Restaurante 🇵🇹

R Críticas

📌 Av. Rainha Santa Isabel 11, 5000-434 Vila Real - Portugal

4.4 / 5

💬 103 Críticas

Opinião sobre R em Vila Real

Críticas

Comentários mais recentes sobre R em Vila Real

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Helder.o

Le 08/05/2024 à 16:50

4 / 5

Comida excelente, atendimento impecável.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Sara.i

Le 05/05/2024 à 19:11

5 / 5

Restaurante acolhedor com comida caseira de excelente qualidade. Atendimento impecável. Recomendo tudo mas especialmente o arroz de cabidela, a massa à bolonhesa e para sobremesa leite creme.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Hugo.o

Le 26/04/2024 à 14:05

5 / 5

Lugar calmo com muita simpatia por quem atende. Pratos do dia agradáveis e que apresentam vontade de agradar ao cliente e ir de encontro a alguma inovação positiva.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Silva.i

Le 03/04/2024 à 21:58

5 / 5

Restaurante familiar com comida caseira. Preço justo.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Jo.

Le 11/03/2024 à 11:02

2 / 5

Ambiente sem alegria, comida apenas aceitável.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Clinica.o

Le 09/12/2023 à 13:06

5 / 5

Comida maravilhosa e simpatia máxima

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Marco.�

Le 16/01/2023 à 20:30

4 / 5

Tem bons pratos caseiros. Recomendo o Rancho e a Cabidela!

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Marcia.r

Le 29/12/2022 à 14:31

5 / 5

Excelente

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Jorge.i

Le 09/10/2022 à 13:18

5 / 5

Ótima comida caseira. Excelente atendimento

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5André.i

Le 14/09/2022 à 11:57

5 / 5

Atendimento de excelência, comida caseira e saudável. Casa de banho super limpa. Tudo óptimo

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5de.i

Le 04/09/2022 à 14:21

5 / 5

Excelente almoço. Você tem que experimentar o bacalhau de domingo. Estávamos muito agradavelmente bem vindo. O restaurante foi completamente reformado e está muito limpo.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5A..o

Le 30/08/2022 à 21:43

5 / 5

Mais do que as célebres pataniscas das quartas-feiras é uma cozinha de excelência e a simpatia do atendimento da Joana todos os dias. Parabéns e obrigado.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Fernando.e

Le 04/07/2022 à 21:09

4 / 5

Bom restaurante como boa comida!

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Asdrubal.i

Le 03/07/2022 à 06:51

5 / 5

Almocei pataniscas de bacalhau com arroz de feijão. Divinal recomendo Quartas feiras.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Jose.a

Le 18/04/2022 à 13:03

5 / 5

Atendimento 5 estrelas! Comida caseira muito saborosa! Recomendo

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Manuel.a

Le 18/04/2022 à 13:02

5 / 5

Atenção com os clientes comida caseira de excelência 👌👌👌

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Sonia.a

Le 29/12/2021 à 13:30

5 / 5

Gostei muito. A menina Joana é muito simpática.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5José.i

Le 13/11/2021 à 15:15

5 / 5

Óptima comida e muita simpatia

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Jorge.r

Le 21/10/2021 à 11:25

4 / 5

Muito bom em confecção e simpatia; preços agradáveis mas um pouco de desorganização no espaço...

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5sergio.a

Le 18/08/2021 à 13:08

5 / 5

Muito boa cozinha típica portuguesa. Recepção muito simpática e calorosa. Eu recomendo este lugar. Nunca fiquei desapontado. Boa sorte para a equipe Mário.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Pedro.o

Le 11/09/2020 à 12:34

5 / 5

Comi um arroz de cabidela espetacular. Muito bom.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Rosa.a

Le 26/02/2020 à 19:53

4 / 5

Comida boa, atendimento muito bom, bem localizado. Recomendo!

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Diogo.i

Le 24/02/2020 à 15:08

1 / 5

Caro, mau atendinento e má comida. Não recomendo mesmo

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Vitor.a

Le 24/02/2020 à 14:46

1 / 5

Mau serviço, comida muito má e demasiado caro.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Alexandre.

Le 20/01/2020 à 21:33

3 / 5

Restaurante humilde e antigo mas asseado. As casas de banho necessitam de uma remodelação urgente parecem de uma tasca. Dou 3* principalmente pelo atendimento apático. Senti quase que me estavam a fazer um favor. Comi um bacalhau que estava muito bom. Mas para o preço há ofertas melhores sobretudo com melhores condições e muito melhor atendimento. Dificilmente voltarei.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5José.o

Le 24/07/2019 à 18:33

4 / 5

Comida transmontana, Boa relação preço/qualidade, doses generosas, também em regime de take-away

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Mario.o

Le 21/06/2019 à 19:22

4 / 5

Bom.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Miguel.a

Le 10/05/2019 à 13:12

5 / 5

Comida CASEIRA. Um pouco caro mas a qualidade compensa

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Samuel.a

Le 10/03/2019 à 14:08

5 / 5

Comida excelente. Pessoal muito simpático. Boa qualidade preço.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Manuel.i

Le 16/02/2019 à 09:58

2 / 5

Preço exorbitante e qualidade a desejar.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Maria.i

Le 14/01/2019 à 13:57

5 / 5

Muito bom

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Armando.a

Le 02/12/2018 à 14:58

4 / 5

Lugar muito bom para comer. Com pratos fantásticos.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Luis.i

Le 16/09/2018 à 13:03

3 / 5

Repetir para confirmar a qualidade, mas dificilmente superior a três estrelas!

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Ricardo.e

Le 01/08/2018 à 13:27

4 / 5

Muito bom restaurante familiar. Comida boa. Serviço rápido e competente.

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Marcelo.o

Le 18/03/2018 à 11:21

4 / 5

Restaurante acolhedor, gente simpática, boa comida, bons acessos a todo o tipo de pessoas!

Resenha de Helder.o com nota 4 de 5Maurício.a

Le 10/02/2018 à 08:22

5 / 5

Comida caseira de grande qualidade. Ambiente familiar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Imperial (1330 Críticas)

  • 💬 🤝😋


  • 🏪 Restaurante d'Oliva (1418 Críticas)

  • 💬 O restaurante situa-se num antigo armazem. O espaço é amplo, dividido em várias zonas e níveis, decorado para condizer com o estilo "industrial". O serviço foi rápido (o restaurante tinha 20% da lotação ocupada na hora de almoço). Em termos de menu e pratos provados - não supreendeu, é "just ok". A nossa sobremesa (fundant de caramelo) foi maravilhosa - única coisa que gostamos neste sitio. Uma dica - o restaurante têm lugares no parque de Minipreço mesmo ao lado. Bom apetite!


  • 🏪 Aleluia (1153 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante, restaurante decorado com bom gosto no interior, comida de peixe requintada, excelente localização na costa com vista para o mar. Éramos três, pedimos prato de peixe para dois e uma porção adicional de lulas e vinho tinto a copo. A comida era farta, o vinho foi primeiro trazido para degustação e acompanhou bem a refeição. Nossa avaliação para tudo é excelente - recomendamos visitar.


  • 🏪 Brazilian Concept Baixa Chiado (420 Críticas)

  • 💬 Funcionários simpáticos e comida deliciosa. Recomendo a feiojada, que tem um preço extremamente bom para o tamanho e a qualidade da porção.


  • 🏪 Restaurante Casa da Eira (35 Críticas)

  • 💬 Excelente comida e bom atendimento


  • 🏪 Restaurante O Sócio (342 Críticas)

  • 💬 Visitei algumas vezes e a opinião é sempre a mesma, todos muito simpáticos e comida caseira muito bem confeccionada. Os ovos de entrada são uma delícia.


  • 🏪 Restaurante Japonês - One piece sushi-bar (571 Críticas)

  • 💬 Alguns dos melhores sashimis que já comi há muito tempo! Tem uma variedade de sushi para escolher, bem como outras comidas Também tive um jogo de futebol do Porto ao vivo na TV quando visitei ⚽️


  • 🏪 A Petisqueira (44 Críticas)

  • 💬 Muito agradável e acolhedor. Ótima comida a um preço muito bom. Menu diário, sanduíches e à la carte. excelente