Críticas
Le 06/08/2022 à 21:16
Muito sujo. O café tinha um gosto horrível, não podíamos tomá-lo. Lá dentro também há muita sujeira e uma garçonete fumando. Para nunca mais voltar.
Le 07/09/2019 à 12:46
Ideal para lanches, sossegado!!
Le 10/07/2019 à 15:50
Ambiente imbatível. Comida diferente e bem preparada. Muito recomendável
Le 15/06/2019 à 20:56
Muito Bom
Le 29/01/2019 à 09:16
Adoro a comida! Cozinheira excelente 👏❤️
Le 16/12/2018 à 08:28
Lugar muito pequeno. Boa comida caseira e atendimento muito agradável
Le 17/05/2018 à 12:41
No dia da Literatura Galega vamos a Portugal visitar uma vila que se não for sábado (dia de feira) esperávamos que estivesse vazia, mas parece que houve mais gente que pensou o mesmo e todos os os restaurantes estavam abertos. Paramos neste pequeno bar com uma esplanada super pequena (3 mesas), mas muito confortável. Para a comida tinham um menu que incluía uma sopa de entrada e vários segundos à escolha, sobremesa e café, tudo por 7€. No mínimo, ousamos com a sopa e devo dizer que estava uma delícia, os segundos foram mais normais mas o que mais se poderia pedir. X verdade a garçonete nota 10, ela se esforçou para aprender espanhol e você se sente muito bem tratado, não como alguns que assim que veem que você é espanhol falam com você em um português mais fechado......
Le 18/08/2017 à 14:00
Boa comida caseira
Le 08/07/2017 à 22:34
Mesas sujas e copos muito sujos - não posso recomendar
Le 20/06/2017 à 12:17
Refeições caseiras e económicas
Le 02/12/2015 à 17:10
Atendimento muito simpático. Comida caseira e muito bem confeccionada.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Almoçamos bem lá. A equipe é muito simpática, a comida é deliciosa e os preços são razoáveis. Comemos o bolo de laranja caseiro de sobremesa e foi realmente ótimo. O bolo de laranja com calda de caramelo salgado é imperdível! Tivemos a sorte de encontrar aquele pequeno restaurante durante a nossa estadia no Porto 😊
💬
💬 O pedido demora muito. Da mais preferência à teck way e as mesas ficam no esquecimento. As vezes demora quase uma hora ou mais para trazer os pedidos
💬 Sr.muito simpático comida gostosa para o dia a dia.
💬 Uma pizzaria que serve pizzas deliciosas mas achei as doses de massas pequenas, o ambiente é agradável mas o tempo de espera pode ser muito grande dependendo da quantidade de gente no local (20-60 min)
💬 Armindo