📌 Parque Natural do Douro Internacional, Largo das Faias 29, 6440-071 Barca de Alva - Portugal
💬 313 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atmosfera tão típica e cozinha autêntica. Cheio de moradores locais. Comida muito saborosa e abundante e muito barata também! 10 euros por cabeça com sobremesa e café! Experiência inesquecível! Eu recomendo fortemente.
💬 Comida rápida como esperado, boa seleção e boa localização perto do centro da cidade. Aberto até tarde para o jantar.
💬 Esperava por algo muito bom, pelos comentáriosque vi... mas foi além das minhas expectativas😊 A funcionária foi super simpática e super prestável connosco, questionando sempre se estava tudo bem e se estávamos a gostar, sempre de sorriso no rosto. O espaço é super acolhedor, e a comida magnifica. Uns ovos rotos divinais, e uma vitela suculenta. A sobremesa... nem se fala 😍 Obrigada por toda a atenção, simpatia e disponibilidade. Voltarei com toda a certeza.😊
💬 Ótima experiência! Eles têm lagosta (100 € / kg) e tanques de caranguejo, então os frutos do mar são tão frescos quanto você pode conseguir, ostras também eram muito frescos, o ambiente é muito agradável e os funcionários são muito simpáticos, o restaurante fica na Marina, a vista tão bonita enquanto você come é o outro razão para visitar este restaurante.
💬 Gostamos muito de passar aqui as nossas férias. A funcionária que nos recebeu era muito simpática. Tinhamos o apartamento todo equipado (o facto do frigorífico ser bom ajudou imenso), gostamos muito do quarto e da varanda. Vinham mudar as toalhas e limpar o chão de 2 em 2 dias, a churrasqueira lá fora também deu muito jeito e a zona da piscina era agradável. O que mais gostamos foi a vista ao abrir a porta, o som da água e o silêncio. Maravilhoso! Vamos recomendar a outras pessoas, sem dúvida.
💬 👌✌️
💬 Mais do que uma refeição é uma experiência. O ambiente, decoração e visual são únicos. Provavelmente um dos restaurantes mais bem decorados e bonitos do Porto. A vista sobre o Douro e a cidade á noite é magica. O staff é extramente simpático, conhecedor dos produtos e vinhos e de uma competência irrepreensível. Sempres dispostos a ajudar e no momento certo. O pormenor de estarem vestidos com indumentária da época de 1828 torna toda a experiência única. Gostei do facto de perderem tempo para conversar uns minutos com os clientes sobre a história do 1828 e do WOW. Sendo este um restaurante de alta gastronomia cumpriu com o prometido. Começamos com o Pão artesanal, Manteiga, Azeite virgem, Tapenade de azeitona (Couvert) e de entrada a Salada e Chévre. Tudo delicioso. A Tapenade de azeitona era fantástica e o Chévre na salada estava era perfeito, nem demasiado salgado e nada forte. Prato principal optamos pelo Tomahawk com um peso de 1,2 KG que deu bem para 3 pessoas. De acompanhamentos Ovos Rotos, Arroz de enchidos e Migas de grelos. O Tomahawk de carne maturada (pedimos mal passada/média) estava no ponto, muito macia e tenra. Verifica-se que a seleção e cortes apresentados são altamente selecionados conforme indicado pelo staff. Os acompanhamentos também não desapontaram e foram perfeitos. A preferência foi para as Migas e o Arroz de enchidos (ambos com um aroma e sabor indescritíveis…só experimentando mesmo!). De sobremesas Gateaux, Esfera 1828 (sobremesa de assinatura) e Créme Brullé. Nas sobremesas o 1828 também brilha. O Créme Brullé embora pareça simples derretia-se na boca com o sabor de baunilha de Madagáscar. Qualquer uma destas sobremesas são escolhas acertadas. A carta de vinhos é variada e muito completa em que se pode encontrar uma seleção de vinhos para todos os gostos, como seria de esperar de um restaurante do WOW (World of Wine). Altamente recomendado e aconselho para quem quiser ter uma experiência única e seja um apreciador de carne e Steakhouse
💬 Local histórico mas um pouco degradado