Restaurante 🇵🇹

ARS Críticas

📌 Portugal, Gomes Aires - Portugal

3.4 / 5

💬 128 Críticas

Opinião sobre ARS em Gomes Aires

Críticas

Comentários mais recentes sobre ARS em Gomes Aires

Resenha de João.u com nota 3 de 5João.u

Le 01/03/2019 à 06:52

3 / 5

Simplesmente uma área de serviço renovada mas com bom atendimento

Resenha de João.u com nota 3 de 5Manoel.a

Le 17/02/2019 à 07:40

3 / 5

Bem rápida. Estava indo de Lisboa para Porches, paramos rapidamente para tomar um café.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Rui.a

Le 03/02/2019 à 08:44

5 / 5

Muita variedade de bolos, Sanders,etc. O restaurante e muito limpo I as casa de banho estavam limpissimas

Resenha de João.u com nota 3 de 5Lena.a

Le 01/02/2019 à 01:15

5 / 5

Parabéns

Resenha de João.u com nota 3 de 5jesus.b

Le 18/01/2019 à 18:33

5 / 5

O melhor que pode ser encontrado em áreas de serviço

Resenha de João.u com nota 3 de 5Maria.e

Le 12/01/2019 à 19:15

3 / 5

Um pit stop na autoestrada, renovado há pouco tempo

Resenha de João.u com nota 3 de 5Fernando.o

Le 14/09/2018 à 13:17

2 / 5

Pequena porção no menu de frango. Eles cobram separadamente pelo pão.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Vanessa.a

Le 07/09/2018 à 07:33

4 / 5

Comida de boa qualidade

Resenha de João.u com nota 3 de 5Vasco.o

Le 18/08/2018 à 16:34

3 / 5

Cumpre!

Resenha de João.u com nota 3 de 5Manel.

Le 17/08/2018 à 17:13

4 / 5

Local de pausa para descontrair no seu caminho na auto estrada. Ampla sala de refeições, loja de revistas e jornais. No seu trajeto de automóvel, não se esqueça de fazer uma pausa de 2 em 2 horas.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Filipe.e

Le 12/08/2018 à 23:09

3 / 5

Muito caro!

Resenha de João.u com nota 3 de 5Helena.a

Le 08/08/2018 à 17:27

4 / 5

Caro é barulhento mas o pessoal é simpático e atencioso

Resenha de João.u com nota 3 de 5Helder.u

Le 23/07/2018 à 19:37

3 / 5

Preços para não português...

Resenha de João.u com nota 3 de 5Cláudia.u

Le 18/07/2018 à 13:58

3 / 5

Preços caros

Resenha de João.u com nota 3 de 5Manuela.o

Le 10/07/2018 à 04:16

3 / 5

Área de serviço com aspecto agradável. Comida razoável!

Resenha de João.u com nota 3 de 5Hilarion.n

Le 03/07/2018 à 17:03

5 / 5

Perfeito. Muito recomendável. A única coisa que falta é estacionamento, mas há lugar para estacionar nas proximidades.

Resenha de João.u com nota 3 de 5A...

Le 08/06/2018 à 08:04

2 / 5

Aconchegante.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Júlio.i

Le 02/06/2018 à 17:31

2 / 5

Caro! Mãos ao ar! É um assalto!

Resenha de João.u com nota 3 de 5Estela.o

Le 31/05/2018 à 22:52

3 / 5

Razoável

Resenha de João.u com nota 3 de 5Michael.o

Le 29/05/2018 à 18:23

1 / 5

Pessoal amigável. Mas.... Escolha padrão para um restaurante rodoviário. Nada de especial em relação à escolha ou qualidade. Há um micro-ondas disponível na área do cliente, pode ser útil para aquecer mamadeiras, etc. Ridiculamente caro. Como quase não existe concorrência ao longo das autoestradas portuguesas, estes locais parecem sair impunes. Por exemplo. 2 cafés + 2 pães quase 14 euros, o que é uma fraude. Os banheiros não estavam absolutamente limpos. Em uma segunda visita novamente definitivamente não está limpo. Estacionamento e entrada adequados para cadeiras de rodas. No geral, é melhor evitar. Basta entrar numa das aldeias ao longo da autoestrada e dirigir-se a um café ou pastelaria local.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Maria.i

Le 18/05/2018 à 00:47

5 / 5

EXISTEM PESSOAS EVITAM PARAR EU PARO GRANDOLA OU ALMODOVAR COMIDA BEM CONFECIONADA PESSOAS SIMPATICAS WC LIMPOS .......GOSTO

Resenha de João.u com nota 3 de 5Céline.a

Le 08/05/2018 à 19:59

3 / 5

prato do dia bom.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Manuel.u

Le 12/04/2018 à 23:15

2 / 5

Os banheiros são os melhores para uma parada no caminho. Comida self-service: produtos já preparados e embalados em plástico, ninguém sabe quando. Apenas o suficiente para matar sua fome se você mal pode esperar para comer decentemente. Preços típicos desses lugares: são lentilhas.. Se quiser.. etc.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Sergio.o

Le 31/01/2018 à 21:21

4 / 5

Um bom espaço para uma pausa, mas caro.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Máximo.o

Le 22/01/2018 à 15:46

4 / 5

Boa área de serviço com restaurante que serve o necessário e de aspecto agradável. Situado na Adega muito perto do Algarve. Mx

Resenha de João.u com nota 3 de 5Jose.o

Le 05/01/2018 à 15:46

5 / 5

Principal

Resenha de João.u com nota 3 de 5R...

Le 06/11/2017 à 19:15

3 / 5

Agradável

Resenha de João.u com nota 3 de 5Rocio.o

Le 09/09/2017 à 15:18

2 / 5

Paramos para tomar café da manhã logo de manhã e o serviço foi frio e descuidado. Eles nos disseram rudemente que era self-service quando tinham tudo recolhido e desligado e não podíamos saber. Eles mal falam outra coisa além de português e fizeram uma careta para nós quando pedimos para esquentar o croissant com queijo. Não vamos repetir

Resenha de João.u com nota 3 de 5Rui.i

Le 31/08/2017 à 10:15

3 / 5

Preço elevado para a pouca qualidade apresentada. Casas de banho com pouca higiene.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Kelly.o

Le 22/08/2017 à 10:07

2 / 5

Posto de gasolina então banheiro bastante sujo e lotado de mulheres então as pessoas vão para o berçário e você quando quer trocar de bebê você espera 30 minutos. Quanto aos equipamentos do berçário em mau estado, suporte torto, sujo e com cheiro insuportável de pise. Agora, em relação ao preço do catering, bastante caro.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Albertino.e

Le 09/08/2017 à 16:19

4 / 5

Boa área de restauração.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Jorge.o

Le 07/08/2017 à 14:47

1 / 5

É bom para quem está com muita pressa, preços exagerados.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Orlando.i

Le 30/07/2017 à 10:00

3 / 5

Atendimento bom, esplanada para estar com animais a arejar da viajem. Cafetaria acanhada para o movimento de verão.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Pilar.e

Le 29/07/2017 à 14:57

4 / 5

Comida variada em horários estranhos, bom atendimento.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Pedro.i

Le 13/07/2017 à 18:32

3 / 5

Ok para uma pequena parada, um café. Caso contrário, caro (serviços de alimentação a gás), como todos os postos de gasolina nas autoestradas de PT

Resenha de João.u com nota 3 de 5Maria.a

Le 08/07/2017 à 18:41

1 / 5

Péssima

Resenha de João.u com nota 3 de 5Rascayu.s

Le 03/07/2017 à 19:43

3 / 5

Lugar amplo e de bom gosto. Você pode fazer qualquer refeição do dia. Faça presentes de Portugal e ar condicionado importantes Eles têm cadeiras altas

Resenha de João.u com nota 3 de 5Renato.o

Le 28/06/2017 à 13:25

4 / 5

Preço elevado, mas de acordo com o normal das áreas de serviço. Mas a comida de prato é melhor do que seria de esperar. Daí a nota 4.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Ricardo.a

Le 26/06/2017 à 11:17

1 / 5

Se você está disposto a pagar 10 vezes mais por uma comida horrível...

Resenha de João.u com nota 3 de 5Superrock1993.

Le 14/06/2017 à 19:26

5 / 5

Boa apresentação e boa variedade de coisas principalmente regionais.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Hélder.n

Le 26/03/2017 à 21:09

3 / 5

Oferta variada de produtos regionais. Staff simpático. WC's com alguma falta de cuidado

Resenha de João.u com nota 3 de 5Juan.a

Le 30/08/2016 à 20:52

5 / 5

Perfeito para parar no caminho. embora um pouco caro.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Gorka.t

Le 22/08/2016 à 09:21

3 / 5

É bom, mas é excessivamente caro pelo que oferecem

Resenha de João.u com nota 3 de 5Filipe.a

Le 07/08/2016 à 10:38

3 / 5

Boa parada para uma refeição rápida, mas cara. Banheiros limpos.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Michal.r

Le 28/06/2016 à 13:00

3 / 5

OK lugar para parar para uma refeição ou café na estrada. Servem 3 refeições quentes, cada uma por 10 euros e ainda uma sopa. Eles também oferecem sanduíches, bebidas e sobremesas.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bernardes House (55 Críticas)

  • 💬 Desde o primeiro contacto até ao minuto em que fechamos o portão para vir embora... Foi tudo fantástico, a casa, a paisagem, a receção, o mimo, o não termos necessidade de sair e podermos usufruir do som do silêncio.... tudo isso e muito mais. Obrigado 🙏😘


  • 🏪 Restaurante paraiso (57 Críticas)

  • 💬 Dei-me ao trabalho de vir aqui escrever isto para que mais ninguém passe pelo mesmo, os empregados não sabem servir minimamente, e a comida não é saborosa, quem me dera voltar atrás no tempo 1 hora para n ter vindo aqui!!!


  • 🏪 Ericeira Ocean View Villa (14 Críticas)

  • 💬 Minha família e eu ficamos na casa do Pedro por 5 noites. Era limpo, bem equipado, tinha vistas deslumbrantes, camas confortáveis ​​e muitos brinquedos para entreter meu filho. Conseguimos caminhar até praias, supermercados, restaurantes e lojas em 10 a 15 minutos. Nossa atividade favorita era mergulhar na banheira de hidromassagem apreciando a vista para o mar. Se algum dia estivermos na área novamente, definitivamente voltaríamos.


  • 🏪 Restaurante Grelha Mágica (670 Críticas)

  • 💬 Espaço agradável e ótima comida. O decorrer do dia tem uma boa porção se você pedir no cardápio tire a fotografia como exemplo do que esperar. Grande apetite por comida deliciosa e preços acessíveis pela qualidade que tem. Recomendado, com pessoal bom e atencioso. Um excelente local para planear um passeio com um grupo grande ou apenas 2/3 pessoas.


  • 🏪 Tulhas (835 Críticas)

  • 💬 Lugar minúsculo e aconchegante para uma boa refeição. Tivemos uma breve parada neste restaurante e não ficamos desapontados. Comemos costeletas de borrego, queijo de ovelha com compota, sopa vegetariana e algumas cervejas. Todos os pratos eram saborosos, frescos e cheios de sabor. Claro que também há opções de peixe, mas não pedimos nenhuma. Se por acaso estiver em Sintra e tiver dúvidas onde almoçar/jantar, esta é uma opção muito segura.


  • 🏪 Casa Barr (27 Críticas)

  • 💬 Eu adorei tudo. do início ao fim você é muito bem atendido, garantindo que não precisa de nada. do gerente aos funcionários - todos foram acolhedores e muito simpáticos. o proprietário / gerente prepara seu café da manhã todas as manhãs, o que eu simplesmente adorei! ele se certificou de que estávamos satisfeitos e adaptou o café da manhã ao nosso gosto. os quartos são tão aconchegantes e a recepção também. não é um hotel como você imagina mas garanto que você vai adorar!


  • 🏪 Taverna Alfacinha (3431 Críticas)

  • 💬 Meu marido e eu entramos sem reservas. Eles nos disseram apenas dinheiro e estavam sentados na última mesa aberta. O local tem apenas 18 lugares, e a mesa em que nos sentamos ficava no fundo, ao lado do balcão. Estava escuro, sem iluminação alguma, e as paredes estavam sujas e eles continuavam usando um aparelho barulhento perto da minha cabeça. Definitivamente não é um bom lugar para sentar, mas ficamos felizes por eles ainda nos levarem, queríamos um pouco de comida quente depois de uma caminhada chuvosa pelas ruas. Os pratos e atendimento foram excelentes. Começamos com os mexilhões com alho, depois dividimos uma Paella Valenciana (frango) e o bife grelhado. Ambos eram saborosos. Alguns erros - queríamos um bife médio, mas conseguimos um bife bem passado, e eles nos cobraram por 2 manteigas quando só conseguimos uma. (Sim, eles cobram por pão e manteiga.). Resumindo, eu diria que se você pudesse sentar-se longe desta mesa traseira - como QUALQUER outra mesa - ela teria sido classificada como 4 estrelas pela atmosfera. E se fosse mais claro e limpo, então 5 estrelas.