📌 Av. Salgueiro Maia, Melgaço - Portugal
💬 253 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Péssimo serviço. Pouco interessados com os clientes. Restaurante do hotel fraca qualidade. Bar com imensas bebidas em falta. Água do SPA fria. Atendimento muito desagradável. Mini bar vazio. Um sumo de máquina para o pequeno almoço. Dos piores que já fiquei.
💬 5⭐
💬 Nós realmente gostamos do nosso jantar aqui. Chegámos ao Porto um pouco tarde da noite, por isso fomos jantar às 22h e ainda nos serviram uma comida deliciosa! Comemos salada de polvo, sardinha em lata, E linguiça portuguesa. Nós gostamos de todos eles. Se ainda não experimentou a linguiça portuguesa: é um pouco mais macia que as outras salsichas e tem um sabor forte a fumado. Gostamos muito, mas pode ser um gosto forte para alguns. A atmosfera também era agradável. Apesar de termos chegado mais tarde, tivemos um ótimo atendimento. Em suma, recomendado!
💬 Bom restaurante. Com bons preços. Tudo ao redor é muito mais caro. A equipe é maravilhosa e amigável. O peixe é fresco. Preços acessíveis para vinho!
💬 Para ser honesto, não esperávamos muito antes de visitar o Maxime, pois pensávamos que poderia ser apenas um bar simples com lanches simples, mas eles superaram absolutamente as nossas expectativas, mesmo a tal nível que eu diria que foi um dos melhores restaurantes experiências que tivemos em Portugal (e já estivemos em muitos restaurantes em Portugal). A comida era divina - simples e elegante, mas o sabor era perfeitamente equilibrado. Os pratos estavam cheios de sabor, as carnes estavam perfeitamente cozidas, macias e suculentas, as porções eram lindas e o serviço em si era excelente. E, claro, os atos surpresa tornaram toda a experiência incrível! No Maxime, você esquecerá completamente onde está - parece um restaurante de Manhattan, não um restaurante de Lisboa. Aproveitamos cada momento e com certeza voltaremos ao Maxime no futuro, altamente recomendado para quem procura um jantar espetacular.
💬 A pizza é muito saborosa e o principal é a massa fina
💬 Hotel muito bonito e limpo. Quartos e banheiros impecáveis, ambiente muito agradável e confortável. Me senti em casa.
💬 Muito boa degustação e bons preços. Você não precisa esperar em pé, eles dão um alarme para avisar quando a comida estiver pronta, então é muito prático.
💬 Comida muito boa pegou o durum e estava cheio de carne, € 4,90 e o cara fala inglês perfeitamente. Altamente recomendado 👌
💬 👍