📌 R. Dr. Brito Camacho 74, 7900-630 Ferreira do Alentejo - Portugal
💬 90 Críticas
Críticas
Le 17/12/2023 à 09:33
Lugar excelente, movimentado e moderno. Todas as gerações de clientes. A comida é excelente, serviço de pizza a partir das 19h antes disso há uma variedade de torradas, panquecas, bebidas. Vale a pena visitar
Le 26/11/2023 à 19:06
Bom ambiente. Funcionários eficientes e simpatia. Profissionalismo e qualidade nos cocktails. Não posso comentar as refeições. Não provei nada.
Le 12/11/2023 à 21:06
Gostei muito da experiência. A comida era boa, a decoração da sala era bonita, boa música ambiente.
Le 30/10/2023 à 08:07
Ambiente maravilhoso, boa comida, boa música, um serão agradável! No final do jantar sugiro os cocktails deles que são um máximo. Excelente fusão, fiel às raizes alentejanas com comida italiana.
Le 19/02/2023 à 22:58
Engraçado o convívio. Não gostei do Morrito, só gelo.
Le 22/12/2022 à 21:11
As melhores pizzas do mundo
Le 04/12/2022 à 00:16
Comida excelente,Lucas muitos parabéns e muito sucesso, e a todo staff envolvido. Carlinha toda a sorte do mundo
Le 26/11/2022 à 22:28
Um experiência intimista cheia de cor e saber. Super recomendado 🤩
Le 26/12/2019 à 22:13
Bom
Le 29/09/2019 à 03:32
Excelente ambiente
Le 27/09/2019 à 15:16
Melhores pizzas do Alentejo é aqui
Le 26/05/2019 à 17:27
Muito bom bom atendimento super bem acolhedor recomendo
Le 11/02/2019 à 09:28
As pizzas recomendam_se.
Le 01/10/2018 à 15:16
Espaço super acolhedor, excelente atendimento, pizzas espetaculares e a sangria de espumante é fantástica!
Le 01/06/2018 à 23:32
Local Top em Ferreira
Le 22/04/2018 à 00:34
Adorei a noite muito boa
Le 16/04/2018 à 21:05
Excelente
Le 08/04/2018 à 18:51
Excelente. Contudo sem sobremesas...
Le 15/03/2018 à 13:42
Boa imagem , bom ambiente
Le 08/03/2018 à 23:42
Uma pizzaria com um ambiente fantástico. Funcionarios ao mais alto nivel e espetaculos musicais de categoria.
Le 03/03/2018 à 20:52
É uma pena que estava fumando.
Le 26/01/2018 à 09:43
Boa decoração, bom serviço, pizzas óptimas
Le 18/12/2017 à 08:27
Um lugar cheio de harmonia, com um staff jovem, divertido e profissional. Depois de comer as pizzas mais deliciosas de sempre é possível passar uma noite com música ao vivo.
Le 26/10/2017 à 01:00
É muito bom recomendo
Le 04/07/2017 à 11:29
O bar tem uma declaração interessante é um ambiente agradável.
Le 26/02/2017 à 20:14
Preços agradaveis para todas as carteiras bom ambiente bem gerido com pessol atençiozo e um bom local
Le 12/11/2015 à 15:49
Espaço agradável. O staff é 5 estrelas!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pessoal muito simpático. Os pedidos são feitos digitalmente, assim como as ligações da equipe e a solicitação de contas. As mesas também possuem portas de carregamento USB, para os viciados em digital. Grande seleção de pizzas e massas. Tenha sua própria marca de cerveja artesanal (Blonde Ale e IPA)! Uma experiência muito boa!
💬 Bonanza é um café-restaurante onde muitos moradores locais vêm. Você tem uma bela vista de parte do centro. O café é bom, assim como as pastellas.
💬 Comida muito saborosa! Ótimo serviço! Fantástico!
💬 Melhor hambúrguer que já comi na vida! Bem confeccionado, molho da casa espectacular e carne da melhor qualidade. Recomendo vivamente!
💬 Um restaurante sólido na zona, que se destaca sobretudo pelo serviço. Tinha uma garçonete excelente, simpática e prestativa. A comida que chegou foi apreciada por todos, o preço era razoável para a comida/área. O prato de peixe e marisco é um que recomendo e a carne foi cozinhada tal como solicitado. O maior erro que acho que os clientes cometem é não dizer à equipe como eles gostariam de algo cozido (ou seja, mal passado), já que o padrão para a área é bem passado e para a maioria dos visitantes isso parece seco e duro.
💬 Comemos sopas tradicionais (caldo verde e puré) e bebemos galão quente. gostei, o pessoal é atencioso
💬 Muito bom
💬 Boa comida, funcionários simpáticos e preços baratos!
💬 Excelente café/restaurante na cidade com menu de sandes de pasta e saladas frias. Tem sempre sopa do dia, muito boa, e as sandes de pasta também são maravilhosas. Excelente atendimento e simpatia. A hora de almoço é um local muito movimentado por trabalhadores da zona.