📌 Portugal, Gomes Aires - Portugal
💬 128 Críticas
Críticas
Le 01/03/2019 à 06:52
Simplesmente uma área de serviço renovada mas com bom atendimento
Le 17/02/2019 à 07:40
Bem rápida. Estava indo de Lisboa para Porches, paramos rapidamente para tomar um café.
Le 03/02/2019 à 08:44
Muita variedade de bolos, Sanders,etc. O restaurante e muito limpo I as casa de banho estavam limpissimas
Le 01/02/2019 à 01:15
Parabéns
Le 18/01/2019 à 18:33
O melhor que pode ser encontrado em áreas de serviço
Le 12/01/2019 à 19:15
Um pit stop na autoestrada, renovado há pouco tempo
Le 14/09/2018 à 13:17
Pequena porção no menu de frango. Eles cobram separadamente pelo pão.
Le 07/09/2018 à 07:33
Comida de boa qualidade
Le 18/08/2018 à 16:34
Cumpre!
Le 17/08/2018 à 17:13
Local de pausa para descontrair no seu caminho na auto estrada. Ampla sala de refeições, loja de revistas e jornais. No seu trajeto de automóvel, não se esqueça de fazer uma pausa de 2 em 2 horas.
Le 12/08/2018 à 23:09
Muito caro!
Le 08/08/2018 à 17:27
Caro é barulhento mas o pessoal é simpático e atencioso
Le 23/07/2018 à 19:37
Preços para não português...
Le 18/07/2018 à 13:58
Preços caros
Le 10/07/2018 à 04:16
Área de serviço com aspecto agradável. Comida razoável!
Le 03/07/2018 à 17:03
Perfeito. Muito recomendável. A única coisa que falta é estacionamento, mas há lugar para estacionar nas proximidades.
Le 08/06/2018 à 08:04
Aconchegante.
Le 02/06/2018 à 17:31
Caro! Mãos ao ar! É um assalto!
Le 31/05/2018 à 22:52
Razoável
Le 29/05/2018 à 18:23
Pessoal amigável. Mas.... Escolha padrão para um restaurante rodoviário. Nada de especial em relação à escolha ou qualidade. Há um micro-ondas disponível na área do cliente, pode ser útil para aquecer mamadeiras, etc. Ridiculamente caro. Como quase não existe concorrência ao longo das autoestradas portuguesas, estes locais parecem sair impunes. Por exemplo. 2 cafés + 2 pães quase 14 euros, o que é uma fraude. Os banheiros não estavam absolutamente limpos. Em uma segunda visita novamente definitivamente não está limpo. Estacionamento e entrada adequados para cadeiras de rodas. No geral, é melhor evitar. Basta entrar numa das aldeias ao longo da autoestrada e dirigir-se a um café ou pastelaria local.
Le 18/05/2018 à 00:47
EXISTEM PESSOAS EVITAM PARAR EU PARO GRANDOLA OU ALMODOVAR COMIDA BEM CONFECIONADA PESSOAS SIMPATICAS WC LIMPOS .......GOSTO
Le 08/05/2018 à 19:59
prato do dia bom.
Le 12/04/2018 à 23:15
Os banheiros são os melhores para uma parada no caminho. Comida self-service: produtos já preparados e embalados em plástico, ninguém sabe quando. Apenas o suficiente para matar sua fome se você mal pode esperar para comer decentemente. Preços típicos desses lugares: são lentilhas.. Se quiser.. etc.
Le 31/01/2018 à 21:21
Um bom espaço para uma pausa, mas caro.
Le 22/01/2018 à 15:46
Boa área de serviço com restaurante que serve o necessário e de aspecto agradável. Situado na Adega muito perto do Algarve. Mx
Le 05/01/2018 à 15:46
Principal
Le 06/11/2017 à 19:15
Agradável
Le 09/09/2017 à 15:18
Paramos para tomar café da manhã logo de manhã e o serviço foi frio e descuidado. Eles nos disseram rudemente que era self-service quando tinham tudo recolhido e desligado e não podíamos saber. Eles mal falam outra coisa além de português e fizeram uma careta para nós quando pedimos para esquentar o croissant com queijo. Não vamos repetir
Le 31/08/2017 à 10:15
Preço elevado para a pouca qualidade apresentada. Casas de banho com pouca higiene.
Le 22/08/2017 à 10:07
Posto de gasolina então banheiro bastante sujo e lotado de mulheres então as pessoas vão para o berçário e você quando quer trocar de bebê você espera 30 minutos. Quanto aos equipamentos do berçário em mau estado, suporte torto, sujo e com cheiro insuportável de pise. Agora, em relação ao preço do catering, bastante caro.
Le 09/08/2017 à 16:19
Boa área de restauração.
Le 07/08/2017 à 14:47
É bom para quem está com muita pressa, preços exagerados.
Le 30/07/2017 à 10:00
Atendimento bom, esplanada para estar com animais a arejar da viajem. Cafetaria acanhada para o movimento de verão.
Le 29/07/2017 à 14:57
Comida variada em horários estranhos, bom atendimento.
Le 13/07/2017 à 18:32
Ok para uma pequena parada, um café. Caso contrário, caro (serviços de alimentação a gás), como todos os postos de gasolina nas autoestradas de PT
Le 08/07/2017 à 18:41
Péssima
Le 03/07/2017 à 19:43
Lugar amplo e de bom gosto. Você pode fazer qualquer refeição do dia. Faça presentes de Portugal e ar condicionado importantes Eles têm cadeiras altas
Le 28/06/2017 à 13:25
Preço elevado, mas de acordo com o normal das áreas de serviço. Mas a comida de prato é melhor do que seria de esperar. Daí a nota 4.
Le 26/06/2017 à 11:17
Se você está disposto a pagar 10 vezes mais por uma comida horrível...
Le 14/06/2017 à 19:26
Boa apresentação e boa variedade de coisas principalmente regionais.
Le 26/03/2017 à 21:09
Oferta variada de produtos regionais. Staff simpático. WC's com alguma falta de cuidado
Le 30/08/2016 à 20:52
Perfeito para parar no caminho. embora um pouco caro.
Le 22/08/2016 à 09:21
É bom, mas é excessivamente caro pelo que oferecem
Le 07/08/2016 à 10:38
Boa parada para uma refeição rápida, mas cara. Banheiros limpos.
Le 28/06/2016 à 13:00
OK lugar para parar para uma refeição ou café na estrada. Servem 3 refeições quentes, cada uma por 10 euros e ainda uma sopa. Eles também oferecem sanduíches, bebidas e sobremesas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Desde o primeiro contacto até ao minuto em que fechamos o portão para vir embora... Foi tudo fantástico, a casa, a paisagem, a receção, o mimo, o não termos necessidade de sair e podermos usufruir do som do silêncio.... tudo isso e muito mais. Obrigado 🙏😘
💬 Dei-me ao trabalho de vir aqui escrever isto para que mais ninguém passe pelo mesmo, os empregados não sabem servir minimamente, e a comida não é saborosa, quem me dera voltar atrás no tempo 1 hora para n ter vindo aqui!!!
💬 Minha família e eu ficamos na casa do Pedro por 5 noites. Era limpo, bem equipado, tinha vistas deslumbrantes, camas confortáveis e muitos brinquedos para entreter meu filho. Conseguimos caminhar até praias, supermercados, restaurantes e lojas em 10 a 15 minutos. Nossa atividade favorita era mergulhar na banheira de hidromassagem apreciando a vista para o mar. Se algum dia estivermos na área novamente, definitivamente voltaríamos.
💬 Espaço agradável e ótima comida. O decorrer do dia tem uma boa porção se você pedir no cardápio tire a fotografia como exemplo do que esperar. Grande apetite por comida deliciosa e preços acessíveis pela qualidade que tem. Recomendado, com pessoal bom e atencioso. Um excelente local para planear um passeio com um grupo grande ou apenas 2/3 pessoas.
💬 Lugar minúsculo e aconchegante para uma boa refeição. Tivemos uma breve parada neste restaurante e não ficamos desapontados. Comemos costeletas de borrego, queijo de ovelha com compota, sopa vegetariana e algumas cervejas. Todos os pratos eram saborosos, frescos e cheios de sabor. Claro que também há opções de peixe, mas não pedimos nenhuma. Se por acaso estiver em Sintra e tiver dúvidas onde almoçar/jantar, esta é uma opção muito segura.
💬 Eu adorei tudo. do início ao fim você é muito bem atendido, garantindo que não precisa de nada. do gerente aos funcionários - todos foram acolhedores e muito simpáticos. o proprietário / gerente prepara seu café da manhã todas as manhãs, o que eu simplesmente adorei! ele se certificou de que estávamos satisfeitos e adaptou o café da manhã ao nosso gosto. os quartos são tão aconchegantes e a recepção também. não é um hotel como você imagina mas garanto que você vai adorar!
💬 Meu marido e eu entramos sem reservas. Eles nos disseram apenas dinheiro e estavam sentados na última mesa aberta. O local tem apenas 18 lugares, e a mesa em que nos sentamos ficava no fundo, ao lado do balcão. Estava escuro, sem iluminação alguma, e as paredes estavam sujas e eles continuavam usando um aparelho barulhento perto da minha cabeça. Definitivamente não é um bom lugar para sentar, mas ficamos felizes por eles ainda nos levarem, queríamos um pouco de comida quente depois de uma caminhada chuvosa pelas ruas. Os pratos e atendimento foram excelentes. Começamos com os mexilhões com alho, depois dividimos uma Paella Valenciana (frango) e o bife grelhado. Ambos eram saborosos. Alguns erros - queríamos um bife médio, mas conseguimos um bife bem passado, e eles nos cobraram por 2 manteigas quando só conseguimos uma. (Sim, eles cobram por pão e manteiga.). Resumindo, eu diria que se você pudesse sentar-se longe desta mesa traseira - como QUALQUER outra mesa - ela teria sido classificada como 4 estrelas pela atmosfera. E se fosse mais claro e limpo, então 5 estrelas.