Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Metade do cardápio não está disponível, café fraco. Mas o serviço foi bom e amigável.
💬 Tudo bem
💬 Comida boa,top 5 estrelas
💬 Chegamos quando o lugar acabou de abrir e estava bem vazio. Tomamos um suco de laranja e café. A vista é uma vencedora. O interior é aconchegante e calmo.
💬 👍
💬 Bifinhos de frango muito bons e veio bastante, acompanha salada batata e arroz. Come-se bem.
💬 😉😋
💬 Restaurante muito bom! A comida estava deliciosa e a quantidade perfeita. O preço é mais do que razoável considerando a qualidade da comida que você está recebendo. Recomendo a quem queira uma refeição de qualidade abaixo dos 20€!
💬 Comida muito muito boa, staff simpatico. Pratos demoram muito a servir e é excessivamente caro. Voltaria mas apenas esporadicamente.
💬 Tive uma experiência maravilhosa - pedi duas pizzas e, enquanto esperava, pude provar o melhor brownie que já comi. Tem acordo com os brownies, compre três e ganhe desconto. O tempo de espera foi muito curto. Pessoas super hospitaleiras e amigáveis trabalhando neste local. As pizzas que pedi são tão saborosas, de massa fina, ingredientes frescos e feitas com paixão - estou ansioso para poder pedir novamente! Ontem à noite aqui desta vez e deveria ter visitado bem mais cedo.