Críticas
Le 08/05/2024 à 16:50
Comida excelente, atendimento impecável.
Le 05/05/2024 à 19:11
Restaurante acolhedor com comida caseira de excelente qualidade. Atendimento impecável. Recomendo tudo mas especialmente o arroz de cabidela, a massa à bolonhesa e para sobremesa leite creme.
Le 26/04/2024 à 14:05
Lugar calmo com muita simpatia por quem atende. Pratos do dia agradáveis e que apresentam vontade de agradar ao cliente e ir de encontro a alguma inovação positiva.
Le 03/04/2024 à 21:58
Restaurante familiar com comida caseira. Preço justo.
Le 11/03/2024 à 11:02
Ambiente sem alegria, comida apenas aceitável.
Le 09/12/2023 à 13:06
Comida maravilhosa e simpatia máxima
Le 16/01/2023 à 20:30
Tem bons pratos caseiros. Recomendo o Rancho e a Cabidela!
Le 29/12/2022 à 14:31
Excelente
Le 09/10/2022 à 13:18
Ótima comida caseira. Excelente atendimento
Le 14/09/2022 à 11:57
Atendimento de excelência, comida caseira e saudável. Casa de banho super limpa. Tudo óptimo
Le 04/09/2022 à 14:21
Excelente almoço. Você tem que experimentar o bacalhau de domingo. Estávamos muito agradavelmente bem vindo. O restaurante foi completamente reformado e está muito limpo.
Le 30/08/2022 à 21:43
Mais do que as célebres pataniscas das quartas-feiras é uma cozinha de excelência e a simpatia do atendimento da Joana todos os dias. Parabéns e obrigado.
Le 04/07/2022 à 21:09
Bom restaurante como boa comida!
Le 03/07/2022 à 06:51
Almocei pataniscas de bacalhau com arroz de feijão. Divinal recomendo Quartas feiras.
Le 18/04/2022 à 13:03
Atendimento 5 estrelas! Comida caseira muito saborosa! Recomendo
Le 18/04/2022 à 13:02
Atenção com os clientes comida caseira de excelência 👌👌👌
Le 29/12/2021 à 13:30
Gostei muito. A menina Joana é muito simpática.
Le 13/11/2021 à 15:15
Óptima comida e muita simpatia
Le 21/10/2021 à 11:25
Muito bom em confecção e simpatia; preços agradáveis mas um pouco de desorganização no espaço...
Le 18/08/2021 à 13:08
Muito boa cozinha típica portuguesa. Recepção muito simpática e calorosa. Eu recomendo este lugar. Nunca fiquei desapontado. Boa sorte para a equipe Mário.
Le 11/09/2020 à 12:34
Comi um arroz de cabidela espetacular. Muito bom.
Le 26/02/2020 à 19:53
Comida boa, atendimento muito bom, bem localizado. Recomendo!
Le 24/02/2020 à 15:08
Caro, mau atendinento e má comida. Não recomendo mesmo
Le 24/02/2020 à 14:46
Mau serviço, comida muito má e demasiado caro.
Le 20/01/2020 à 21:33
Restaurante humilde e antigo mas asseado. As casas de banho necessitam de uma remodelação urgente parecem de uma tasca. Dou 3* principalmente pelo atendimento apático. Senti quase que me estavam a fazer um favor. Comi um bacalhau que estava muito bom. Mas para o preço há ofertas melhores sobretudo com melhores condições e muito melhor atendimento. Dificilmente voltarei.
Le 24/07/2019 à 18:33
Comida transmontana, Boa relação preço/qualidade, doses generosas, também em regime de take-away
Le 21/06/2019 à 19:22
Bom.
Le 10/05/2019 à 13:12
Comida CASEIRA. Um pouco caro mas a qualidade compensa
Le 10/03/2019 à 14:08
Comida excelente. Pessoal muito simpático. Boa qualidade preço.
Le 16/02/2019 à 09:58
Preço exorbitante e qualidade a desejar.
Le 14/01/2019 à 13:57
Muito bom
Le 02/12/2018 à 14:58
Lugar muito bom para comer. Com pratos fantásticos.
Le 16/09/2018 à 13:03
Repetir para confirmar a qualidade, mas dificilmente superior a três estrelas!
Le 01/08/2018 à 13:27
Muito bom restaurante familiar. Comida boa. Serviço rápido e competente.
Le 18/03/2018 à 11:21
Restaurante acolhedor, gente simpática, boa comida, bons acessos a todo o tipo de pessoas!
Le 10/02/2018 à 08:22
Comida caseira de grande qualidade. Ambiente familiar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🤝😋
💬 O restaurante situa-se num antigo armazem. O espaço é amplo, dividido em várias zonas e níveis, decorado para condizer com o estilo "industrial". O serviço foi rápido (o restaurante tinha 20% da lotação ocupada na hora de almoço). Em termos de menu e pratos provados - não supreendeu, é "just ok". A nossa sobremesa (fundant de caramelo) foi maravilhosa - única coisa que gostamos neste sitio. Uma dica - o restaurante têm lugares no parque de Minipreço mesmo ao lado. Bom apetite!
💬 Excelente restaurante, restaurante decorado com bom gosto no interior, comida de peixe requintada, excelente localização na costa com vista para o mar. Éramos três, pedimos prato de peixe para dois e uma porção adicional de lulas e vinho tinto a copo. A comida era farta, o vinho foi primeiro trazido para degustação e acompanhou bem a refeição. Nossa avaliação para tudo é excelente - recomendamos visitar.
💬 Funcionários simpáticos e comida deliciosa. Recomendo a feiojada, que tem um preço extremamente bom para o tamanho e a qualidade da porção.
💬 Excelente comida e bom atendimento
💬 Visitei algumas vezes e a opinião é sempre a mesma, todos muito simpáticos e comida caseira muito bem confeccionada. Os ovos de entrada são uma delícia.
💬 Alguns dos melhores sashimis que já comi há muito tempo! Tem uma variedade de sushi para escolher, bem como outras comidas Também tive um jogo de futebol do Porto ao vivo na TV quando visitei ⚽️
💬 Muito agradável e acolhedor. Ótima comida a um preço muito bom. Menu diário, sanduíches e à la carte. excelente