📌 R. José Correia Pinto Sales 506, 4690-626 Souselo - Portugal
💬 55 Críticas
Críticas
Le 29/09/2023 à 09:47
Momento no paraíso!
Le 06/07/2023 à 17:03
Desde o primeiro contacto até ao minuto em que fechamos o portão para vir embora... Foi tudo fantástico, a casa, a paisagem, a receção, o mimo, o não termos necessidade de sair e podermos usufruir do som do silêncio.... tudo isso e muito mais. Obrigado 🙏😘
Le 30/08/2022 à 22:33
Espetacular alojamento. Local espetacular.
Le 15/02/2022 à 10:12
Um dos proprietários e da casa mais acolhedores de todos os tempos. Reservado para ficar perto dos passadiços do Paiva.
Le 05/09/2021 à 22:16
Recomendo vivamente! Local maravilhoso e tranquilo para passar uns dias relaxantes no meio da natureza. Os proprietários são uns anfitriões de uma simpatia contagiante.
Le 28/08/2021 à 07:53
Relaxe sentindo a natureza em estado puro.
Le 29/05/2021 à 13:05
Relaxante. Ótimo para recarregar baterias!
Le 05/10/2020 à 15:32
Casa formidável acolhedora para um bom descanso de fim-de-semana.
Le 05/10/2020 à 11:34
Pessoas simpáticas.
Le 22/07/2020 à 18:07
Experiência épica nesta bela e espaçosa casa! Tem todos os confortos para uma estadia curta ou prolongada e a paz da natureza que você encontrará aqui é imbatível. Esperamos ficar novamente em breve! É até adequado para cães, o que foi uma grande vantagem para nós e nossos dois bebês peludos :-)
Le 03/11/2019 à 19:00
Bem arrumado e sossegado.
Le 21/08/2019 à 17:31
Aluguel perfeito conforme anunciado
Le 18/08/2019 à 20:10
Fantástico
Le 16/08/2019 à 08:59
Lugar fantástico para uns dias de tepouso. Vomtarei sem dúvida.
Le 08/04/2019 à 13:39
Parece muito bom, puro relaxamento****
Le 03/01/2019 à 08:10
Boa localização com vista fantástica. Conforto qb e anfitriã excelente. Devia ter mais uma casa de banho completa, uma é pouco para os três quartos. Boa estadia de fim de ano
Le 17/11/2018 à 19:38
Sítio muito agradável, boa receção, bom para recarregar baterias
Le 23/10/2018 à 12:17
Lugar perfeito com todo conforto, bem decorado, muito limpo além do beco muito estreito onde está localizado, é perfeito como mostram as fotos, recomendo fortemente para famílias ou casais.
Le 10/08/2018 à 09:39
Passei um fim de semana neste local e recomendo vivamente. Natureza, casa de campo, ambiente soalheiro, senhorios impecáveis. Fica a poucos minutos do local onde se faz Rafting e dos passadiços do rio Paiva.
Le 25/05/2018 à 18:12
Fantástica!!
Le 03/05/2018 à 19:41
Recebido com hospitalidade, com bolo caseiro. Linda casa, totalmente equipada, com excelentes vistas sobre o Douro.
Le 05/04/2018 à 14:10
Casa surpreendente, proprietários e arredores
Le 20/09/2017 à 08:27
Boa relação preço qualidade.
Le 10/09/2017 à 13:04
Sítio maravilhoso... (recomenda-se) Paisagem sobre o Douro magnífica...
Le 10/09/2017 à 07:12
Acomodação super confortável, integrada num ambiente bucólico, inspirador e relaxante. Foram uns dias extraordinários longe da confusão...ali parece que a vida é vivida num outro ritmo. é ideal para descansar e pensar em nada. Recebidos já com a mesa recheada de miminhos, a entrega diária de pão à porta pelo padeiro, o enorme quintal cultivado e com várias árvores de fruto...tudo nos leva a reviver experiências de infância (pela minha experiência). não esquecer os responsáveis pelo espaço que são muito simpáticos e prestáveis. Recomendo vivamente este alojamento e experiência!
Le 27/08/2017 à 21:15
Dentro do género é uma casa muito simpática que oferece conforto, autenticidade, integrada numa comunidade em Castelo de Paiva na rota do românico. Tem todas as condições para uma estadia em qualquer estação do ano. Fomos muito bem recebidos com um bolo de laranja muito saboroso, vinho Porca de Murça de 2016, fruta fresca, tudo o necessário para o pequeno almoço do dia seguinte e muita simpatia. Proximidade dos passadiços do Paiva, 12 km. Recomendamos.
Le 26/07/2017 à 13:34
Excelente casa de férias para passar uns dias bem passados com familiares e amigos, rodeada de uma paisagem fantástica! Decorada com muito bom gosto e o espaço interior e exterior mais que suficiente. A proprietária é fantástica e os hóspedes sentem-se em casa a nível de comodidades e conforto! Sem dúvidas, um lugar a revisitar!
Le 15/07/2017 à 19:31
Um ótimo local para desfrutar de uma paisagem maravilhosa...
Le 02/07/2017 à 22:46
O melhor...
Le 01/07/2017 à 13:58
Espetacular
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante encantador com mesas à sombra no exterior. A comida é boa e barata. Pessoal é super simpático e atencioso. Tinha uma música de fundo legal que eu gostei muito.
💬 Embora existam muitos outros restaurantes na mesma rua, este não decepciona. Esta é a terceira vez que vou ao "Melinhos". A relação preço / qualidade é fora do comum, o serviço, embora melhor nas duas primeiras vezes, não decepciona. Infelizmente, a atmosfera é um pouco sem graça, mas é aprovada. Uma boa experiência geral que eu repetiria com prazer se estivesse perto da área. Uma recomendação fácil.
💬 Já experimentei algumas francesinhas no Norte de Portugal e a do Eusébios é definitivamente uma das minhas favoritas, talvez até a minha favorita absoluta. O serviço é agradável e as entradas ou sobremesas também são bastante boas. Único problema: está sempre cheio, na maioria das vezes é preciso esperar muito para conseguir mesa.
💬 Restaurante do dia-a-dia, mas extremamente bem. Durante a semana, como hoje, não há carta, mas sim ementas do dia. Muita variedade e rápido serviço
💬 A comida era realmente incrível. O serviço foi ótimo e eles foram muito acolhedores para o meu rapaz que queria espaguete e molho vermelho com carne. O chef apareceu e até perguntou o que ele queria e depois voltou e ela perguntou se ele gostou. Super doce. A única desvantagem foi que estávamos sentados ao lado da porta da frente e eles colocaram esse sistema de prateleiras e colocaram um lenço para dar uma sensação de privacidade das pessoas que entravam, o que é legal, mas o que não é levado em consideração é que toda vez que aquela porta se abre o vento (frio) passa e deixa você e sua comida frias, além do lenço com suas franjinhas soprar em você também. Eles deveriam fazer algo para bloquear o ar e possivelmente adicionar um pedaço de madeira compensada à prateleira para bloquear o vento ou algo mais forte do que uma fina folha de tecido. Há muito estacionamento aqui, então não é um problema, o que é sempre uma vantagem!
💬 Eu esperava uma boa pizza como as que vejo nos comentários online, mas a minha era plana, crocante, seca e o sabor era muito mediano. O cavalheiro que administra o local é simpático e eficiente.
💬 👍👍
💬 Óptima refeição e um serviço de 5⭐️
💬 Não pedimos comida, só levamos bebidas. Portanto, não posso falar nada sobre os pratos do cardápio, mas quero muito destacar o ambiente maravilhoso do estabelecimento de praia. A vista para o mar é perfeita e há assentos internos e externos para que você possa sentar-se atrás da cunha e observar o pôr do sol. Muito boa localização, mesmo em frente ao oceano, onde se ouve o som das ondas. Bom serviço. E gostei muito do interior do lugar.
💬 Tudo é muito delicioso! O ambiente e o atendimento são ótimos!