📌 R. Monsenhor Vieira de Castro 14, 4820-142 Fafe - Portugal
💬 104 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 08:39
O pedido demora muito. Da mais preferência à teck way e as mesas ficam no esquecimento. As vezes demora quase uma hora ou mais para trazer os pedidos
Le 24/03/2024 à 10:59
Adoro os sushs e o atendimento sempre 5 estrelas!!!
Le 09/02/2024 à 09:15
Excelentes opções e um ótimo atendimento
Le 30/01/2024 à 09:19
Comida de ótima qualidade e sabor !!!
Le 14/12/2023 à 21:06
Sushi muito bom e barato. O único problema que tive até agora foi o tempo de espera de uma encomenda que fiz, tive quase uma hora de espera.
Le 24/10/2023 à 13:50
O melhor sushi que pode encontrar em Fafe. É um Rodízio, o ambiente é incrível e o atendimento é incrível. Como venho aqui com mais frequência, o proprietário passa por aqui e garante que estamos confortáveis e que está tudo bem.
Le 03/10/2023 à 17:01
A comida é razoável para o preço.
Le 24/08/2023 à 11:21
Funcionários gentis e comida de boa qualidade.
Le 21/08/2023 à 15:45
Gosto muito e o atendimento é ótimo 😃
Le 12/07/2023 à 22:53
Preços de bebidas excessivos.
Le 08/04/2023 à 10:23
Muito desapontado. O serviço é super longo. Eles pareciam confusos, embora fôssemos apenas duas mesas para duas pessoas. Os pratos são bons, mas nada mais. Sopa de missô não é boa. E o preço é alto pelo que é. Infelizmente é o único japonês em Fafe mas não voltaria lá. Eles também fazem vendas para viagem com menus.
Le 05/04/2023 à 13:34
Conceito sob demanda superior, Qualidade e preço agradáveis.
Le 08/03/2023 à 23:21
É o melhor restaurante de sushi da cidade e super barato comparado a literalmente todos os restaurantes de sushi do mundo, e é tudo o que você pode comer! Atendimento super aconchegante e simpático!
Le 05/03/2023 à 20:12
Francamente lixo e super caro. 19€ por 8 sushis, 1 lula fatiada com 3 pedaços de pimentos e 3 croquetes de queijo e 1 água com gás. Eu não recomendo.
Le 05/02/2023 à 18:40
Gostei imenso, peixe fresco e muito saboroso Demora algum tempo porém vale a pena! Com certeza voltarei la ;)
Le 28/01/2023 à 21:00
Demora extrema no serviço de sala! 0 estrelas!
Le 30/12/2022 à 20:29
Muito bom, peixes frescos, ótima qualidade. Se o restaurante estiver com pouco movimento o atendimento é 5 estrelas, quando está um pouco mais cheio, demora um bom tempo.
Le 09/12/2022 à 15:04
Ótimo cardápio, custo - benefício ao buffet. Equipe bem acolhedora e simpática. Um pedaço do mundo oriental em Fafe.
Le 07/12/2022 à 19:51
Muito bom! Recomendo!
Le 15/09/2022 à 16:35
Comida muito saborosa 🤤 Para repetir e pedir mais 😅
Le 20/08/2022 à 12:54
Bravo Super bom
Le 22/06/2022 à 20:55
Uma farsa, do ponto de vista comercial...vendem-lhe um menu por 15 €. 50 e no final paga 23 €.
Le 19/06/2022 à 13:10
Sítio simples mas muito agradável, excelente sushi, do melhor que já comi. Rápido e eficiente. A repetir, recomendo.
Le 06/05/2022 à 12:38
Bastante decente para o valor. É uma opção valida para Fafe. Peca pelas condições do restaurante. Não e bonito, é apertado mas na perspectiva do take away foi bom
Le 26/03/2022 à 13:59
Qualidade muito acima da média a um preço acessível.
Le 26/01/2022 à 21:23
Delicioso e econômico!
Le 12/12/2021 à 17:41
Simpatia e bom atendimento. Muito boa qualidade.
Le 20/11/2021 à 09:54
Maravilhoso ! O restaurante asiático com que todos sonhamos! À vontade, serviço de mesa, pequenas porções que permitem saborear todas as delícias oferecidas no cardápio. O serviço é rápido e muito amigável. Voltaremos sempre que possível! Os nossos preferidos: T4 T5 T6 (no centro da foto) e 65 66 😋
Le 14/11/2021 à 17:04
Boa relação preço/qualidade
Le 14/10/2021 à 17:17
Comida maravilhosa, super indico.
Le 06/09/2021 à 17:48
Atendimento exelente, rodízio fantástico bom preço
Le 15/08/2021 à 12:31
Muito bom ! Como um bom apreciador dessa culinária, super recomendo😉
Le 12/08/2021 à 19:23
Boa qualidade de sushi. Muita variedade. Bom atendimento. Gostei imenso.
Le 29/06/2021 à 22:02
Experiência fantástica, pessoal qualificado.
Le 24/06/2021 à 16:44
Um bom sítio para ir buscar sushi
Le 20/06/2021 à 16:40
Espaço muito acolhedor. Sushi fresco. Vale a pena
Le 01/06/2021 à 15:15
Excelente qualidade e preço super em conta. Foi buscar para comer em casa.
Le 28/04/2021 à 15:50
Boa relacao qualidade preço...alem disso pessoas simpaticas do staff
Le 17/04/2021 à 10:45
Preço bom, e os pratos sao deliciosos, bastante simpaticos tbm um espaço bastante agradavel.
Le 29/03/2021 à 19:26
Principal
Le 29/03/2021 à 18:15
Bom preço
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Este é um restaurante de comida caseira de classe baixa nos arredores do Porto. Comi um porco assado muito bem preparado com bom gosto acompanhado de batatas e repolho branco. Janelas abertas para a cozinha expõem de forma transparente a autenticidade do lugar Bom lugar para experimentar comida caseira Vinho tinto tinha um gosto bom
💬 A Costeleta de Vitela e o Arroz de Congumelos estavam absolutamente deliciosos! o anfitrião foi muito acolhedor e mesmo difícil não falamos português. Ela fez um grande esforço para garantir que tivéssemos uma ótima experiência. Definitivamente recomendaria!
💬 Rua larga, boa para estacionar quando se está de autocaravana. Lugar simples, atendimento rapido e gentil. Servem torresmos, caracóis, saladas. Simples, mas bom sitio para quem nao está a procura de luxo.
💬 Faltou o frango no macarrão... não consegui comer
💬 Entradas boas, francesinha boa para partilhar, parece bom para tapas e partilha, sobremesas não são caseiras, demoraram imenso para sobremesas que estão dentro de um frasco, lacradas, com data de validade. Notava-se que vinham do frigorífico, são fornecidas por empresa externa, como verificamos no rótulo das mesmas, a waffle tinha bom visual, o Pettit gâteau não estava no ponto fondue... Bom café italiano, provavelmente de máquina automática, à entrada do salão. Muita mistura de conceitos, loja de gomas, salão de chá, fast food, finger food.. um Pouco de frio e fumo de tabaco na parte exterior do edifício principal, tem lona, botijas e ar condicionado teimoso, mas estava um pouco desconfortável.
💬 Este lugar me faz sentir como se estivesse em Mayfair com o incrível nível de serviço. A comida foi preparada com perfeição! A omelete era de morrer! Honestamente. Batatas fritas cortadas à mão e camarões são alguns dos melhores que já comi. O garçom Carlos foi incrível. Na primeira vez não precisei explicar o que era um Americano já que também estive em Portugal! Adorável música jazz tocando a noite toda, mas ainda podíamos ouvir nossa comida sendo preparada!
💬 Comida caseira muito bem feita. Deliciosa 😋 lugar simples e aconchegante. Gostei 👍
💬 Uma joia escondida para veganos escondida no local com um vasto cardápio que deslumbra o paladar. Destacam-se as empadas, principalmente as de soja e azeitona. O suco do dia refresca, enquanto a tigela No Chicken Burger e Poke oferece sabor e textura. Uma visita obrigatória para veganos e amantes da comida.
💬 Frango assado muito bom (mas não valia a pena porem vinho branco) Batatas fritas muito más, não sabem bem e são MUITO oleosas!