📌 R. do Castelo N° 25, 3100-461 Pombal - Portugal
💬 3 Críticas
Críticas
Le 07/05/2024 à 09:39
Ah, mas que que bela viagem… O espaço está genial, sem par na região, elegante, requintado, decorado com muito bom gosto e atenção aos detalhes, uma vista lindíssima sobre a cidade. A equipa de sala é fantástica, bem disposta, bem preparada, que nos acolhe de braços abertos e nos faz imediatamente sentir em casa. Quanto a cozinha, uma boa surpresa, uma equipa bastante jovem, que tive oportunidade de conhecer, e o talento é notório. Os pratos desfilaram, das entradas à sobremesa, sem mácula, um equilíbrio de sabores perfeito, bom gosto na apresentação, excelência na execução e rapidez no serviço. Boa carta e serviço de vinhos. Este espaço apelou a todos os meus sentidos e acompanhou-me a casa de sorriso no rosto, entrou claramente para o meu top 5, com uma relação qualidade/preço/experiência incrível… Muito obrigado a toda a equipa, voltarei sempre que poder.
Le 06/05/2024 à 15:06
Que espaço tão bonito! A par da Chocolataria, a decoração é mesmo maravilhosa, pensada ao mais ínfimo pormenor. Gostei muito do risotto de espargos, bem como do atendimento super disponível e simpático. Pagámos 22€ por pessoa: prato principal, bebida e café. Este restaurante encontra-se por cima da Chocolataria do Castelo, no entanto se pretender, e o tempo assim permitir, poderá fazer a sua refeição na esplanada comum a ambos. É aconselhável reserva com antecedência, pois o espaço não tem muitas mesas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Perfeito para uma alimentação saudável, tanto em sanduíches quanto em saladas, repetia 3 vezes na semana. Tratamento requintado... Altamente recomendado!
💬 Muito bom este restaurante. Localizado ao lado do mercado de Loulé. Ele tem 2 ambientes. Fiquei no mais bem decorado. Destaque para o polvo a lagareiro que estava estremamente bem preparado. A entrada de cogumelos estava divina.
💬 Ótimo lugar. Bom serviço. Gostei muito dos tratamentos de spa. O serviço é bom. O apartamento tem tudo que você precisa para relaxar: uma cozinha chique e completa com pratos e liquidificador, ferro e secador de cabelo e até balança)). Coquetéis perto da piscina externa são deliciosos, mas têm um custo extra. taxa. Uma praia bonita e limpa fica a poucos passos. Eu gostei de tudo. Eu recomendo
💬 Lindo hotel em localização perfeita. Tantos detalhes encantadores e atenciosos em toda a propriedade e lindos presentes de boas-vindas. Bem acima do que os hotéis normais oferecem. É realmente a autêntica experiência de Lisboa e um lugar divertido para ficar. Tenho pena das pessoas que visitam Lisboa e não ficam aqui.
💬 Bar e restaurante de praia com pessoal atencioso. Cuidado na limpeza das mesas e casa de banho também limpa. Comida saborosa e tempo de espera dentro do normal para época de veraneio. Bom local para refeições ligeiras ao almoço. Os pratos pedidos foram omoletes, salada de atum e hambúrguer camponês. Bebidas frescas. Relação preço qualidade adequados. ♿ Entrada acessível a cadeira de rodas.
💬 PESSOAL EDUCADO, LUGAR MUITO CALMO. NOIER LIMPO E CONFORTÁVEL COM UMA PEQUENA COZINHA, MUITO CONVENIENTE, ESTOU PLANEJANDO FICAR NESTE HOTEL NO PRÓXIMO ANO.
💬 Bom ambiente, ótimo serviço, mas faltava algo especial na comida. Pedi o ensopado de feijão branco e cogumelos e o peito de pato. O ensopado foi incrível, mas um pouco caro por 8 euros. O peito de pato tinha apenas três ingredientes: figo, beterraba e pato. Não tinha gosto de tempero nem muito menos de sal. Faltava sabor e profundidade, estava seco e cozido demais. Custava 17 euros por um peito pequeno. O preço não é realmente um problema se a comida estiver à altura, mas neste caso não aconteceu. As luzes se apagaram 4” pelo menos 4 vezes no horário em que jantei. Eu realmente não me importei e entendo que essas coisas acontecem, mas isso não contribuiu para a experiência decepcionante. Meu servidor foi ótimo, a equipe em geral foi excelente.
💬 Boa surpresa durante o nosso caminho para Santiago de Compostela. Charmoso, confortável e aconchegante. Helena e sua equipe nos fizeram sentir em casa…o hotel é ótimo, os quartos são confortáveis e o atendimento cheiroso está por toda parte. Altamente recomendado. Ah! O café da manhã é 10/10 😂
💬 Parámos aqui no regresso a Lisboa vindo de Sintra. Foi uma experiência gastronômica tão agradável. Os frutos do mar eram deliciosos - frescos e cheios de sabor, com ótimos tamanhos de porção. A sangria estava deliciosa. O serviço foi atencioso e os servidores deram ótimas sugestões. Todos no nosso grupo ficaram satisfeitos com a refeição. Valeu a pena o desvio para jantar aqui.