📌 Calçada da Patriarcal 40, 1250-182 Lisbon - Portugal
💬 3723 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo simplesmente incrível! Comida deliciosa, atendimento impecável, e ambiente top!
💬 Boa localização e doces são aceitáveis, o problema é a equipe. Eles se recusaram a fornecer um recibo com seu número social literalmente 2 segundos após o pagamento em dinheiro. O chá de limão é muito curto e deve vir com mais água quente.
💬 🤏
💬 Recomendamos uma estadia de 1 noite. Nós tivemos uma ótima experiência. O almoço foi muito bom e, embora não avaliássemos o café da manhã como o mais alto, ainda assim era bom. Eu não estava me sentindo bem, então não conseguimos manter nossa reserva para o jantar. A equipe nos ajudou com o serviço de quarto. O presunto e queijo grelhado e o chá eram bons. Meu marido comeu o sanduíche de bife e ele adorou e disse que, embora simples, estava delicioso. As camas e os móveis são todos antigos, então você deve apreciar a experiência do castelo e ignorar outros luxos comuns de outros hotéis. Nós adoramos e achamos que foi uma estadia incrivelmente legal. Fizemos a caminhada até o topo da montanha. São cerca de 2,4 km de subida - tome um pouco de água. É uma viagem sinuosa pela montanha para chegar lá e ao seu próximo local, então tenha isso em mente.
💬 Sou Jônatas Santos e tive a honra de ir conhecer o restaurante e pizzaria Nabrasa onde as pizzas é uma delícia e uma explosão de sabores na boca toda ..... Parabéns chefe Ana Maria Simões... e logo voltarei com minha família para novas explosões de sabores.....abraço a toda equipa do Nabrasa...
💬 Tomei um café da manhã inglês, muito bom gosto, café excelente. Existe uma área infantil, mas está em mau estado. As mesas também não estão bem limpas, sentamos em uma mesa suja
💬 Lugar lindo. Requintada e excelente seleção de vinhos. Restaurante no catálogo Meshlin. Claro que não é barato, mas este lugar vale a pena. Respeito ao Chefe!!!!!
💬 Café, bebida e bebida
💬 Já cá tinha estado e na altura gostei. Desta vez....não sei se mudou de gerência, mas a verdade é que a experiência não foi boa. Trouxeram a ementa, e nem podíamos pedir pela ementa por nem tudo o que lá constava faziam. Depois pedi dois sumos, vieram outros. Pedimos pizzas, mas parece-me que usam massa de pão em vez de massa de pizza. A pizza embora bem confeccionada, torna-se massuda e enche facilmente. Se no interior do restaurante a decoração se mantém antiga mas preservada, na varanda já precisa de ser substituída rapidamente, pois revela imensos danos. Na visita anterior, ficou o desejo de voltar, mas desta feita.....não sei não..... Ainda assim, o que comi, não achei mal feito. Não dei classificação mais baixa pois fiquei com a ideia que a gerência mudou e espero incentivar a que melhorem o que apontei.
💬 Depois de alguns dias de estrada, parar em São Jacinto foi a brisa marítima que procurávamos. E com isso estávamos com vontade de comer frutos do mar. Esta foi uma recomendação local que fez o nosso dia! Frutos do mar frescos e um peixe incrivelmente grelhado foram o nosso almoço, terminando com a recomendação da equipe de um petisco picante que combinava perfeitamente com o café. A equipe foi muito simpática e prestativa e o serviço foi muito rápido. Uma ótima parada para saborear frutos do mar frescos!