📌 Av. Marginal 26G, 2460-096 São Martinho do Porto - Portugal
💬 4 Críticas
Críticas
Le 12/08/2023 à 16:32
Hoje eu tive a pior experiência da minha vida, junto a minha família ( meu pai com mobilidade reduzida). Chegamos às 10:30 e alugamos uma barraca de praia, fizemos o pagamento e ficamos descansados. Logo um homem nos mando sair da barraca aos berros e que isso estava alugado por 15 dias. Fomos tratados de uma maneira que não se trata ninguém. Depois chegou uma Sra. que de Sra. tem pouco, mal educada a dizer que tínhamos sair dali e ir para a zona dos chapéus. E eu disse que não e expliquei o motivo e que meu pai tem mobilidade reduzida. A resposta dela foi que não lhe interessava e tínhamos que sair (que notava-se logo, o que eu acho um pouco de xenofobia de sua parte por eu não falar português, porque portuguesa eu sou, nascida em outro país). Pelo que me apercebi as barracas não tem controle, e é uma burla alugar uma coisa que pelos vistos já estava alugada. Eles não passam recibo. Agora eu quero saber quem é que controla este tipo de negocio, onde o estrangeiro é mal tratado. ONDE ESTA O BOM TURISMO?
Os outros estabelecimentos ?
💬 Completamente surpreendida pela positiva! Serviço excelente! Para quem conhece um serviço requintado em restauração, vai reconhece-lo aqui. Não em demasiada, sempre atentos aos pormenores, super simpáticos, atenciosos. Até trouxeram um banquinho para eu poder pousar a minha mala. Trouxeram 5 peças de carne maturada para a mesa, explicaram tudo. Pedimos de entrada uns croquetes de carne maturada que vieram acompanhados com flutes de espumante Ermelinda Freitas. Como prato principal, pedimos uma Fraldinha Angus e Entrecôte Angus, ambos vinham acompanhados com Ovos Rotos. Estavam no ponto! O meu namorado gosta de mal passado e como íamos dividir, o Sr que nos apresentou o menu, sugeriu pedir os 2 mal passados e que eu separasse a quantidade que eu queria para depois ele pedir para passarem na brasa, mais um bocado. Estava tudo excelente!! Fomos super bem atendidos, bem servidos e iremos voltar muitas vezes!!! Infelizmente não tivemos espaço para sobremesas. Viemos a um sábado. Recomendamos que façam reservas, nós tivemos sorte porque chegámos ao restaurante às 12h10.
💬 Restaurante acolhedor com comida caseira de excelente qualidade. Atendimento impecável. Recomendo tudo mas especialmente o arroz de cabidela, a massa à bolonhesa e para sobremesa leite creme.
💬 👍
💬 Eu comi aqui como parte de um grupo de turismo, então não posso comentar como um passeio no restaurante. O serviço foi bom e tudo sem frescura. Os preços eram muito razoáveis e a comida era excelente. Havia muitos moradores comendo aqui, como comerciantes, o que é uma prova da qualidade e da relação custo-benefício.
💬 Adorei minha experiência no FLAME BH! Esta joia escondida no Porto não só serve bifes de dar água na boca, mas também oferece um serviço de primeira qualidade que é difícil de encontrar na cidade. A partir do momento em que você entra, o ambiente acolhedor prepara o cenário para uma deliciosa experiência gastronômica. O menu apresenta uma impressionante seleção de bifes, preparados com perfeição. Os chefs do FLAME BH conhecem verdadeiramente a churrasqueira, garantindo que cada mordida seja uma delícia saborosa. Quer você seja um conhecedor de carnes ou apenas alguém em busca de uma refeição fantástica, este lugar não irá decepcionar. Mas não se trata apenas da comida; a equipe atenciosa e simpática acrescenta uma camada extra de charme à experiência gastronômica. Eles conhecem o cardápio, estão prontos com recomendações e são rápidos para tornar sua visita memorável. Como entusiasta de bifes que navega pela cena culinária do Porto, encontrar um local que combine um serviço excelente com um bife delicioso é algo raro. O FLAME BH não apenas atende, mas supera essas expectativas, tornando-se uma visita obrigatória para quem busca uma experiência gastronômica verdadeiramente satisfatória. Quer você seja um local ou um visitante, este lugar certamente deixará uma impressão duradoura. Mal posso esperar para voltar para mais uma rodada de felicidade culinária no FLAME BH! 🥩🍷
💬 Comi o melhor hambúrguer vegetariano de sempre, a repetir e a sugerir
💬 Acredito que este restaurante tenha sido uma referência de há uns anos atrás mas a gerência mudou no início deste ano e o restaurante ficou entregue a gente com falta de brio profissional, mentirosa, e sem escrúpulos. Arroz de lingueirão (prato do dia) , que supostamente seria feito ao momento, veio servido num tacho de alumínio frio , o arroz empapado (foi pedido que viesse malandrinho) e uns filetes de pescada que foram colocadas na frigideira congelados e que imaginarão o resultado. Naturalmente, depois de tentar comer aquela mistela e depois de me dizerem "aquilo que posso fazer é aquecer o arroz" , e depois de outras mesas chamarem à atenção do mesmo, perguntei se devia alguma coisa. Com uma arrogância, que tem aqui de ser denunciada, o senhor, suposto gerente, fez-me pagar 8,30€ por 1/4 vinho tinto e uma carcaça de pão, alegando q eu tinha "tentado" comer os filetes. Comi o primeiro, dei o benefício da dúvida e tentei comer o 2. mas não consegui...fica aqui a minha repulsa pela atitude deste senhor e a certeza de que avançarei com uma queixa na ASAE porque o cheiro que emanava daquele frigorifico de montra tem que ser denunciado para bem da saúde dos Piedenses.
💬 Minha Experiência 4 anos fazendo comida aqui, pelo menos trabalho com 7 anos de experiência. Bom lugar para festa. No verão para reunião qualquer um pode reservar aqui um lugar grande, de qualidade e quantidade perfeita.
💬 Bom serviço, ótima comida. Teve uma barriga cheia “posta” ótima cozinha.