📌 Portugal, Castelo Branco - Portugal
💬 477 Críticas
Críticas
Le 19/04/2024 à 17:04
Recomendo o arroz de polvo com gambas. Excelente. Uma dose para dois mais que suficiente.
Le 13/04/2024 à 11:29
Um restaurante OK, mas só isso... Espero melhor do prato Maranhos, que é suposto ser uma das especialidades locais. (os maranhos estavam muito secos, provavelmente porque foram servidos já picados)
Le 09/04/2024 à 11:59
Boa comida e muita simpatia dos funcionários.
Le 07/04/2024 à 17:11
Inesquecível!!! Precisamos voltar, urgente!!!
Le 04/04/2024 à 16:57
O horário de funcionamento precisa ser ajustado. 12h00-15h30 19h00 - 22h30 Voltarei quando você estiver aberto. Curioso 😊😉
Le 09/03/2024 à 00:13
Gosto da comida e colaboradores educados.
Le 22/01/2024 à 20:34
Deixamos de lado a decoração típica e um pouco de frio. O garçom/proprietário é super simpático, fala inglês muito bem, consegue se virar em francês e espanhol. Os pratos são muito generosos, meia porção de arroz de polvo equivale a 2 pratos grandes. Sobremesas super boas a 3€, tudo é caseiro… Resumindo, aconselho a todos!
Le 25/09/2023 à 20:17
Não, olá, o garçom faz uma careta e arrasta os pés. Impossível decodificar o cartão escrito à mão e sem ajuda do servidor Então vamos embora..! E tanto melhor.
Le 11/09/2023 à 12:59
Temos o arroz com polvo e camarões, ideal para 2-3 pessoas
Le 11/09/2023 à 12:21
Comida de excelência, bem confecionada, e doses bem servidas, empregados profissionais e simpáticos. Qualidade preço, muito bom. RECOMENDO.
Le 01/09/2023 à 13:28
Adorámos o arroz com polvo. O toque é dado pelo sabor do coentro.
Le 22/08/2023 à 20:00
Gostámos muito da atmosfera, do serviço e da comida tudo 5 estrelas.
Le 20/08/2023 à 22:09
Comida excelente! Serviço familiar simpático. Sou cliente há anos e a qualidade mantém-se.
Le 18/08/2023 à 13:36
Comida excelente, funcionários super simpáticos, pouco tempo de espera, preço razoável. Voltaremos novamente.
Le 15/08/2023 à 21:57
Adoro a atmosfera. boa comida adorável
Le 06/08/2023 à 14:37
Todos os alimentos reaquecidos...
Le 28/07/2023 à 19:49
Comida deliciosa, tivemos a Dourada, o Cabrito (prato local altamente recomendado!) e a picanha. Como sobremesa pedimos a mousse de chocolate. Quando voltarmos a Castelo Branco com certeza iremos visitar novamente!
Le 09/07/2023 à 13:31
Comida excelente!... O arroz de polvo e camarão estava divinal. Profissionalismo, simpatia e bom preço. A voltar.
Le 11/05/2023 à 07:26
Gente honesta e boa comida regional....bem ao lado do mercado
Le 16/04/2023 à 15:14
Comida muito boa. Simpatia e conforto muito bom. Fácil Estacionamento.
Le 13/04/2023 à 18:08
Fui bem atendida, o arroz de polvo estava um maravilha ,recomendo.
Le 08/04/2023 à 16:41
Muito bom. Recomendo.
Le 08/04/2023 à 13:53
A comida, as sobremesas, o local e os garçons são 10 estrelas. A comida, os doze, o local e as pessoas que servimos merecem 10 estrelas.
Le 05/03/2023 à 10:24
Comida excelente, funcionários muito simpáticos
Le 01/02/2023 à 10:26
Comida boa e atendimento de excelência! Em sua visita a esta zona não deixe de passar por A Forja do Ferreiro ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Le 09/01/2023 à 20:02
Boa comida e preços acessíveis! Aconcelho!!!
Le 01/01/2023 à 15:26
Cabrito Assado com arroz de miúdos e esparregado, uma delícia! Altamente recomendável!
Le 04/12/2022 à 15:08
SIMPATIA. ÓPTIMA COMIDA. RECOMENDO.
Le 04/11/2022 à 17:09
Comida e atendimento de excelente qualidade.
Le 31/10/2022 à 11:09
Local a ser visitado para degustação de bons pratos regionais.
Le 30/10/2022 à 21:55
Espaço muito acolhedor, com ótimo ambiente e empregados bastante simpáticos. A comida estava bastante saborosa, recomendo bastante!
Le 19/09/2022 à 22:43
Ótima comida e bom serviço. Nós tivemos uma ótima noite!
Le 18/09/2022 à 13:43
Bom comida, tipicamente portuguesa, a preços justos. Simpatia no atendimento. Cabidela muito bem confeccionada.
Le 18/09/2022 à 13:01
Péssimo serviços de mesas e atendimentos .
Le 24/08/2022 à 20:38
Comida boa e barata. Atendimento muito bom.
Le 23/08/2022 à 15:15
A comida não estava mal e o funcionário que nos atendeu foi muito simpático.
Le 05/08/2022 à 15:08
Cozinha regional. Excelente acolhimento e atendimento. Há anos que comemos lá uma vez por ano e é sempre tão bom e bem servido.
Le 02/08/2022 à 20:14
Muito bom
Le 30/07/2022 à 14:39
Comida tradicional saborosa, bem confeccionada. Bem haja
Le 27/06/2022 à 11:59
Excelente comida, bom atendimento.
Le 26/06/2022 à 20:37
Pessoal muito simpático e comida tradicional muito boa 5⭐
Le 14/06/2022 à 22:55
Bom local para comer um cabrito assado. Foi pena não estar mais bem assado. Mas bem temperado e gostoso.
Le 03/06/2022 à 11:59
simpatia e comida de boa qualidade...
Le 23/05/2022 à 10:28
Muito apertado para esta altura ainda de Covid... E com muita interação dos funcionários. No entanto a comida é muito boa.
Le 14/05/2022 à 18:13
Miito bom bos maranhos
Le 08/05/2022 à 09:39
Comida caseira e saborosa. Bom vinho da casa.
Le 06/05/2022 à 14:58
Excelente atendimento e comida bem confeccionada. Recomendo.
Le 23/04/2022 à 11:57
Espaço acolhedor com comida tradicional portuguesa. Excelente atendimento.
Le 17/04/2022 à 19:45
A comida estava espetacular, a senhora que nos serviu foi super simpática e saiu tudo muito rápido! Em poucas palavras 5 estrelas.
Le 01/04/2022 à 19:34
Acabei de ter uma bela refeição aqui. O vinho tinto é adorável e com preços muito razoáveis. A selecção de presunto e enchidos com pão é muito saborosa. Comi o bife de peru grelhado com arroz e batata, com molho de recheio de pão. Absolutamente lindo. Certamente voltarei aqui novamente.
Le 20/03/2022 à 18:50
Boa comida servida por gente boa.
Le 02/03/2022 à 18:03
Resolvi visitar este local,porque alguem me recomendou... No passado dia 14 de Fevereiro, de 2022, visitei este estabelecimento . Espaço apetecível, e bem cuidado. Quando nos é apresentado o menu,e dou de caras com o arroz de polvo, pensei .... vai ter de ser... Quando o ,suposto, arroz de polvo chega a mesa ,apercebi-me que tinha pedaços de cebola enormes! Fiquei logo desiludido,pois mais parecia que tinha sido feito a pressa. Até aqui tudo bem, não gosto muito de ver a cebola na comida ,mas é um condimento que faz falta... O pior vem depois, quando provei o polvo , acho o sabor pobre... E porquê?! Era Pota... Pra mim ,que tenho uma loja e vendo polvo,e pota , sei muito bem qual a diferença, seja na qualidade ou no preço... Quando chamei o responsável, simplesmente se descartou e disse que isso lhe passa ao lado ,que a culpa era do chef. Acabei por comer umas iscas de figado... Ps. Depois de pedir a conta ,aguem do staff, congratulou pela a minha atitude. Devo voltar para confirmar se continuam a enganar os clientes , pois e uma manobra punível por lei.
Le 26/01/2022 à 15:25
Muito bom👏
Le 23/01/2022 à 18:04
Simpatia.... Acolhedor.... Comida com aquele sabor caseiro.... Execelente relação preço /qualidade.
Le 14/01/2022 à 20:48
A comida é muito boa e a preços acessíveis recomendo
Le 14/01/2022 à 11:14
Mediano. A ausência de simpatia do serviço de sala através do empregado de mesa mais sénior destaca-se. Pedi e paguei por galinha caseira de cabidela e o que foi servido foi frango de aviário de cabidela. Uma pena essa decisão pois para além do logro em causa tinha Castelo Branco como lugar de Gastronomia confiável...
Le 03/12/2021 à 13:43
Comida muito boa e bom atendimento
Le 21/11/2021 à 21:18
Empregados muito simpaticos e acomida bem confecionada. Comi galinha de cabidela e estava excelente.
Le 09/11/2021 à 09:24
Excelente comida tradicional portuguesa. Muito acolhedor e ótimo ambiente
Le 01/11/2021 à 18:38
Bom
Le 07/10/2021 à 08:05
Muito bom serviço e atendimento, recomendo.
Le 03/10/2021 à 20:50
Pessoal simpático, pratos muito bem confeccionados, carnes grelhadas no ponto, recomendo vivamente a todos que visitem este espaço
Le 02/10/2021 à 13:35
Comida muito saborosa. Um leite creme maravilhoso. Comemos cabrito e trocaram-nos as meias doses individuais por doses. Sendo que éramos 4 meias doses que nos recomendaram fossem 3 doses. Ficamos mal servidos.
Le 30/09/2021 à 15:32
A comida é boa, mas o empregado de mesa fala e mete-se demasiado com os clientes enquanto almoçam; torna-se um bocado chato
Le 19/09/2021 à 15:46
Gostei do espaço e da comida e dos empregados
Le 05/09/2021 à 16:47
Serviço de excelência, tanto na gastronomia como no atendimento!!!
Le 02/09/2021 à 16:07
Conteúdo mais vocacionado a público Vegetariano/Vegan e a analistas de qualidade/preço: Apresentei-me neste local com mais pessoas para almoçar. As pessoas que acompanharam-me escolheram um prato do menu; perguntei se seria possivel prepararem uma refeição vegetariana - obviamente SEM carnes/peixe, nem ovos. Houve abertura para responder ao pedido e entretanto sugeri um arroz com legumes por ser algo fácil e relativamente rápido. O arroz chegou e sabia imensanente a peixe. Questionei a Cozinha que após algum esforço disse ter juntado ao molho do arroz caldo de galinha... Julgue esta Cozinha ter juntado galinha ou peixe, o que é facto é que pedi um arroz com legumes como alternativa a qualquer carne ou peixe. Parece-me evidente que nada no prato em si deveria conter isto, nem que seja no molho. Parece-me ainda mais evidente vindo de uma Casa com tantos anos de público e minimas de 15€/refeição. Preferia ter sido informada da indisponibilidade para preparar esta refeição e ter-me arranjado com guarnições, do que ter esta para contar. Quanto aos que me acompanharam: pediram bacalhau à brás e terminaram com abacaxi bem maduro, assim quase para o castanho. Pagou-se 30€ por 2 pratos de bacalhau e 1 água. Por tudo isto, desaconselho.
Le 02/09/2021 à 08:10
Bom restaurante e o pessoal simpático
Le 01/09/2021 à 09:15
Boa recepção, pessoal muito agradável. Os pratos eram bons, talvez faltasse uma pequena salada para acompanhar os pratos.
Le 30/08/2021 à 17:21
Nem fique louco. Entramos por acaso e em 5 minutos já estávamos arrependidos. Aperitivos de salsicha desagradáveis... Ninguém gosta disso. Porções ridículas que as disfarçam com acompanhamentos nojentos. Um desastre tamanho que pagamos e saímos sem discutir porque não teria por onde começar e estávamos com pressa. Eles não perguntaram nem se perguntaram... Deviam estar acostumados. Você não pode deixar com 0 estrelas.
Le 23/08/2021 à 00:37
Um bom local
Le 22/08/2021 à 23:35
Um dos melhores da cidade ao nível da cozinha tradicional.
Le 19/08/2021 à 15:45
Funcionários impecáveis, os maranhos estavam ótimos. O que mais me chamou a atenção foi o elevador de escadas para os clientes de mobilidade reduzida.
Le 08/08/2021 à 19:30
Cabrito assado bem temperado com batatas macias que dissolvem na boca!
Le 06/08/2021 à 19:18
O arroz de polvo com camarão, muito bom !!!
Le 20/06/2021 à 20:04
Restaurante tradicional. Casa muito agradável O garçom fala francês muito amigável Boa comida
Le 02/04/2021 à 09:32
Óptima Lampreia, enguias e arroz de polvo! 😋
Le 19/11/2020 à 14:24
Se procura um 'espaço muito in' com 'nouvelle cuisine' para contar aos amigos que lá esteve, esqueça. Neste restaurante familiar, vai encontrar um atendimento informal mas simpático e comida bem confecionada e a preços convidativos, servida numa sala decorada ao estilo 'típico'. Os pratos regionais não abundam, mas, tirando o cabrito e os maranhos 'pré-fabricados', esse é um mal de que padece a generalidade dos restaurantes de Castelo Branco - o que pude confirmar, telefonicamente, com o Posto de Turismo.
Le 06/10/2020 à 10:15
Pessoal simpático e comida deliciosa
Le 04/10/2020 à 16:51
Comida boa mas com preço para comida e atendimento com nível de qualidade superior. Serviço lento
Le 29/09/2020 à 20:18
Local agradável, com bons comeres.
Le 06/09/2020 à 19:58
Bife à Forja vale mesmo a pena. E a sopa, que delícia, quase tão boa como a que faz a minha esposa!!
Le 04/09/2020 à 21:54
o bife a forja é espetacular! provem
Le 30/08/2020 à 17:21
Bom restaurante local que serve comida típica local. Porções muito generosas, ótima seleção de vinhos e funcionários muito simpáticos.
Le 14/08/2020 à 13:59
Comida muito boa e excelente equipe
Le 14/08/2020 à 11:47
Muito bom
Le 11/03/2020 à 23:50
Uma grande casa na Cidade de Castelo Branco, que faz questão na cozinha regional, com produtos locais e serviço célere. Pouco tempo de espera.
Le 11/03/2020 à 14:05
Um atendimento impecável... Um ambiente muito agradável e acolhedor
Le 08/03/2020 à 19:59
Bom ambiente e bom atendimento
Le 05/03/2020 à 13:01
Eu não gostei.
Le 26/01/2020 à 16:20
Comida boa !caseira 😍 Bom atendimento e simpatia ! Nada apontar 😉
Le 24/01/2020 à 11:25
Comida caseira, preços bons, gostei
Le 27/12/2019 à 10:30
Pelo arroz de cabidela
Le 13/12/2019 à 17:04
Comida tradicional muito bem cofecionada. Acolhedor
Le 13/12/2019 à 16:03
Gastronomia deliciosa Simpatia no Atendimento
Le 07/12/2019 à 21:22
Péssimo! Apresentação muito descuidada dos pratos! Picanha muito mal temperada. Ovo estrelado completamente desfeito. A fruta que acompanha a picanha é apenas um pedaço de ananás e uma mini fatia de maçã. Simpatia da parte do empregado que nos atendeu. A outra empregada parecia estar a fazer um enorme sacrifício.... A não voltar. Grande desilusão. Caríssimo para o serviço prestado e comida servida.
Le 05/12/2019 à 11:35
Eles atendem maravilhosamente bem, são muito simpáticos e a lampreia é muito boa. Um grande abraço a todos.
Le 13/11/2019 à 22:43
Boa e farta comida com preços acessíveis
Le 03/11/2019 à 16:01
Doses muito mal servidas para o preço pedido
Le 01/11/2019 à 20:31
Boa comida, grandes meias doses. Recomendo fortemente
Le 17/10/2019 à 14:37
Fiquei satisfeito
Le 12/09/2019 à 10:23
Comida boa. Preço em conta
Le 09/09/2019 à 22:55
Muito bom restaurante. Comida tradicional muito boa.
Le 08/09/2019 à 13:42
Muito bom!
Le 06/09/2019 à 19:41
Bom mas caríssimo
Le 04/09/2019 à 19:25
Comida tradicional portuguesa. Comemos polvo com arroz e cabra com arroz e batata. Ambos eram muito agradáveis, talvez um pouco mais de sabor para o polvo. É a primeira vez que experimentamos estes pratos e tentaríamos novamente, especialmente a cabra. Garçom muito simpático que fala inglês. ambiente limpo e agradável. Preço muito razoável. Definitivamente recomendaria como nos foi recomendado
Le 04/09/2019 à 13:36
Satisfatório. Recomendo
Le 30/08/2019 à 13:04
Muito agradável. Comida regional de qualidade. Funcionários muito atenciosos. Recomendo
Le 27/08/2019 à 15:07
Bim
Le 22/08/2019 à 14:40
Boa comida!🥂
Le 09/08/2019 à 14:22
Boa comida regional a preços acessíveis, o único problema é o garçom que nos atende e que honestamente não deveria estar trabalhando em um restaurante. Além disso, recomendado e provavelmente voltarei novamente.
Le 07/08/2019 à 18:13
Muito bom e boa cozinha familiar e bom acolhimento
Le 28/07/2019 à 10:12
Atendimento muito bom, comida excelente, local agradável.
Le 25/06/2019 à 11:30
Grata surpresa fui porque serve jantar até às 23h gostei muito qualidade preços e serviço
Le 21/06/2019 à 12:12
Comida com qualidade sem surpreender e bom atendimento
Le 10/06/2019 à 19:25
O lugar e razoável a comida também mas o empregado deixa a desejar.
Le 15/04/2019 à 17:17
Óptimo restaurante, com boa comida, excelente serviço de atendimento, óptimo preço para um grupo de excursionista que aqui almoçaram a caminho de Alcains.
Le 05/04/2019 à 23:24
Muito bom
Le 04/03/2019 à 13:53
Otoma comida, bom atendimento e bom preço! Serviço rápido, indicado para crianças.
Le 27/02/2019 à 15:32
Comida com qualidade mas com preços elevados
Le 20/02/2019 à 20:25
Excelente restaurante, aconselho reservar com antecedência.
Le 05/02/2019 à 10:45
Boa comida e atendimento simpático
Le 24/12/2018 à 14:28
Três doses de cabrito por 36€, com muito arroz, batata e esparregado... e pouco cabrito. Desilusão...
Le 21/12/2018 à 21:59
Boa comida, preços simpáticos.
Le 19/11/2018 à 19:46
Razoável...
Le 18/11/2018 à 15:42
Excelente comida, rápido serviço, funcionários simpáticos.
Le 18/11/2018 à 14:04
Serviço fraco, demorado, e com tratamento diferenciado entre mesas. Comida extremamente salgada. De fugir.
Le 11/11/2018 à 15:21
Rstaurante modesto de cozinha tradicional. Pratos salgados e gordurosos. Preço justo.
Le 03/11/2018 à 08:29
Sempre bom e delicioso :)
Le 20/10/2018 à 17:16
Fui em passeio e aconselharam.Muito bom. Doses bem servidas e confecção da comida muito boa. Simpatia, preço bom pela qualidade e quantidade de comida.
Le 30/09/2018 à 10:39
Comida óptima e a bom preço. Atendimento 5 estrelas
Le 24/09/2018 à 00:06
Comida caseira com preços simpáticos
Le 19/09/2018 à 07:18
Funcionário com cara de quem lhe devia e não pagava. Atendimento fraco. Comida apesar de bom aspecto, salgada em todos os pratos pedidos. A não repetir.
Le 04/09/2018 à 21:20
Um dos de eleição muito bom
Le 02/09/2018 à 21:54
Excelente comida e serviço top!
Le 28/08/2018 à 15:08
Boas refeições regionais.
Le 21/08/2018 à 13:22
Aberto na terça! 😀 Boa comida e bom atendimento.
Le 18/08/2018 à 08:31
Excelente relação qualidade preço . maranhos e cabrito deliciosos e sericaia muito boa. Tradição e simpatia aliadas para bem receber
Le 14/08/2018 à 18:39
Simpatia e boa comida!
Le 11/08/2018 à 12:03
Bom serviço
Le 07/08/2018 à 20:42
Bom atendimento bom arroz de polvo com camarão
Le 23/07/2018 à 22:01
Excelente bife e uma boa tijelada. Aconselho vivamente!
Le 23/07/2018 à 15:14
Bem tratado e com prazer em lidar com pessoal muito simpático
Le 20/07/2018 à 12:33
Recomenda-se, atendimento bastante simpático, e os sabores tradicionais marcam a diferença.
Le 15/07/2018 à 13:15
Muito bem comido e farto. O garçom faz um esforço com o francês
Le 21/06/2018 à 03:03
Bom
Le 25/05/2018 à 21:48
Adorei o Sável e o Cabrito também estava excelente, o atendimento atencioso e eficiente, para repetir de certeza, recomendo numa visita a C. Branco
Le 13/05/2018 à 17:22
Nao gostei. Comida quase fria e mal elaborada.
Le 13/05/2018 à 13:07
Bom restaurante
Le 02/05/2018 à 10:09
Muito bom. Vou muitas vezes
Le 08/04/2018 à 16:54
Bom ambiente e boa comida
Le 06/04/2018 à 23:07
Excelente serviço.
Le 03/04/2018 à 14:59
Excelente
Le 28/03/2018 à 19:22
Bastante bom
Le 20/03/2018 à 18:23
Restaurante muito bom. Recomenda-se.
Le 10/03/2018 à 21:55
Comida caseira e de ótima qualidade!
Le 02/03/2018 à 09:55
Boa comida e agradável..
Le 25/02/2018 à 14:06
Pratos típicos com muita qualidade para todos os gostos. Atendimento com muita simpatia e amabilidade. A entrada do restaurante, apesar de ser através de escadas, tem uma adaptação para pessoas com mobilidade reduzida.
Le 20/02/2018 à 22:41
Comida regional muito boa.
Le 19/02/2018 à 22:54
Não conheço este restaurante! Os comentários são bastante elogiosos e portanto um destes dias sou capaz de experimentar.
Le 15/02/2018 à 23:35
Comida excelente e atendimento impecável!
Le 28/01/2018 à 17:25
É um lugar que nunca perco para visistar. Uma galinha de cabidela exelente. Comida muito boa lugar e pessoas muito simpaticas. Típica de albicastrenses.
Le 30/12/2017 à 09:13
Tudo óptimo.
Le 28/12/2017 à 22:51
Sugiro este restaurante em Castelo Branco
Le 09/12/2017 à 13:29
É chanfana está deliciosa
Le 14/11/2017 à 17:25
Muitíssimo bom em relação a tudo, desde o atendimento afável à gastronomia.
Le 05/11/2017 à 14:18
Belo quadro. Pratos fartos e caseiros. Adoro o coq au vin (cabidela) deles
Le 29/10/2017 à 16:53
Boa confecção, bom serviço.
Le 27/10/2017 à 12:41
Bom atendimento e qualidade
Le 24/10/2017 à 08:18
Grande escolha de pratos regionais, pratos saborosos, serviço simpático.
Le 06/10/2017 à 19:38
Restaurante muito agradável, maior e mais luxuoso do que você imagina do lado de fora. Eles até criaram um prato vegetariano sem problemas.
Le 17/09/2017 à 17:48
Apesar de 1 hora de espera para almoçar,estava bom.
Le 07/09/2017 à 12:03
Comida deliciosa e bem confecionada. Atendimento bom e muita simpatia. Sobremesas caseiras. Adoramos
Le 31/08/2017 à 08:06
Boa comida. Poupam na simpatia. Alguma desorganização
Le 19/08/2017 à 16:28
Comida caseira, com boa montra do que melhor se come na Beira Baixa. Serviço profissional e uma decoração bem típica. O facto de terem colocado um elevador para pessoas com pouca mobilidade, só mostra que é uma casa que sabe bem-receber todos... uma excelente imagem para a cidade e o distrito.
Le 13/08/2017 à 20:21
Gostei do atendimento e da comida, faltou o cabrito que ja nao havia
Le 12/08/2017 à 20:32
Almoço
Le 08/08/2017 à 14:03
Comida típica portuguesa
Le 17/07/2017 à 13:58
Boa comida e vinhos regionais. Atendimento prestável e simpático.
Le 09/07/2017 à 15:00
Principal
Le 04/07/2017 à 09:20
Comida caseira e bom ambiente
Le 28/06/2017 à 12:36
Muito tempo de espera
Le 21/05/2017 à 21:28
DOMINGO 21 MAIO ALMOCEI NA FORJA DO FERREIRO CASTELO BRANCO COMI MUITO MAL NUNCA COMI TÃO MAL O CABRITO PARECIA LAVADORA MINHA POVOA DE VARZIM...ZERO ESTRELAS..
Le 30/04/2017 à 21:25
Muito bom serviço, atencioso e cuidado. Chef disponível para agradar a pedidos mais exigentes.... Comida caseira muito bem confeccionada e uma lista variada dando destaque aos produtos da estação...
Le 27/04/2017 à 10:45
Tempo demasiado a espera. Pessoal pouco cuidado e rude.
Le 18/04/2017 à 10:44
Excelente serviço, e comida caseira do melhor.
Le 21/03/2017 à 18:11
Um bom restaurante, bom serviço, e pessoal simpático.
Le 05/03/2017 à 14:25
Comida muito boa, chegámos por volta das 13.30h fomos logo atendidos. Tempo de espera de 5 a 10 minutos pelo prato. Comida quente, feita na hora e com grande variedade de pratos à escolha. A decoração combina com o nome do restaurante, com instrumentos de trabalho antigos e um espaço rústico envolvente. Tem facilidade de acesso para pessoas com dificuldade locomotora, no entanto a entrada para o restaurante é feita pelo café, o que me pareceu um aspecto negativo ... Em termos de preços, existem sítios mais baratos nesta zona, no entanto o prato em si e a quantidade de comida servida acabou por compensar esse valor.
Le 08/10/2016 à 10:00
Caro e a qualidade não vale a pena.
Le 27/09/2016 à 22:37
Comida muito boa, caseirinha
Le 07/09/2016 à 19:27
Gostei nada de especial
Le 28/08/2016 à 13:30
Comida muito boa e preços normais.
Le 15/05/2016 à 13:08
Muito boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Jantamos aqui em um dia quente e sufocante. O terraço estava cheio, mas ainda havia lugar lá dentro. Fomos bem servidos e a comida era saborosa. Comemos um prato de frango assado no forno com vinho do Porto. No geral, estava um pouco seco. Depois do prato principal, comemos uma sobremesa. Um pudim feito com vinho do Porto. No geral, uma experiência agradável, mas um pouco cara em comparação com a qualidade.
💬 O serviço e o ambiente são de primeira qualidade aqui. O polvo estava bem passado e é recomendado, mas eu pularia qualquer coisa empanada ou frita. Tudo empanado ou frito não era crocante e, em vez disso, era mais mastigável - não recomendado. A limonada caseira era muito boa.
💬 5 estrelas! O lugar é incrível também a equipe. A francesinha estava muito boa e o molho estava no ponto. Realmente boa sangria e sobremesa. O preço é normal e para o lugar pensei que seria mais caro, então pontos extras nisso. Fomos servidos rapidamente, mas fomos em um dia calmo de semana. Definitivamente um lugar para revisitar!
💬 Por 35euros um quarto que não vale nem 10. Pior experiência da minha vida. O colchão estava amolgado no meio, havia um pequeno candeeiro e a luz branca em cima. Os quartos estão sujos, camas sujas, carpete suja, sem papel higiénico para usar. Deitei-me a medo, com a luz do telemóvel, só para finalizar os 30min de pesadelo quando vi um percevejo. Saímos à correr.
💬 Adoro as massas e pizzas deste restaurante. Equipa 5⭐️
💬 Muito saboroso, farto, atendimento rápido. Eu recomendo!
💬 👍
💬 O lugar não existe