Críticas
Le 05/02/2022 à 21:18
Excelente vinho Apaga Memórias recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar legal. Comi salmão por 10 euros
💬 👌
💬 Quarto mal insonorizado e vizinhos barulhentos, fui transferido para um quarto mais silencioso na 2ª noite e o café da manhã me foi oferecido. A 3 minutos da estação Campanha, muito conveniente, restaurantes baratos e supermercados próximos.
💬 Principal
💬 😋😋
💬 Comida muito boa, atendimento excelente. Algumas das tapas eram um pouco incomuns, mas de um jeito muito bom. Nós gostamos e com preços muito razoáveis.
💬 A melhor pizza que já comi aqui! Mantenha o bom trabalho.
💬 Incrível! Ótimo atendimento, coxinhas deliciosas massa crocante por fora e recheio suculento por dentro, entrega rápida e eficiente, variedade no cardápio, embalagem segura e equipe atenciosa. Recomendo!
💬 Ótima localização, excelente equipe e um bom café da manhã. Restaurantes mesmo à porta da frente também são muito bons
💬 Leitão relativamente bom mas como estava hospedado num hotel e tinha aniversariante de idade encomendei um leitão ao chegar e ver o mesmo inteiro pedi o favor de cortar o qual me respondeu que o mesmo teria um custo de 5€ ora como não ia ter como cortar tive de aceder ao custo exposto. Acho um pouco excessivo só para cortar pois não iria ter como.