Restaurante 🇵🇹

Ampúria Brava Críticas

📌 Rua José António Carvalho 16B, 1685-907 Famões - Portugal

4 / 5

💬 85 Críticas

Opinião sobre Ampúria Brava em Famões

Críticas

Comentários mais recentes sobre Ampúria Brava em Famões

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Élia.o

Le 27/04/2023 à 10:17

5 / 5

Muito bom. Super simpaticos. Comida muito bem confeccionada e barata. Todos muito simpaticos, prestaveis e atenciosos ACONSELHO Limpeza 5 estrelas WC limoissimos.

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Allan.i

Le 23/04/2023 à 20:41

5 / 5

Ótima localização, espaço aconchegante, equipa extraordinária, comida bem temperada e muito saborosa. Um ótimo local para estar em família, amigos e com espaço muito agradável para almoços em grupo.

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Augusto.e

Le 30/11/2022 à 18:14

5 / 5

Bom serviço, boa comida, são pessoas simpáticas e de muito bom trato.

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5junio.o

Le 17/04/2022 à 08:10

4 / 5

Excelente.

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Eveline.e

Le 05/04/2021 à 21:41

5 / 5

Bom

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 05/10/2020 à 13:39

5 / 5

“ descontraído, informal, bom restaurante e as pessoas são simpáticas... muito bom.”

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5António.e

Le 03/07/2020 à 08:37

5 / 5

Espaço agradável, atendimento personalizado e familiar onde os sorrisos se destacam pela positiva

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 12/09/2019 à 18:58

3 / 5

O preço é muito acessível e a comida bem confeccionada

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Mateus.e

Le 12/09/2019 à 12:36

1 / 5

Na minha opinião, procure outro restaurante.

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5João.�

Le 17/07/2019 à 15:23

4 / 5

Ótimo para se ir diariamente

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Fernando.a

Le 05/06/2019 à 14:56

5 / 5

Tem pack de refeição (2ª a sábado) muito em conta. Pratos muito bem confeccionados. Recomendo.

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Fernando.a

Le 30/03/2019 à 17:04

4 / 5

Foi a primeira vez que estive neste estabelecimento, e fiquei cliente.

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Raul.o

Le 02/03/2019 à 09:27

5 / 5

Boa comida, bom ambiente, boas pessoas

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Hugo.r

Le 01/02/2019 à 07:18

4 / 5

Bom

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5David.a

Le 21/12/2018 à 16:37

5 / 5

Bom comer e um óptimo atendimento. Muito bom.

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Vitor.m

Le 03/12/2018 à 07:39

3 / 5

Bom

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Vitor.r

Le 13/10/2018 à 12:57

4 / 5

Comida boa e barato

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Paulo.a

Le 02/08/2018 à 11:23

5 / 5

Muito bom ... Obrigado

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Sara.a

Le 09/03/2018 à 20:24

5 / 5

Ambiente familiar boa comida

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Gil.a

Le 25/02/2018 à 18:24

3 / 5

Boa comida

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Carlos.o

Le 21/12/2017 à 07:08

5 / 5

Bom comer

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Ruy.a

Le 13/12/2017 à 16:49

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Vera.i

Le 28/11/2017 à 21:39

5 / 5

Comida muito boa e caseira, restaurante sossegado, excelente atendimento.

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Rui.i

Le 13/10/2016 à 15:51

5 / 5

Bom para almoçar!!!!

Resenha de Élia.o com nota 5 de 5Guilherme.a

Le 18/12/2015 à 14:23

5 / 5

Comida muito boa bom acolhimento

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante A Prensa (7 Críticas)

  • 💬 Restaurante encantador com opções variadas de Prato do dia. 10 euros para almoço completo.


  • 🏪 Só Tapas (444 Críticas)

  • 💬 Muito saboroso e comovente. Ótimo lugar, lanches deliciosos e frescos, mas o mais importante - proprietários hospitaleiros - o dono do café e sua filha foram muito acolhedores e simpáticos, tivemos uma ótima conversa e nos divertimos muito!


  • 🏪 O Castelo (741 Críticas)

  • 💬 Fui com a minha família e adorámos tudo. Comemos a mista de peixe frito do rio, com peixe diversificado e delicioso, comemos "entrecosto do Rio" que é a barriga da Carpa no forno (que é de outro mundo), e enguias, tudo acompanhado por açorda de ovas. Um dos elementos da família não gosta de peixe e então pediu a maminha grelhada e disse que foi das melhores carnes que já comeu. Para terminar, comemos sobremesas caseiras super deliciosas. Como resumo, tudo incrivelmente saboroso, um atendimento super cuidado e atencioso e o preço para tudo o que se comeu, é mesmo muito bom. Tem ainda a vantagem de se visitar a terra, Belver é muito bonita, o castelo, os museus e depois a praia do Alamal. Tudo valeu a pena. Iremos regressar certamente.


  • 🏪 Oficina da Esquina (212 Críticas)

  • 💬 Toda a comida tinha um sabor incrível?, ótima apresentação? e com preço adequado? O garçom falava inglês o suficiente e foi muito solidário e paciente com os falantes de inglês do nosso grupo. O local não estava muito ocupado e, infelizmente, o serviço era ridiculamente lento. Parece que eles podem precisar de mais funcionários ou talvez de um sistema melhor implementado. A comida era tão boa que não reclamamos, e poderia simplesmente ter sido alguém que estava doente. Nosso almoço tardio para 4 pessoas durou 2 horas e 26 minutos e, se for típico, não é um bom lugar para comer se você estiver com pressa. Voltarei novamente, porém se a duração do serviço for a mesma, será minha última vez. Mesmo para uma reunião social para 4 pessoas, é simplesmente muito tempo para fazer uma refeição.


  • 🏪 Restaurante As Piscinas (232 Críticas)

  • 💬 😄


  • 🏪 O Rodinhas (2996 Críticas)

  • 💬 Depois de ver a popularidade deste restaurante e as avaliações do Google em comparação com outros locais semelhantes próximos, estávamos ansiosos para visitá-lo. Fomos em uma terça-feira à noite e esperamos sob uma chuva torrencial (não é culpa deles, é claro, e felizmente foi apenas por 15 minutos). Embora não diríamos que a comida estava ruim, ela não correspondeu às expectativas. Comemos camarões com alho, amêijoas e cabeça de caranguejo temperada. O sabor dos camarões era adorável, mas eles estavam cozidos demais, tornando-os muito apertados. As amêijoas novamente estavam deliciosas, cozidas em molho de vinho branco, mas eram bastante ásperas. A cabeça de caranguejo estava muito saborosa e gostamos muito com o pão quentinho. O serviço foi bom, mas no geral não achamos que valesse a pena exagerar.


  • 🏪 Tasquinha da Calçada (243 Críticas)

  • 💬 Pequena taberna numa cidade, com um ambiente tão único que é como estar em casa. Resumindo, você é recebido pelo chef e o cardápio é muito simples. Venha se divertir e rir muito. Eu recomendo. Surpresinha, peça café com (cheirinho).


  • 🏪 Brasília (309 Críticas)

  • 💬 Gostei muito do bitoque e do atendimento. A repetir para uma refeição rápida.


  • 🏪 Pizzeria Mamas Italiano (15 Críticas)

  • 💬 Este restaurante não serve para comer no local. Para take away tudo bem, mas para comer no local não recomendo. Espaço muito pequeno e não conseguíamos comer descansados com as moscas. A casa e banho não tem bom aspeto, o lavatório estava sujo e não havia papel para limpar as mãos. O empregado não falava português. A comida foi apenas razoável e por isso considero os preços altos.