📌 R. António Alegria 3720, 3720-234 Oliveira de Azeméis - Portugal
💬 15 Críticas
Críticas
Le 10/03/2024 à 04:17
Fiz uma parada no meu Caminho e me deliciei com um café expresso, além do carimbo da “credencial”. Está tudo bem.
Le 22/07/2023 à 10:40
A melhor francesinha no forno
Le 08/03/2022 à 23:53
Comida muito boa
Le 10/09/2020 à 13:24
Excelente..... Comida caseira. É um atendimento 5 estrelas... Hoje cozido a portuguesa um prato Ímpar no paraíso Caseiro.... Todos os dias com pratos onde o sabor da nossa gastronomia é de Degustar e voltar...
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌
💬 👍👍👍👍👍
💬 👍👍
💬 Um pequeno mas bonito, pitoresco e fantastico restaurante de comida de conforto e de qualidade. Lugar acolhedor, empregada muito simpática. A visitar mais vezes e deixem-se guiar pelas sugestões de quem vos servir...
💬 Um bom estabelecimento com uma excelente abordagem à cozinha e serviço. Recomendo experimentar os petiscos locais, mas a sobremesa não impressionou tanto.
💬 Ambiente familiar comida maravilhosa atendimento super rápido recomendo
💬 Pequeno e simpático restaurante mesmo no porto das Lajes das Flores com peixe fresco, atendimento muito simpático e bons preços. O pudim caseiro, parecido com o tiramisu, era muito saboroso. Vale a pena!
💬 Vale a pena o hype e uma obrigação para um bom vinho! A minha mulher pesquisou restaurantes durante dois meses antes de vir para Lisboa e este local entrou na sua pequena lista. Foi melhor do que o hype. Entrar no restaurante foi como entrar em uma experiência mágica (talvez tenham sido as decorações de Natal, mas espero que seja a norma). O serviço foi a par com refeições requintadas e a equipe foi atenciosa sem ser demais. A comida era excelente. Opções generosas de pão, acessórios e guarnições foram disponibilizados em poucos minutos. Grande seleção de bebidas e a recomendação de vinhos estava certa (ver foto). Foi facilmente o melhor vinho da nossa viagem à Europa e por apenas 36 euros foi melhor do que vinhos com o dobro do preço e os três primeiros durante todas as nossas férias na Europa. Comemos bife, cheeseburgers e as melhores batatas fritas cortadas desde que saímos dos EUA. Você não ficará desapontado e o preço foi mais do que justo.
💬 Restaurante muito agradável. Atendimento dinâmico e competente. Prato do dia e um menu muito variado. Bom valor para o dinheiro. Eu recomendo