram e que é mentira... Descartam se e pedem para ligar para a Ubereats que não têm nada haver com o assunto. Não aconselho.
Le 01/03/2022 à 14:56
Comida não presta . O cozinheiro não quer trabalhar atenção porque ficam com dinheiro rejeitam o pedido que já foi aceite e dizem depois para ligar o Bolt se não procurar no Google contacto do Bolt !
Le 13/11/2021 à 20:59
Super amei boa qualidade preço. Comida muito boa. Pedi pela Globo e nunca me desliudiu
Le 30/10/2021 à 13:06
Muita eficiência e bom atendimento
Le 11/10/2021 à 17:21
Já fui mais do que uma vez e aconselho vivamente. A comida é deliciosa e os funcionários são extremamente atenciosos e simpáticos. Recomendo sempre que me perguntam um bom local para comer no Cacém.
Le 15/08/2021 à 23:11
Muito simpáticos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Infelizmente, uma das piores comidas que comi em Portugal, e certamente nesta faixa de preço. Menu fixo de 40 euros para almoço. Foi tão ruim que saímos e não comemos o prato principal. Para ser justo com eles, eles cobraram apenas metade - 40 euros, pois só tinham metade da comida. O aperitivo de cogumelos e amendoim era horrível. A entrada de peixe no pão era comestível, mas sem inspiração. O principal da cavala frita não era comestível - tinha gosto de óleo velho e o peixe não tinha gosto fresco. O arroz quente com sabor de tomate estava sem gosto e sem sabor. Havia também uma senhora fumando na mesa atrás de nós, o que parece inaceitável em um restaurante. A vista pela janela era agradável e a equipe amigável, o que é a única razão pela qual recebe 2 e não 1 em 5.
💬 Há uma semana que comemos lá ao almoço e ao jantar ao almoço o prato do dia e à noite tens sempre 3 opções com peixe etc. as doses são enormes e o vinho 🍷 da casa bom muito boa relação qualidade/preço 🥇 excelente
💬 🍽😋😉👌💖
💬 Comida boa e saborosa, mas cara. Ambiente nada convidativo. Saladas de ovas, polvo, e orelha quase sem cebola, e em boa quantidade...mas caro. Sem grande variedade e sem pratos de peixe, ... de carne existem dois. Marisco havia percebes, camarões e amêijoas. Conclusão: fiquei sem vontade de voltar.
💬 Excepto neste dia muito triste para a família do bom Manuel do Evaristo pois o mesmo patriarca faleceu neste dia... Tentando ir comer lá esta mesma noite do dia 20/10/2023, que tomei conhecimento daquela triste notícia do falecimento do fundador daquele restaurante maravilhoso, com preços justos e agradável.. então R.I.P. Senhor Manuel do Evaristo .. Obrigado por tudo .. Antonio Manuel, Serra da Boa Viagem
💬 Bar com muito bom atendimento, boa comida e estacionamento. Ambiente tranquilo e terraço. Perfeito para uma parada na viagem. Possui wifi para clientes.
💬 Local aprazível, de envolvente natureza. Um local FANTÁSTICO para repousar e apreciar " esse mar de Verdegante m, que é a Natureza "
💬 O restaurante está localizado em um cenário deslumbrante perto da praia. Você estaciona em um grande estacionamento e caminha por um pequeno calçadão até a entrada do restaurante. O restaurante é muito luminoso e luminoso, com grandes janelas que dão vista para as dunas de areia. Fui conduzido a uma mesa ao lado de uma janela e me senti bem-vindo pelo simpático garçom. A comida era fantástica e muito saborosa, servida com um adorável vinho rosé frio. Eu recomendaria este restaurante e voltarei sozinho.
💬 Começou por ser 8€. Actualmente é 12€ pratos com arroz e batata. O arroz muito mal servido, uma amostra de arroz só, se pedimos mais cobram... Aumentam os preços fazem obras na casa reduzem as doses!