Restaurante 🇵🇹

Antiga Moagem Críticas

📌 Largo do Areal 1, 7040-613 Vimieiro - Portugal

4.2 / 5

💬 171 Críticas

Opinião sobre Antiga Moagem em Vimieiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Antiga Moagem em Vimieiro

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Mo.

Le 06/02/2024 à 19:35

5 / 5

A cozinha estava fechada, mas fomos calorosamente tratados com deliciosas tapas e bom vinho. O ambiente é extraordinário, vale a pena ver o museu do moinho.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Conceição.e

Le 26/12/2023 à 23:21

4 / 5

Bom como sempre

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Marcos.o

Le 25/11/2023 à 14:15

5 / 5

Comida incrível. Pessoas legais. Lugar brilhante.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Francisco.i

Le 04/11/2023 à 15:12

5 / 5

Excelente 💪 Afinal gosto de sopa de cação.. mas que maravilha 🌞🌞 Parabéns ao staff e sua gerência! Além da maravilhosa comida, ainda desfruta de um magnífico museu. Obrigado 🥂

Resenha de Mo. com nota 5 de 5VINYLDIGITAL.D

Le 24/10/2023 à 07:35

5 / 5

ambiente rustico mas acolhedor, é sempre uma agradável surpresa estar num local como este, a comida estava simplesmente divinal, vamos voltar

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Nuno.o

Le 10/10/2023 à 21:58

1 / 5

Comida razoável, entradas caras e com pouco que comer... evitam mostrar a ementa para não verem os preços... em especial se sentiram que são pessoas de passagem...

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Cristina.b

Le 08/10/2023 à 14:57

1 / 5

Não recomendável de todo. Péssima comida. Não tem atenção para com o cliente. Não tem listas.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Rui.o

Le 22/09/2023 à 19:41

5 / 5

Ambiente selecto, decoração com bom gosto e - principalmente - a comida, com qualidade muito acima de média. O atendimento da D. Antónia é super!

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Vicente.o

Le 08/08/2023 à 13:57

2 / 5

Entregaram o prato errado ,as batatas eram muito salgadas trouxeram duas doses em vez de uma e não têm imeta com preço. Não recomendo.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5coelho.a

Le 07/08/2023 à 13:41

4 / 5

Continuem é o bom caminho.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Irene.a

Le 31/07/2023 à 13:56

5 / 5

Lugar agradável e aconchegante, comida caseira de qualidade e excelente atendimento. Rapidez e bom preço.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Sérgio.a

Le 10/07/2023 à 10:34

5 / 5

Local lindíssimo, comida fantástica e gente maravilhosa... Recomendo vivamente

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Paulo.m

Le 13/06/2023 à 18:39

5 / 5

Pratis típicos alentejanos muito bem confeccionados e simpatia do staff. Recomendo

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Adem.o

Le 12/06/2023 à 21:49

5 / 5

1 hora até Lisboa 1 hora para Espanha Acho que você não encontra esse preço e essa qualidade em nenhum outro lugar... Vous êtes vacances vien ici 10 étoile 🌟

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Vitor.a

Le 05/05/2023 à 05:51

5 / 5

Boa comida típica, e óptimos grelhados

Resenha de Mo. com nota 5 de 5João.o

Le 12/03/2023 à 14:39

5 / 5

Excelente espaço com a simpatia e amabilidade dos donos!

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Cristina.e

Le 21/02/2023 à 14:45

5 / 5

Excelente almoço. Comemos sopa de carne e massinha e costeletas de borrego. Tudo muito bem feito e saboroso. A regressar brevemente.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Jacinta.e

Le 29/01/2023 à 20:48

5 / 5

Obrigado pela atenção e disponibilidade demonstrada , que nos receberam beij...

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Paulino.o

Le 05/01/2023 à 19:41

4 / 5

Bom restaurante, bom preço e excelente serviço. Belo terraço. Comida típica alentejana.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5joan.o

Le 07/12/2022 à 12:51

5 / 5

Excelente

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Duarte.a

Le 07/10/2022 à 09:28

4 / 5

Estabelecimento acolhedor e muito giro, com história.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Vanda.l

Le 07/10/2022 à 09:22

5 / 5

Espaço muito acolhedor e tranquilo. Leva-nos a uma viagem pelo passado. Recomendo vivamente

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Jesus.l

Le 12/09/2022 à 16:34

4 / 5

Bom lugar para comer e bom atendimento, boa comida.. Muito atencioso.. 👍

Resenha de Mo. com nota 5 de 5M..s

Le 18/08/2022 à 20:55

3 / 5

Só comemos lá, já nos atrasámos e com o cão vimos que tinham uma esplanada e ficámos. Muito caro para o que oferecem. Eles não mostram o cardápio com os preços e bom, se tivéssemos ido com mais tempo não teríamos comido lá.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Adelia.a

Le 14/08/2022 à 11:37

5 / 5

Agradável bom espaço acolhedor tem restaurante passem por cá

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Antonio.i

Le 12/04/2022 à 16:28

5 / 5

Óptimo

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Jose.e

Le 07/11/2021 à 18:52

1 / 5

Sem memoria

Resenha de Mo. com nota 5 de 5anna.i

Le 19/09/2021 à 16:01

1 / 5

Estávamos dormindo aqui. Muito justo em termos de preço e conforto. Poucas instalações Os íons, má manutenção. Banheiro super pequeno. televisão de tubo VM ficou 2 dias sem arrumar a cama e limpar o quarto.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5jose.a

Le 13/09/2021 à 07:30

4 / 5

Gostei bastante com preço em conta bastante bonito.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5João.a

Le 08/09/2021 à 22:44

5 / 5

Local muito acolhedor, apenas peca por aquele odor a instalações antigas e no meu caso o ar condicionado do quarto estava avariado e apanhamos muito calor. A parte do restaurante é 5 *, come sse com muita qualidade. Simpatia do staff e do dono. Um dia espero voltar.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Ana.�

Le 05/09/2021 à 15:45

5 / 5

Local muito bonito e acolhedor

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Jose.u

Le 17/08/2021 à 10:14

4 / 5

Quarto simples que ajuda a acordar na falta de água quente. Mas como museu é muito legal

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Gonçalo.a

Le 04/06/2021 à 21:35

4 / 5

Local muito interessante mas alojamento fraco.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Cláudio.e

Le 24/05/2021 à 22:47

5 / 5

Bom local, muito boa comida, boa companhia. Merecido destaque pela positiva.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5José.a

Le 18/05/2021 à 17:24

5 / 5

Migas muito boas.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Nuno.i

Le 01/11/2020 à 14:36

5 / 5

Comida belíssima, belas migas de espargos com carne de porco, e costeletas de borrego com esparregado. Bom atendimento. Espero voltar em breve.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Hugo.a

Le 11/10/2020 à 21:10

5 / 5

Desde o atendimento passando pela comida e pela tranquilidade do espaço, tudo é fantastico! Um sitio de paragem obrigatoria na vila do Vimieiro!

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Miguel.e

Le 18/08/2020 à 23:15

1 / 5

Uma desilusão!!!!

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Nelson.o

Le 02/03/2020 à 22:40

4 / 5

Boa comida. Ambiente tipico

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Angela.i

Le 12/10/2019 à 08:17

5 / 5

Boa comida, simpatia dos donos, lindo sitio para comer, dormir e visitar

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Sara.r

Le 18/08/2019 à 21:12

5 / 5

Local com enorme requinte e cultura, muito agradável e acolhedor, com um serviço irrepreensível. Não tenho qualquer crítica negativa pelo contrário, de certeza a repetir, e a recomendar vivamente.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Peixe.r

Le 16/08/2019 à 20:45

5 / 5

Comida alentejana no seu melhor rodeado de história da velha moagem muito bem preservada O pessoal é 5 estrelas não sendo eles da minha terra Vimieiro, aconselho vivamente

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Cantanhede.o

Le 09/07/2019 à 21:10

5 / 5

Muito lindo e muito bom

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Manuel.o

Le 07/07/2019 à 09:06

5 / 5

Quer visitar um museu industrial na transição da máquina a vapor para os motores de explosão? Venha. Lugar acolhedor gente simpática e tem restaurante onde se come muito bem.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Pedro..

Le 21/06/2019 à 15:43

4 / 5

Seleccionado como o restaurante a almoçar no primeiro dia de uma viagem familiar. Optámos pelo ensopado de borrego, que estava fantástico, e as belas sobremesas que estavam ao mesmo nível. O pudim de água e o doce de vinagre foram uma agradável experiência, juntamente com a mousse de limão que estava mesmo no ponto. A acompanhar a refeição a decoração em estilo de museu e muito bem integrada no espaço, e o muito necessitado ambiente fresco num dia de calor intenso. Gostámos muito da experiência, embora tenhamos achado que os preços estavam um pouco na gama média-alta, e que o ensopado de borrego, embora delicioso, carecia de um pouco mais de borrego. Uma experiência muito positiva. Recomendamos!

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Jorge.u

Le 15/06/2019 à 14:34

4 / 5

Boa apresentação e aproveitamento.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Francisco.e

Le 05/06/2019 à 12:38

5 / 5

Um espaço lindo, castiço e muito cómodo

Resenha de Mo. com nota 5 de 5João.r

Le 26/04/2019 à 22:42

5 / 5

Boas memórias

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Vitor.i

Le 22/04/2019 à 13:11

4 / 5

Boa cozinha. Espaço agradável.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Paula.i

Le 24/02/2019 à 08:46

5 / 5

Muito bom

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Dário.i

Le 25/11/2018 à 07:55

5 / 5

Muito bom. Paragem obrigatória

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Paulo.a

Le 21/11/2018 à 09:54

5 / 5

Razoável

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Gabinete.o

Le 03/11/2018 à 15:20

4 / 5

Bom mesmo

Resenha de Mo. com nota 5 de 5João.a

Le 20/09/2018 à 09:01

2 / 5

As migas são boas e a água vem em garrafas de vidro. Os preços são elevados, 20 euros por pessoa. O ambiente não é uma coisa nem outra, entre o a televisão gigante a debitar novela e um pseudo-requinte. Uma antiga moagem merecia outro figurino. O empregado foi simpático.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Daniel.r

Le 15/09/2018 à 14:58

5 / 5

Um lugar muito agradável de visitar, com um atendimento de excelência. Restaurante com gastronomia típica onde experimentei umas migas de espargos com segredos regados com um vinho das servas. Seguido de uma visita a antiga indústria de moagem do séc XIX muito bem conservada e pela mão do proprietário que soube levar a cabo uma investigação sobre a fábrica. Muito bom!

Resenha de Mo. com nota 5 de 5CAMILO.u

Le 02/09/2018 à 16:17

5 / 5

Um ótimo restaurante. Boa cozinha, espaço muito agradável. 5 estrelas...

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Filipe.a

Le 31/07/2018 à 15:27

5 / 5

Mto bom

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Ana.a

Le 19/06/2018 à 09:02

3 / 5

Nāo foi tão esoecial como estava a espera o menu não me surpreendeu.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Rui.o

Le 03/06/2018 à 12:31

5 / 5

Principal

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 29/04/2018 à 14:20

3 / 5

Bom atendimento, comida saborosa, mas precos caros em relacao à quantidade

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Guenter.a

Le 05/10/2017 à 20:20

4 / 5

O hotel era bom. Restaurante terrível

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Francisco.i

Le 29/09/2017 à 20:16

4 / 5

Restaurante 5 estrelas

Resenha de Mo. com nota 5 de 5gods.

Le 28/08/2017 à 21:57

5 / 5

Só é caro

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Ornella.i

Le 22/08/2017 à 12:47

2 / 5

Dia 22 de agosto às 14h36, encontramos um mini quarto com cama francesa queen size sem frigobar para guardar uma garrafa de água fria dada a temperatura. A localização do antigo moinho é linda mas os quartos são celas monásticas e faltam tomadas para carregamento de celular.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5H.

Le 14/06/2017 à 15:28

4 / 5

Bom atendimento e boa comida alentejana!

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Toze.j

Le 25/04/2017 à 10:15

4 / 5

Comida excelente as minhas de espargos com carne temperada uma maravilha . Boa sangria e sobremesas divinais 😁👍

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Joao.l

Le 07/02/2017 à 22:24

5 / 5

Impecável

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Joao.o

Le 01/12/2016 à 14:42

5 / 5

Comida aconchegante e agradável

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Sonia.a

Le 13/08/2016 à 15:35

1 / 5

Muito má experiência. Comida mal confeccionada.serviço muito lento. Esperamos hora e meia pelo nosso pedido quando estavam apenas mais duas mesas ocupada. Porco preto duro, mal servido aparentando ser congelado. A não repetir.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Angela.i

Le 27/07/2016 à 11:16

5 / 5

É um restaurante, um museu e um hotel. Tudo no mesmo espaço. O museu Vale mesmo a pena visitar e é gratuito. Os quartos não são caros, mas ja o restaurante é requintado e os preços sao um pouco a cima da media. Excelente local para conhecer.

Resenha de Mo. com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 17/03/2016 à 19:48

4 / 5

Excelente local para ter um restaurante, com ambiente e espaço. Bom serviço e boa cozinha, sem pressas.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Descobridor (107 Críticas)

  • 💬 Lugar realmente ótimo em Vila do Porto! Parámos aqui depois de termos feito o percurso pedestre pela ilha até ao nosso voo e ficámos surpreendidos com esta pequena jóia que descobrimos - comida absolutamente fantástica (experimente as lulas grilhadas), agradável esplanada, wi-fi grátis e cervejas geladas. Tudo o que poderíamos desejar após 5 dias de caminhada!


  • 🏪 Camada (110 Críticas)

  • 💬 Esta foi a melhor francesinha que comi no Algarve. O molho estava no ponto! Pedimos um de carne e um vegetariano, e até o vegetariano estava certo!


  • 🏪 Restaurante Tâmega à Vista (274 Críticas)

  • 💬 Restaurante junto ao rio Tâmega, com ótima qualidade de produtos, o preço é um pouco puxado em relação a outros restaurantes, mas quando se quer sossego e um bom sítio para estar, aconselho


  • 🏪 Churrasqueira Vasco Da Gama - Fernando Domingos Rosa (157 Críticas)

  • 💬 O restaurante está entre as melhores surpresas gustativas que eu tive nos últimos tempos. O molho é incrível, o azeite de dendê e o leite de coco fazem desse prato uma experiência muito agradável para amantes da boa comida. O bacalhau na telha estava igualmente muito bem confeccionado, o molho é feito com um refogado de cebola com pimentos vermelhos e a incorporação de sabores foi perfeita. Acompanha batata doce. Experimentei o polvo e o ponto de cozimento estava correto e o molho é incrível (impossível descrever). O atendimento é muito rápido e gentil, adoramos a interação com nossa família. O cação vem em uma porção farta e acompanha arroz branco e um molho muito saboroso. É o tipo de restaurante para ir e aproveitar com calma. Obrigada ao chefe que recomendou os pratos mais saborosos.


  • 🏪 Novo Paris (613 Críticas)

  • 💬 Comida super deliciosa e com ótimo valor! Sardinha frita e lula são uma das melhores! Voltamos novamente no 2º dia, de uma viagem de 3 dias no Porto. A decoração não é chique, a alta classificação do Google se deve à extrema alta qualidade da comida. Definitivamente experimente e você não ficará desapontado.


  • 🏪 Vinte Cinco (92 Críticas)

  • 💬 Boa comida, bom atendimento 5 estrelas


  • 🏪 Templo Boutique Hotel (126 Críticas)

  • 💬 Belo hotel bonito com quartos limpos e modernos com kitchenette. Um maravilhoso pequeno-almoço com iogurte natural caseiro, fruta, ovos, fiambre, queijo, muesli e pastelaria. Como o hotel está localizado bem no centro, alguns quartos possuem escada na sala de estar. Caso haja pessoas na família com dificuldade de locomoção, vale a pena solicitar com antecedência um quarto sem escadas.


  • 🏪 Recanto Snack Bar (24 Críticas)

  • 💬 Boas tostas e bom quantidade, bem localizado, pequeno mas acolhedor, atendimento simpático


  • 🏪 Tropical (658 Críticas)

  • 💬 Arroz fantástico com partes de frango! A panela chega à mesa, o que normalmente é um bom sinal. Frango assado com um pouco de picante, mas muito macio! Recomendo!