Restaurante 🇵🇹

Ás dos Salgados Críticas

📌 Av. João Paulo II 1 loja 10, 1950-156 Lisbon - Portugal

4.9 / 5

💬 18 Críticas

Opinião sobre Ás dos Salgados em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre Ás dos Salgados em Lisbon

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5Yuriy.o

Le 01/05/2024 à 14:43

5 / 5

este é o melhor restaurante da região

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5Igor.u

Le 28/03/2024 à 09:11

5 / 5

Lugar muito legal)) Tomo café da manhã e almoço aqui quase todos os dias))

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 28/10/2023 à 12:31

5 / 5

Restaurante pequeno e acolhedor Atendimento personalizado Comida muito bem confeccionada com apresentação espetacular! Recomendo vivamente! Serviço apresentado melhor que em muitos restaurantes considerados de topo! Muitos parabéns!

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5Marilene.a

Le 01/10/2023 à 14:38

5 / 5

Excelente

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5Pedro.i

Le 24/09/2023 à 14:42

5 / 5

Espetacular! Comer no local ou levar para para casa, comida bem confeccionada e saborosa! Aceita encomendas de salgados para levar! Nelson e Andreia muito atenciosos! Obrigado

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5Carlos.u

Le 22/09/2023 à 14:35

5 / 5

Um serviço de excelência, confecção de qualidade, simpatia e esmero no atendimento.

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5M..y

Le 21/09/2023 à 22:19

5 / 5

Um sítio para onde queres voltar! Comida muito saborosa, gosto também apresentação dos pratos. Bom relação qualidade e preço. Os donos são muito simpáticos!

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5José.a

Le 21/09/2023 à 22:10

5 / 5

Excelente comida. Serviço muito bom também. Ótima experiência. Recomendo.

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5Pavel.u

Le 21/09/2023 à 15:12

5 / 5

Comida muito boa , bom preço e qualidade. Aconselho!

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5Volodymyr.e

Le 21/09/2023 à 11:18

5 / 5

Um dos estabelecimentos mais saborosos de Portugal. Toda comida é preparada com amor. O chef e os trabalhadores são muito gentis. Boa apresentação dos pratos. 10 estrelas!

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5Mario.o

Le 16/06/2023 à 00:21

5 / 5

Restaurante tipo bistro ',com muito boa comida pena o tamanho(muito pequeno), mas é o que á. Os proprietários são simpatiquissimos, e a comida é óptima e variada , e os petiscos...

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5José.o

Le 06/06/2023 à 12:03

5 / 5

Comida muito saborosa, vista muito boa, esplanada grande, funcionários muito simpáticos. Muito em conta excelente serviço!

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5Suzana.a

Le 01/09/2022 à 16:38

5 / 5

Muito bom atendimento Excelente serviço, pratos maravilhosos ! Adoro.

Resenha de Yuriy.o com nota 5 de 5José.a

Le 18/06/2021 à 00:08

5 / 5

Calmo, bem servido, muito profissional.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Piriri (372 Críticas)

  • 💬 Absolutamente amo este lugar! Comida de boa qualidade e baixo custo. Não se deixe intimidar pela aparência externa, é aqui que os trabalhadores locais vão comer. Se você quer comida tradicional portuguesa saudável e saborosa a preços locais, experimente este lugar.


  • 🏪 Café da Reta (12 Críticas)

  • 💬 Ótimo atendimento. Esplanada espetacular!!! E ainda com a vantagem do posto dos correios!!! Da para pagar scuts, luz, água e gás!!


  • 🏪 Infante Restaurant (396 Críticas)

  • 💬 Lugar lindo e aconchegante. O menu inclui um prato de porco selvagem.


  • 🏪 Casinha dos Grelhados (322 Críticas)

  • 💬 Obrigada por nos ter feito sentir em casa . Limpeza , comida , atendimento não poderia ser melhor . A carne é de alta qualidade assim como tudo aquilo que comemos , desde as simples azeitonas .... Certamente voltaremos de Aveiro ! Quando o estômago sabe o que quer não existem condicionantes. Obrigada e obrigada


  • 🏪 P'tit Bistró Republique (649 Críticas)

  • 💬 Atmosfera muito agradável e garçons simpáticos. Um lugar com lindas pinturas nas paredes por toda parte. Minha namorada comeu o bife tártaro que era bom, mas poderia ser um pouco mais temperado. Comi costeleta de porco com cebola caramelizada e batata frita, o que foi ótimo. Minha namorada disse que é o melhor que ela já teve. Eu gostei, mas não era bem meu estilo. Os preços são em sua maioria justos. Algumas bebidas / licores e itens iniciais no menu parecem um pouco caros demais. Em anexo estão fotos da lula frita que compartilhamos e estavam super deliciosas, além de fotos do banheiro super limpo e lindamente projetado.


  • 🏪 Restauração (1188 Críticas)

  • 💬 ☆☆☆☆


  • 🏪 Tasty's (16 Críticas)

  • 💬 Ambiente diferente e bem conseguido. Tem saladas e outros pratos mais leves que com o calor do dia sabem bem. Atendimento atencioso e simpático.


  • 🏪 Pensao Borges (1151 Críticas)

  • 💬 👌🏻


  • 🏪 Areia Restaurante (447 Críticas)

  • 💬 Restaurante e serviço de qualidade. Comemos tapas e dois pratos típicos (um de peixe e um de carne). Tudo foi muito bom. Recomendamos vivamente este restaurante e os servidores são muito simpáticos!


  • 🏪 Kobra Tacos e Tequila (197 Críticas)

  • 💬 Vindo do Texas, ficamos muito satisfeitos com os tacos. Uma boa variedade de tacos artesanais (não o seu tipo tradicional de tacos). as Margaritas eram saborosas e eram adequadas para crianças (não que essas duas andem de mãos dadas).