Hotel 🇵🇹

AtlanticBliss Críticas

📌 Av. do Ténis 17, 8200-178 Albufeira - Portugal

5 / 5

💬 7 Críticas

Opinião sobre AtlanticBliss em Albufeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre AtlanticBliss em Albufeira

Resenha de Petya.h com nota 5 de 5Petya.h

Le 03/05/2024 à 12:24

5 / 5

Uma combinação exclusiva de conforto, praticidade e limpeza. Os quartos são da qualidade dos hotéis de 5 estrelas, mas ao mesmo tempo tem o conforto de preparar o seu próprio pequeno-almoço numa cozinha totalmente equipada + zona de refeições e num ensolarado terraço no rés-do-chão. A organização é pensada de forma inteligente e a relação custo-benefício favorece a qualidade e a limpeza.

Resenha de Petya.h com nota 5 de 5Yale.e

Le 09/01/2024 à 09:27

5 / 5

Um híbrido inteligente entre aluguel de hotel e apartamento administrado pelo proprietário. Bem situado, funcionários simpáticos e comunicativos, tudo parece novo. Plugues acessíveis, interruptores de luz estilo hotel, Internet rápida e fácil, sem portais cativos. A cama é enorme e muito confortável, o controle do clima é silencioso, fácil e eficaz. Muito quieto. Estacionamento na rua.

Resenha de Petya.h com nota 5 de 5Ventsislav.l

Le 08/01/2024 à 20:27

5 / 5

Excelente local, edifício típico português excelentemente remodelado e com todas as comodidades. Muito boa localização, a poucos minutos a pé da praia e do centro histórico. Os quartos são super novos e limpos. Existe uma cozinha partilhada com um agradável e acolhedor terraço, onde poderá tomar uma bebida ou uma refeição. Equipe muito simpática e receptiva. Ficamos lá durante as férias de Natal e tivemos uma garrafa de vinho de cortesia esperando por nós na chegada.

Resenha de Petya.h com nota 5 de 5Audrey.u

Le 18/10/2023 à 09:13

5 / 5

Quarto muito aconchegante, decorado com muito bom gosto, cama, localização muito confortável e ideal a poucos passos do centro mas muito tranquilo. Chegamos um pouco mais cedo do que o esperado e nos sentimos muito bem-vindos. É altamente recomendável.

Resenha de Petya.h com nota 5 de 5Ascen.a

Le 08/09/2023 à 11:34

5 / 5

Me trataram muito bem e atenderam minhas expectativas.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 P4 na Praia (1038 Críticas)

  • 💬 P4 costumava ser um dos meus restaurantes favoritos. Eles parecem ter mudado a comida e os preços e com isso o serviço também mudou para mal? Não voltarei. A atmosfera ainda é boa


  • 🏪 Cais do Vouga (88 Críticas)

  • 💬 Casa de Petiscos Regionais muito acolhedora. com espaço interior e exterior bastante agradável. Para quem for amante de ótimos petiscos, é o local ideal para satisfazer os seus desejos, situado numa pequena freguesia tranquila, perto do Refúgio do Lago, pertencente ao distrito de Aveiro.


  • 🏪 Casa do Lugarinho (35 Críticas)

  • 💬 Estivemos lá em fevereiro de 2020 e a localização é muito boa. Localizada no final da pequena localidade com vista para as hortas dos vizinhos e para o oceano. É uma das poucas casas que possui um terreno quase horizontal. No entanto, o equipamento está envelhecendo e alguns deles precisam ser substituídos/reparados. A casa provavelmente está à venda por um motivo.


  • 🏪 Pousada Palácio de Estoi, Small Luxury Hotels (2175 Críticas)

  • 💬 Na minha opinião, o Palácio Estoi foi simplesmente mágico. Na atmosfera majestosa deste local histórico, desfrutei de um delicioso café e jantar cedo, mas não passei a noite. Ao caminhar pelo palácio e pelos seus belos jardins, fiquei impressionado com a beleza pacífica das vistas das montanhas que os jardins davam, especialmente ao pôr do sol. As ruínas das colunas romanas aumentaram a beleza da área. Em termos de comida, escolhi o wrap de frango, que veio numa porção grande e estava absolutamente maravilhoso. Além disso, não se esqueça do café – ele realmente se destaca pelo sabor profundo e aroma agradável. Além disso, é surpreendente que, para um hotel 5 estrelas, os preços fossem surpreendentemente acessíveis. Além disso, os garçons foram muito simpáticos e prestativos, o que tornou toda a experiência ainda mais aconchegante. Durante a minha estadia, eles me fizeram sentir bem-vindo e cuidado. Além disso, o interior do palácio era um espetáculo para ser visto. As pinturas do teto eram lindas e os móveis antigos davam ao ambiente uma sensação de história e grandeza. No geral, a minha passagem pelo Palácio Estoi foi melhor do que esperava. Acho que você realmente deveria aproveitar a beleza e a paz que esta joia secreta tem a oferecer, seja você um convidado ou apenas passando por aqui para uma refeição e dar uma olhada ao redor.


  • 🏪 Restaurante Miramar @ Hotel do Mar (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Avenida (112 Críticas)

  • 💬 Lugar divertido boa comida local


  • 🏪 Restaurante Albino 1 (784 Críticas)

  • 💬 5 🌟


  • 🏪 Villa Boa's House (16 Críticas)

  • 💬 Nós realmente gostamos da nossa estadia em vila boa. Nós caminhamos até lá. É uma área amigável com belas paisagens. A casa de Vila boas foi recentemente renovada e por isso está tudo completamente novo. Existem dois quartos e uma área de estar. A cozinha está bem equipada e há café e chá em casa. Há um café/conveniência quase ao lado, mas não sei os horários. Estava aberto de manhã quando estávamos lá. Algumas coisas como a máquina de lavar da casa ainda não foram ligadas. Isso foi confuso quando chegamos e fomos informados de que "tudo" funcionava. Em geral, a casa está cuidadosamente mobiliada e muito confortável.


  • 🏪 Sem Stress (40 Críticas)

  • 💬 Muita fumaça. Demasiado fumo.