📌 Rossio Grande, Lote C, Loja C, 8500-034 Alvor - Portugal
💬 55 Críticas
Críticas
Le 30/03/2024 à 10:17
Pequeno restaurante Mom and Pop em atividade há 32 anos. Eles sabem o que estão fazendo e entendem perfeitamente! A comida é deliciosa - realmente a melhor! Os proprietários são super simpáticos e sabem tudo sobre a região - não deixe de pedir recomendações, eles conhecem todos os melhores lugares para visitar.
Le 10/10/2023 à 11:29
Uma decisão totalmente errada! 14,70€ por uma torrada de queijo, um cheeseburger péssimo (o McDonald’s é gourmet em comparação) e dois sumos de laranja frescos. Não vá!
Le 16/09/2023 à 18:58
O pior de tudo é a dona deste estabelecimento (senhora de mais idade com óculos e cabelo escuro e grisalho). Zero educação, zero simpatia, zero profissionalismo. NÃO RECOMENDÁVEL !!
Le 01/09/2023 à 09:27
Pequeno almoço muito bom, completo com atendimento rápido e sorridente, por 10€ recomendo!
Le 18/12/2022 à 18:28
Café muito limpo e arrumado, menu simples de boa comida. Vale a pena visitar
Le 20/10/2022 à 09:24
Sábado, 12h30, esplanada com algumas pessoas a tomarem pequeno almoço, entramos para sentar, mesas sujas cheias de pratos das pessoas anteriores, não tivemos tempo nem de dizer nada, fomos logo recebidos com: “Já estamos fechados!”, por uma senhora grisalha e de extrema má educação e mau humor. Fomos embora, passados 10min passamos de carro à porta e já tinha mais 2 mesas na esplanada a serem servidas. Ou seja: Se forem Turistas estrangeiros, certamente serão bem recebidos e servidos. Se forem Portugueses, esqueçam, o vosso dinheiro a eles não interessa.
Le 22/06/2022 à 13:17
Pessoal errático, mas amigável. Ótima comida.
Le 21/06/2022 à 21:56
O melhor sítio para se comer um bom pequeno almoço em alvor. Beijinho Steven beijinho há mãe até um dia. Desculpa
Le 18/06/2022 à 18:19
Bom lanche e uma cerveja 👍
Le 23/04/2022 à 16:09
As melhores Natas e café de Alvor. Anfitrião muito simpático :)
Le 19/01/2022 à 08:18
8 de nós aparecemos para tomar café da manhã por volta das 11h. Eles foram capazes de fornecer um café da manhã inglês completo muito rapidamente. Os proprietários são pessoas muito simpáticas e administram o negócio há mais de 30 anos. Altamente recomendado.
Le 07/12/2021 à 11:01
Bom café... Voltei para o café da manhã... O suco de laranja é espremido na hora e o bacon é delicioso! Bule de chá com ele também... Totalmente recomendado
Le 04/10/2021 à 09:05
Café da manhã inglês completo com ótimo custo-benefício
Le 19/09/2021 à 17:56
Adorável negócio familiar. Boa comida @ótimos preços. Além de excelente atendimento
Le 02/09/2021 à 14:55
Bom restaurante para se comer na praia. Pessoas simpáticas..
Le 20/08/2021 à 10:51
Senhora muito simpatica e corajosa ajudada pelo seu filho.Nada a dizer tudo bom.Obrigada pelo bolo para o meu Hunter lembrasse o cao grande?Guardei a nossa foto e voltarei para o ano que vem .Tome conta de siavozinha🙂
Le 18/08/2021 à 18:24
Pastéis de nata espetaculares
Le 17/08/2021 à 11:24
Boa comida, bom atendimento, bons preços. Localização ao lado da rua. Muito ocupado no café da manhã. Tivemos um esplêndido jantar. Obrigado.
Le 27/07/2021 à 23:11
Os melhores doces finos do Algarve!
Le 30/05/2021 à 12:33
Bom atendimento. Alimentação de qualidade
Le 29/05/2021 à 14:28
Fabuloso. Café super quentinho e o melhor pastel de natas com recheio profundo!!
Le 31/08/2020 à 21:40
Venho aqui há 20 anos. O café da manhã sempre foi incrível e a adorável senhora e seu marido são sempre atenciosos! 5*
Le 24/08/2020 à 12:09
Estivemos lá duas manhãs seguidas, a equipe fabulosa do café da manhã fresco é adorável, ansiosa por dois ligando hoje à noite para pedir frango assado, o lugar está impecavelmente limpo
Le 23/05/2020 à 22:19
Muito bom
Le 04/03/2020 à 19:11
Gostei do estabelecimento,o local é ótimo,fica ao pé das praias,gostei de falar com as pessoas,e os preços são razoáveis
Le 25/01/2020 à 23:15
Fantástico e amigável, ótima comida
Le 22/01/2020 à 17:41
Comemos frango piri piri, simples mas saboroso. Um casal mais velho muito simpático e amigável. Ele já trabalhou em Stuttgart.
Le 06/01/2020 à 11:37
Um casal tão legal que administra este lugar e tudo o que tive aqui foi perfeito.
Le 05/01/2020 à 10:51
Saudação agradável e ambiente agradável. A laranja espremida na hora servida no café da manhã é divina.
Le 29/11/2019 à 14:48
Lugar fabuloso para café da manhã. Instalações limpas com boa comida preparada por Jorge e Christina.
Le 29/11/2019 à 09:08
O casal mais trabalhador de Alvor. Preços razoáveis. Pega sol durante a maior parte do dia
Os outros estabelecimentos ?
💬 comida bem confeccionada com preços agradáveis e acessíveis aos bolsos dos portugueses recomendo a 100%
💬 Almoçamos aqui na nossa caminhada até Sines. No almoço havia três pratos para escolher, saborosos e baratos. Pessoal muito cortês que falava inglês muito bem. Podemos recomendá-lo.
💬 Tudo é delicioso. Pessoal simpático e simpático.
💬 ❤❤❤❤
💬 Local muito acolhedor com uma moderna sala de jantar e esplanada com vista para o passeio marítimo da Póvoa de Varzim. Bom atendimento, comida rápida e requintada... têm um menu e menu do dia onde você pode pedir 3 tapas. Excelente atenção. Banheiros muito limpos. Preço acessível
💬 Deixamos de lado a decoração típica e um pouco de frio. O garçom/proprietário é super simpático, fala inglês muito bem, consegue se virar em francês e espanhol. Os pratos são muito generosos, meia porção de arroz de polvo equivale a 2 pratos grandes. Sobremesas super boas a 3€, tudo é caseiro… Resumindo, aconselho a todos!
💬 A pizza é muito boa!
💬 Bom para uma refeição rápida e económica.
💬 Pelo preço, as pizzas são muito pequenas. Um desses custa cerca de 10€. Eles parecem bons, mas o sabor é 4/10. Parece que você só come uma massa e o sabor dela é estranho.
💬 Hotel muito agradável, bem localizado perto do Santuário de Fátima. Limpo, tem todas as comodidades necessárias, bem decorado. A equipe parecia ser muito simpática. Café da manhã disponível. No geral, uma ótima experiência