📌 Rua José António Carvalho 16B, 1685-907 Famões - Portugal
💬 85 Críticas
Críticas
Le 27/04/2023 à 10:17
Muito bom. Super simpaticos. Comida muito bem confeccionada e barata. Todos muito simpaticos, prestaveis e atenciosos ACONSELHO Limpeza 5 estrelas WC limoissimos.
Le 23/04/2023 à 20:41
Ótima localização, espaço aconchegante, equipa extraordinária, comida bem temperada e muito saborosa. Um ótimo local para estar em família, amigos e com espaço muito agradável para almoços em grupo.
Le 30/11/2022 à 18:14
Bom serviço, boa comida, são pessoas simpáticas e de muito bom trato.
Le 17/04/2022 à 08:10
Excelente.
Le 05/04/2021 à 21:41
Bom
Le 05/10/2020 à 13:39
“ descontraído, informal, bom restaurante e as pessoas são simpáticas... muito bom.”
Le 03/07/2020 à 08:37
Espaço agradável, atendimento personalizado e familiar onde os sorrisos se destacam pela positiva
Le 12/09/2019 à 18:58
O preço é muito acessível e a comida bem confeccionada
Le 12/09/2019 à 12:36
Na minha opinião, procure outro restaurante.
Le 17/07/2019 à 15:23
Ótimo para se ir diariamente
Le 05/06/2019 à 14:56
Tem pack de refeição (2ª a sábado) muito em conta. Pratos muito bem confeccionados. Recomendo.
Le 30/03/2019 à 17:04
Foi a primeira vez que estive neste estabelecimento, e fiquei cliente.
Le 02/03/2019 à 09:27
Boa comida, bom ambiente, boas pessoas
Le 01/02/2019 à 07:18
Bom
Le 21/12/2018 à 16:37
Bom comer e um óptimo atendimento. Muito bom.
Le 03/12/2018 à 07:39
Bom
Le 13/10/2018 à 12:57
Comida boa e barato
Le 02/08/2018 à 11:23
Muito bom ... Obrigado
Le 09/03/2018 à 20:24
Ambiente familiar boa comida
Le 25/02/2018 à 18:24
Boa comida
Le 21/12/2017 à 07:08
Bom comer
Le 13/12/2017 à 16:49
Muito bom.
Le 28/11/2017 à 21:39
Comida muito boa e caseira, restaurante sossegado, excelente atendimento.
Le 13/10/2016 à 15:51
Bom para almoçar!!!!
Le 18/12/2015 à 14:23
Comida muito boa bom acolhimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante encantador com opções variadas de Prato do dia. 10 euros para almoço completo.
💬 Muito saboroso e comovente. Ótimo lugar, lanches deliciosos e frescos, mas o mais importante - proprietários hospitaleiros - o dono do café e sua filha foram muito acolhedores e simpáticos, tivemos uma ótima conversa e nos divertimos muito!
💬 Fui com a minha família e adorámos tudo. Comemos a mista de peixe frito do rio, com peixe diversificado e delicioso, comemos "entrecosto do Rio" que é a barriga da Carpa no forno (que é de outro mundo), e enguias, tudo acompanhado por açorda de ovas. Um dos elementos da família não gosta de peixe e então pediu a maminha grelhada e disse que foi das melhores carnes que já comeu. Para terminar, comemos sobremesas caseiras super deliciosas. Como resumo, tudo incrivelmente saboroso, um atendimento super cuidado e atencioso e o preço para tudo o que se comeu, é mesmo muito bom. Tem ainda a vantagem de se visitar a terra, Belver é muito bonita, o castelo, os museus e depois a praia do Alamal. Tudo valeu a pena. Iremos regressar certamente.
💬 Toda a comida tinha um sabor incrível?, ótima apresentação? e com preço adequado? O garçom falava inglês o suficiente e foi muito solidário e paciente com os falantes de inglês do nosso grupo. O local não estava muito ocupado e, infelizmente, o serviço era ridiculamente lento. Parece que eles podem precisar de mais funcionários ou talvez de um sistema melhor implementado. A comida era tão boa que não reclamamos, e poderia simplesmente ter sido alguém que estava doente. Nosso almoço tardio para 4 pessoas durou 2 horas e 26 minutos e, se for típico, não é um bom lugar para comer se você estiver com pressa. Voltarei novamente, porém se a duração do serviço for a mesma, será minha última vez. Mesmo para uma reunião social para 4 pessoas, é simplesmente muito tempo para fazer uma refeição.
💬 😄
💬 Depois de ver a popularidade deste restaurante e as avaliações do Google em comparação com outros locais semelhantes próximos, estávamos ansiosos para visitá-lo. Fomos em uma terça-feira à noite e esperamos sob uma chuva torrencial (não é culpa deles, é claro, e felizmente foi apenas por 15 minutos). Embora não diríamos que a comida estava ruim, ela não correspondeu às expectativas. Comemos camarões com alho, amêijoas e cabeça de caranguejo temperada. O sabor dos camarões era adorável, mas eles estavam cozidos demais, tornando-os muito apertados. As amêijoas novamente estavam deliciosas, cozidas em molho de vinho branco, mas eram bastante ásperas. A cabeça de caranguejo estava muito saborosa e gostamos muito com o pão quentinho. O serviço foi bom, mas no geral não achamos que valesse a pena exagerar.
💬 Pequena taberna numa cidade, com um ambiente tão único que é como estar em casa. Resumindo, você é recebido pelo chef e o cardápio é muito simples. Venha se divertir e rir muito. Eu recomendo. Surpresinha, peça café com (cheirinho).
💬 Gostei muito do bitoque e do atendimento. A repetir para uma refeição rápida.
💬 Este restaurante não serve para comer no local. Para take away tudo bem, mas para comer no local não recomendo. Espaço muito pequeno e não conseguíamos comer descansados com as moscas. A casa e banho não tem bom aspeto, o lavatório estava sujo e não havia papel para limpar as mãos. O empregado não falava português. A comida foi apenas razoável e por isso considero os preços altos.