Críticas
Le 06/08/2022 à 21:16
Muito sujo. O café tinha um gosto horrível, não podíamos tomá-lo. Lá dentro também há muita sujeira e uma garçonete fumando. Para nunca mais voltar.
Le 07/09/2019 à 12:46
Ideal para lanches, sossegado!!
Le 10/07/2019 à 15:50
Ambiente imbatível. Comida diferente e bem preparada. Muito recomendável
Le 15/06/2019 à 20:56
Muito Bom
Le 29/01/2019 à 09:16
Adoro a comida! Cozinheira excelente 👏❤️
Le 16/12/2018 à 08:28
Lugar muito pequeno. Boa comida caseira e atendimento muito agradável
Le 17/05/2018 à 12:41
No dia da Literatura Galega vamos a Portugal visitar uma vila que se não for sábado (dia de feira) esperávamos que estivesse vazia, mas parece que houve mais gente que pensou o mesmo e todos os os restaurantes estavam abertos. Paramos neste pequeno bar com uma esplanada super pequena (3 mesas), mas muito confortável. Para a comida tinham um menu que incluía uma sopa de entrada e vários segundos à escolha, sobremesa e café, tudo por 7€. No mínimo, ousamos com a sopa e devo dizer que estava uma delícia, os segundos foram mais normais mas o que mais se poderia pedir. X verdade a garçonete nota 10, ela se esforçou para aprender espanhol e você se sente muito bem tratado, não como alguns que assim que veem que você é espanhol falam com você em um português mais fechado......
Le 18/08/2017 à 14:00
Boa comida caseira
Le 08/07/2017 à 22:34
Mesas sujas e copos muito sujos - não posso recomendar
Le 20/06/2017 à 12:17
Refeições caseiras e económicas
Le 02/12/2015 à 17:10
Atendimento muito simpático. Comida caseira e muito bem confeccionada.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito pobre em sabor e qualidade uma desilusão... 🫤
💬 Tínhamos expectativas muito altas, considerando os comentários. Mas estamos muito decepcionados. O sushi estava desmoronando e sabia muito melhor do que isso. A única vantagem foi que toda comida parece muito boa. Queríamos tomar um pouco de vinho, mas eles não tinham o que pedimos, então pegamos o único que tinham lá. A pior experiência foi o atendimento, eles nem nos notaram. Nós não recomendamos.
💬 Pequeno restaurante local, muito acolhedor para começar bem o dia com pastéis ao almoço.
💬 Descobrimos este lugar por acaso! Agradável numa aldeia pequena e tranquila, vale a pena descobrir este restaurante, estacionamento no local, bom acolhimento e grelhados típicos portugueses e bom vinho. O pessoal é simpático e agradável e a decoração é muito especial. Acesso para pessoas com deficiência difícil, mas possível. Dentro ou fora de casa você achará muito agradável. Menus acessíveis e de qualidade. Hoje novamente comemos bem e o pessoal continua o mesmo, e você pode até pedir e levar..Bom apetit.
💬 Meu hambúrguer estava saboroso o suficiente, mas faltava um pouco de salada para o meu gosto. A minha mulher fez uma boa escolha e comeu uma sanduíche portuguesa de bife, fiambre e cachorro-quente coberto com queijo derretido e um ovo frito e depois coberto com um molho com sabor de mostarda.
💬 Estava uma delícia!
💬 👌🏻
💬 Este é um ótimo resort especialmente para crianças pequenas. Meu filho gostou muito de tudo. Nós apreciamos a comida, não era ruim. Acho que o segredo é fazer reservas na churrascaria ou no restaurante italiano todas as noites. Acho que o buffet envelheceria a cada jantar. O pequeno trem é bom, mas leva você para o outro lado da praia, eu sugiro apenas caminhar até a praia, acabei de passar pela ponte e você estará em uma área bonita. Os funcionários foram todos ótimos. Tão amigável e garantiria que todos estivessem se divertindo. O arrastamento noturno poderia ser melhorado, mas ainda assim foi divertido! Os quartos eram limpos e abastecidos com água. A única reclamação é que as camas são muito firmes.
💬 Ótimo lugar, excelente comida e serviço. A comida saiu rápido o que agradecemos já que temos um filho conosco. Os servidores foram atenciosos e amigáveis. A vista era imbatível. Muito estacionamento perto do restaurante. O local tinha algumas piscinas com cadeiras ao lado, o que pode ser um ótimo lugar para passear no verão.